sexta-feira, 8 de março de 2013

SILOS PARA ESTA NOITE!



Queridos irmãos e irmãs, eu os saúdo. 

Meu papel principal é extrair Luz das Sombras, a Luz para crescer. Com isso, o eixo de cura, o que representa a luta entre a Escuridão e a Luz, dá lhe a elevação do terreno da alma. 

A sombra é certamente a coisa mais necessária no mundo em que vivemos hoje, pois o plano é o lugar onde você vive em termos de extremos, o plano onde a atração da sombra é o mais forte e onde o avião da atração da Luz começa a surgir. 

Assim, através de médiuns, peço a palavra para informar as sombras e você nunca deve desenvolver a doença como um obstáculo, mas sim como uma oportunidade para subir a escada passo a passo para a Luz. 

Assim, a doença é também o poder da sombra sobre o seu destino. 

Foi-me dada a oportunidade de Liberar a Luz aprisionada na sombra, mas não rejeitar a sombra, pois é através desta que você pode esperar um dia que você pressionar para ir para a Verdadeira Luz a Luz de Cristo para o solar logos luminescência, a sua Alma e Espírito. 

A sombra trabalha para a Luz entender isso. A sombra nunca foi um fim em si mesmo, um fim em si é leve e nada mais.

Você está aqui para lutar você se identifica com a luta contra a sombra e a Luz da Luz contra a escuridão, até certo ponto. 

Esta fase é a resolução, ou melhor, a resolução espacial da doença que levou à explosão de Luz, que vai resultar em morte ou pela ressurreição.

Assim, é-me dado para intervir neste espaço onde ser magro está perto da morte, esfrega o sofrimento, a doença, para extrair a sua própria Luz e tentar Transcender suas sombras completamente Reviver a Luz, completamente purificado, totalmente iluminado. 

A minha intervenção é para ajudar a suportar a Luz na sombra para que a sombra desapareça pelo clarão de Luz.

Meu Espírito é um Espírito do Fogo como o Fogo Aceso, queimaduras, e transforma e transcende leva à Ressurreição.

Na Verdade, a Ressurreição de Luz, onde a Sombra não é mais na Transcendência, Curta, que é o caminho além da estrada, quando o ideal de Luz dá lugar ao Abandono da Luz, de modo que ele sai e reduzir a sombra. 

E carrega a doença qualquer. 

Doença que traduz o seu Templo Físico é a concretização e a expulsão da batalha de Sombra e Luz. 

Não alimentar a sombra com seus pensamentos, mas alimentar o seu Coração com a sombra e a Luz, de modo que ela se dissolve, de modo que n’ao pode levá-lo à morte, mas na Ressurreição da Luz você é de toda a Eternidade.

Segure a necessidade de se identificar como um ser humano: é preciso em primeiro lugar, identificar-nos para endossar o que busca. Você prefere a identificação, na sombra? 

Ou você prefere identificar a Luz? A um e outro, de qualquer maneira, um dia levá-lo a desistir, para matar este ideal para ir para a Eternidade o que é além da luta de Sombra e Luz. 

A Luz é um fim em si mesmo para descobrir que além da Luz lá no pensando não dual. Há Eternidade além da Luz, há a vastidão, o infinito do que você é.

Mas nesta Nova Dimensão, nesta Encarnação, você deve, em todos os tempos (esta é uma luta a cada respiração) separa o trigo do joio, o tipo de Sombra de Luz.

Neste sentido, em algum momento do seu jeito, você é um Guerreiro da Luz depois de um Guerreiro das Trevas, divisão, separação. Mas chega um dia em que o guerreiro se torna pacífico. Neste ponto, você dá a sua Alma e seu Espírito e seu Corpo com o pensamento da Luz que está além Luz. 

Assim é a vida: para identificá-la, comer, absorver o seu ideal. E então chega o dia quando você percebe que seu primeiro ideal fora e depois dentro de tudo, não é o fim da estrada, mas o início do caminho. 

O fim da estrada só ocorre quando você é capaz de controlar todos os aspectos de sua natureza inferior e, tendo dominá-lo, colocá-lo de volta para a Luz, de modo que se trata totalmente livre encarnação canais. 

Eu uso as cadeias palavra dizer com isto que há apenas um peso para reduzir, de Transcender um Peso.

Você é realmente todos, sem exceção, de sua criação até mesmo de Cristo na tomada. Tu és o Cristo, mas você não sabe. Tu és o Cristo, mas você não vive.

Você é Luz, mas você não sabe. Você está pensando em Luz, mas ainda não viver. O que se chama a morte de nascimento outro chamado. Assim que os ciclos de vida, passando de um Estado para outro Estado. 

A doença é a maneira de deixar algo nascido e eu vou para incentivar, para permitir que a Luz da doença para chegar a um Novo Nível quando você chegar mais perto da Luz e pensamento de Luz. 

Seu destino é Luz. Não dão importância para o ruído do mundo. Você já tem o suficiente para fazer com sua raquete. Alguns de vocês estão lutando. 

Outros de você esta prestes a terminar a luta. Para lutar, é preciso dois. Terminar a luta é a dualidade completa. Terminar a luta está de volta na Unidade.

Meu papel através de duas manifestações tangíveis será o da cura de uma doença, por meio da Realidade da Luz que é transmitida durante meus discursos, dá-lhe a Alma Extra, a Luz Extra esta noite que você se comprometer a terminar a luta. 

Muitas vezes foi dito que ninguém pode ser o caminho para o seu lugar. Esta é a verdade. Ninguém pode caminhar e tomar seus passos, além de si mesmo, ainda é necessário que você concorde completamente por isso que estamos aqui. 

Compreender este mundo de dualidade, não um mundo escuro, escuro, mas como a semente é plantada, e na sombra da Terra vai produzir a alquimia mais sublime que é a emergência. Sua vida, seu destino está à procura de um dia ou de outra escotilha. 

Você se torna uma flor, você é um Cristo tornarem-se, todos, sem exceção.

Nós, entretanto verbalizar um espaço para a troca lembre-se esta noite. Então, queridos ser Iluminado o, pelo querido Cristo.

O que significa. O objetivo de toda a vida é Cristo. Cristo, o Senhor está longe do Sol, Filho do Pai, Filho da Fonte de onde tudo vem e para onde tudo isso vem. Movimento e para trás. 

Profundamente dentro de ir La ver pouco Retorno. A Nova Dimensão desta vida é o fim deste período de tempo e Voltar Começa. Tu és o Cristo significa que você é desde toda a Eternidade, pelo momento inicial onde você separar sua alma desde a Fonte até o momento final, quando tudo volta à Fonte. 

O Estado é um Estado de sacrifício de Cristo, um Estado de Unidade. O que significa para ser sacrificado no Estado de Cristo? 

É a sombra, sacrificada no altar da Luz no altar da Unidade. Tu és o Cristo. 

Neste eu chamo você.

Caro Cristo como você vai procurar o seu caminho, você está fora de você.

Como você vai olhar através de um local, através de uma data, qualquer Radiação ser Cristo, você vai procurar fora de si mesmo luta reinado onde.

Tem de olhar em si mesmo. Você, como Cristo diz, a responder-lhe, mas isso não é uma visão do Espírito, que é uma Realidade do Espírito. Como você procurar você vai esquecer a localização privilegiada que é o Coração do Seu Ser. 

Como você completar o seu poder para outro Cristo, você não vai ser o seu próprio Cristo e você se move mais longe da Unidade. A resolução final da qual, eu lembrá-lo, Render-se à Luz, que não pode mentir dentro do seu ser, e não em todos os modelos. 

Mas você pode, por sua liberdade de continuar a procurar. 

Então, eu poderia responder que você pode fazer. 

Isso significa que você ainda vai precisar procurar provas de sua realidade Cristo.

Mas, minha querida, não há diferença. 

Jesus Cristo é a Fonte é Original. Ele é o Filho do Pai, a Imagem do Pai. Não importa o nome que você dá (Cristo, Unidade da Fonte), que é a mesma coisa, a mesma Essência que o véu da ilusão da Encarnação faz você entender de uma maneira diferente. 

Quando você vai mesclar essas diferenças (Cristo Jesus, Unidade da Fonte), você vai ver a Unidade. 

Não há oposição, é a mesma coisa.

Coração Oração para o Coração, como você formular uma dualidade. 

Isso significa que, querido Cristo, você considera que o Coração do Pai está fora de seu Coração e então você colocar uma distância entre o seu Coração e o Pai.

Esta não é a Unidade. Este ainda está lutando Guerreiro da Luz. Não há diferença entre o seu Coração e o Coração do Pai. 

Portanto, pode ser do Coração para a Oração do Coração, mas a Oração em meu Coração.

Como tu colocar uma distância entre o objeto de sua oração e se haverá dualidade.
Não todos, que abandonam ao Pai, mas alguns. Isto seria tão limitante.

Palavras são somente palavras. Não é que, quando eles se tornam Luz quando há identificação com palavras, que eles tomam a sua vibração total. 

À medida que as palavras são faladas que são externos à Unidade. Há que quando eles são digeridos é Unidade. Toda oração, mesmo chamado de coração, é apenas um pálido reflexo da realidade. 

Não é que, quando você vive nas palavras do coração é uma resolução espacial, a unidade ocorre.

Agora, querido Cristo, centro de si mesmo em sua Essência, você centraliza seu ser, esquecer as palavras, Retornar ao Coração da cidade. Nada existe que não seja o centro imutável você resolução espacial de opostos, aonde agora, pela Graça do Pai, eu venho para selar a promessa. 

Receber a Luz e a Unidade.

Abençoe por quem você é, Abençoe sua Divindade.






Novo asteroide 2013 EC 20 passará perto da Terra nesta sexta-feira




Um novo asteroide recém-descoberto deverá se aproximar bastante da Terra na noite dessa sexta-feira.









Nenhum comentário:

Postar um comentário