segunda-feira, 25 de março de 2013

MARIA DIZ DIVIDAM A MENSAGEM!




Bem-vindo a você caro almas Luz neste Espaço. 

Eu sou Maria, Rainha do Céu e da Terra. 

Eu falo com você novamente aqui e agora para informá-lo de ajustes importantes que ocorrem durante esta semana e que permanecem, assim como seu Veículo de seu Veículo Sutil como um indivíduo encarnado neste Plano, mas também Realinhamento que devem ocorrer neste Planeta que leva você. 

Na verdade, seremos forçados, forçados a mudar alguns alinhamentos terrestres para permitir que seus campos personalizados como os campos globais, para expandir um pouco e alinhar um Novo Tipo de Radiação que é transmitida por um algum tipo de planeta para encarnar na Terra.

E seu corpo na região do Coração, o que você chama o Chakra do Coração. Durante estes dois próximos meses, você pode sentir perceber certas irregularidades e até mesmo dor alguma na área e esta de volta frente do corpo ressoa com o reequilíbrio global.

Para ocorrer durante este período e para os Centros / Núcleos planetários de acordo com seus Centros / Corações pessoais.

Existe a possibilidade de esses reajustes que vão surgir para você expressarem, para Brilhar, a Ressoar, para ajustar o Brilho do seu Coração com o aquecimento do Coração. 

Isso trouxe para o Alinhamento e Sintonia do seu Coração com o Aquecimento do Coração vai permitir que você se tornasse um pouco mais sincronizada com a vontade da Fonte Pai e Mãe Fonte. 

Na verdade, este Realinhamento ocorra em tempo hábil neste planeta a qualquer momento e você vai ouvir como um fenômeno de Tempestades Solares, Distúrbios de o Vento Solar, causando tipos elétricos em seu planeta. 

TEMPESTADES GEOMAGNÉTICAS De 25 a 27 de 03

Pelo gráfico é possível verificar se as partículas se chocarão contra a Terra, sua data aproximada 27 e também a pressão das partículas contra a magnetosfera, expressa em Newton por centímetro cúbico.

23/03/2013- Olá! Índice KP em 4 e belas Auroras Austrais na base japonesa na Antártida, mesmo com a lua. ...


Neste ponto, haverá a necessidade de pacificar você para as vibrações e ritmos da Região do seu corpo. 

E sempre em conjunto com a estabilização necessária de seu ser, você vai reabsorver esta planta chamada espinheiro, de alvar que lhe permitirá suportar este aumento de pressão.

Vai ser acompanhado por mudanças na Rede Magnética da Terra em lugares precisa e é vórtices de energia que irá realinhar com as Novas Frequências para permitir um melhor ajuste, uma melhor ligação entre a Fonte e o Pai Mãe Fonte.

Seu coração deve Reproduzir este Alinhamento. Você vai brilhar este Estado permanente de estar entre suas polaridades masculina e feminina de seu Ser, em vez de no cérebro esfera, mas seu corpo no Coração. Este Alinhamento também está relacionado a um fenômeno de alívio. 

Esse alívio é permitido para você um pouco mais perto dos Mundos Tridimensionais Novos, os aspectos Essenciais do seu Ser, a sua Alma. Isto é acompanhado por uma divulgação ou uma Reativação de algumas memórias potenciais ou a certeza de que é parte do que você é hoje.


Lá, através do Alinhamento de Novas Capacidades que irão surgir, a Capacidade de estar no "Eu Sou" a concordar com o que você é e com o Pai e a Mãe Fonte. É também através dessa sincronização Alinhamento com frequências mais altas que são emitidos pelo planeta que são emitidos pelo Sol. 

Você será capaz, depois de este outono, ligar muito mais simples e solta sua Fonte e a Fonte de origem. Neste Estado do Canal do Coração é ativada, você será capaz de fazer a conexão com o Canal Central da Coluna Vertebral para recriar esta Cruz Magnífica que você não pode viver com dor, mas realinhar sua Essência. Primária com todas as facetas de sua encarnação e personalidade com todas as facetas de vidas passadas que você esteve. 

Para não despertar memórias dolorosas, mas para permitir que você só superar você liberar a simplicidade e a Luz verdadeira. No momento da reunião, a reunião entre o Canal e o Canal do Coração da Coluna, você será capaz de se concentrar no fundo de Seu Ser, no Fundo o que você é:

A realidade total de Novos Estado Unidimensional um pouco mais na sua dimensão atual encarnado.

Você será capaz de experimentar com os presentes, Novas Oportunidades e, mais importante, você será capaz de compreender, viver realmente o que chamamos de vibração do Filho. 

Você será capaz de se tornar o que você nunca deixou de Ser, mas você obscurecida por véus espessos que foram feitas pelo condicionamento sucessivo seu próprio durante as suas vidas.

Você vai voltar para a vibração do Filho para que você possa identificar completamente a Origem e a sua Fonte. 

Neste Estado de Consciência Centrado no Coração, você será capaz de experimentar a Verdadeira Alegria da Dimensão, a Dimensão da Alegria sem objeto, a Dimensão do Coração que não prejudica qualquer elemento externo, mas está Centrada apenas no Pulso Fonte primária do Pai e da Mãe Fonte. 

Realinhamento estas duas polaridades, estes dois Eixos da Cruz horizontalmente e verticalmente, que você será capaz de irradiar. 

Você será capaz de chegar a sua realidade do que você é. 

Nestes momentos especial, privilegiado, você será capaz de experimentar a Unidade Transcendente que você é. 

Antes do final do seu outono, você vai ser capaz de conectar-se a uma série de observações que vão além do que você chama de suas vidas passadas, mas as suas memórias de almas, suas memórias do passado deste planeta muito antes que você chama o que chamou de "a queda". 

Você vai ser capaz de lembrar o que você realmente é. 

Você será capaz de experimentar o Cristal dentro de você. Nestes momentos que ocorrem de forma inesperada, e não desejada ou necessária, dependendo da infusão de Alinhamento Nova Energia para o Mundo, você pode viver Estado de Consciência que vai lhe trazer momentos específicos que se chama "Ascensão". 

Nesses breves momentos que você pré figura em fenômenos semelhantes aos que ocorrem em alguns anos.

Nesses momentos, não decidiu por si mesmo, você vai sentir a Fusão das duas matrizes macho e fêmea não na cabeça, mas Realmente no Coração. 

Nessa Fusão, você encontrará a Unidade Essencial entre a sua alma, o seu Espírito e seu Corpo em Pleno Alinhamento através do Canal do Coração e do Canal Espinhal. 

Você vai ser capaz de Reviver que você realmente é. Você será capaz de saber o que realmente acontece no outro lado do véu quando o corpo e o peso da terceira dimensão não estão mais ai e você encontrará a sua Verdadeira Essência. Haverá alguns de você uma Grande Alegria, pelo menos grande choque para descobrir o que você realmente é. 

Para alguns outros, você será capaz de realmente entender as Dimensões Múltiplas de jogo estar a fazer volta incessante tal e para trás entre a inalação e exalação de vida e morte. 

Você vai finalmente entender, você vai finalmente a sua aceitar plenamente que a dissolução é sempre seguida de coagulação. 

Depois de resolvê-lo, há coagulação e isso em todos os níveis da criação. A lagarta pode se tornar uma borboleta a partir do momento em que ela se compromete a dissolver a fim de tomar uma Nova Forma. 

É o mesmo com a alma humana, que está disposto a morrer para renascer e renascida para morrer. É neste entendimento, especialmente nesta experiência que você certamente vai cada um para diferentes graus, a capacidade de conscientemente aceitar o que a vida é, o que é a morte. 

Essencial que o véu foi mantido pela Presença de terceira dimensão e do jogo da encarnação por milênios muito muitos vão agora gradualmente rasgar para ajudar a compreender e viver em seu corpo.

Essa noção de imortalidade que te faz tão carente que está atualmente Presente em você na forma de crença vaga ou percepção vaga e vai se tornar um fenômeno tão certo como o Sol que Nasce de Manhã e Cama à Noite. 

Você vai finalmente aceitar e compreender esse fenômeno, na época, de que nada é mais importante do que o jogo da vida, independentemente de todos os pacotes que você colocou como e encarnações ao longo dos séculos.

E neste planeta, você realmente é uma alma livre, a todo momento ele tem a escolha do que ela quer experiência total para além das limitações do que você chamou as leis de retribuição ou as leis de ação / reação.

A ação / reação foi criada apenas para esta dimensão presente em que você está a experimentar uma série de coisas que foram decididas em lugares altos por certas Entidades de Luz que vêm a ser supra angélicos e de planos e decidiu você experimentar o princípio da separação entre corpo e alma, a fim de fortalecer a alma um pouco mais e para iluminar um pouco de respeito mais. 

É neste Rasgando uma reunião vela fantástica com o que você realmente é. Autorizo ​​que, obviamente, divulgar esta informação para que a pessoa máxima seja informada sobre o que vão acontecer durante esses dois meses, durante a inauguração de extrema importância para as vossas almas. 

Você vai se tornar Consciente da futilidade de seus problemas cotidianos, a futilidade dos links que você estabeleceu com ambos os seus antepassados ​​e seus descendentes com seus superiores e seus inferiores com suas convenções corporativas.

Iluminado pela Luz da alma e compreensão real e consciência intelectual de que a alma é, você nunca vai ser como antes, porque quando você percebe o que você realmente é, você não pode ir contra o que você é, a qualquer custo.

Na verdade não existe um preço a pagar se não é o peso do acessório e do peso das convenções e do peso de seu passado para ser dissolvida pela Luz da alma. Este processo é um pré-requisito para a Ascensão.

Não pode ter acesso à Quinta Dimensão, como o Espírito Santo não foi totalmente iluminado que cada célula do seu corpo e não permite que o seu corpo para encontrar a Luz que você é. 

E naquele tempo, as mudanças são mais importantes do que a alma tem de viver Encarnação, ou seja, a consciência intelectual e viveu em seu cérebro que você realmente é. 

Neste ponto, sua vida nunca mais será a mesma, porque não há na Presença de Fenômenos que você chama de "iniciação" ou experiências que você chama de "Iniciação", mas realmente um Novo Estado de vida.  
E que é vida real, e não um substituto para a vida, pois você tem tantos anos neste mundo de terceira dimensão, mas que, no entanto, permitiu-lhe entender, Reforçar a sua Luz, mesmo que você sentiu para baixo algum tempo nas sombras e escuridão mais profunda.

Experiência exigida pelo Ser Supra angélico e, em particular Lipika Karmic, foi simplesmente pretendia edificar em densificar, reforçar o poder de um pouco mais de sua alma. 

E, claro, foi muito doloroso porque não é algo que, a priori, pode parecer contrário à alma e, a priori, você poderia descer às profundezas do limbo e que você chama de sombra. 

Lá, através desta Reconexão que você é realmente uma Transcendência total do que você vai ser. Essa transcendência pode ser chamada de “Iluminação”, mas a palavra é a palavra mais precisa "Transfiguração". 

Isso é o que está mais próximo da realidade que você vive, cada um em graus variado, cada um de acordo com o que ele já conseguiu fazer neste plano.

Mas, no entanto, qualquer que seja o grau e o significado da Revelação, essa Transfiguração será acompanhado por uma mudança Radical dos modos de operação que estão em sua vida e no planeta.

Então, queridas almas de Luz que transmitem a você e é por isso que tentou penetrar mais rapidamente neste canal aqui, como fiz em outros canais. 

A informação flui através de médiuns mais serviço, porque este é um fenômeno, eu diria importante, não o capital, mas ainda assim importante o que precisa acontecer para o seu planeta antes do fim dos últimos sete anos.

Esta alma querida da Luz traga-lhe a minha bênção. 

Eu trago o meu amor.

Eu te amo e te abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário