segunda-feira, 18 de março de 2013

ANAEL TUDO PRONTO AVANCEM!



Cabe a todos a fazer sua própria opinião, sua própria verdade, em comparação com o que é proposto. 


O arcanjo Miguel chamou Mestre. 


Você não deve Confiar em ninguém sua própria Mestria. A aprendizagem tem por objetivo fazer com que você o Mestre se revele. Revelou um Mestre comunica e intercâmbios com outros Mestres. 


Dominar uma Revelação, ou na Revelação, para não aceitar qualquer verdade que não é que ele tenha experimentado a si mesmo. 


Isso é importante para emitir e aceitar tais informações da Fonte, mais perto do Pai. Eu faço, através destas palavras que transcrever ou transmitir, colocando em palavras, após a decisão Conclave Arcangélico.


A vinculação é a minha área. Eu sou Anael, eu sou o único que liga e coordena vários eventos Arcangélico. 


Nesse sentido, eu sou o Príncipe da Relação. Como tal, eu informá-lo, e pedir-lhe para confiar em si mesmo e ninguém e nenhum ensinamento do passado. 


Propõe-se certo número de formas. Propõe-se uma série de lições. Essas lições não são destinadas a substituir a sua consciência. 


Elas são feitas simplesmente para fornecer informações que transformar você é livre para aceitar ou não. 


No entanto, nenhum ser humano, nenhum Arcanjo não pode ditar o seu comportamento e substituir a sua Luz. Eu não estou falando sobre o livre arbítrio, eu estou falando apenas de Luz. Você é a Luz. 


Nenhuma Entidade alegando ser Luz substituir o que você não pode participar da Luz. Isto é verdadeiro em seu plano como em todas as dimensões. Está determinado pela Luz. Nenhuma outra Luz não pode determinar para você na sua Morada ou o seu lugar. 


Este é um ajuste importante para aceitar. Você pode reivindicar sua Mestria e sua Luz Interior, dando-lhe a sentença ou decisão de outra Entidade, seja ela de a Luz Verdadeira. Nunca, jamais, o Conclave (que é o que ele é para a Terra), não impõem seus pontos de vista, seus pontos de vista e de Luz. 


Ela oferece uma Luz, mas ela é sua para a decisão de aceitar ou rejeitar. 


Naturalmente, o que é verdadeiro para nós em nossa dimensão, que é válida em sua Dimensão em seus relacionamentos dimensionais.


Vinculação não significa ajuste à submissão ou dominação se isso prova a sua incapacidade de ir além da dualidade. Eu só disse para nós e capital fundamental. 


Você deve encontrar o seu próprio poder sobre si mesmo. 


A única maneira de recuperar o poder sobre si mesmo é dar totalmente para o outro, mesmo através de (e especialmente através de) um bom conselho para o seu discernimento, através de seus relógios, por suas cartas, por sua meia adivinhação. 


Você nunca tem que impor seus pontos de vista ou seu discernimento outro. A única maneira de alcançar a Unidade é não julgamento. Você não pode julgar o outro. 


Você não pode impor a sua visão aos outros. 


O outro deve encontrar sua própria Luz. Você não pode nem mesmo aconselhá-lo. 


Você só pode oferecer a ele o que você tem, mas isso deve ser feito com a maior consideração possível em relação ao controle de outro e a liberdade do determinismo da Luz sobre o outro.


Caso contrário, você pode encontrar-se, inevitavelmente, em balanço sobre que impôs almas que se encontram e que estão em relação com você.


Se você não desistir, durante o qual lhe é transmitida para o derramamento de Energia Micaélica, todos os seus poderes sobre o outro, você não vai obter o nível de seu Coração. 


Você não pode obter o que pretende. Esta é uma lei inviolável desde a Fonte de sua Dimensão. Eu expressei antes o que a rebelião de um Arcanjo. Este Arcanjo era o Filho querido da Luz. 


Você é o Filho amado de Luz, cada um de você. No entanto, a experiência de que o material não deve ser uma oportunidade, especialmente nestes tempos de Transição, tentando impor sua vontade pessoal ou sua visão pessoal para a visão substituta pessoal que ainda não encontrou caso contrário você vai inevitavelmente ficar longe de sua Divindade. 


Este lembrete é essencial. Pediram-me para fazer através da Energia do Conclave. Este é realmente um lembrete importante de sua própria Maestria. 


Você pode reivindicar a sua própria Maestria por tentar induzir no outro, a sua visão. Isso é chamado de manipulação, independentemente da direção e assistência que nos querem transmitir o que você vê e decidir. 


Você deve entregar o poder a outro. 


O único poder que é a de exercer o poder sobre si mesmo. Além disso, tentando influenciar o outro por um conselho, uma visão, é para ficar longe de seu próprio poder sobre si mesmo. 


Isso é meditar. 


Este é escrever, ler e integrar de maneira formal.


Os 24 Os anciãos são uma Consciências Unificada Coletiva responsáveis ​​pela aplicação e execução das decisões em relação e em harmonia com a Fonte. 


O plano deles é demonstrar os limites da forma antropomórfica, na dimensão 18. Sua esfera de manifestação não pode descer para a terceira dimensão. 


O "contato" ser em contato com eles envolve uma expansão da consciência até a Quinta Dimensão que é o seu ponto mais baixo de vibração. Eles estão envolvidos em decisões importantes relativas ao Destino Espiritual da humanidade e só Espiritual.




A Radiação do Sol (por analogia, a efusão de energia a partir do Sol) são eventos, ambos Micaelico de Energia entrou em manifestação em sua densidade da terceira dimensão, assim como o derramamento da Energia de Cristo. 


Neste sentido, podemos realmente falar em seu idioma, a auto-outorga de Cristo Miguel incorporar a vibração princípios mesmo abrindo o Coração e Consciência, sob Cristo. O que você viu é uma realidade. 


Solar Cristo consciência evolui de acordo com a abertura consciência limiar Cristo da humanidade. 


Na Efusão da Energia Ultravioleta e nosso Conclave Micaélico será eficiente sobre a humanidade, que o Sol vai entrar numa Nova Radiação de um tipo desconhecido para você. Esta é a manifestação tangível, concreta e objetivo em sua Dimensão, Ultravioleta. 


Existentes oposições, e deve esperar oposição não é, corresponde à compreensão do que este evento que é para o Sol. Forças da Luz recusando, portanto, recusar o derramamento do Sol.


No entanto, eles não têm meios para se opor a ele se ele é para tentar apresentá-lo a dúvida e a confusão quanto à realidade da Luz. Você pode ter certeza, esta Efusão do Sol não tem a intenção de destruir a vida, mas para transformá-la. 


Esse derramamento de energia corresponde aos fenômenos luminosos que foram anunciadas pelo Arcanjo Miguel no início de Terra durante a sua primeira vinda. 


Manifestações vendo sua Luz do céu estão se tornando mais e mais descrito em diferentes áreas do Mundo. 



                                 http://youtu.be/r2Ds2iEY784




Não há, no momento, outorga solar direta na Terra desde o despertar do Sol ainda não atingiu o pico. Ela pode atingir, dependendo do número de pessoas que encontraram sua Dimensão Crística. 


Isto significa, na época, por ejeções de Radiação Solar e partículas Múltiplas em seu mundo, em alguns lugares, em primeiro lugar. No entanto, não há, a rigor, nenhum perigo. 


Se existe deve ser seguro, não é aplicável a sua alma ou seu futuro. Você vai de qualquer jeito, advertiu o tempo deste derramamento de ambas as manifestações visíveis em seu céu, internamente, dentro de uma frase vem diretamente do que você chama a Virgem Maria. 


Lembre-se também que o Arcanjo Miguel disse sobre estes acontecimentos. 


Muitos desses eventos são silenciados pelo que você chama de seus meios de comunicação. 


No entanto, isso é muito lamentável, porque o que os seus poderes de pensamento induzir (medo, na revelação destes) não seria de fato uma magnífica porta de iluminação para a humanidade. 


Não podemos discutir com isso. Nós só podemos aumentar a intensidade e freqüência do que está acontecendo agora. 


Fenômenos de luz são variados. Eles já estão em andamento em muitos planetas do Sistema Solar. Eles começaram, também, muito numerosos em sua área, desde o final do ano passado, porém, e você pode ser muito satisfeitos, não se manifestou em sua latitude aqui. 


Esta Emanação Solar é, de fato, a Revelação do Princípio de Cristo.


Função do Arcanjo Miguel, quando ele chegou a sua densidade através de cometas agora, por sua Fusão com o Cristo de Energia e Princípio do Cristo Solar, faz não é a mesma coisa, mas a mesma linha Evolutiva chamada, de fato, Cristo Miguel.




O Princípio Solar é o Princípio ou o Princípio Cristo.


Cristo é o Princípio Solar. O princípio não pode ser Cristo a partir do momento em que o Fogo Micaelico abriu algumas portas para você. 


O fenômeno chamado de crucificação, não experimentada por Cristo, mas por algum princípio de ser introduzido a Cristo, e ter realizado o estigma no corpo denso são necessariamente passado para Revelar a Consciência de Cristo, liderado pelo Fogo Séraphinique Espada de Miguel. 


Não pode ser de outra forma. E, portanto, o nível de humanidade, o que você testemunha é a Reunificação do Princípio Cristo e da Micaelico Princípio dentro de uma mesma realidade chamado Princípio Solar.




A Novo trindade, Cristo, Miguel e Maria atuando como campo de Consciência em sua Nova Realidade futura e está sendo instalada, uma visão é realmente muito mais perto de você do que tem sido a Trindade velha, Pai, Filho, Espírito Santo, pelo menos, em algumas tradições, mas encontrarem-se descritivamente idênticas na maioria das tradições. 


A trindade Nova é chamada Cristo / Miguel / Maria. Cristo representa o princípio da Fusão Pai com o Filho, o Princípio Cristo e a Dimensão feminina anteriormente conhecida Espírito Santo, que agora é Revelado na forma de Consciência e Maria. 


Assim, como foi definido, há muitos anos, a Eucaristia Nova, que é na verdade o mistério de sua Reunião na Trindade Nova e Nova Dimensão é ilustrado pelo mesmo processo de Fusão em você o Princípio Cristo, o Princípio e o Princípio Micaélico Mariano. 


Esta Fusão tripla na realização de sua Essência ou seu Templo Interior, no Centro. A partir do momento em que a Trindade Nova entre emanação e encarnação, por assim dizer, em sua densidade, é acompanhado por uma abertura de alguns canais, alguns canais que permitem a manifestação do princípio Cristo. 


Assim, na verdade, na verdade, cada ser acessa a este nível de Consciência estará carregando o Princípio Cristo, o Princípio Mariano e o Princípio Micaelico. 


Esta Trindade Nova estabelece a sua Fundação e Radiação do Coração. 


Assim, é o trabalho que você vive com a Efusão do Ultravioleta é o mesmo processo que tem sido experimentado em uma base limitada, por certos seres que alcançam determinados níveis de consciência em sua história, pelo menos na tradição você chama cristã e foram mostrados pelo estigma.


Esta é uma verdade. 


Os Serafins são Entidades do Fogo e em particular o primeiro deles, chamado VEHUIAH (que é o gênio do Fogo primeiro Anjo ou o que você chama de Kabhale), que perfura o nível do Chakra do coração e alguns canais para que o derramamento de Energia de Miguel, sempre antes da Revelação do Princípio Cristo. 


Finalmente, uma vez este trabalho duplo, e Micaelico Cristo são realizados dentro de sua Essência, este pode levar à ativação do princípio Mariano ou o princípio da compaixão implementação evento outra Energia. 


As palavras que eu usei Cristo, Micaelico Mariano, podem ser substituídas no lazer, na sua terminologia, em termos idênticos, em absolutamente todas as correntes espirituais tradicionais.



PELO BLOG http://encontrepalavrasdeluz2.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário