domingo, 3 de março de 2013

30 DIAS E A PÁSCOA! QUER RENASCER?


Bem, queridos amigos, Olá. Estou extremamente feliz de encontrar-nos em conjunto para as entrevistas, que eu espero que seja extremamente rentável para alguns e para outros. 

Na verdade, temos muito nestas conversas.  Já lhe falei hoje, mas nossa vibração juntos caminhos nestes meses de Benção.

Mas, primeiro, antes de sair do chão para tudo suas perguntas e suas perguntas, eu vou dar-lhe uma série de coisas no curso do que chamo de linha do tempo.

Se desejar, essas mudanças são vibratórias em curso e correspondem por um lado suas gravidezes a cada um de você, mas também para a gestação do lugar, mas também a gestação total do planeta que está em andamento, como você sabe a Revelação da Sua Santidade.

A Sacralização do Planeta, que é algo muito importante, que é esperado uma vez que tantos milhares de anos. Então, primeiro de tudo, sei que foi ontem que entrou no período de 30 dias antes da Páscoa. 

Estes 30 dias são extremamente importantes, especialmente este ano, mais do que nunca, porque, de fato, entramos em um período onde os humanos serão capazes de decidir se levanta ou decidir ficar em níveis mais baixos. 

A energia vibracional elevando impulso da Terra será mais intensa durante os dias 30 até a Páscoa.

Nós entrar em vigor no período a partir de março equinócio de 21 nos últimos três semanas que correspondem à chegada do outono, o surgimento de consistência Nova Energia e na primavera Ascensão da Terceira Dimensão para a Quinta Dimensão. 

Energia de pressão será cada vez mais forte. Resistência relacionada com as forças involutivas também será mais obrigatório, o que explica os acontecimentos que falei desde a queda estará mais presente e lentamente vai invadir todo o seu espaço de vida.

E como sempre, o que acontece fora também está acontecendo ai dentro. Isso significa que, no prazo de 30 dias para vir você vai experimentar lutas interiores, luta entre o velho que não vai morrer completamente Novo e só esperando para nascer e você não deixe a Ascensão. 

Isso faz parte da rota normal, regular, completamente objetiva, e faz sentido de elevação para a Quinta Dimensão, onde tudo velho deve morrer para dar lugar ao Novo. 

É uma luta a cada momento que não exige força, não para lutar, mas precisa deixá-lo ir, deixar morrer o velho, deixando-o fora do que já não é válido, este que não está mais na Luz a caminhar mais facilmente, eu diria a essa Nova Dimensão.

Se você tem raiva, você não pode nem imaginar ficar com raiva. Se você fosse preguiçoso, você não pode sequer imaginar estar em preguiça. Todos os excessos que eram característicos da personalidade que você animado até este momento.

Não importa qual a sua idade, vai gradualmente dar lugar ao desenvolvimento da alma, algo que será extremamente importante para adesão à Dimensão Divina a que você tem direito a reclamar, em sua Essência, o seu nascimento. Isto é extremamente importante para entender. 

Aqui está o que se sustentar.

Então, é claro, a resistência toma a forma que você vê. Você teve alterações em elementos que continuam em outro lugar. As chuvas torrenciais que estão devastando o continente Africano. 

Está com frio está a devastar toda a Europa Oriental que será difícil para reavivar na primavera. Você tem o elemento Fogo e você tem outros itens que são colocadas em movimento em todos os continentes. O Elemento Ar é importante formidável. É como se todos os vírus voltou manifestação astral. 

Eles são, na verdade, esses vírus, a resistência externa do homem a sua casa para o vírus da Divindade provoca a desintegração da vida. Isso leva em particular que ocorre no momento. 

Olhe o que acontece com o vírus você chama de "gripe". Que o impede de respirar.

Animais, seres humanos e todas as raças serão afetados. Eles impedir você de acessar o que você realmente é. 

Olha o que você chamada a doença do mosquito, o Dengue como você diz. Assista a esta doença. Que impede as pessoas de se mover. Ela congela no passado. Que o impede de ir a sua Dimensão Divina. Olhe vírus acontecer. 

Olhe vírus eu mencionei o que afetará as linhagens. Ele vai levar a um enfraquecimento do poder da alma para o sangue é a alma.

Entenda a Ressonância, a Lei de Afinidade, analogia, entre o que está acontecendo lá fora e o que se passa no interior. Isso não é algo que deve ser tratado com o medo, ainda que com cautela, com cuidado. 

Você não vai comer penas que têm a doença. Mas, no entanto, independentemente de que, se você está na certeza de sua Santidade, na certeza de que você vai chegar a esta Dimensão nada, Divina vai acontecer com você ou sua mente ou o seu corpo como você entrar em a direção da evolução. 

Você vai ao sentido da Sacralidade do que você está acompanhando a Terra em sua vibração subida.

É extremamente importante para entender. E, apesar de todas as precauções exterior e interior, mesmo se você pegar esta doença, tudo será feito de curso para que você não sucumbir e que o corpo não transpasse infecção. 

Mas se acontecer de você precisar pegar esta doença, isso corresponderia a uma Resistência que é em você que é Resistente a acessar a Quinta Dimensão. Mas nenhum de vocês aqui presentes, e ninguém realmente se engajar em um caminho espiritual, não vai morrer, a menos, claro, sua alma decidiu entrar na Quinta Dimensão, mas acompanhar esta subida com o corpo. 

Isso é extremamente importante. Aqueles que se recusam serão eliminados planos de consciência de sacralização.

Com efeito, a doença não pode estar presente quando a Terra será totalmente concluída sua Ascensão, como um ser humano não pode acessar a Quinta Dimensão com qualquer doença. 

A Dimensão Cinco é uma dimensão de pureza onde o jogo de sombra e luz não existe mais, onde há apenas a criatividade da Luz, a forma mais verdadeira de Luz e a manifestação mais autêntica da Luz. 

Isto é o que você tem dentro de você. O trabalho sobre o Coração, o trabalho sobre o Estado Interno é algo extremamente importante.

Você não deve esquecer que a cada minuto que anima a respiração. Com cada expiração inspiração, e cada um, você dizer Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou Deus, Eu Sou o Mestre, Unidade Um. E eu estou todo manifestado em a realidade da Unidade. 

É extremamente importante para entender. Isso é fundamental em relação ao que está vindo para você. Tenho falado. 

Devem separar os três níveis:

O físico, o astral e o plano mental. 

O plano Etérico, eu coloco no corpo físico, é a mesma coisa. 

As pessoas passaram a trabalhar apenas com a energia etérica física para diminuir torcendo por raiz, use a ferramenta mental de visualização, use também as emoções, por vezes, criar esse movimento de energia resultando em uma atração total dos componentes do Ser (Corpo, Alma, Espírito) nas profundezas da Terra. 

Este é o enraizamento é enraizamento não é total. Enraizamento está essencialmente relacionada com a maneira de gerenciar sua vida, que é a de dizer é que você é capaz, não para fazer voos de espiritualidade. Mas é o que você é capaz de Ser no aqui e agora?

É fácil dizer "eu estou enraizado" ou dizer que "eu enraizada" por um desejo intelectual, mental e manipular as energias que descem, quando, por exemplo, onde há um cano ou trabalho energético. 

Mas enraizamento é um ato consciente que ocorre a cada minuto de sua vida. Você está ciente de que uma respiração, consciente de que você é um corpo, consciente de seu site, que você tem e que você mantenha entre o Céu e a Terra. 

Este é o lugar que você, Lucidez Unidade, você é. Não há controle, controlar também o enraizamento.

Enraizamento um ato que seria a energia quando acontece algo está torcendo ilusório. Ela não faz absolutamente nada. Há pessoas que não falam a língua ou a energia intelectual, vamos dizer, e que estão na intenção da encarnação e da intenção de enraizamento.

O perigo é ver que todos querem ir para a Quinta Dimensão de como fez a Igreja Católica: denegrir, esquecendo-se do corpo, enquanto o corpo está sujo, o corpo está preso, o corpo não é um instrumento Divino. 

No entanto, Cristo disse o tempo todo: Segure sua própria casa, porque você não sabe quando eu iria bater em sua porta. O corpo, o templo é o mesmo. Jesus não falou sobre a alma ou da mente, que significava o veículo físico. 

O veículo físico é tanto vibração apoiar a causa e consequência da Divindade. Lembre-se bem: o corpo físico é tanto causa como consequência da Divindade. 

Não há caminhos alternativos outros em seu caminho evolutivo relacionado com a terceira dimensão. 
Se você esquecer o corpo, você não está na Luz verdadeira. Você está no equivocado da Luz, que tem procurado estabelecer Lúcifer e seus anjos rebeldes. 

É extremamente importante para entender.

Agora, se o discurso que você disse "eu enraizado com a técnica deste ou daquele", e se na minha vida cotidiana, eu não estou à bênção da vida doméstica que eu manifesto através dos alimentos.

Eu sou completamente com meus pés tocam a terra, com as plantas, com os animais, com tudo o que vive em volta de mim, eu não estou enraizado, é um erro que acreditar. 

Agora, a encarnação é parte do processo. É claro que não há nenhuma diferença. Se falamos de materialidade, é um termo ruim. Quando dizemos é ferragem!

Mas felizmente você ferragem, caso contrário você não teria a oportunidade, estar aqui, para acessar a Quinta Dimensão.

A Quinta Dimensão é uma transubstanciação de celular em todo o seu físico e etéreo. É extremamente importante para entender. Se você dissociar-se de sua estrutura físico etérico, alegando que raiz, usando essa estrutura e físico-etérico sua ferramenta intelectual para criar raízes e na vida cotidiana você não está enraizado, que acontece ai? 

Existem doenças há danos. Não há Ressonância e Equilíbrio. Há desequilíbrio. Muitas pessoas falam sobre o enraizamento. Mas o que está torcendo?

Enraizamento é simplesmente estar consciente na vida aqui e agora, a Unidade que você é através da inalação e exalação de vida e estar em contato com tudo o que vive. 

Se você diz que está enraizado e você passar a vida a fugir em sonhos, onde é a raiz? Você pode passar anos dizer que você está enraizado, como você pode passar anos a recitar o rosário. E você ainda está sob a ilusão completamente arrancada. 

É extremamente importante para entender. 

A Era que existia no início do cristianismo, onde as pessoas precisavam para alimentar este transubstanciação de dimensão que estava relacionado com a presença da energia de Cristo. 

Foi um passo necessário para que os seres humanos se retirado do mundo para cultivar um veículo mais Etéreo, muito mais Brilhante para voltar em vidas subsequentes completar a elevação caminho, mas hoje não, você me pediu isso.


Você facilitador, enraizado como você diz, que entram em estados emocionais que você tem em certos tipos de reuniões, como por exemplo, (que não existe no meu tempo, mas é extremamente difundido, especialmente o outro lado do Atlântico para os Estados Unidos, América do Sul) carismáticos.

Líderes buscam, em vez de tirar o nome de Cristo. É um erro fundamental. Na verdade, não há cura, mas a alma está ai? O que se torna de Lucidez? O que é a consciência? Neste ponto, você tem as pessoas que estão no Amor de Cristo, mas é um amor emocional. 

Eles perdem completamente o controle do que eles são a realidade da sua Divindade, e eles chamam a sua divindade para fora. E, no entanto, eles foram curados. A cura é nada. 

Pode ser curada com muitas coisas. O importante é o efeito. Qual é o objetivo? Qual é o propósito do que está sendo feito? E por que isso? Mas para você, assim como em grupos. E isso é extremamente importante.

É muito simples: não entrar em resistência, temos de aceitar o que vier. "Pai, sua vontade será feita, não a minha", sem parar. Sozinho você não pode chegar ai. Você vai se tornar Mestre de si mesmo quando você concorda em deixá-lo. Entender o trocadilho. 

Não é porque você sair, você se torna alguém que vai deixá-lo. Deixe-o no Espiritual você. 

Naquele tempo, estar no desapego de seu desejo de pouca personalidade, ele vai dar lugar ao surgimento da energia da alma, Alegria Interior, o Despertar Espiritual dos sentidos. 

Agora, se alguém me pergunta como cair resistores com a mente?

Isto é completamente inútil, a mente não pode fazer nada sobre isso. Não é o ato de abandono à vontade do Pai, que o permita. Agora, se você me perguntar como fazer a vontade do Pai? Eu não respondi. Isso não passa pela mente. 

Este é um entendimento imediato, não intelectual, nem lógico. É uma compreensão da alma, ou a alma não precisa de palavras.

Perdão envolve obviamente Amor. O perdão exige foco em detrimento do amor e a tristeza das dependências do passado, ou seja, é algo que está ligado no momento Presente.

E, possivelmente, no futuro, mesmo que se refere a um evento que é passado. O perdão exige uma visão clara para o passado, para considerá-lo como algo existente e deve ser deixada como um pacote volumoso que deve ser derramado antes de acessar qualquer outra coisa.

Mas, muitas vezes, a maioria das pessoas que têm problemas de atualização perdão no cerne são as pessoas que carregam com eles uma culpa pesada. 

E, claro, estar em culpa, eles não podem perdoar uns aos outros, porque não perdoar a si mesmos também. Sentem-se culpados.

Lembre-se da história de crianças que experimentaram coisas terríveis e de perdão. Eles realmente perdoar, eles levam a culpa da pessoa que fez o ato, seja ele qual for a outro lugar. 

E, de fato, é isso que temos que entender é que ele deve superar. 

A culpa deve ser completamente eliminada. Como não há um pingo de culpa sobre si mesmo ou em relação à outro, não pode haver perdão genuíno. Há primeira formulação de perdão e então não é Culpa do Abandono.

Culpa rende através da consciência da Divindade que você é. Como você acha que a culpa como você viver sem culpa, como você vive o medo, você está na personalidade. 

A alma não conhece o medo. A alma não sabe mais culpa. A alma é totalmente livre, porque é essencialmente divina. 

Se você divulgar em você através do caminho que é seu (elevação, subida de desenvolvimento, energia e níveis de consciência), você vai entender que você não tem medo. 

Você vai entender que você não é a culpa, mas você cola-lo no diagrama que você construiu, por que você experimentou. Mas o que você experimentou foi experimentado.

O que você É é algo diferente do que você experimentou. O que você é imanente, o que você é, é a transcendência. O que você É é claro. O que você É é a Divindade. 

E quando você encontra toda a energia da alma, não pode ser culpado. Não pode haver medo. Portanto, não podemos resolver o problema de culpa por trabalhar na culpa, como não podemos resolver por trabalhar no medo do medo. 

Nós só podemos distanciar-se, à parte, porque é parte da nossa personalidade que não somos nós. Isto é onde nós entender as coisas. Não há trabalho a fazer em culpa. 

Não há trabalho a fazer no medo.

Esteja ciente de que essas coisas, como eu disse anteriormente, por medo, não relacionada a você, mesmo que você expressar isso. Ele não pertence a você. Você está além de tudo isso. Você tem que ver isso como algo fora de você. 

Enquanto você faz corpo e você irá considerar essas emoções pertencem a você. Você vai ser viciado a essas síndromes, você será dependente de suas fobias, você vai ser dependente de seus impulsos, suas tristezas, suas tristezas, suas perdas, etc... e seus levantamentos. 

Mas você não é isso. É você quem pode se relacionar com isso. Esta não é a mesma coisa.

Mas não ligue para a sua alma. Quando você diz "Eu estou ligando para minha alma", o que dizer? É a personalidade novamente. Eu sou a minha alma, eu sou Deus. Se você diz "Eu estou ligando para a minha alma", isso significa que você não é a sua alma. 

A própria linguagem que você usa é um reflexo da distância entre você colocar o que você viu e que você é. 

Você expressar através de suas próprias palavras a distância entre você e sua alma. 

Existe uma diferença essencial. Quando você diz: Como faço para conectar a minha alma? 

Isso significa que eu não sou a minha alma. Agora, se eu sou a minha alma, eu não tenho nenhum problema de conexão. E eu vejo o medo, abandono, culpa, como as coisas que está ai e não eu.


Isso corresponde, se você preferir, algumas meditações muito antigos budistas. 

Você observa o surgimento do pensamento, a emergência de emoções e vê-los como algo que estava ai. E, gradualmente, à medida que identificar as emoções que está ai, mas é a emoção, nós achamos que não é uma emoção. Vemos que há um pensamento. 
Vemos que há uma dor, mas ainda não, conectado, mas ele permanece em sua alma. 

Naquele tempo, a emoção, a dor, o pensamento perturbado, só pode eliminar afastado porque não tem saída. 

Isso é que é importante.

Simbolismo Isto é bastante temporada da Quaresma, isto é, o período de 30 dias anteriores ao período de renascimento da Páscoa. Estamos bem no simbolismo. 

Lembrem-se, os 30 dias são extremamente importantes. Havia no deserto por 30 anos. Mas havia também Jesus no deserto por 40 dias com todas as tentações que você conhece. Ele queria dominar o mundo? 

Ele queria estar longe do mundo? Ou ser o rei dos céus? Isso é o que levou hoje. Você deve levantar o material para a sua transcendência ou quer dominar o campo e ser um escravo? 

Estas são duas coisas diferentes. 

30 dias que você vai viver nele com todos os eventos relacionados à força em você e fora de você.

O período de 30 dias é um período probatório. Este é um momento em que o ser humano, a Terra, onde cada indivíduo será confrontado com seus medos, suas mais profundas dúvidas, a sua culpa, o que faz com que sua personalidade é de alguma forma envenenada por desejos, por vidas passadas vivida. 

Durante este período há um face a face com você mesmo. Este é um período de introspecção. 

Este é um momento em que você deve decidir a aceitar a Divindade. Isto são o que Jesus fez durante esses trinta dias de intensa reflexão sobre si mesmo, meditações intensas.
Depois de 30 dias, aceitamos a missão que dura exatamente três anos é para ser o Filho de Deus em todos os sentidos da palavra, espalhar a Deus, para suportar o peso da Divindade. 

Este não é um peso leve. Paradoxalmente, o que chamamos de Ascensão é um processo de prestação de contas. Este fenômeno é pesado, e não restrições, mas a densidade pesada de responsabilidade, Luz Forte, as transformações pesados ​​que resultam em muito profunda, de modo que você vive aqui, e uns aos outros. 

É extremamente importante compreender que esse período de 30 dias corresponde a uma vibração extremamente precisa.

Quando um ser humano morre, geralmente passa 30 dias no tamanho intermédio, onde foi tratado, onde é convertido para um ou outro ser reciclado em novos modos de encarnação, ou é o acesso a outras dimensões superiores. 

Estes 30 dias ai, que é experiente após a morte que correspondem em outras partes da tradição católica missa de 30 dias. Este é exatamente o mesmo que você tem que viver agora, este ano, mais do que qualquer outro.

Para preparar os próximos três anos, que será no final de 30 dias para ser lançado a partir de um que não é por si só um. Sendo livre de ansiedades
Você está no seu corpo, própria sem costura, corpo imortal, o corpo de Luz. Ele é exclusivamente seu. 

Esta é a escolha a fazer e trabalhar para fazer. Não existe um método. Esta é uma consciência rosto, próprio para si mesmo, olhar para a introspecção, para observar o que está fora de si mesmo que você.

Você não são seus medos. Você não é sua culpa. Você não é o que você pensa. Mas você é muito mais do que isso. É a ilusão de 000 000 os 50 anos que foram necessários para completar alguma forma de transcendência.

Você não é inteiramente um problema de identificação. Este é um problema de Aceitação. Não é por meio dessa identificação. 

Como você se identifica com um papel, como você se identifica com um sentimento, você sair do que você é. Porque você vive a emoção, porque você vive no passado, porque você vive isso ou aquilo. 

Não há nenhuma técnica si. Não é que, no trabalho de introspecção vai estar ai em 20 dias, em algum momento, você vai encontrar-se cara a cara com a Luz que você é, após passou um número de passos. 

Para alguns, será entendido que os seus receios não são deles. Para outros, será entendido que a culpa não tem lugar, e assim por diante e assim por diante.

Para cada indivíduo é diferente. 

Mas neste período que é necessário para rodar para dentro.

Virar para dentro, isto é a famosa introspecção o que corresponde a 30 dias no deserto, pelo menos para os primeiros 20 dias. Isto pode ser feito através do trabalho. 

Não há questão de parar para fazer nada e esperar por ele para vir. Energias que trabalham nesta direção, as energias do outono e primavera chegarem, as energias que estão ao nosso redor não estão no trabalho. Basta estar atento. 

Não há nenhuma técnica especial. Este não é um despertar de isto ou aquilo. É simplesmente uma consciência, um olhar para o que está acontecendo que vai determinar o que vai ser o fim desses 20 dias, e esses 30 dias. Tenho falado.

Pode contar com emoção, mas o objetivo não é a emoção. Esta é a diferença.

Pode reproduzir a emoção para provocar a falta de resistência, para garantir que o ser humano que ouve um som, uma vibração, que é algo que significa algo que se sente algo, lata de cada vez dado nenhum controle sobre o que acontece. 

Mas isso é o que é experimentado através da experiência emocional. Mas a Espiritualidade está além do emocional. Isto significa que, em algum momento, mesmo que estejamos conscientes de que esta é uma ferramenta que vai ajudar a abrir algumas portas a qualquer momento, deve ser o objetivo. 

A emoção é uma chave que abre a porta. Mas isto não é a porta e que não é, certamente, não o que vem depois. Assim, podemos jogar com emoção a qualquer momento. 

Mas a arte que pretendem jogar no emocional e nada é uma arte então fazer oco não tem qualquer significado no Plano Espiritual. Ele tem um único significado em termos humanos. 

Faz sentido em termos de personalidade. 

A arte transcendental é algo que vai levar a consciência como um primeiro passo da Divindade, e, incidentalmente, ser totalmente Transformado. 

Basta dizer que, no momento, não muito existiram na Terra.

A partir do momento que você ouve a palavra arte, há a palavra emoção está ligada, é claro. A arte foi visto na terceira dimensão, como uma maneira de abrir a porta. Era uma chave. 

Mas a chave não é a da Porta de Novo. Portanto, a Arte Transcendental, a própria arte requer a emoção da partida. Mas não use a emoção como algo que vai ser só emoção. Emoção deve permitir o acesso a algo que está além da emoção. 

Caso contrário, continuamos a nível horizontal.

Mais uma vez, repito. Esta noção de Arte Transcendental é algo que foi, talvez, se aproximou de um determinado período da humanidade, mas nunca foi totalmente revelado. 

Sem este o destino de toda a humanidade teria sido alterado, o que não foi o caso. É claro, houve o Iluminismo.

Certamente, havia autores, intérpretes, tipos musicais que contribuíram para essa abertura para a Espiritualidade e Autenticidade. Mas, no entanto, não foi até o final. Então, houve uma abertura da porta com a chave correta, mas ninguém tem degraus na porta, porque o momento não era oportuno. 

E hoje os meios de comunicação que têm sido implementadas não têm nada a ver com o passado. 

Artes musicais, mas deve contar com a criatividade do artista a acontecer, para não transmitir emoção. Mas em qualquer se a habilitação, através da emoção que ele viu, transmite-o a um modo de Vibração muito mais elevada que a emoção. 

Isso, novamente, é muito difícil de fazer, mas o tempo se presta completamente.

Emoção é o que põe em movimento. No entanto, notei que a Divindade não é um movimento. É um Estado, um Estado de total alinhamento no momento, parar o tempo. 

Dito movimento dito movimento no tempo e no espaço. Mas Deus não está em movimento, mesmo se está em movimento. Você, humano, você encontrar Deus por parar o tempo, parando emoção. 

Estas são as técnicas de meditação budista, oriental, também, se você quiser, onde olhamos para o espaço interior de parar o tempo. 

De fato, muitos místicos dizem que se nós paramos o tempo, Deus foi imediato, como na morte de todo ser humano satisfaz Luz.

Agora é uma questão de traduzi-la, não a emoção através de vibração, mas não emoção. Emoção a acreditar que um está vivo. Há pessoas, especialmente artistas, que acreditam que há mais emoções, mais eles estão vivos. 

E que essa emoção é, o melhor que se sentir aberto. Sim, mas em algum momento, quando maduro, é importante compreender e aceitar que o objetivo não é emoção, mas é uma Chave para acessar a Divindade do outro. 

Depois de colocar a chave, abrir a porta, mas você também deve ir para o outro lado. 

Então, de fato, havia artes transcendentais que dão acesso a essa dimensão. São essencialmente sagrados instrumentos musicais que existiram e existem hoje no planeta.

Mas hoje, esta música sacra, feita com ferramentas primitivas, por isso já não papel. Mas sim, considerou-se que o ritmo preciso da Terra resultaria na abertura dos chakras e, portanto, permitir que a de encontrar a Dimensão Transcendental. 

Há realmente utilizar uma chave, a abertura de uma porta e da porção do lado da outra. 

A arte transcendental poderia ser a de limitar uma arte primitiva no mais nobre e, certamente, não no tempo do Iluminismo, e ainda menos que nós chamamos de Arte Moderna. Mas a Arte Transcendental é algo que é despido de emoção, é claro.

A maioria dos seres que você selecionou (tanto os grandes compositores, pintores, escultores ou grandes) tem apenas uma dimensão traduzir o Divino baixando uma dimensão de estética e beleza, mas também uma dimensão de harmonia através de sons. 

Mas, em qualquer caso, eles foram capazes de levar o público a uma Dimensão Transcendental da arte. Eles revelaram que tinham recebido Divinity num componente musical, visual ou de outra forma, em um modo de terceira dimensão. 

Eles não têm os meios para treinar outros nas dimensões onde chamou a sua inspiração. 

Hoje, está se tornando possível. Então eu não posso dar um exemplo.
Eu só posso dizer grandes músicos que conheci, é claro, foram muito inspirados.

Meu mestre Benca Deunov tocava violino. O violino foi certamente mais perto de seu som, a emoção que leva à Divindade Divina. A emoção do violino é realmente mais perto do que levou à Divindade. 

Na verdade, quando chega a hora de ser a morte e ascende através das sete etapas no tempo de 30 dias, se for suficientemente limpo, ele é capaz de subir para uma dimensão onde ele ouve o coro de anjos, isto é, milhares de violinos tocando juntos. 

E este é realmente o som de violinos. Esta é a última etapa é chamada a música das esferas, que é jogado por Ha Kodesh Hayoth. 

Quando eu digo "jogado" não é jogado, que é o que eles são. Eles são a vibração do violino. 

É por isso que Benca Deunov tocava violino. Isso é extremamente importante. 

O violino é o instrumento que é, certamente, o mais próximo através do som que é emitido a partir do espiritual. Depois, claro, há outros sons.

Falei de instrumentos primitivos foram capazes de abrir as portas. Em resumo, poderíamos dizer que, hoje, é a arte transcendental que combinam o coro dos anjos é, a música angelical (o coro mais pura correspondeu ao que foi chamada no o tempo "voz soprano") associado com o som do violino e ao ritmo binário associado. 

Por exemplo, um instrumento musical que é soprado como são produtores do Didgeridoo Aumkar, um casal de meditadores que descobriu neste instrumento um poderoso de som, onde algo realmente há que se aproxima do Céu e da Terra. www.didgeridoo.com.br.

Você é ritmo a vibração da Terra. Você tem a aspiração da voz humana à Divindade e você tem o som de Ha Kodesh Hayoth. Está perfeitamente realinhada neste eixo ai. 

Alguém que seria capaz de combinar estes três meios vibratórios, seria na Arte Transcendental. Isso nunca foi feito.

Quer que eu lhe dê uma lista? E muitos continuam a viver, tentar ser mais no momento. 

Tente ser mais autêntico consigo mesmo e com os outros também.

Tente ser humilde, humildade, simplicidade. Isso é extremamente importante.

Você deve permanecer neste fluido. Isto é o que podemos dizer esquematicamente, nada mais.

Agora, se você não se importa eu vou te dar toda a bênção do meu e foi acordado, todo o Meu Amor. 

E nós vamos voltar em nossos planos respectivos desenvolvimentos. Saúdo-vos e eu enviar-lhe toda essa Luz ainda é verdade, da ordem de Melquisedeque. 

Seja abençoado e vê-lo em breve amigos queridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário