domingo, 10 de março de 2013

Hilarion 10 03 2013 FONTE DE LUZ

                                     
                                   Sou Arcanjo Hilarion...

Amados anjo da luz,

Muitos de vocês estão descobrindo em que estão em um período de contemplação silenciosa e momentos de descanso. A assimilação das novas energias estão sendo implantada para utilização de suas vidas diárias.
Muito está sendo trabalhado, apesar de não ser imediatamente evidente para você. A transformação do seu ser está ocorrendo em muitos níveis e as mudanças vão aprofundando. Isso está trazendo para fora muitos padrões de pensamento e comportamento que pode ser bastante surpreendente e intrigante quanto parece fora do personagem para você. Quanto mais se refinado em suas células, este processo vai diminuir.

O ritmo de vida vai começar a acelerar mais uma vez, e você vai encontrar-se, sentir capaz de concluir projetos antigos e começar novos. Haverá aumento de fluxos de criatividade e muitas obras maravilhosas que entram em manifestação física. Estes irão trazer grande alegria e sentimentos de realização bem sucedida. Aproveite estes como eles vêm adiante das partes mais profundas do seu eu e sei que há mais por vir. A fonte está completa e pode ser utilizada à vontade.

Como utilizar em suas vidas diárias?


Lembre-se de que o seu campo energético atinge mais longe do que é aparente, de modo a tentar manter a paz e equilíbrio dentro de você, como a sua energia tem influência sobre a atmosfera ao seu redor, sua presença amorosa pode elevar os corações de um edifício inteiro preenchido com os outros, e com intenção consciente, uma explosão mais profundo pode ser feita, que irá transformar as vidas de formas muito positivas. Abençoar todas as pessoas em todos os lugares que você vá, interagir com elas pessoalmente ou simplesmente estar em sua presença.

Nestes tempos, é bom seguir as indicações de sua orientação interior e os sussurros físicas de seu corpo elementar.


O que quer que está ocorrendo dentro de você precisa de atenção, de qualquer maneira é indicado, como uma maior quantidade de sono e repouso, a ingestão de alimentos diferentes e beber maiores quantidades de água limpa e pura.

É importante as vezes não se aventurar onde você estará entre uma grande multidão, de modo que você não absorve as energias prevalentes da época. Ouça a sua orientação e tudo ficará bem. Se você sente uma grande relutância em fazer algo ou estar em algum lugar, o melhor é seguir esse sentimento.


Conecte-se com os profundos sentimentos de alegria que vêm espontaneamente de dentro de você. Escrever poesia, pintar quadros bonitos, cantar, ler livros inspiradores e edificantes, flores, planta, trabalhe em seu jardim, fazer o que te enche de alegria e fazer isto muitas vezes. Recompense-se com essas atividades positivas, melhorando a vida tão frequentemente como você pode, pois isto te ajuda a mantê-lo no fluxo harmonioso das energias cósmicas que estão inundando a atmosfera.
Deixe a Luz crescer em seu coração enchendo de brilho e imagine que isso aconteça frequentemente, um coração de ouro brilhando intensamente no seu espaço do coração pode absorver mais luz que pode ser compartilhado com aqueles que o rodeiam.
Seja na alegria, Queridos, e estar em paz.

Até a próxima semana ...

EU SOU Hilarion

© 2013 Marlene Swetlishoff / Tsu-tana (Soo-tam-ah) Guardião das Sinfonias da Graça

Nenhum comentário:

Postar um comentário