quinta-feira, 28 de março de 2013

IMAGEM DO CÉU! LINDO

Mas você pode finalmente ver a Realidade de Luz. Neste, o Elemento Ar é o único que vai falar primeiro. Ele irá induzir um número de fenômenos atmosféricos extremamente violentos, variando tanto na direção de variações climáticas extremamente fortes, mas também o fenômeno de tempestade extremamente violenta que induzem certo número de fenômenos ao Nível de Consciência.





Pode haver áreas de áreas de sombra e problema. O mundo em que você vive gasta seu tempo tentando encontrar soluções para problemas que não são a solução. Um problema é rapidamente substituído por outro e vai a suas vidas e que você não terá concluído a Unidade que você é. Unidade é o Amor encontrado. A Unidade é a Alegria Interior.



Seguindo este pico virá um fenômeno de amortecimento em que a consciência pode clarear ou escurecer para cada ser humano. Como você compreendeu o período da Semana Santa, uma vez que já há muitos anos, é uma data. Extremamente importante e propício para tentar despertar os seres humanos, mesmo que não vê nada.




Concordo para continuar em forma diabólica, aceitar Separação, Separado Ou, Finalmente, para juntar-se a Caminho da Unidade, juntando-se a sua corrida para se juntar a Luz Solar e, finalmente, reconhecer o que você é por dentro: Ser Divino (Ser e não de divisão, e não ser luta competição, ao contrário do que queria acreditar que neste planeta por um tempo muito longo).










Nenhum comentário:

Postar um comentário