domingo, 3 de março de 2013

AIVANHOV COM SE PREPARAR PARA O QUE VEM !




Bem, caros amigos estão todos extremamente felizes de ver você e especialmente para alguns de vocês, você encontrar na Energia Nova. 

Espero que beneficie de nossa entrevista e encontrar, eu diria que a melhor maneira possível para o cumprimento da sua alma.

 Bem falo hoje o que estamos falando sobre Maitreia? Porque há várias Entidades que vêm da região e hindus que fingem ser Maitreia, o Masters como raios. 

Eu já falei muitas vezes que era parte de Entidades natureza luciferiana que nada tinham a ver com a energia de Cristo. Nunca houve qualquer dúvida de que Cristo volte a Terra, Cristo voltará como o profeta João disse no Apocalipse. 

Ele virá como ele deixou isto é, por via aérea para atraí-lo, um por um, eleitos durante os períodos de consolidação, pouco antes de os três dias de escuridão que todos vocês conhecem aqui.

Maitreia A palavra carrega uma vibração que tem muitas origens. Hindu-tibetana de origem que está ligada à Loja Negra, que inclui o tibetano chamado e coisas que inspirou o movimento do qual eu tenho falado dizem que é com Madame Blavatsky a Teosofia.  

Madame Blavatsky, foi uma prolífica escritora, filosofa e teóloga da Rússia, responsável pela sistematização da moderna Teosofia e cofundadores da Sociedade Teosófica ela era a energia que foram parte das forças involutivas gerais que iniciaram e o iluminado Krishnamurti quase perdeu sua pele em outro lugar.


Há também uma origem Maitreia paquistanês que está na Inglaterra, que também faz parte do nada, porque ele é a personalidade completamente delirante, se você quiser, mas acredito que em 20 anos ele irá se manifestar em algum lugar que não tem nada a ver com a energia de Cristo. Luciferiana muito menos energia é alguém que está chateado que nós dizemos.

Não há um só Cristo e não há um encontro de energias Crísticas na região por causa da origem dos Pirineus Atlântida. Atlântida e memórias que estão profundamente enterradas. 

De modo que, sim, é verdade, é claro que haverá alguém que não a carne e os ossos desempenhar o papel de Cristo. Está tudo Cristo no poder, que são seres divinos, se você perceber sua divindade e você vai se tornar Cristo e tornar-se tudo, mas não haverá exterior que pode afirmar que é o Cristo reencarnado ou Maitreya ou o Mestre não em qualquer um dos raios. 

É tudo fumaça e espelhos, eu acho. Contra pela encarnação do princípio de Cristo é uma realidade óbvia, pelo menos para o conjunto da Europa Ocidental e do leste, esses dois lugares são a região dos Pirenéus franceses e na região perto de Chartres.

Mas, meu caro amigo, é você quem tem esses papéis. Não confie em um ser que vai dizer "Olá, sou eu e siga-me." 

É você mesmo que representam essa Energia é você mesmo através de encontros da Consciência Coletiva, uma vez que as Funções na Quinta Dimensão, através da Unidade de Consciência Coletiva, que será capaz, eu dizer, o movimento para unir a Cristo. 

Mas haverá realmente grande movimento relativo a períodos de coleta, períodos de consolidação, com, é claro, a intervenção dos Anjos chamados do Senhor, que é a milícia de Cristo, a celestiais que eles vivem na quinta dimensão, mas com um corpo de carne. 

Esses seres são seres ai, eu altamente espiritual, mantendo um corpo de terceira dimensão, mas sem viver através da terceira dimensão emocional. 

Eles são os anfitriões do céu, o Anjo do Senhor virá no tempo da tribulação. Ca, eles são seres de Luz, mas encarnado em um corpo de carne, mas não facial, eu diria que os humanos, eles são extraterrestres.

Então você Amou Relógios. Não olhando para ser fora de si mesmo. Aquele que vem, vem salvá-lo em tempo hábil.Mas não haverá professor que vai dizer o que fazer, até que os eventos de hoje, que é para você fazer. 

Não virão realmente seres, mas na época dos acontecimentos, não antes. Mas essas pessoas que não vêm no sentido de que você ouve, ou seja, como seres que se instalaram na região. 

Vocês todos são portadores de uma mensagem, todos de você são portadores desta dimensão Energética Quinta, mas, em nenhum caso, deve, é claro, há um Cristo que vai vir e dizer-lhe o que fazer. 

Cabe a você o que fazer e não haverá de fato uma oferta Ser de Luz, mas não mais de Luz do que você. Tudo isso, se você quiser, é parte da mesma viagem. 

Não há necessidade de esperar por algo fora, você tem tudo dentro para realizar essa missão, se você aceitá-lo, é claro. Há, na verdade, a vinda de Cristo, mas os seres energéticos no momento da tribulação agora.


A natureza do evento será, para alguns deles extremamente físico na Transição e do tombamento da terceira para a Quinta dimensão. Lembre-se que você não sabe, no momento, as regras da vida na Quinta Dimensão. Ela requer, penso eu, algum aprendizado. 

Para o momento, não se esqueça de que você tem acesso à Quinta Dimensão, mas você ainda vive em terceira, você não vive no quinta. Mas, na quinta dimensão, há regras que são completamente diferentes daqueles que você sabe que é na terceira. 

Não há necessidade, por exemplo, ao vivo, da mesma forma nos alimentos, não há necessidade de viver, da mesma forma que chamam sexo, não há nenhuma necessidade de se viver como compartimentado como você está em terceira dimensão.

Tais pensamentos são capturados na Quinta Dimensão instantaneamente de todos os seres ao seu redor, por isso requer algum aprendizado. Esse aprendizado vai acontecer e será realizada por Cristo em pessoa e pela sua milícia após os eventos para o qual não se veem confrontados. 

Você está em tempo, eu diria a preparação desses eventos e que você deve focar (não sobre o que deve ser feito fora porque todo mundo sabe, mas ninguém sabe quando). Mais em Alegria Interior, no fluxo e tentar despertar o máximo de seres humanos que realmente promovem a formação de seus Casulos de Luz, seu despertar a Kundalini, a descida do Espírito Santo, a ativação das Cinco Novas Vibrações no Corpo. É algo muito concreto na terceira dimensão.


Você está convidado a jogar em um ano ou cinco anos para saber exatamente o que vai acontecer naquele momento, porque, naquele tempo, você vai se concentrar demais no passado e não no presente. Se você já tem conhecimento destes eventos já é uma Grande Alegria para a sua aplicação, mas não uma Fonte de medo ou questionando porque, sem ela, você perde o seu sentido de missão.

Você deve se concentrar no momento presente. Como que você se concentrar em seu presente, como e quanto você se alinha com, como e quando você abre a recepção da Luz Interior.

E que você irá se conectar nestes dois meses com o Pai Sol e também Mãe Terra, de modo que você está alinhado com os campos de força que alimentam você. 

Como que você chegar ao deixar ir, o que se refere bastante natural que você em terceira dimensão (por exemplo, em relação ao dinheiro, em comparação com o mental, emocional em comparação com) à medida que você voltar ao controle. 

Ou seja, deixar ir. 

Esta é a entrega a Cristo, que é se você quer todas as parábolas de Cristo, não se preocupe com o amanhã, seja na certeza de para onde queremos ir, mas ser centrada na energia do momento presente.

A partir do momento que você está realmente centrado em si mesmo, alinhado com o Pai, alinhado com a Mãe, e na época, as energias do Chakra do Coração da e a quinta dimensão pode ser ativado sem problema. Como medida que avança nas semanas e meses que virão (aqui eu falo mais e meses), você vai ver muito rapidamente quando você deixar o seu eixo. 

Naquele tempo, a Alegria vai, neste momento, a mente assume e mente irão ditar-lhe as coisas que não são verdadeiras porque a mente, é claro, é sempre o mentiroso Absoluto, o que irá mantê-lo longe da verdade. 

É importante que a mente esteja em seu serviço, mas você não está a serviço de sua mente e sua mente está sempre voltada para o momento Presente, a Fluidez, a capacidade, eu acho, sentir a Luz Pai e as Energias da Mãe Terra. Isso é o mais importante.


Se você sentir que você está fora do centro, você desfalece, em tristeza oprime, a mente começa a assustá-lo, para dizer contos de altura, então você se afastar da Verdade Interior. O controle é principalmente controlar a mente através de deixar ir e se Render à vontade do Pai, que é o mais importante. 

Neste ponto, se você digitar essa recomendação muito simples, você deve mover-se sem muita dificuldade, eu diria, exceto aqueles inerentes aos aspectos distorcidos da terceira dimensão que vêm porque você bateu a terceira dimensão é a repulsa do tempo, no tempo, eu diria epilepsia, ou seja, este tipo de difícil resistir ao surgimento de Luz em sua Dimensão.

 Caro amigo, se você está apegado ao passado, se você está apegado às memórias, como você destacar, é claro? 

Então, é também uma questão de nível de consciência, porque há pessoas que conseguem separar memórias consciência, naquele momento, eles não precisam mais se preocupar com essas memórias, porque, depois de ter encontrado o Cristo Luz, vai dissolver as memórias. 

Mas, infelizmente, a humanidade, eu diria, 99, 90 por cento é completamente enredado em suas memórias arcaicas emaranhadas em memórias de família, enredado nas memórias Transgeracional e, especialmente, as memórias relacionada com as muitas e variadas encarnações tomadas neste planeta. 

Então, tudo foi feito para você no mundo com bloquear essas lembranças porque as memórias são as melhores maneiras de forçar o homem a reencarnar.

Então, Hoje chega a você uma Nova Dimensão que é capaz de pulverizar todas as memórias, mas também a certeza de que você pode plena e livremente acessar esta Nova Dimensão da vida que se a sua memória, você abandonou.

Em seguida, as lembranças às vezes é fácil de Abandonar e às vezes mais difícil. Existem muitas técnicas e variadas que permitem descristalizar, eu diria, mas essas lembranças. Ainda me lembro de algum lugar em um canto da sua mente, as palavras de Cristo, que disse: "Buscai o reino dos céus eo resto ser dado em adição”. 

É a coisa mais importante, porque a energia da Quinta Dimensão, enquanto você está na terceira, como agora, é capaz, se você pode capturá-la, você comer suas sementes, de vir limpar a maioria de suas memórias.

Então você saiu, na verdade, você tem que se apressar para limpar, mas também tomar cuidado para que a mente apreende-lo, porque, se você tiver um problema, por exemplo, com energia, tais cristalizadas períodos longas e induz um tipo de comportamento, de algum tipo de infortúnio, eu diria que você minar sua vida.

Se você usá-la com o seu nível de consciência da terceira dimensão que mais, eu digo bloquear cristalizar, e anexar tornar ativo em algum lugar. 

Embora nem sempre seja bom para chamar a atenção de consciência, onde não há memória. Eu diria que o que é mais fácil de obter mais vibração.

Como você subir em vibração, mais energia da Quinta Dimensão vai estar ai para ajudar o seu descristalizar todas essas lembranças. O que impede você de acessar plena e livremente, na Quinta Dimensão, é que as cicatrizes do seu passado, mas você não é, obviamente, o que aconteceu. 
Infelizmente, tudo isso afeta você mais de cinquenta mil anos, desde a Melquisedeque venerável lançou a encarnação da terceira dimensão. E o fez acreditar que você era tudo o que era seu passado, mas você é nenhum desses, você é uma alma imortal em um corpo mortal, você é Um Ser de Luz e Ser Divino. 

A única diferença entre mim e você é que, é que eu fiz antes de você, mas você, você não é ainda plenamente consciente. E você ainda não totalmente aceita isto.

Eu diria que se você aceitar completamente sua Quinta Dimensão, o seu corpo desaparecer instantaneamente, haveria uma combustão espontânea, onde você subiu para o céu como Enoque ou Elias, os profetas, mas é um processo, você concorda extremamente raro. 

Você precisa passar por um processo de aprendizagem que leva milhares de anos, mas você está no final deste aprendizado e, assim, o fim do estágio não deve jogar crianças retardadas que se agarram aos seus velhos modos de operação, desatualizados e de ódio, você deve ser livre. 

Isso é chamado de Desapego de Controle e Abandono, esta é a mesma coisa.

As chamadas memórias independentes (que dão a impressão de atuar em seu lugar, fazer as coisas em seu lugar e impedir que o acesso a dimensões, eu diria mais leve) é exatamente o que eu disse anteriormente. 

Os seres humanos viveram, eu diria que, 50 mil anos, desde a criação da Atlântida nos anexos para submissões. Em seguida, a memória não é algo que vai quebrar em dois minutos, é claro, mas agora você tem acesso à Luz de Cristo, que não era o caso há vinte anos ou trinta anos atrás ou há 50 anos ou há um século ou há dez mil anos. 

Então, como eu disse: "Buscai o reino dos céus eo resto deve ser adicionado a você". A partir do momento que você aceitar esta frase a mente vai fazer de tudo para dissuadi-lo, é claro.

A mente quer pelo seu interesse em que existe o mal, onde não há memória porque a mente irá alimentar a memória como e quando você veste a atenção para a origem do sofrimento. 

Você não vai liberá-lo, você vai fortalecer. O que é necessário é derivado de energia. Deve ser capaz de acessar outro nível de vibração para a qual descristalizar cristalizado. 

Se você usar a consciência (especialmente quando você tem acesso à Quinta Dimensão e você é caminho de Luz) onde dói, você desviar a Luz, mas não para descristalizar para cristalizar o problema mais.

Deve adotar técnicas que não envolvam a mente, mas recorrer à ajuda externa. Pode ser massagem trabalho de energia, que pode ser feito com um cristal por alguém que vai descristalizar cristalização, mas em qualquer caso, a sua mente não pode superar algo que tem tanto século a enraizar-se em você e fazer você acreditar que estão sofrendo. 

O ser humano é um Ser de Luz. A experiência da encarnação, que foi destinado para 50 mil anos, é uma maneira particular de experiência que não é constante em todas as formas evolutivas da vida. 

A dificuldade no momento da Transição é o momento em que você percebe que tudo, como dizem no Oriente, esta é Maya é Ilusão.

O que você pensa agora problema (comer, fazer amor, ter dinheiro no bolso) é um modo de operação que é Maya, mas você está neste Maya, então devemos montar na vibração mais. 

Você chega a um ponto na Alegria chamada Interior, quando, na época, nada tem importância, porque você é um ser realizado e se você se importa de comer, você vai trazer comer porque você emanar tal Luz, uma Luz.

A partir do momento que você descartar todos os pacotes, todos os encargos e você se encontram nu, com sua Luz, neste tempo tudo vai acontecer, porque a Luz é a Graça, porque a Luz é suficiente. A Luz não levantar a questão da falta, a Luz não se colocar a questão de memórias do passado. 

É por isso que você precisa ir. Como sua mente e consciência é iluminada polarizada focado no desejo de se livrar das lembranças que você eu não falo para os outros.

No momento em que aumenta em você voltará no não deixar ir, mas sim em uma cristalização muito mais importante, entendê-la e vivê-la e especialmente se você pode encontrar este Estado de Transcendência Iluminação, Samadhi, mesmo que apenas por alguns minutos, você vai entender completamente as minhas palavras e você vai viver.


Então, na verdade, quando você está interessado em outros seres humanos, você vai ver sentir, perceber suas cristalizações. Então, de fato, você deve tentar descristalizar um pouco para permitir que a consciência, eu digo, para respirar, para tomar um pouco de ar. 

Mas você que já está a caminho, não é isso que você pediu não está fazendo a mesma coisa que aqueles encistada, eu diria que, nesta terceira dimensão, em vez de deixar Graça Luz, sobre você.

Não há mais nada a fazer.

Caro amigo, a explicação é simples, não é, obviamente, um aperto de forças obscuras no planeta mais de dez anos atrás, e muito mais 20 anos atrás, e mais de um século atrás. 

A influência das forças das trevas está quase completa do planeta. Passamos não muito longe de um desastre no último inverno, quando a Terra era começar uma mudança vibracional importante.

Nós não, nos planos sutis, se a Terra poderia ser liberada a partir da influência das forças das trevas. Obviamente, um ser humano que tem uma posse orientada para a vida, obviamente possuía. 

Então, na verdade, você vai encontrar mais e mais pessoas possuídas por forças obscuras, Luciferiana, mas egrégoras Ahriman Finenses relacionado em que você vive é mais pesado.

Não há explicação para ser encontrada na mente, ou procurando por uma sensibilidade que seria maior. 

São as pessoas que se deslocam para a Quinta Dimensão, não deixa de ser uma triste realidade mais evidente, mais e mais seres humanos são possuídos em todos os sentidos da palavra.

Caro amigo, existem três maneiras de proteger você, há uma pedra que é uma pedra de proteção, pedra Cruz da Grã-Bretanha.

Cruz celta é cruzes celtas de pedra encontradas na Irlanda e na Grã-Bretanha, comuns em igrejas católicas.

Há uma Segunda maneira é traçar sinais da Cruz sobre os Chacras com óleo essencial de lavanda.

 E a Terceira via é, certamente, o mais fácil será, antes do trabalho e depois de terminar o trabalho, cruzar os pulsos na frente de seu coração e apertou as mãos de ficar assim por um espaço de trinta segundos. 


Será extremamente poderoso. 

Se a Entidade tiver, no entanto, incorporada durante o trabalho, basta fazê-lo novamente 30 segundo após o Final do tratamento e você vai ver que ela vai liberar. 

E se você tem mais pedra no bolso e se, além de ter tomado a precaução de fazer o Sinal da Cruz com a lavanda em seus Chakra Sete, não haverá problema.

Bem, queridos amigos, como sempre trago a minha bênção, meu amor e eu agradecemos por essas trocas que eu espero ter sido gratificante para você. 

Até logo

Nenhum comentário:

Postar um comentário