segunda-feira, 18 de março de 2013

Você está Munido de tudo o que é Divino, de Tudo O Que É.





Olá meus queridos amigos, companheiros Trabalhadores da Luz e Amor-presente. Saúdo-vos com muito amor e gratidão por tudo o que estão fazendo. Vocês estão intensificando a esta tarefa monumental de construir sua  Nova Terra com facilidade e graça e gratidão, e para isso eu lhe dou minha imensa gratidão.

Você pode se perguntar por que eu digo "com facilidade". Bem, queridos, esta jornada certamente não foi fácil para você, entretanto a facilidade que falo é a fluidez que concedo a sua missão e propósito, e da generosidade com que você doa o seu amor, seu Divino Amor Incondicional.

Você já reparou que quanto mais amor você dá, mais amor você pode segurar para si e para os outros? Você já reparou que você é capaz de tocar mais recursos e habilidades, quando você se compromete com a tarefa de transmitir amor e criar um mundo cheio de si e de todos os presentes dotados pelo Criador?

Você está Munido de tudo o que é Divino, de Tudo O Que É.

Você está munido de tudo o que é Divino. Você está descobrindo tudo o que você já é, e do que nunca tinha sido.

Você provavelmente irá começar a notar, nos próximos dias, que é muito mais fácil para você se conectar com essa parte de si mesmo que é o Divino, que é a Realidade imparcial que é a abundância expansivo e clareza. 

Você estará pronto e  mais acessível para as revelações, isso será devido à liberação de sua verdadeira essência iluminada por toda a Luz e Amor que você tem permitido em seu ser.

Sim, queridos, vocês foram tão rigorosamente participativo, que já estão começando a mostrar o brilho mais forte de seu Corpos de Luz. Sua alma está se tornando completa, melhor e muito mais ampliada e presente.

Meus queridos, vocês têm agora a chance de explorar um mundo tão bonito, de a sua chance para ativar os poderes criativos que são dons ligados, que sempre foram naturalmente ligados. Você está consentindo para recebê-los agora, e a medida em que você for  ativando, esse progresso estará aumentando pelo fato de  aprovação e abertura.

Você tem a minha admiração e adoração por completo pela  vontade e pela coragem, em que você embarcou nesta tarefa de tornar-se uma vez mais familiarizados com a graça espiritual, que é o seu direito de primogenitura, algo que, há pouco tempo, se você olhar para trás, você era  vagamente ciente.

Eu vejo você em você conscientemente jogando com todo o seu coração e alma em seu despertar, sempre com o pensamento em mente, para que ela não, só seja, para o bem de si mesmo, mas para outros, não importa o quão difícil possa parecer, às vezes. Para isso distingue-se de todos os outros seres, sem previlégios, mas não puderam encarnar neste tempo e espaço nesta Terra.

Que viagem maravilhosa que ja tivemos, cheia de surpresas, abatimentos, que as vezes nos fez lutar. Mas são estas que o diferencia, porque quando você luta, você também chega mais fundo para encontrar coragem e meios para continuar a sua jornada e missão,  com sucesso total.

Então, nos próximos dias, com o Equinócio que se aproxima haverá aumento nas atividade, como tem sido sempre, para você fazer o seu caminho ao longo deste tempo do despertar e ascensão, mantenha fiel às suas intenções sagradas para começar um novo capítulo e depois outro e outro, igualmente ao caminho que fez até a espiral de realização de muitos crecimentos de frequência elevada e dimensão.

Queridos, resolvem suas atividades, com a Paz em seu coração, pois vocês são os "motores e os shakers" de um  mundo todo novo, e você pode ter garantia de um resultado glorioso e importante.

Você sempre terá minha bênção e meu amor e minha compreensão no que você está passando, mas se concentrar na maravilha e honra que você é, de preferencia de ser uma força potente nesta missão de renovação de seu mundo e de suas vidas. Tenho imensa gratidão; isto supera qualquer cartão de cansaço e luta que ocorre naturalmente no seu processo.

Por favor, continue a cuidar de seus corpos físicos, pois eles vem  passando por esta imensa transformação, e como a Luz é introduzido em quantidades cada vez maiores, à medida que se tornam os seres iluminados, (que é o seu destino e direito de primogenitura). Inspire a luz e o amor constantemente agora com o objetivo de transformar-se em finais e corretos Seres de Luz do Criador, para você experimentar a magnificência dos Reinos Superiores.

Em pouco tempo você será capaz de alcançar a verdadeira realidade que está descobrindo a cada respiração que você toma, e  a cada passo você se torna dispostos para o desconhecido, longe de suas ilusões,  em seu Eu verdadeiro e sua verdadeira essência e existência como Um com o Criador de Tudo O Que É.

Tome cada respiração, agora, e render-se à verdade do seu ser, queridos. Eu estou sempre ao seu lado e com o seu coração neste Despertar Ilustre.

Todo o meu amor é seu,

Seu irmão amoroso, Yeshua.

por Fran Zepeda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário