sexta-feira, 8 de março de 2013

ASSUNTO VELHO E VELHO ASSUNTO

        

    Existem duas maneiras confortáveis de se olhar para tudo o que está acontecendo nesse cenário pós-mudança: daqui prá lá, ou de lá prá cá! Então, ou você fica aqui na 3D reclamando que não chegou na 5D, ou fica na 5D, teimando em olhar para os aspectos da 3D.

    Parece que, mais do que nunca, os velhos assuntos voltaram à tona. Não falamos das coisas do passado de nossa vida, relações, indagações, etc. Colocamos aqui, objetivamente, que fazia MUITO tempo que não nos deparávamos com uma enxurrada de assuntos velhos, gastos, empoeirados. Perguntamos: pra quê, mesmo? 
Não deu tempo ainda de discorrer sobre os antigos rituais? 
Ainda é preciso reviver os procedimentos que já estão em desuso? 
Ainda não acabou sua ânsia pelo passado?
Qual é o espaço que cada um está dando ao novo?

      Sugerimos firmemente que a dedicação seja focada em explorar e não em refazer os caminhos. Sabemos que dá mais trabalho, mas se não sairmos da zona de conforto dos velhos paradigmas, não poderemos avançar. E aí vem vindo gente com a resposta na ponta da língua: 

“… mas se não conhecermos o passado, não poderemos entender o futuro…” 

É? 

AGORA. Fique no AGORA. Nem lá, nem cá e isso nos remete à questão inicial: divisão… Olhar a 5D, da 3D, é uma burrice sem igual, porque você nem vive uma, nem outra. Por outro lado, alcançar , para a 3D, é perder a chance de conhecer esse novo modelo.

Se essa vibração da 5D, voltando seu corpo, seu pescoço e seus olhos, físicos ou energéticos Está aqui, dedique-se a ser feliz aqui. Se está lá, concentre-se em apreender tudo o que puder de lá. 
Tem muito mais gente do que precisamos, vendo a vida através do insights alheios. Cadê os seus? 
  • O que VOCÊ pensa disso tudo? 
  • O que VOCÊ está descobrindo? 
  • O que VOCÊ está apreendendo? 
  • que VOCÊ está usando do que está pensando, descobrindo e apreendendo? 

Porque, gente querida: estamos de verdade preocupados com a repetição! E nos colocamos no balaio, porque estamos nos tornando repetitivos também, com vocês e como vocês! 

Quando falamos que não precisamos de nada, para fechar os livros, não clicar nos links, dar tchau para os gurus, nos deixarmos levar por novas trilhas, é disso que se trata! Permita-se ser guiado, ensinado, orientado, por VOCÊ! 

“E a gente sabe tudo, para deixar o passado de lado?” 

Sabe!

 Vá até a sua quinta dimensão interna; acesse o conteúdo de seu sétimo corpo, ou se já puder, olhe para a 5D com seus olhinhos e descubra essa nova possibilidade. Deixe de enrolar e faça alguma coisa!

 Tome posse da SUA sabedoria, dos SEUS pensamentos, das SUAS teorias… que no fim… servem a você… a melhor e mais estável companhia que terá, para sempre. SEJA LUZ! e hoje, SAIBA-SE LUZ!





Leia mais em http://eradecristal.org/assuntos-velhos-e-velhos-assuntos/, Escrito por Era de Cristal, Copyright 2012 - 2013 ©

Nenhum comentário:

Postar um comentário