domingo, 3 de março de 2013

O PODER DO CORAÇÃO

Nós finalmente de fato entrou em uma nova era! Naquele dia eu também constatou que, segundo cálculos maias estamos completamente 20/21 de Fevereiro em um novo ciclo.
Algumas fontes dizem que nós tivemos de esperar até agora para ver a integridade de 2012 acontecer.
Qual é a diferença? Estamos definitivamente na reta final, querida Família da Luz! Agora podemos dizer adeus aos velhos tempos. O que me faz tão certo para dizer isto?
É a energia, a frequência do planeta, que fala como se Portara abundância de novas informações de clareza, plenitude e beleza extraordinária.
Os velhos tempos de escassez de vazio, vazio de amor e Radiance está acabado! Os paradigmas divinos estão vindo herdar um novo mundo e uma nova humanidade, o ressuscitado.
Eu não estou levando mensagens neste ponto "de fora", e nossos amigos galácticos ou professores, porque me foi dito que nós, a humanidade, que agora deve observar, receber e viver o que está aqui em seu caminho .
Agora é a nossa responsabilidade para lidar com isso e tivemos tanta informação e experiência para fazer com que tudo faça sentido.
Agora vamos colher o que foi semeado, e para nós a encontrar o caminho por conta própria.
No meu entendimento isso é um bom sinal! Ela nos diz que temos crescido e encontramos apenas a fonte de informação no mesmo planeta e nós mesmos, mas também são capazes de usar e tirar proveito de tudo o que nos foi dado:. Maior a freqüência de luz e amor tão tangível e esta agora aqui. Então, agora, neste momento o nosso foco é aqui para a integração.
O que isso significa na prática para nós? O que fazemos com estes grandes presentes e precioso?
Eu só posso falar por mim, mas eu também preciso explicar que a minha abordagem à espiritualidade sempre foi muito expansivo, enquanto procura a Verdade Suprema.
Para mim esta verdade é a fonte de toda existência e toda a criação, todos os seres e coisas.
Ele está além e acima do nosso corpo e nossa mente, portanto, enquanto tudo é uma modificação do mesmo e vir na mesma.
"Source" Eu não quero dizer uma idéia abstrata que pode ser imaginada na mente e na qual você pode acreditar, mas eu estou falando sobre o poder do espírito de que a Realidade-source e que é tangível sentida e vivida através e do corpo.
Neste contexto, os sinais de um corpo-mente que se entregam a esta força de verdade são diferentes dos que acreditam que o cérebro é o último da existência humana e da própria existência. Isto é devido às leis criativas.
Para mim, o cérebro com suas duas metades é apenas servo de navegar pela vida, um nível grosseiro, sutil e causal. É simplesmente uma ferramenta para executar e não é realmente lá para explicar ou compreender ou sequer percebem ou a Realidade Divina.
Os maiores mestres da humanidade sempre apontou para o coração, como a porta de entrada para a Verdade Absoluta e Divindade.
E é também a minha própria experiência, e eu seguir suas instruções. O coração carrega todos os grandes segredos do nosso ser e é o ponto de partida de onde se pode obter todos os mistérios da própria existência.
Isto acontece porque há pontos de acesso ocultos no coração, como o "espaço secreto ou pequeno", e o assim chamado "coração direito" são as mais importantes.
Ambos os locais não foram realmente discutida em público e ter sido mantido em segredo e passado de mestre para discípulo transmissão via instruções directas ou oral.
Enquanto o espaço estreito é o ponto de acesso a Morada da própria criação, a lei espacial é o ponto de acesso à Fonte, a consciência infinita e radiante Pura.
Esta é apenas uma sugestão e não muito mais do que isso. Ambos os locais são a porta de entrada para uma dimensão diferente, uma freqüência que não estão familiarizados com o que é visto ou conhecido do 3D como a única realidade.
Portanto, devemos ser capazes de morrer a qualquer familiaridade de ir completamente fora. Isto requer uma prática que poucos estão dispostos a fazer.
Como criar uma relação estreita com o nosso coração, para começar com isso?
Sim, claro, o sentimento! No início, dependendo da nossa educação e as frustrações que vêm com a vida neste mundo de encerramento controlado, você pode sentir muito mais, emoções baixas, como raiva, medo, tristeza e afins. Mas, se tivermos sorte, mais alegria e felicidade é o que sentimos condicionado.
Nós sentimos tudo. Isso nos permite fazer upload de todas as freqüências de qualidade intransigente do sentimento que vibra ao infinito ilimitado, sem restrições pelas ondas curtas de emoções condicionadas inferior ou superior.
Essa sensação de infinito também pode ser associado com o que é chamado o espaço "Sagrado Coração".
Isso sente-se claro para o infinito também é uma vibração que se abre a nossa mente-corpo para além da actividade controlada de pensamento e experimentado como mero pensamento de ser imprudente.
É o amor na sua forma mais pura. Por conseguinte, a qualidade da sensação pode ser cultivado através da vibração do amor.
Podemos começar pequeno para praticar o amor altruísta, mas logo descobrem que não o amor-próprio amor, não pode ser expandido para incluir todos os seres e coisas.
Sem auto-amor e compaixão por nós mesmos, não pode realmente crescer espiritualmente. Portanto, devemos primeiro compreender e perdoar.
Sendo esta vibração de amor presente em nosso mundo e em torno de nós, podemos pedir-lhe para purificar nossos corações, para que possamos sentir em sua mais pura freqüência.
Assim como somos capazes de sentir a plenitude da vibração do amor incondicional dentro, ao redor e do nosso coração, podemos crescer.
Quando isso acontece, vamos notar que a coroa da nossa cabeça se abre e podemos sentir o infinito em cima dela, enquanto o esqueleto rígido torna-se suave e como um corpo aberto.
Então, eles estão prontos para receber, como Força copo aberto do Grande Espírito de cima.
Ela vai encontrar uma maneira para baixo seu corpo até os pés dela como purifica o que está em seu caminho, e isso é um processo.
As energias menos densas se tornar mais poderoso a potência em declínio do Espírito.
E, neste ponto ele irá acionar o centro de energia na base do seu corpo, transformando e escalada. Isso pode acontecer quando você escolhe o canal espinhal, ignorando o canal sexual.
E então o espírito pode se mover em um círculo cima e para baixo de seu corpo.
Este é apenas o início de nosso desenvolvimento evolutivo. E esta descrição do processo, em que são chamados agora e que transforma o corpo-mente, é muito básico.
Mas nunca é só por esse meio que o cérebro pode começar este processo, limitando a nossa consciência para o domínio do pensamento.
Em vez disso, tal como descrito aqui cérebro, coração e secundário é primário.
O coração é a transformação de comboios e transfiguração. Ele desbloqueia quando totalmente ativo, todos os canais de energia do corpo, para que eles possam ser um canal para a luz recebida e informação que transforma o nosso corpo-mente, elevando-o a uma vibração e quociente de luz maior.
Este é também o sentido para a criação do nosso novo corpo cristalino, como novas frequências de luz transportar a informação para mudar.
Para resumir: o amor é a chave! Mas isso tem um significado muito mais profundo do que se poderia pensar, uma vez que ele inicia um processo de profunda do poder do Espírito.
Portanto, este não é apenas uma afirmação ou uma proclamação agradável sentimental, mas esse é o segredo para a transformação profunda de todo o ser através do poder do Espírito, ou Shakti.
No velho mundo que foram mantidos muito baixos campos vibracionais, presos por força de pensamentos simplesmente linear, conceitual e de polaridade, o bem eo mal, a luz ea escuridão.
Mas agora, na nova era, com a intensa vibração de Luz e Amor em nossa amada terra, começamos a sentir e experimentar a verdade da unicidade de nossa verdadeira natureza e não dividido, além da polaridade e através do coração .
Portanto, nossa verdadeira natureza não pode ser entendida pelo processo do cérebro pensamento, mas apenas pela experiência direta, sentindo consciência, associada com o coração.
E a experiência direta possível quando desbloqueado com o Poder da Força Desperto coração Espírito, corrente e freqüência da luz no instrumento que é o nosso corpo-mente.
Agora é o tempo em que este processo está disponível para todos nós, se entender e usar o poder do coração! Esta é a bênção da nova era.

Nenhum comentário:

Postar um comentário