terça-feira, 12 de março de 2013

É HORA DE VOCÊ COMEÇAR A VER ALGUNS RESULTADOS E CONFIRMAÇÕES.

Miguel 11/03/2013



Eu sou Miguel o Príncipe da Milícia Celeste , que a Luz e o Amor é Você.



Hoje vamos falar sobre a mudança radical iminente em seu ambiente energético.


Houve modificação suficiente para seus campos de energia, agora  quase todos vocês sabem que algo de imensa importância aconteceu, e somente aqueles que estão determinados a ignorar ele, será capaz de negar que algo de tão significativo ocorreu. 


Assim como vocês são  informado sobre  sua ocorrência pouco antes de acontecer, por favor, estejam em preparação para receber os benefícios energéticos. Não espere em despertar para um mundo milagrosamente transformado. Isso  é de fato, o que acontece, mas a mudança será de natureza energética e espiritual. Vamos lembrar novamente que é dessa maneira  que começa tudo. 

Quando as mudanças de natureza se manifestam, o resultado é nas dimensões mais baixa, e é como vocês colocaram, "um negócio feito". 

É por isso que as vezes eu digo, quando as mudanças estão acontecendo muitas vezes vocês não podem ver, mesmo vocês querendo.


Bem, as coisas magníficas estão prestes a ocorrer, e muitos de vocês vão vê-los, mas ainda não é em seu mundo físico. No entanto, como já foi dito, para aqueles com olhos para ver, as mudanças foram feitas. O ponto de curva no campo energético em que vive terá sido alcançado, e não por alguma mudança pequena ou que escapa de nossa atenção, (sentido). 

Desta vez, aqueles  que se tornarem capazes de sentir as energias de que falamos tantas vezes, vai saber, sem nenhuma dúvidas de que algo importante aconteceu. Entretanto, poderia muito bem ser problemas óbvios causados ​​por frequências de acompanhamento, inevitáveis, mas de curta duração. 

Não se deixe em pânico por aqueles que gostam de construir públicos para estar em tais emoções. Se os problemas ocorrem, eles vão ser contornado, como sempre. O fim do mundo não está nas mão, mesmo que seja para vender o produto e trazer mais dependência para aqueles que possuem suas principais instituições.



Em vez disso, observar, explorar e dar graças para as mudanças internas que você vai encontrar ativados em vocês mesmos. Alguns já estão vendo vislumbres de tais coisas. Se você é um daqueles que faz, estar preparado para ajudar aqueles ao seu redor a fazer sentido de que eles não estão talvez bastante preparado. E para as mudanças que você vai experimentar por si mesmos, damos os nossos parabéns.

Você tem trabalhado muito e bem, em sua vigília e durante o sono, e é hora de você começar a ver alguns resultados e confirmações. Houve uma ligeira calma, um período de calmaria, para permitir que seus corpos se prepare. Estamos prestes a retomar a jornada, queridos. Como sempre, prendê-lo em amor e luz. Bom dia.

Copyright © Cabeça Ronald. Todos os direitos reservados. Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não alterá-lo de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo e incluir este link copyright:

Nenhum comentário:

Postar um comentário