quinta-feira, 28 de março de 2013

AIVANHOV ACEITE A QUINTA DIMENSÃO!


Bem, caro amigo aqui estou extremamente feliz de estar e espero encontrar novos amigos aqui que estão dispostos a partilhar a ajudá-lo nesse período muito importante na história da humanidade. 

Um período que deveria finalmente permitir-lhe acesso ao seu Eu Divino, sua Divindade Interior e isso não como indivíduo, mas como um coletivo, ao mesmo tempo em que a Terra de modo que o máximo dessas Entidades Encarnado na Terra é capaz acesso a essas Diferentes Dimensões, como você sabe desde 50 mil anos é marcada por Transformações muito importantes. 

Basta Olhar ao Redor o que acontece, mas você.


Tudo que você vê do lado de fora, e eu já disse, está acontecendo dentro de você. 

Todas essas mudanças, todas estas lutas entre o Velho e o Novo, que é este ai que nem sempre podem ser baseados em anexos.

E dependendo das circunstâncias de suas vidas pessoais, no entanto, é extremamente importante entender hoje. 

Há um mecanismo muito poderoso de Páscoa em que está sendo colocado na estrada como você vive cada um em diferentes níveis. Mas se você está aqui, e se você me chamar "amigos queridos", no entanto, é que você está envolvido, desta forma Envolvida nesta Transformação. A coisa mais importante é convencer sua cabeça.


Em um segundo momento, você vai ver também com a Mãe Celeste, é importante para Convencer o Coração, e abrir seu Coração para esta Nova Dimensão. 



Mas, então, por meio das coisas que eu quero estabelecer com você é fazer você compreender e aceitar uma série de coisas que são para nós, em Nossas Dimensões mais Altas.

E extremamente óbvio para você que são atormentados por questões em relação ao seu sofrimento, às vezes resistores, que não chegará a sua sensibilidade alma no desenvolvimento desta Nova Vibração no Desenvolvimento desta Nova Consciência que está acontecendo na Terra. 


Então, eu já me deixe falar de forma que nós podemos compartilhar o máximo possível sobre esses acontecimentos e o que está acontecendo dentro de você agora. 

É Você, Agora queridos amigos.

Caro amigo, na minha vida, eu sempre conversamos sobre o grande insider encarnado neste planeta que você chama Jesus Cristo. 

Efetivamente, a época da Páscoa é, certamente, o período de Ressurreição, o que é mais místico, além do mistério da encarnação é celebrado no Natal. 

O período da Páscoa é um período de Renascimento Internalização extremamente importante da natureza, é claro, mas também um tempo que lhe permitirá Conhecer, Relaxar, Alinhar-se com as Novas Energias de Recriar a Terra. 


Terra vivendo um período de Transformação extremamente importante é claro que cada período da Páscoa, em poucas palavras, o que precisa acontecer em uma muita importância Energética de Transformação e mais geral. 

E neste ano que leva para essa Transformação é extremamente abençoado, onde você deve encontrar sua Divindade Interior muito mais facilmente do que em outras épocas do ano, em todas as circunstâncias e as resistências que quer externa conectada a encarnação na terceira dimensão desaparece levando a Quinta Dimensão.



Claro, caro amigo, em cada período de Transformações de Vibração não só neste planeta, mas cada vez que há um fenômeno de tombamento de Transformação.

A partir de um Nível de Consciência para outro Nível de Consciência, que está se preparando na Terra, neste tempo as Almas são mais Abertas ao Espirito e tendem a tentar se Unir para desenvolver Novos Estilos de vida. 

De fato, há semelhanças que criam vibrações. Sendo extremamente importante para perguntar, eu diria, e a Fundação de um Novo Modo de Civilização, da Sociedade. Regras Sociais devem ser mudadas.

Mecanismos de Transformações Espirituais que foram descritas tanto na minha vida e séculos passados ​​através de modelos diferentes (ambos os modelos orientais que os modelos ocidentais) sempre relataram uma jornada individual, uma Adesão Individual da Dimensão Divina pessoal do ser humano. 

Mas as coisas estão mudando. Número de almas nesta Nova Vibração Espaço de Abertura há uma necessidade de consolidação. A necessidade de consolidação, envolvendo testamentos, almas de Luz, é extremamente importante. 

Você precisa Entender um Fenômeno Essencial é que você viveu em um Mundo conhecida como o mundo Terceira Dimensão e que se distanciou separado você e os outros que são diferentes, onde cada Entidade é experimentada como individual separado dos outros.

Em outro Nível de Consciência, especialmente na Dimensão que está ai no amanhecer do Domingo para você e que você vai chama-la de Quinta Dimensão, é claro que não há distancia mais tem mais e sim uma Nova Consciência. 



Não há mais consciência mais separada. Luz, as regras de funcionamento da Luz que você sabe que na terceira dimensão, não são mais válidos na Quinta Dimensão. 

De fato, as Regras de funcionamento são profundamente diferentes. 

Consciência evolui para uma forma de comunidade.

Isso não significa que perdemos a individualidade. 

Mas entendo que as pessoas que viveram na Terra Intra, que viveram 300 mil anos, com um corpo físico mesmo que eles não são humanoides, mas Delphinoïdes. E que viveram na Terra Intra na Quinta Dimensão como aconteceu operavam em personalidade individual, mas em associados coletivos 24 almas. 

Não existem barreiras, como você sabe pensamentos, emoções. Viajar e pensamentos são capturados imediatamente porque não há nenhum filtro na terceira dimensão.
O que você sente, em sua maior parte que você abre para as Dimensões Espirituais, é evidente que você vai reunir, de reunir, a palavra mais precisa para pequenos grupos, coletivos. Muito menores na vida que, obviamente, funciona, de acordo com a regra. Realmente desatualizada em breve. 

E você precisa construir Novos Estilos de vida, Novas formas de trabalhar mais em sintonia com o Divino, a Luz da sua alma Cresce para o Espirito fortemente para trazer para fora em você essa Nova Consciência, esta Nova vibração. Fenômenos de forma tão eficaz agrupamento são extremamente importantes.

Grupos, mas, às vezes, você sabe, eles explodem, porque ainda há pessoas que está há terceira dimensão. Mas os meses vão passar, vai passar ao longo dos anos e os grupos serão fortes, porque vai haver afinidades vibração extremamente importante. 

Estes grupos irão operar como uma Unidade Coletiva de 24 pessoas. Nestes grupos, haverá afinidade vibração, a afinidade de pensamento em Ressonância. 

Você vai descobrir que nestes grupos, esses grupos, Entidades individuais vai trabalhar muito mais fortemente com o conceito de simpatia, empatia e conceito também à noção de telepatia, que você vai realmente entrar em Unidade Coletivo. 

Esta é uma forma muito importante de aprendizado para a Passagem para uma Nova Dimensão. Isto é o que podemos dizer muito rapidamente sobre essa noção de agrupamento.

Prenuncia, se você quiser o que é realmente chamado para ir quando você está totalmente na Quinta Dimensão.

A maioria das pessoas que sentem a Luz que leva a maioria das pessoas que sentem a precisa mudar, precisamos nos Unir, como foi mencionado na anteriormente, já está parcialmente indo para a Quinta Dimensão. 

É evidente que haverá que é chamado de uma noção de "crítica". Quando os seres suficientes estão dispostos a gastar e quando a Terra estará pronta para ir, todas as coisas passam ao longo da Quinta Dimensão.

Esta Passagem já existia. Já existem pessoas que viveram e desapareceu durante a noite. Eu acho que os maias. Eu acho que algumas tribos nativas americanas, como em outros países do planeta, em outros momentos, que, de repente, desapareceram todos juntos. 

Eles estavam preocupados que alguns fenômenos coletivos em grupos específicos, grupos sociais que estavam mais avançados do que outros.

Mas, agora, o processo é completamente diferente, porque ele é o planeta que precisa acessar a Quinta Dimensão que é dizer a sua Sacralização. A Terra é Sagrada. Ela tem uma meta de santificação importante. 

Isto é o que está acontecendo. Agora, Deus sabe exatamente quando isso vai acontecer. Mas a preparação está a acelerar. Ser você mais acessa a esta Nova Luz, ver os mecanismos de funcionamento de suas almas, recolher mecanismos de energia que estão relacionados a uma Revolução Interior, uma transformação de paradigma extremamente importante. 

Você vai mudar paradigmas. Você vai mudar os modos de operação. Tudo o que era conhecido, tudo o que foi aprendido nas tradições, religiões, em breve já não fazem sentido, porque a maior descoberta que você vai fazer é que você é o seu Próprio Mestre.

Você é Luz e você é Divino. A partir do momento que você devolvê-lo em sua cabeça, em seu coração, em suas células, nada será como antes. 

E este é o momento em que você vai passar na Quinta Dimensão, quando o que é chamado em algumas tradições quando o véu cai. 

Mas aqui, o véu não cai a nível individual, mas depois cai em nível da comunidade, para aqueles que estão prontos mesmo assim. 

Há aqueles que se recusa que terá que repetir ciclos na distância, a separatividade na terceira dimensão. Não há nenhum julgamento sobre ele. Cada um é livre de fazer o que ele quer.

Eu só chamar a atenção para um evento muito importante que é a noção de escolha. 

Se você está aqui hoje lendo, é que você no seu ABCD de entrada e Pressione o chamado de sua alma, você sente o chamado da Divindade Interior. Você sente o controle de chamadas. 

Você vai entender que você não precisa dominar fora, você não precisa de um guru. 

Você precisa Ser Centrado em si mesmo autenticamente você. Isto não quer dizer que foi fácil antes. É fácil hoje, por algum motivo é muito simples, é simplesmente porque as Energias Divinas venham até você. 

As velas estão no processo de rasgar. É muito mais fácil entrar em contato com a energia de sua alma. É muito mais fácil entrar em contato com o seu  Espirito o seu Ser Interior, muito mais do que no passado.

Agora você não precisa se preocupar com eventos externos. Basta lembrar que tudo o que acontece fora como acontece por dentro. É também a melhor maneira de ver os acontecimentos externos. 

Não faça catastrofismo e dizer "oh querida, que bom! "" Oh, querida, isso não é bom!  Não. Basta observar com lucidez o que está acontecendo ai fora e perceber que o que acontece fora esta existência do que no passado, esse medo do desconhecido, o perigo iminente para o planeta. É também o que acontece dentro de você, dentro do perigo iminente para a escolha de ir para o desconhecido, para a Quinta Dimensão a este Novo Estado de Consciência.

Ou que eu preciso para ficar um pouco mais na terceira dimensão, porque a minha alma ainda não está pronta para Retornar a Unidade para entrar na comunidade da Divindade e tornar-se pelo Abandono Filho da Luz, Filho da Lei do Um, a Criança Unidade. Tenho falado.

 Planos de vida são todos os desenhos dimensionais e desenhos tridimensionais não são ocupadas pela vida. Há planos que são planos, planos de junções que são obrigatórios no que diz respeito aos diferentes níveis de vibração. 

Tem Mestres da Luz provenientes do décima primeira dimensão. Meu Venerável Mestre, o que você chamou Benca Deunov, era na verdade um pé-aqui, que era o pé-de Orionis. 

Orionis é o gerente da Orion e o gerente deste planeta é o que é chamado na tradição oriental, o carma Lipika, isto é, os Senhores do Carma, que são responsáveis ​​por todas as almas que estão presentes na Terra. 

Seja lá isso era o que você é chamado Melquisedeque no Antigo Testamento, o Ancião dos Dias. Esta Luz é a mesma Entidade. E esta Entidade é a Dimensão vigésima quarta. 

Ele não pode ir até a Quinta e até menos, até a terceira. Por contras, podem cair suas vibrações, suas vibrações mais pesadas, até o décimo primeiro. 

Então, se um ser humano foi capaz de subir para a décima primeira dimensão vibratória, ele era capaz de ser investido quase continuamente pela egrégora mesmo Orionis. 

Orionis tem um papel extremamente importante neste planeta Melquisedeque Ancião de Dias se quiser.

Agora temos que entender que todas as dimensões não são habitadas. 

A terceira é habitada, mas que são feitos de vibrações de primeira e segunda dimensão. A quarta é a vibração do que é chamado de estrutura mental com a sua subdivisão que foi muito bem descrito por Sri Aurobindo chamou a mente inferior, e a Quinta é Mente Superior e a Supramental. 

Isto é extremamente importante para entender. 

Agora, na quarta dimensão, não há vida. Dimensões da vida é a terceira dimensão, quinta e décima primeira. Todas as dimensões intermediárias são de alguma forma, as dimensões, mas simples, que estão relacionadas com as distorções de espaço e tempo. 

Não há espaço e tempo como você te modelo, mas sim de emaranhamento Multidimensional.

Entenda que eu sou a décima primeira dimensão e eu me expressar através de um canal que está na terceira dimensão e teve que ir até a Quinta. E desenhos tridimensionais são tão bem. 

Você tem pessoas que pertencem além Orionis, que pertencem, por exemplo, a dimensão vigésimo quarto, elas são os gestores do universo e sistemas não solares, por exemplo, alguns seres de Sirius, por exemplo, Seret que vive na dimensão vigésimo quarto e pode ir até a dimensão XVIII. 

E cada dimensão é ocupada por esferas que não são necessariamente humanoides.

Quando você chegar à dimensão vigésimo quarto de todo antropomorfismo. Você tem pessoas que são brilhantes estruturas triangulares e nada mais, mas mesmo assim os Regentes do Universo e tudo o que são, no entanto, entidades. 

O que você chama de Anjos, por exemplo, vai aparecer a partir da Quinta Dimensão. Eles são habitantes comuns da Quinta Dimensão. Algumas coisas que foram feitas encarnado neste planeta e que têm sido os grandes líderes vivem na décima primeira ou a dimensão XVIII. 

Então, você deve ver as Dimensões como áreas de Expansão da Luz dentro de cada ser em seus respectivos níveis.

Agora, as regras de operação de Quinta Dimensão são completamente diferentes daquelas que você sabe que na terceira. Há seres que vivem na Quinta Dimensão há mais tempo. Você é chamado a viver na quinta dimensão, mas com o seu corpo físico transfigurado, transformado com um DNA completamente transformado com cadeias de proteínas que também serão transformados.

Mas, por enquanto você não deve se preocupar. 

O que deve ocupar a sua mente sempre é Alinhar-se com seu Ser Interior, encontrar o seu próprio domínio, para encontrar quem você é, ou seja, uma Criança de Luz. E deve ser a única preocupação. E é extremamente simples em todas as fases da vida diária. 

Não vale a pena ir a rezar para a esquerda e para a direita, para os rituais como eu fiz a minha vida. 

Hoje, há uma Luz em toda parte. Não há necessidade de ir para chegar até ao Nascer do Sol para saudar o Sol. Pense no Sol e o Sol está ai.

Você é Luz e você está convidado a fazer uma Revolução, entender que você é Ser Divino e a dimensão do período de separação está chegando ao fim. 

Saber que viver por mais de 50.000 anos está chegando ao fim. 

E aqueles que querem Acesso a esta Nova Dimensão a Abandonar o conhecido para o desconhecido, bem, eles serão capazes de ir se a vontade, para decidir, para reconhecer o seu Controle Interno, a Reconhecer sua a Luz Interior e exteriorizar, para deixar florescer como uma criança que nasce nesta Páscoa. 

Isto é o que chamamos de acesso para a Quinta Dimensão. Esta Quinta Dimensão é acompanhada por aquilo que é chamado, o nível de vibração, uma inversão do conceito de consciência não é mais dirigida para si, mas para o exterior.

Transformando o planeta ilustrado pelo que é chamado de inversão dos polos e assim por diante. Tudo isso é uma sincronicidade maravilhosa geometricamente perfeita. Tenho falado.

Deve compreender caro amigo, tudo o que foi construído em nosso mundo moderno, mesmo quando eu estava encarnado (ou seja, isto é, da escola para todos, isto é, desde o fim da Revolução Francesa, no século XIX e ao longo do século XX), tudo o que você aprendeu e tudo o que é ensina os jovens é a embalagem. 

Eles são ensinados a ser condicionados a gosto disso e não gosto disso. E nas regras de trabalho e social, você é ensinado à mesma coisa, para fazê-lo assim e não é assim, o que é certo e o que é errado de acordo com as regras estabelecidas pelos outros, eles, não cumprir completamente.

O ser humano foi condicionado para 50 000 anos, e particularmente desde o XIX e do século XX. Você fala de sociedade liberal. Mas não há liberdade. 

A única liberdade que você tem é de encontrar o Ser Interior. 

Portanto, temos de aumentar a sensibilização para os seus filhos, se os tiverem, eles são Seres Divinos. E que tudo o que veem do lado de fora lesões que são vistas todos os dias em sua televisão exemplo. E que você ouve no rádio, é principalmente uma Transformação que deve viver dentro e não deixar a embalagem escotilha.

Orientais entenderam completamente isto. A maioria leste da França que veio tentou com a linguagem de seu tempo, bem como o meu tempo na minha vida em Fraternidade Branca Universal, eu tentei ensinar o conceito de liberdade, mas assim que eu sair, eles deixaram em seus hábitos. 
O importante é quebrar hábitos.

É absolutamente necessário educar as crianças a noção de divindade. Mas o Supremo não conhece limites é dizer que hoje você são mulheres, homens, crianças, livres, agora mais do que nunca. 

E ainda você vive em um mundo que o priva de sua liberdade de ser e de liberdade de sua alma. 

A Revolução é importante quando você se torna Consciente da distância entre o que você como Ser Ilimitado, mas limitado no Divino porque você está em um corpo de carne. Mas, além das regras sociais, regras coletivas da terceira dimensão o que não deve evitar o surgimento dessa Quinta Dimensão. 

Isto é verdade em todos os países, mas especialmente no país onde você está. Posso assegurar-lhe.

A melhor maneira de acompanhar uma criança, como pai é estar no controle de quem você é. 

Quando você é realmente quem você é, você irradia essa Qualidade Vibracional seu Casulo de Luz se expande e você começa aqueles em sua atmosfera vibracional desta Radiação de Luz. 

Além disso, você vai encontrar a Unidade, você vai estar mais de acordo consigo mesmo, mais você vai Irradiar esta vibração.

Então, obviamente, isso vai criar fora do que é chamado de resistência. 

Você vai descobrir que quanto mais você se abre para a Luz, as contingências mais, as restrições ambientais em geral (família, amigos, cônjuges, por vezes, a sociedade em geral) ir contra o que você aprende. 

Então isso cria tensões.

Isto cria sismos internos. 

Mas isso não importa. 

O importante é fortalecer a sua Divindade, é Reforçar o seu esplendor Divino, tornar-se seu próprio Mestre. E para isso, não há necessidade de fazer yoga Kundalini, para rituais. 

Ser simples, ser um Seja você mesmo e tudo vai mudar.

A partir do momento que você começa em força, ou seja, lutando contra o que está morto, lembre-se uma regra de ouro: o que está a morrer, se você quer lutar contra, você vai evitar morreu. 
Deve despolarizar consciência das coisas que estão apodrecendo em silêncio deixá-los apodrecer. Eles voltam no tempo. 

Agora, é importante ter clareza, especialmente para as crianças, para Retornar a esta pergunta, de se apaixonar por esta Radiação, mesmo que tenhamos clareza do que está acontecendo em torno vai para contra esta versão. 

Deve-se entender que existem oposições. No momento não é a transformação, o ser humano, mesmo individualmente, sempre com medo do desconhecido. 

Deve ser entendido que este é um grande passo para o desconhecido. 

Assim é muito fácil quando você vem de onde eu venho, nós vivemos em sua vida uma série de experiências que dão plena Fé, porque nós sabemos que há do outro lado do espelho, em que o tempo é muito "rápido" do lado de dentro.

Mas fora isso é ainda mais difícil porque eu não percebo que a oposição. É parte do jogo da vida. Você não pode ter um surto de algo novo, sem rosto, sem esfregar, de alguma forma, as forças de oposição, mas não lutar contra ela. 

Simplesmente Crescer na Luz, Crescer no Amor, Crescer em serviço e, especialmente, tolerância e especialmente em combinação. 

A força vem do grupo, especialmente em relação ao sistema ultrapassado, que se recusa a morrer. 

É normal que se recusa a morrer. Não coloque qualquer importância. Isso faz parte da lógica de processamento existente, sempre que há uma mudança de Estado Vibracional. Tenho falado.

Caro amigo, as concentrações permitem experimentar dentro do agrupamento. Agora, se este grupo quer impor regras sobre o exterior ou seja sistemas sociais que já estão estabelecidos, você está indo para o embate, você vai dissolver o grupo. 
Você não pode lutar contra as forças de involução ou forças que se recusam a mudar. 

Temos que tentar estabelecer um Casulo Coletivo, não completamente fechado para o mundo, mas que mostre ao mundo à imagem de realização, a imagem da Luz, a imagem da realização em termos das Novas Regras de vida. 

Mas, em qualquer caso, você não pode lutar contra.

Temos que entender que só podemos deixá-lo morrer por si, mas fora de si. Você pode mudar as estruturas. Mas se você quiser mudar as estruturas, é inútil, porque você vai entrar em uma briga. 

Estruturas mudar a partir do momento que você mudou bastante em você, mas também no grupo. Este é o conceito de um exemplo. Se você enfrentar o que já está estabelecido, você não pode lutar contra isso não é possível. Você vai ser afogado pelo sistema.

O importante é crescer em Maestria. Você não pode impor a sua visão do que você fez ou o que você deseja alcançar. Você pode simplesmente alcançar, crescer na Fé do que você faz. Neste ponto, as coisas em torno de você vão mudar gradualmente. 

Iluminar os seus Casulos se tornará maior. A partir do momento que você aceitar a Quinta Dimensão, os Casulos de Luz crescer muito e você vai se sentir cada vez mais perto, pela Graça de vibração, aqueles que estão dispostos a mudar. 

Mas aqueles que não querem a mudança não vão mudar. Esta é parte da liberdade também. 

Você não pode impor, em Quinta Dimensão, sabendo que a Luz, a Luz para aqueles que não querem isso. Esta é parte da liberdade da alma. É importante compreender.

Há algo para entender esse nível. Em um agrupamento que é de 3 indivíduos, 10 indivíduos ou coletivos celulares 24 Unidades, neste caso, não existe o conceito de democracia. 

Isso é besteira, isso não significa nada. Há uma noção de consenso total. Não há regra da maioria, porque no momento não há a consciência de todo o coletivo que vai à mesma direção, se há um que não concorda, ele significa, necessariamente, que a decisão não é boa. 

No Nível de Consciência conectiva e grupo particular, deve haver uma Unidade Coletiva. Isso significa que o. 24 ou a 3 ou a 6 ou a função 12 como um único homem e todos vão à mesma direção. 

Enquanto há um que se opõe a isso significa que existe uma Unidade de grupo. Isso é extremamente importante.

Na terceira dimensão, você trabalhou, pelo menos, durante vários séculos, quase que em uma democracia que seja, porque você acredita que há uma maioria que está tudo bem, e não em todos. 

A prova que você vê hoje em seu país, em todos os países onde a democracia foi introduzida. 

A democracia é algo mal. Isso é algo que divide mais. Esta é a mesma origem: demo - demo democracia, - nia. A mesma coisa: as pessoas deem diabólica de diâmetro. 

A única maneira, e eu conversamos sobre a minha vida, para ter um grupo coeso é que este grupo está ligado à sua Unidade Coletiva e, em seguida, essas Unidades coletivas todos vão à mesma direção, porque eles são relacionados com o que foi chamado de Sinarquia, isto é, um governo cuja origem não está localizada em sua dimensão. 

Mas os políticos que são a terceira dimensão não querem.

Todos aqueles que afirmam, ainda hoje, são em energia alternativa ("estamos a renovação da política"), que é falsa, uma vez que operam em uma democracia. A única maneira de trabalhar e você não sabe em terceira dimensão, que já deve ter em mente, quais são as Regras Sinergias ou seja, é uma em que você está e algumas coisas que são genuinamente ligada a Dimensão Superior. 

Isto é o que aconteceu em tempos antigos, nos tempos bíblicos, com os 24 anciãos, ou seja, o governo secreto do mundo que governou de acordo com as regras espirituais muito mais elevados do que o terceiro dimensão. Ela existiu no que você chamou a Idade de Ouro.

Às vezes neste período de 50.000 anos, as regras de comportamento social não foram levadas em conta pela Unidade Coletiva. Foi necessário para recriar uma Unidade Coletiva, de modo a ligar uma Unidade Coletiva localizado em planos vibratórios muito mais elevados. 

Isto é o que chamamos de Sinarquia.

Este modo é Espiritual é governança Espiritual. Não tem nada a ver com as atuais regras democráticas. Mas não se preocupe, na terceira dimensão não pode ser de outra forma porque ele é dividido, separado. 

A maioria deve prevalecer. Não são suficientes 51%, porque significa que há 49% que são contra você. É importante compreender.

Por contras, se um Coletivo, um grupo, uma Unidade Coletiva no sentido de que eu entendo o Acesso à Quinta Dimensão e obtém suas informações a partir do décimo primeiro, não pode haver erro. 

Por exemplo, você teve povos da Terra Intra (como alguns de vocês não sabem, mas foram pessoas que vivem na terra, no que você chama Agartha), onde não há problemas da democracia, porque todos eles, sem exceção, na mesma direção. 

Não pode ser alguém que se desviam da norma Coletiva porque todo mundo vai à mesma direção da Luz. Todos vão ao sentido da expansão da Luz e não na direção de retração da Luz. No entanto, a terceira dimensão passa o seu tempo para ir (este não é um juízo de valor a este nível) experiência em experimentos, expansão / contração. 
Assim é a democracia. Mas a democracia não nomear a Luz. Não é possível. Quero dizer pensar sobre isso.

Não seria uma vantagem, mas, minha querida, temos que entender que o país em que você é, mais a maioria das pessoas, mais de 50% concordam com estes movimentos alternativos. 

Todo mundo sabe que, mesmo aqueles que não acreditam em nada, que a Terra vai para a parede em frente. Todo mundo sabe que as teorias de crescimento infinito é impossível de alcançar.

Todo mundo sabe que os combustíveis fósseis se esgotam em dez anos, vinte anos. Todo mundo sabe que não há Energia livre. O sonho de todos. 

É, obviamente, possível. Agora, se você dá votos aos políticos que se adaptar à terceira dimensão.

O importante é a forma como o grupo individualmente, mas também através de Unidade Coletiva. E isso é o que é chamado de ilhotas de sobrevivência.

Você não pode forçar aqueles que não querem mudar para mudar. Não é porque você mostrar-lhe a crescer vegetais ou papel de reciclagem, reciclar o excremento ou reciclar o que você quer que ele vai mudar, porque eles não estão nessa. 

Por contras, há muitas pessoas que estão dispostas a mudar.

Mas o mais importante que temos a fazer é mudar a si mesmo dentro e já adotam, por nós mesmos, regras de funcionamento. 

Agora, o perigo através do que você chama de política criaria uma força ao longo das energias louváveis, eu diria a Quinta Dimensão, que vai contra os movimentos políticos existentes e essa dicotomia infeliz esquerda / direita, esquerda / direita um pouco como se tivéssemos esquecido de que havia três dimensões e, portanto, três postes e não postes. 

Nós sempre quisemos dois polos opostos um ao outro, de modo que sempre havia um terceiro caminho. E que não é a pista central, mas que é o caminho do consenso de que não tem nada a ver com o que você mora em terceira dimensão.

Agora, a Consciência, no sentido de que é algo que ainda é visível a cada dia. 

Mesmo aqueles que se recusam, a saber, perfeitamente que há algo de errado. É óbvio. 

Não há necessidade de estudos científicos para saber que o clima está completamente destruído, a Terra perdeu a sua homeostasia, todos os regulamentos capacidades. Os agricultores sabem. 

As pessoas que ouvem a Terra sabem. Não há necessidade de ir com os reinos superiores para ver que estamos todos, mas todos, sem exceção, uma Revolução. 

Há aqueles que vão para a parede e aceitará a Revolução. E há aqueles que não aceitam isso. Mas é assim.

A Consciência é extremamente poderosa. Mas a melhor educação que você pode fazer é aumentar seu Casulo de Luz, é o de aumentar o seu domínio sem se preocupar com o resto. O resto virá. 

Combinações são importantes para estritamente local. Haverá outros grupos, mas muito mais tarde, que será assistido pelas forças da Luz, por forças extraterrestres dizer que vai fazer grupos mais importantes na extremamente preciso, não só em um lugar, mas também especialmente na América Latina. Mas isso é para mais tarde. 

No momento, você está convidado grupos são pessoas que pensam como você, mais uma vez fornecidos estão em consenso. 

Isso é extremamente importante. Você não terá consenso no mundo político como você ir contra outras forças que estão morrendo. Você não pode lutar contra. Eles devem ser autorizados a morrer em paz.
Caro amigo você menciona que realmente uma questão extremamente delicada, porque, de qualquer forma, a partir do momento em que você se mover na Quinta Dimensão você vai envergonhar a sua volta. E se reagrupar, além disso, ainda mais impedir outros. 

Como, além de seres a embalagem? É inimaginável para a sociedade. Mas isso não é importante, porque o tempo de Cristo foi a mesma coisa. Também foi extremamente complicado. 

No momento não é uma novidade que ocorre (e, a novidade de hoje é muito mais importante do que era há dois mil anos), há a chegada de uma Nova Dimensão. Então, na verdade, a resistência será mais forte e mais forte. 

Mas, como haverá resistência, como e quanto você vai sentir que ele é pesado, como você resistir, não em oposição, (não lutar contra, mas resistir a esta pressão) gradualmente à medida que resistir ao que você chama este peso, como e quanto o seu Casulo de Luz, a sua Dimensão Espiritual cresce cada vez mais. 

Ela é forçada, ela cresce mais, ele se engasga. E em algum momento, ele vai repercutir mais. Esta é uma verdade extremamente importante para entender.

Não há inevitável, mesmo se parece muito pesado, mesmo que na verdade se tornará mais pesado. Não se deixe enganar. 

Nós não vamos deixar algumas coisas neste planeta encontrar a Luz. As forças contrárias, as forças que querem ficar em terceira dimensão não me falam até mesmo de forças involutivas.

E aqueles que puxarem as cordas das marionetes, até mesmo outros são conscientes de que há algo que acontece querem principalmente que isso aconteça. 

Ele certamente não quer que esses seres estejam Acessando essa Luz, porque eles estão na sombra. Eles estão com medo. Isso não é porque eles são negativos, mesmo se houver algum, é porque eles não sabem disso.

Mas se você começa-se através de um exemplo que você construir, apesar das resistências externas, se você crescer sozinho na Luz, talvez um dia esta vibração vá afetar essas pessoas e, talvez, como desta vez eles vão aceitar.

Não há alternativa. 

Temos de continuar a trabalhar, continuar a trabalhar, continuar a resistir à compressão que vem através desta terceira dimensão que tenta trancar você, lutando, lutando mais, não voltado para aumentar a força e oposta à Expansão que está em você. 

Esta é a Jornada Normal de Espiritual. Assim como trabalhar a Terra, porque dá alguma coisa, você deve também cultivar a alma indo ao Espirito. E nesse momento, você vive de cultivar a alma, tudo.

O acesso a uma Nova Dimensão não gosta que uma varinha mágica por pássaros Cuicui pequenas e soltando a Terra. Não. 

Deve ser com a Terra. É por isso que hoje você tem muitas pessoas que, como você diz, estão sendo "de lançar", ou seja, que estão a fugir para mundos quiméricos em Utopia, em todo mundo é bonito, todo mundo é bom. 

É para o Mundo da Quinto, mas para agora, não mais na terceira dimensão. Quando você está em Quinta, então sim, você estará no mundo da Luz onde há mais divisões. 

Tudo é harmonioso. Tudo está estruturado, até mesmo a Luz é estruturada. Esta é uma pequena prévia do que você vai viver na Quinta.

Mas, então, na terceira, você é a resistência. E o que acontece do lado de fora vai para dentro. É claro que, em nós, há coisas que não querem morrer: alguns anexos, alguns condicionantes, alguns medos também. 

Então, considere que se você mesmo isso é difícil porque há o medo do desconhecido, você diz bem como para aqueles que não tiveram a chance de acreditar nele e viver um pouco do Quinta Dimensão, não pode ser comparada com a força que você vive. 

Eles podem tentar como você colocar paus nas rodas porque os assusta. Portanto, devemos continuar Casulo Conectado de Expansão da Luz continuam a Encontrar esta Dimensão de serviço, a Dimensão do Amor, esta Unidade Dimensão da Divindade. E é chamado de domínio, autocontrole. Este é o controle.

​​O ser humano tem a capacidade de criar lugares vibratórios. Não há um lugar para procurar vibração específica. Há realmente importante vibracional diferente de região para região, dependendo da localização também. 

Agora, o lugar vai se tornar o que você colocar nele. Então, agora, mesmo que o local não é Vibracionalmente Alta, é até você a trabalhar para que ele se torne. Isso é extremamente importante. 

Aparentemente, tudo que você expressar aqui a noção de sede para você, então fazê-lo juntos. Se você sentir que você sufoca muito neste país, em seguida, passar para outro país. 

Se você sentir que você também sufocar a aldeia onde você está, então mude da vila.

Também pedimos que a Luz faça suas aspirações.

Há também uma regra maravilhosa: quanto mais perto você chegar à Quinta Dimensão (o que quer que as barreiras externas), há algo que precisa crescer isso é chamado de Unidade de Sincronicidade. 

A partir do momento que entra a sincronicidade usual (isto é, as coisas acontecem como eu disse em rodízios), em algum momento, você vai voltar para a sincronicidade da Unidade. 

Neste momento tudo estará no lugar tão mágico. 

Amanhã a partir do momento que você aceitar a sua Divindade completamente, se você gosta de Cristo na Cruz, e que disse: "Pai, sua vontade será feita, não minha", Eu sou meu próprio Mestre, mas eu não coloquei o meu desejo de maior nisto. E será neste momento, que as coisas acontecem por si mesmas, mas elas serão muito mais fluida muito mais natural.

Se há muita resistência em relação ao que você quer fazer neste momento perguntar a precisão do que é para ser feito.


Você não deve tornar-se paranoico e acho que uma vez que não é algo que vem em oposição não são as forças da resistência. Por vezes, a resistência é apenas interna e não externa. E o que fazemos não está de acordo com a Unidade da Divindade que Somos. 

E, nesse momento, é claro, os Planos Espirituais são um pouco sobre oh, então para corrigir a situação, eu acho.

Então, a partir do momento em que as coisas vão voltar para a fluidez da Unidade, na Unidade de sincronicidade, onde as coisas são simples, simples, então, nesse momento, você está realmente em seu caminho. 

Naquele tempo, as barreiras devem ficar em silêncio. Devem lançar as bases, agindo naturalmente, mas neste momento, as coisas devem ser feitas. As coisas vão normalmente, quase normalmente, em qualquer caso, muito mais fáceis. É uma Grande Regra Espiritual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário