quarta-feira, 20 de março de 2013

TUDO DO EQUINÓCIO!


Saúdo-lhe, queridos irmãos e irmãs em encarnação. 

Meu nome, para aqueles que me conhecem, é Orionis. 

Meu nome, para quem não me conhece, você encontrar-se em tradição, a tradição é Melquisedeque, o Ancião dos Dias. 

Eu sou o governante planetário. Eu trago a minha salvação. Ser abençoado queridos irmãos e irmãs encarnação.

Eu venho a você para não responder a perguntas sobre o curso de sua encarnação vidas, mas mais para lhe trazer Hoje uma Luz mais Intensa, eu digo, sobre o andamento de suas estratégias, escolhas que você tem de fazer, mas também para algumas elevações que você escolheu. 

Ela pertence a mim como você desenhar um mapa, a Energia precisa, sobre a vibração dos seres o seu brilho em encarnação, mais longe de sua Fonte e antes, alguns, de volta à sua Fonte, regressar ao seu esplendor original, despojado de algumas velas em sua encarnação no tempo que eu chamaria imemorial.

Como todos sabem aqui, este é o Equinócio uma Constelação no seu Planeta que se prepara para Grande Reunião, um Grande Casamento, eu diria o mesmo, que está relacionado com o destino de todas as Constelações e Luminosas da Galáxia.

E que têm sido, em vários momentos da história do Universo, a escolha de se afastar de sua Fonte para testar o efeito da Remoção do Brilho da Fonte.

A imagem impressiona! Afinal o que seriam estas enormes bolhas no espaço?


Nova Galáxia


Foto: nebulosa perto do buraco negro no centro da nossa galáxia



 Buraco negro é descoberto na Via Láctea


Mas estas andanças que estes Sistemas de distância de sua Fonte, devem neste dia começar a fazer a viagem no sentido inverso. 

Isto é o que está acontecendo hoje em todo o Sistema Solar e todo o brilho da constelação deve fazer um salto, mudando, Transmutando Salto, Salto para a vida, para acabar com a distância a partir da Irradiação Central. 

A peculiaridade é que, coletivamente, os seres humanos encarnados na superfície mundo deste planeta, também devem saltar de uma maneira ou de outra. 

Isto significa que o Estado de relativo equilíbrio, em que você trabalhou para uma série de séculos, está desesperadamente tentando fechar. 

Isso tem o efeito imediato de privar toda a humanidade encarnada sobre este marcador de superfície da Terra que eram dela por um longo tempo.

E a quantidade de informações que tenham sido transmitidos por vários relés relatou um período específico que deverá permitir este Salto evolutivo com o realinhamento de Irradiação Central, como acontece muito raramente em seu cronograma. 

Note-se que o ponto mais importante é que esta Passagem, porque é uma Passagem, e deve, necessariamente, implica a perda de todos os marcadores eram existenciais seu em seus modos de funcionamento do seu usuário vida, as reações de seus usuários vindos estes tempo imemoriais.

Portanto, há um fenômeno que eu poderia chamar de quebrar, em algum ponto, o que, portanto, distinguir duas fases que são um antes e depois. 

É essencial, qualquer que seja a premissa de que alguns de você podem sentir neste mundo da superfície, você é bem vinda à possibilidade de essa ruptura.

Considere ainda que esta pausa não tem nada a ver com este processo que chamamos de morte. 

É importante compreender e, talvez, tentar entender o Estado de suas estruturas vibratórias, bem como os materiais que você chama sutil, deve viver um processo de fratura. 

Mas a ruptura é a indução de um fenômeno de resistência, encolhimento, em comparação com o processo de fratura.

Número de mensagens recebidas tem insistido por um longo tempo agora, a noção de controle, a noção de Algo Novo. 

Isto é real, mas é mais uma vez as palavras que vêm muito pouco para explicar esse fenômeno de ruptura. 

Mas o progresso do processo de ruptura deve deixar o mínimo possível até ao fenômeno de retração. 

O exemplo que eu estou falando sobre a ruptura, que mais uma vez não tem nada a ver com o processo de morte. Porque a morte iria quebrar a consciência desta dimensão em que você está, ou romper devido à elevação.

Certamente desaparecimento de uma série de fenômenos relacionados com a sua encarnação, mas em qualquer caso, a perda total da consciência da terceira dimensão, no entanto não existe mais isto para você. 

Em outras palavras, haverá um memorial de continuidade que você está obviamente aliviado algum componente de sua pessoa é o seu envelope astral. 

Mas precisamente a retração pode existir no momento é apenas o fato de que o envelope astral. 

Isto significa que aqueles que foram gozadas no processo de retirada e não abandonar o quadro do seu componente astral se opor a um processo de ruptura brutal. 

Você poderia tentar meditar por um longo tempo, você pode tentar rezar um longo tempo, mas falhou em tudo para evitar o processo de retirada. 

Sinto muito para chamar um conceito que vai parecer ultrapassado, mas a única maneira de lidar com essa retirada não é certamente a vontade, muito menos o conhecimento que eu te dou o processo, mas algo que existe desde toda a Eternidade se chama Fé. 

Eu disse a palavra, eu não disse crença, eu não disse que o Amor. O mecanismo básico que permite que você, se assim o desejar, para deixar morrer esta componente astral é o mecanismo de Fé. 

É essa crença inabalável de que você é quem você vai passar sem problemas, sem sofrimento, o fenômeno da ruptura, quando chegar a hora.

Você vai ter este curso para alguma ajuda. Todo o ser humano em encarnação, neste momento, vai ser ajudado individualmente, mas não podemos incutir a Fé, se não está presente. 

A Fé será sua garantia da oportunidade de se elevar acima das condições normais regidas pelo corpo astral corresponde à terceira dimensão. 

Você só pode entrar depois de se manter à frente. Este post é na verdade totalmente desprovido de lógica que torna a sua vida desde tempos imemoriais. 

Os modos neste post não podem ser sobrepostos a qualquer forma com o que você tem experimentado vivido muitas vezes. Uma série de processos de Energia é possível para desenvolver a Fé famosa que é Íntima de sua Fonte. 

Você está perfeitamente posicionada para este lugar para experimentar o despertar da Fé ou Fortalecimento da Fé. É essencial esclarecer a melhor posição de seu corpo astral, ou se você preferir, em termos compreensíveis para você, o corpo de emoções, uma que tem governado a sua vida desde tempos imemoriais.

Emoções o tempo não é apenas aquele que foi responsável pelo seu sofrimento, seus anexos, mas também é o único que levou seus desejos, suas aspirações, mesmo espirituais para entrar em conflito, que fez você procurar um companheiro ou companheira, que fez você anexar ao seu filho ou sua ascendência. 

Por isso, é agora possível para tentar não ser motivado por este corpo de emoções, mas pelo momento que viesse a Fé por causa da pausa não vai deixar você, mesmo que você tenha feito a escolha a subir, levar com você este corpo de emoções. 

É servido e que você concorda em ser conduzida somente pela Fé e não pelo desejo. Eu insisto em um ponto fundamental: não pode ser elevado com as emoções. 

É óbvio que precisamos de um máximo de almas em encarnação que é capaz de viver essa elevação com o corpo físico, se essa é a escolha de sua alma. 

Porque o corpo físico, você sabe, ele não vai quebrar um fenômeno, mas um fenômeno de Transmutação levando a intensas mudanças biológicas. 

Estas intensas mudanças biológicas que você não deve perder de vista que será essencial para a realização da missão da emergência deste Novo Mundo. O brilho deste Novo órgão não tem comparação com o que você experimentou. 

O corpo físico é preparado. O obstáculo é que as suas emoções, o seu corpo e as emoções estão profundamente afetados em conexão com o seu corpo físico. 

Você entende, portanto, que o fenômeno de ruptura, embora a escolha da alma seja a escolha da elevação, o maior risco (que não é para você que é um risco, e não nós).

É que muitas almas ainda em elevação escolhida pode acessá-lo com o corpo físico, o que seria chato, não de novo para você, mas para o sucesso do replantio plano. 

Exorto-lhe, portanto, a minha vibração, minhas palavras e meu brilho desenvolver mais rápido, de forma adequada, a sua Fé em quem você é o único caminho para você ir além do corpo de emoções. 

Eu insisto em um ponto fundamental. Número de aulas a serem divulgadas para a superfície do planeta, em todos os continentes e em todos os meios profundamente insistir sobre esses itens. 

Lembre-se de que você não irá, como na Passagem da morte, desaparecimento entidade real biológica, e de suas memórias, que o todo de quem você é, exceto o corpo de emoções, deve chegar a este Novo Estado.

O momento preciso da quebra não é algo que é um spread tempo. É um momento que eu chamaria de sua escala de tempo extremamente curto. 

Deve, portanto, perfeitamente assimilar as palavras que eu lhe dei sobre este processo inevitável. 

Haverá, é claro, você adivinhou uma maior capacidade de conseguir isso, as crianças, as crianças, o corpo astral não está bloqueado, se preferir cristalizado com o corpo físico, 14 anos antes. 

Isso não significa que, como avarias como você idade haveria uma maior dificuldade em retirar o corpo das emoções.

Novamente tudo depende da Fé. Quando é que você sabe que está na Fé? Quando você experimenta um processo específico, às vezes desagradável no momento, você sente que este mundo, este em sua vida, mas sem emoções.

Acredite em mim, durante o derramamento de energia considerável será apurado durante o mês de maio de muitos de você, na superfície do planeta, senti-la. Alguns aceitam, outros irão se rebelar, alguns outros irão tentar regenerar emoções, como no passado. 

Sua conduta em relação a este processo, a sua capacidade de manter a sua justiça na Fé, sem emoções, o seu processo vai resultar em elevação e a facilidade com que você vai experimentar essa ruptura e a capacidade que você tem que fazer para trazer seu corpo. 

Este processo é conhecido por ocorrer em um espaço muito curto de sua vida terrena. 

Eu digo a você agora irá voltar em um processo chamado de "sincronicidade". O que você ouve hoje vai ser repetido em outras formas, seja em sonhos, seja em suas leituras ou de suas reuniões. Você tem que ficar acordado. 

Neste primórdio de um fluxo de Radiação de Energia pode ocorrer durante suas noites. 

Número de contatos que eu chamaria de incomum ou não publicados ocorrer. 

Não haverá tempo para se preocupar com o lado da Luz ou Sombra, que se manifestará como apenas o lado brilhante agora é permitido se manifestar dessa forma. 

Inimigos muito maiores e, portanto, desconfiado de que poderia ocorrer não estará em suas noites, mas em nossos dias, tão forte direto alguns de seus irmãos, que se recusam a esse movimento.

Tenha certeza de que este processo é único, todo o seu ser a sensação como tal. Você se aproxima de momentos inesquecíveis, momentos de brilho extremo que, repito, as únicas barreiras são aqueles relacionados com o seu modo de vida desde tempos imemoriais. 

Nisso reside o maior risco. Agora não há nenhum risco, nem para você, não para nós, mas para aqueles que decidem ir para as portas da morte ou permanecer na emoção corpo. 

Esta escolha e liberdade são parte do que você é dado como uma alma livre e infinita. Você entende, portanto, que a totalidade do que é você (corpo / alma / mente), apenas uma pequena parte, chamado de corpo de emoções, podem causar problemas durante este processo. 

Estes irmãos e irmãs na carne, as poucas frases que eu queria lhe dizer.

Eu gostaria de alguns momentos para você, não tanto por sobre o processo de ruptura eu falar com você.

Não há nenhum ponto, e agora é tarde demais em seu relógio para poder trabalhar diretamente se sobre o corpo de emoções. Parece ter sido muito claro sobre a única esperança possível representado pela Fé. 

Qualquer trabalho que iria aliviar o corpo emocional não vai permitir que absolutamente o que pode ser é Abandonado. É o único. 

É que você não atingir o limiar para permitir reversão rápida, então eu diria que um reinício rápido sobre uma Nova Base. 

Ressemeadura é um processo dinâmico de um Novo Ciclo de vida, um Novo lugar para morar, também passou pelo processo de quebra. 

Este curso exige uma Nova propagação da presença de memória necessária alguma forma de continuidade não é assim, por exemplo, a sua saúde vai ser impecável, mas mais do que em algum conhecimento, digamos, alguns adquiridos.

 O processo de ruptura que começa hoje não é absolutamente sem saber, e você será informado de qualquer maneira momentos antes de acontecer, pessoalmente.

Para a maioria das pessoas que acreditam nesta informação, obviamente.

Eu não acho que muitas pessoas acreditam em mim.

Número de seres, como Miguel estará ai perto de Você. Para os muçulmanos, que será o Arcanjo Gabriel.

Mais vasto possível falar esta noticia desde que não seja distorcida ou alterada. As palavras que usei fui eu diria perfeitamente escolhido.

Não pode haver recomendações pessoais em um processo coletivo. Isso só iria aumentar as emoções de seu corpo.

Queridos irmãos e irmãs, agradeço-lhe humildemente e fraternalmente ter recolhido estas palavras. 

Estas palavras são, espero, como um salvo-conduto, como uma Luz no que vem a você que é anunciado por tanto tempo. Receber a minha salvação fraterna. 

Receba meu Esplendor de Amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário