terça-feira, 19 de março de 2013

ATUALMENTE, A TERRA ESTÁ PRESTES A ENCERRAR OS HÁBITOS 3ªD E ENERGIAS EM FORMA HARMONIOSA.

geminid-meteor-shower


Saint Germain


Recebido em 17 março de 2013



Amados, estou aqui hoje para esclarecer algumas coisas, não só sobre os eventos recentes, mas também sobre os eventos que em breve se manifestarão na Terra. 

Um monte de trabalho árduo que foi realizado a portas fechadas, por assim dizer, resultando em um possível evento grande ou deslocamento relativo , entre outros assuntos, os sistemas de bancos e muito mais.


Como sempre, pedimos que você libere todos os conceitos antigos e de todas as expectativas nestes assuntos, pois nessas alturas não será útil, então prefira obstruir o fluxo de energias que deverão ter lugar.


Neste momento você deve aprender, de uma vez por todas, em ser eterno e aceitar trabalhar a partir de agora. Como já foi dito na minha mensagem anterior, muita coisa está acontecendo e isso está se tornando mais e mais evidente também para a mídia. 


Tudo isso vai levar a tal ponto intenso que a verdade irá definir e escoar através de fontes de mídia. Ele já não pode permanecer escondida, pois tudo se desenrola em uma escala global e é, portanto, sentida por todos, incluindo as almas ainda adormecidas. Não existe maneira para trás e já não pode ser bloqueado.


Já possui uma confiança inabalável no processo Divino da Ascensão, porque é uma grande parte de Tudo Que É. Tudo se resume em reconhecer, explorar e aceitar o seu Eu Divino em toda a liberdade e amor. É seu direito, é seu Ser, e nada pode impedi-lo no momento em que você escolhe do fundo do seu coração. Nada pode bloquear a Força Divina da Ascensão e libertação; esta força vai lhe trazer mais ao longo de sua evolução e suas experiências na Luz.


Só o tempo pode dificultar e atrasar um pouco isso porque ainda existe um foco declarado em datas e prazos. É hora de só viver no agora, e de lá para cá apenas manter a cultivação. 


Se você não sabe o que é este momento "AGORA", eu aconselho a isolar-se em um momento de tranquilidade, fechar os olhos, ouvir as batidas do seu coração e sua respiração, ter uma ideia de enriquecimento, quando em contato com seu EU interior no coração e ser UM dentro do seu coração. Você sentiu esse momento, Do AGORA, e agora se sente bem, infinito e sem limites.


Todos vocês são ilimitados e este é também o caso em suas vidas diárias. Não há nada que, em princípio, poderia bloquear ou proibi-lo de ser você mesmo. Há apenas distrações e as tentativas de manter tudo sob controle e para contê-lo. Mas posso garantir-vos, amados, que agora estamos muito além desse fato desde enriquecimento e iluminação, você estão em processo de se manifestar sobre a Terra. Muitas almas têm despertado pois este tipo de vida limitada na Terra, não é mais aceito nem aprovado.


Seus corações estão agora abertos e espera, até mesmo exige, apenas amor e harmonia. Iluminação é AGORA a ordem do dia e vemos isso acontecer sempre tão rapidamente.


Ja Sabem que esta definido seus primeiros passos na 5 ª Dimensão em muitos locais energéticos espalhados por toda a Terra. 


Certos países e locais já existem na 5 ª Dimensão dependendo da consciência coletiva da população. Outros países ainda existem na 3ª dimensão e a maioria dos países existem no 4ª Dimensão. Tudo depende do estado de consciência. Esse estado de consciência é em si, e também dependem não só de quão longe alguém tem crescido em sua evolução e do despertar, ou com o grau de integração da Luz, mas, acima de tudo, na medida em que a pessoa trabalha com o coração e não de sua mente (através do cérebro).



O intelecto é um ativo importante na vida diária sobre a 3ª Dimensão , mas o coração sabe e sente tudo. O cérebro é incapaz de sentir, só pode perceber o que vê, e o que se vê é apenas a ilusão deste mundo. O novo mundo é apenas um estado de Ser associado com frequências mais altas e as energias da Luz e do coração. Seu coração é o centro de "Tudo O Que É", em seu próprio ser.



A pressão bastante intensa será sentida lá onde a humanidade ainda existe no menor freqüência de 3 ª Dimensão, como os prazos convergem após o que o tempo em si mesmo desaparecerá e próximo do equinócio de Outono terá um papel importante neste processo. 


Prepare-se para as almas e os locais de habitação ainda na 3 ª dimensão.


Se você se encontra em um local com esse menor freqüência, mas você está ciente de tudo o que está se desenrolando e você devidamente chegou a um nível superior de consciência, em que nada pode dar errado. Então você não tem que se preocupar, aos poucos quem habitam no coração sempre vai encontrar-se de forma harmoniosa e escapar do caos, não vai afetá-lo em tudo. É por isso que eu aconselho a permanecer sempre à terra e ao centro de si mesmo em seu coração. Você estará em extrema necessidade desta ajuda e assistência esses dias e semanas e contamos com todos vocês.


Os locais e habitação, corações no estado 4 Dimensional recebem uma grande oportunidade de aprofundar o seu despertar e trazendo-a mais perto de Ascensão completa na 5 ª Dimensão. Também neste caso, tudo depende de como você está lidando com tudo isso no momento do AGORA e como suas ações, pensamentos e sentimentos originadas de seu coração. Neste ponto específico no tempo, há uma gradação grande de pensamentos 4D prestes a se converter em um estado mais elevado de seu Ser, e está trazendo sempre tão calmamente para o seu estado de consciência da 5 ª Dimensão e Auto interior.


Parabéns estão em ordem, se você já evoluiu até aqui, pois, embora exista um pequeno numero que possa realmente estar na 5D, esses se chamam os pioneiros do Mundo da 5 ª Dimensão, cujo esse pequeno número está trabalhando incansavelmente sobre essas três dimensões diferentes e até mesmo para além dos três.


Atualmente, a Terra está prestes a encerrar os hábitos 3D e energias em forma harmoniosa, como é possível para a humanidade para que a transição possa ocorrer de uma forma mais amorosa.


A humanidade deve agora continuar levantando-se em uma freqüência ainda maior e expandir este, tanto quanto possível, em uma manifestação global. Como visto a partir de um nível energético, hoje em dia 50% estão agora morando em uma 5 ª Dimensão na terra, digo isso em seus intervalos de frequência em um nível global, e países de sua encarnação. 


Humanidade, pelo contrário, reside em cerca de 35% em uma configuração 4 Dimensão como a sua consciência e encarnações, ao passo que um pequeno 25% já deslocado para a consciência de 5ª Dimensão ou mesmo para além. Todo o resto ainda está preso no mundo da ilusão e são, consequentemente, habitante em 3D.


Esteja ciente de que esses percentuais refletem a forma como tudo evolui atualmente, dando-lhe uma imagem clara em uma tentativa de traçar um panorama geral de como Ascensão progrediu. Muito vai depender das próximas mudanças e sobre as energias que emanam do Equinócio da Outono intensa como a consciência coletiva vai evoluir e aceitar quem elas realmente são e do que está prestes a acontecer.

Acima de tudo, ser amável com os outros e olhar para a frente para uma maravilhosa oportunidade para obter uma perspectiva bonita e um enriquecimento pessoal. 

O equinócio de outono irá nos permitir mais uma vez avançar para evolução. Tudo é uma oportunidade, uma chance e uma bela experiência, de um jeito ou de outro. Você nunca vai perder, você nunca vai ficar sem experimentar a energia que seja. Tudo é gratuito e está disponível para todos, ninguém é deixado para trás, como tudo e todos são UM.

Tenha fé em si mesmo e em seu mundo interior. Convido todos vocês para estes dias perto do equinócio de amplamente meditar e se concentrar em seu interior, em seu coração e em todas as coisas bonitas que você gostaria de ver cumprida.


EU SOU Saint Germain e eu ficarei ao seu lado.

Canalizado por Méline Lafont 19/03/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário