quarta-feira, 20 de março de 2013

MIGUEL 20-03-2013

Foto por Gretchen Hermey

Foto por Gretchen Hermey




Sou Arcanjo Miguel, eu estou em vocês e vocês estão em mim.

Hoje é o primeiro dia da temporada de chamar Outono. Também é o primeiro dia da energia de um novo crescimento para cada um pessoalmente. Este ano o seu rendimento vai ser ótimo. Mas, assim como é para os agricultores em seus campos, ele não virá sem diligente cuidado e atenção.



Estamos felizes de notar, contudo, que a sua alegria em seu próprio progresso é, pelo menos para a maioria de vocês, mantendo-se concentrado como nunca. 

O que foi pensado para ser "a obra" de uma vez tornou-se um jogo para muitos de vós, e nós aplaudimos isso. 

Esse estado de espírito vai render recompensas, muito mais rápidos do que os pensamentos de 'meu propósito "ou" meu caminho ". Claro que para isso, percebera quando você atua com felicidade e quando seu coração está leve, com um senso de diversão. Isso é de fato uma das razões na qual gostamos de colocar as vezes um pouco de humor para essas mensagens.



Propomos que você comece a encontrar maneiras de compartilhar as coisas maravilhosas que você experimenta e descobre.

 Encontre confirmações ainda, com mais e alegria no que os outros estão passando para você.
 Sua própria experiência será certamente diferente, mas você vai ganhar inspiração dos outros e, por sua vez, inspira-se em muitas.



Nós também pedimos que você abra sua mente para as possibilidades de que algumas coisas que você estava cético no passado poderia muito bem ser comprovado verdadeiramente no presente. 

Por uma questão de fato, você vai aprender mais rápido de muitas coisas, coisas impossíveis, que já são conhecidas para não ser tão impossível depois de tudo.

Os próximos anos vai encontrar a sua sociedade experimentando uma mudança mais do que você fez nas últimas centenas, até mesmo várias centenas. Ela já começou.



Você simplesmente não pode conceber o que o mundo em breve fez. Mas em breve você vai descobrir o quanto mais rápido você pode progredir quando o seu espírito está em harmonia com o seu propósito.

 Muitas descobertas inovadoras já estão sendo feitas quase que diariamente, agora mesmo. Você vai descobrir que, mais uma vez, o seu mundo interior e exterior será paralelo. Como seres humanos também, muitos avanços internos já estão sendo feitas quase que diariamente, mesmo agora. Você muitas vezes não ouvem ainda, mas em breve você vai.



Nesse meio tempo, ser o seu serviço de informação própria. Falar uns com os outros sobre o que está acontecendo.

 Use suas conexões de internet. Compartilhar a felicidade. As mudanças em sua consciência se tornaram ondulações e logo chegará as proporções de um maremoto. Vemos que esta nova explosão de energia que entrou bateu em alguns de vocês ... bem, muitos de vocês ... para um loop, como você diz. Basta ficar ligado à terra e focado no que você está fazendo e que vai passar em breve como você assimilar isso, como você tem antes, e vai de novo.



Nós te abraçamos com amor e convido você, para um bom dia. Vamos falar de novo em breve.



Ron Head March 20, 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário