quarta-feira, 20 de março de 2013

SERET MANTER-SE NA NOVA ENERGIA!


Obter todo meu amor e toda a minha Luz. Eu sou o que você chama de a Entidade de primeiro nível que ocorre durante as sessões de Cura Espiritual.

Receber minha bênção, meu amor, minha Luz.

Ser atacado por outras pessoas. É um fenômeno que você verá mais e mais que vem em ambos os indivíduos em um nível almas pessoais coletivos, que a nível nacional, ao nível das nações porque esses processos você vive individualmente correspondem a mudanças entre o velho e o novo. 

Há, obviamente, muitas mudanças que estão em curso e isso se reflete no fato de que a velha energia não vai morrer e às vezes pode resistir. 

É a luta entre o Velho e o Novo, o que é ilustrado em todos os tempos e em todos os setores da vida econômica, a vida individual, a vida familiar emocional, da própria vida. 

O importante não é manter a Energia de Conflito, porque o Conflito de Energia é uma Energia de Sombra. 

A Nova Energia é uma Energia de Paz, Harmonia e Amor. 

Então, ele deve informar ao máximo esta situação, como todas as situações que podem acontecer, porque se você entra em luta e oposição será impulsionado por essas energias antigas e não com a notícia. 

Isto é o que também deseja que Essas Velhas Energias, que você retorne no conflito. Que você voltar à luta, que retorna na oposição, deve absolutamente não acontecer. 

Com Sua Inteligência você precisa encontrar uma maneira de passar em algo muito mais brilhante que a oposição não tem lugar e somente a Luz se torna mais e mais para se livrar dessas sombras estão desesperadas para aprisioná-lo e por qualquer preço que se lembrar. 

Não responder ao ataque com o ataque pessoal. Em um nível emocional, os seres nações, há recomendações de que é importante observar não especialmente para a luta porque as forças da Sombra, agora procurando mais e mais para seduzi-lo luta fenômenos. 

É sempre a mesma: A luta entre as energias novas e renováveis ​​velhos que não querem morrer e, em seguida, eles acordam muito em todos os níveis de desejos de guerra, desejos de posse, quer tomar a liberdade do outro. 

Tudo isso é que você tem que viver nas próximas semanas, assim como em nações individuais.

Não lute, não deixe que a ficha de idade. Isto requer uma grande quantidade de trabalho sobre si, sobre a capacidade de Radiação de Luz Interior. Esta é a única solução. 

Se você dá a menor manter as velhas energias, eles vão investir em você, eles vão te destruir, eles vão impedi-lo de conseguir isso que você está aqui, o que você espera.

Precaução é já uma reação, atenção e energia em algo que não acontece de ser. 

Você deve fazer nada além de continuar a Espalhar a Luz. Você voltará na íntegra na fase de Emergência e Revelação da Nova Consciência. 

Isso quer dizer que as Velhas forças perceberam que o Novo estava ai e ele não conseguiu resistir ao surgimento de Novo, mas ainda pode machucar o novo.

Este é o cenário em que você voltou e que é válida em todos os níveis. Em que você chama de crise econômica, crise social, familiar e espiritual, crise emocional entre a humanidade e as diferentes correntes dentro dele.

Receba toda a minha Paz, meu Amor e principalmente de Deus te abençoe e te digo muito em breve. 

Espero dar-lhe informações sobre o andamento deste despertar tão importante.



Nenhum comentário:

Postar um comentário