terça-feira, 19 de março de 2013

CADA VEZ MAIS PROVA!


Cientistas identificaram partículas no fundo do manto da Terra que poderiam revelar quanto calor o planeta produz e confirmar se a Terra se formou a partir de materiais vindos do Sol.E também pode confirmar a teoria de que a Terra se formou a partir do Sol, de acordo com Inani.

Meteoritos que vêm da história primitiva do sistema solar contêm proporções distintas de urânio e tório que espelham a composição da superfície do sol. Ao comparar essa relação com a quantidade encontrada no interior da Terra, os pesquisadores podem confirmar as origens solares do planeta.

Esta nova descoberta mostra que o planeta ainda mantém uma extraordinária quantidade de calor que tinha desde seus primórdios.
Para entender melhor as fontes de calor da Terra, os cientistas estudaram antineutrinos, partículas que muito raramente interagem com a matéria normal. Usando um detector desses pequeninos corpos localizado sob uma montanha no Japão, eles analisaram geo neutrinos – partículas emitidas por materiais radioativos em decomposição no interior da Terra – ao longo de mais de sete anos.

geoneutrino-illustration


Cientistas fazem uma descoberta empolgante: uma faixa fina de partículas de antimatéria, chamadas antiprótons, envolvendo a Terra.
Esse flagra inédito confirma o trabalho teórico que prevê que o campo magnético da Terra pode “capturar” antimatéria.
para estudar a natureza das partículas de alta energia do sol e de além do nosso sistema solar, os chamados raios cósmicos.
A equipe diz que um pequeno número de antiprótons está “preso” entre matéria normal também presa dos cinturões de Van Allen. Segundo os pesquisadores, lá pode haver o suficiente para implementar uma nova tecnologia que utilize antimatéria para abastecer futuras naves espaciais.
Partículas de raios cósmicos podem bater em moléculas que compõem a atmosfera da Terra, criando chuveiros de partículas. Muitas das partículas de raios cósmicos, ou “filhas” de partículas que eles criam, são apanhadas nos cinturões de Van Allen, regiões em forma de rosquinha onde o campo magnético da Terra as prende.




Fogo do Céu, caro amigo, está relacionado com a manifestação do Espírito Santo. Por quase duas décadas, chega à Terra uma série de Energia relacionada com o Sol Central da Galáxia e do Sol acontece no planeta. 

Estas energias foram chamadas a energia da polaridade Feminina de Deus, a Energia do Manto Azul de Miguel. E a Energia Mariana, a Energia de Shakti, a Energia do Espírito Santo, a Energia do Shekinah. 


A Energia da polaridade feminina de Deus chega a Terra há quase 20 anos regularmente. E nesse período chega, o Fogo Cósmico inteiro acontece é uma espécie de Energia Elétrica e fotônicas, isso acontece muito fortemente no chakra superior dos seres humanos para despertar a Centelha Divina, o corpo décimo terceiro famosa a Fonte de Cristal acima da cabeça, de modo a despertar totalmente o seu próprio Espírito




Imagem da superfície das Fossas Marianas divulgadas no estudo da "Nature"
                        (Foto: Reprodução/Nature)


A análise dos sedimentos extraídos nos dois locais mostra também concentrações mais elevadas de células microbianas no Abismo de Challenger. Os pesquisadores utilizaram um robô submarino concebido especialmente para isso, com sensores ultrafinos para sondar o consumo de oxigênio do fundo do mar. A equipe também produziu vídeos do fundo da fossa.

"Encontramos um mundo dominado pelos micróbios adaptados para funcionar de forma eficaz em condições extremamente inóspitas para organismos mais desenvolvidos", declarou Ronnie Glud. "Nossa conclusão é que o importante depósito de matéria orgânica no Abismo de Challenger mantém atividade microbiana em ascensão, apesar das pressões extremas que caracterizam este entorno", afirmaram os pesquisadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário