sexta-feira, 8 de março de 2013

QUANDO O MUNDO MUDA, VOCÊ MUDA




  Não tenhais medo, queridos corações, amar sem reservas e sem condição. Isso não faz de você um fraco ou vulnerável, mas sim que lhe dá poderes e faz você mais forte. Aqueles que se permitem ouvir o coração, são guerreiros do Espírito no verdadeiro sentido da palavra. Ser desconfiado e suspeitar de outras pessoas e situações, quando algo não esta correto, só serve para colocá-lo em um quadro negativo da mente. Quando se encontra em pensamentos negativos, pode ter certeza que é o que tem pra si. Mais do que nunca, o ambiente em que você mora é projetado para puxar rapidamente o que você é, focar a sua mente no alto. Então, sem intenção, Concentre-se em coisas alegres, coisas positivas, e espera apenas o resultado mais ilustre em qualquer situação.

   Estamos rapidamente caminhando para um modo novo de fazer as coisas. Os métodos antigos, aqueles que vos foram condicionados a contar para a sobrevivência e sucesso, irá em pouco tempo  não ser mais eficaz. Para contar com isso, é na realidade, configurar-se para alcançar a própria antítese do que você acredita que está trabalhando para criar. É por isso que, ultimamente, muitos de seus esforços parecem ser em vão. Mas nunca, nunca desistir. Nunca deixam de lutar por aquilo que você sabe, pois com toda certeza é o caminho de sua vida verdadeira. Quando você encontrar com resistência, olhar profundamente dentro de si e examinar por que isso pode estar acontecendo. Você está empregando obsoletos mentalidades, como por exemplo: "sobrevivência do mais forte"? Você não precisa sofrer para ser bonito, bem sucedido ou poderoso, porque você já é!

 E mais uma vez eu repito, tarefa que eu lhe passo é a limpeza de seu corpos energéticos e systems chakras. Teimosia, formas de pensamentos negativos exigem compensação persistente. Seu corpo, mente e espírito precisam ser verificados e realinhados em uma base diária. Muito entulho está sendo sacudido do planeta, e Gaia não perde tempo, todo seu lixo sendo lançado para os ventos. Como ele é lançado fora, ele gira em busca de lugares receptivos, e se instala. Pensamentos e ideias doentias são lugares adequados para estas energias parasitárias, e inadequadas para a sua Natureza que vem suavemente se transformando. Eles vão drenar você e lhe causar fadiga e ansiedade. Neste tempo cuide bem de vocês, amados. Habitar sempre no coração, ser positivo e esperar apenas o melhor. Esteja aberto a amar um ao outro, e colocar em prática agora, o princípio de Consciência da Unidade. Seja as mesmas coisas que você busca ser, pois é apenas vivendo desta maneira que você é capaz de abrir caminho para os outros que estão logo a seguir. 
Copyright © Bella Capozzi.

Volte ao controle: foque no mais alto. Alinhe-se e continue na trilha.

Falta pouquíssimo para o encontro multidimensional e quem está trabalhando em seu crescimento verá a diferença, porque ela depende de dois fatores: o aporte externo, dado pelo Cosmo e pela Terra e o seu trabalho, sua parte, seu quinhão de treino.

Uma das partes é garantida… entende qual?

Mas a outra, só você pode fazer, agora! No “agora” é que ela é feita. Esqueça o que já sabe: os velhos processos, métodos, ensinos, serviam ao velho Ciclo. Para o novo Ciclo é preciso que utilize novos métodos.

Onde encontra-los?

Não há guia, não há livro, não há vídeo, não há blog, não há mensagem canalizada, não há guru, não há nada nada nada, além de seu encontro com a Luz, no seu Espaço do Coração.

Por gentileza, dirija-se até lá, sente-se amorosamente em frente a você e espere…

As instruções das quais precisa estarão disponíveis e só aguardam por você.

O final da ativação tem um lema e é claro. Não se trata de “se eu mudo, o mundo muda”. É caso de: “quando o mundo muda, eu sei quem sou”.

Seja Luz!








Copyright © Bella Capozzi. todos os direitos reservados. Você pode copiar e distribuir este material, desde que você não alterá-lo de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo e incluir este aviso de copyright.
Espaçoeradecristal



Nenhum comentário:

Postar um comentário