sexta-feira, 8 de março de 2013

SaLuSa - 08/03/2013

   


    O mundo ainda está em um estado de agitação, mas vemos tudo a progredir como previsto para trazer os resultados que são necessários para movê-lo firmemente no caminho da nova era. Os velhos sistemas e formas de dualidade estão sendo mostrados para o que são, tendo sido um meio de mantê-lo sob controle. Eles devem ser removidos ou alterados, se qualquer parte deles vai ser capaz de permanecer nas vibrações mais elevadas.              
      
  Algumas das mudanças acontecem naturalmente, mas algumas situações são homem feito e precisa de atenção extra para que possam ser quebradas.Restaurando sua soberania é uma dessas áreas, e precisa de meios legais para mudar as leis que foram introduzidas para tirar os seus direitos.                 
   
    Vai levar tempo e melhor atendidos quando mudanças governamentais têm tomado lugar. Muito gira em torno desta mudança e ter a certeza de que os meios para alcançá-lo já foram postas em prática.
          
   O que muitos de vocês já estão percebendo é que, após a elevação da 21.Dezembro, de que existe uma alteração perceptível na atitude das pessoas para o outro. Também que o despertar levou a mais deles se unirem no melhor interesse de todos. As autoridades estão agora a ser levado para a tarefa sobre questões que afetam a todos e seu padrão de vida.      
         
   Você está começando a entender que você tem sido manipulado e abusado por aqueles no poder. Foi uma política deliberada, mas e para a sua iluminação teria terminado com o seu encarceramento total. Isso pode parecer improvável, mas os Illuminati têm trabalhado para esse objectivo por milênios de tempo.

 Dentro dos próximos anos, você vai ver as mudanças maravilhosas que acabará por trazer para você a "terra prometida" e você vai viver em cidades de cristal de pureza, luz e limpeza que será uma característica permanente.Isso significa que você vai trabalhar por várias fases emocionantes de mudança para chegar a esse nível, e capaz de se deslocar de sua dependência de combustíveis fósseis para energia livre. Ele já está vindo à existência, mas primeiro as alterações opostas tais devem ser movidos para fora do caminho para parar a sua interferência.

   Quando assuntos chegar à fase de nos permitir sair abertamente de estar com você, seus amigos do interior da Terra também pode conhecê-lo e um outro período importante na sua evolução começará. Você estará fazendo o tempo perdido rapidamente e se tornando o Galactic Sendo que você realmente é e estava antes de você concordou em experimentar as vibrações mais baixas.Com todas essas mudanças, surge uma grande felicidade estar vivo, e a vida vai ser gratificante e dar muita satisfação. Na verdade você logo estará tão concentrado em suas novas experiências que o seu tempo na dualidade irá desaparecer rapidamente para o fundo.



    Morte, como tal, não será mais um problema, pois você vai decidir quando você deseja mover-se em outra experiência. Corpos mudança será tão simples como colocar um outro conjunto de roupa. Que traz o ponto que, como seus poderes criativos crescer, vai "pensar" se em qualquer maneira que você quer que apareça. Todos esses avanços vai lhe dar muito mais tempo para si mesmo, e "trabalho", como você entender que não vai ser algo que você tem que fazer para sobreviver. Nem vai demorar-se tanto de seu tempo como no presente. Vai ser mais uma questão de fazer o que lhe agrada e lhe traz satisfação. Eventualmente haverá nenhum dinheiro envolvido, uma vez que irá ter sido dispensada e que é onde a sociedade funciona em conjunto para o benefício de todos. Todas as suas necessidades são previstas e muitos deles podem ser "pensado" em ser como e quando você precisar deles.

Queridos, estamos cientes de que alguns de vocês ainda se sentem abandonados que aparentemente nada aconteceu no dia 21. Dezembro, mas mais do que aconteceu era evidente e não houve trégua na nossa ajuda para trazer assuntos a uma conclusão maravilhosa. Na realidade, tudo acontece exatamente no momento correto, e uma vez que vivemos no "Agora" que não compartilham as mesmas experiências que você faz. Deixe de tempo, pois não é mais confiável e nunca foi constante. Vá com o fluxo e permitir que as coisas venham até você, sempre que possível e você vai achar que você pode confiar em sua intuição muito mais. Entenda que vai chegar um ponto em que você será capaz de viajar pelo pensamento puro, e instantaneamente. O presente, o passado eo futuro vai ser tudo uma e uma vez que são Seres Galácticos você será capaz de viagem além de seu próprio universo, se esse é o seu desejo.

Alguns de vocês ficam tão amarrado com questões terrenas que se esquecem de onde o seu futuro vai levá-lo. Não estamos fazendo a luz de seus problemas, mas por favor, tenha fé que tudo vai dar certo para lhe dar a experiência que você precisa para evoluir. Se você vê-lo como parada desagradável pensar que lição é para você. Dualidade pode estar terminando, mas ainda não completamente cortar seus laços com ele. Existe também o carma que ainda tem de ser jogado fora, e é tudo parte de sua limpeza pessoal. Veja por que ele é e depois colocá-lo atrás de você. se envolve outras pessoas que você pode sentir alguma culpa, por favor, coloque o julgamento de lado e perdoa todos os envolvidos. Nada acontece em suas vidas sem uma boa razão, para aceitar o que vem com graça e um bom coração.

Eu sou SaLuSa, de Sírio, e satisfeitos que você está continuando a trabalhar em sua própria elevação, e colocando em prática o que aprenderam. A velocidade de seu crescimento para a Luz é notável, e por isso cada um está ajudando levantar todas as outras almas. Está de uma consciência coletiva e quando atinge massa crítica você terá a experiência mais maravilhosa da Ascensão. Ele está em andamento e você não perdeu nada por se preparando para isso, e de fato ganhou muito. Mantenha sua forte intenção de atingir satisfação e você vai chegar lá com facilidade.

Eu sou SaLuSa, de Sírio, e sinto-me abençoada por ter esta comunicação com você. Eu enviá-lo com amor e luz, em nome da Federação Galáctica da Luz.

Obrigado SaLuSa. Mike Quinsey Site: Árvore da Luz Dourada

Nenhum comentário:

Postar um comentário