sábado, 23 de março de 2013

AIVANHOV FALA DA ESCOLHA! PARTE- 1










Bem, caro amigo, estou extremamente feliz em ver você hoje à para a maioria de você que veio ler e se inteirar e em muitas vezes. Portanto, antes de sair do chão, quero dizer coisas que são importantes para o período em que você vive e tudo o que você vai viver, agora. 

É extremamente importante compreender que uma série de Transformações, como você se sente já estão em seu caminho, você vive de uma maneira ou de outra, todos os todos. 

Deve ser entendido que essas mudanças colocá-lo em situações, por vezes, difíceis.

Quero dizer, você não está no tempo que você tivesse que escolher entre um caminho e o outro. Que já está feito. Se você está aqui, é que você escolheu para ir à direção da Luz. 

Então, é claro, temos que entender que quanto mais você avançar nos dias, na semana e depois meses, mais você entrar em algo que irá pedir-lhe um maior Alinhamento, maior foco e que vai enfrentar.

Na verdade, você passa por um período de confronto. 

Confronto entre suas aspirações internas, o que você quer fazer e se tornar e onde você precisa ir de acordo com o que sua Consciência lhe diz e abertura da Consciência. Mas não se esqueça de que o mundo exterior, ele ainda não está aberto, mesmo se houver alterações. 

Então você vai ser confrontado com outras cosmovisões, outras aberturas contra fechamentos. 

Você está no período difícil onde tudo é na frente de você mostra uma oposição mais ou menos contra a sua Consciência esquema e espiritualidade, em que você se envolver. 

Isso é extremamente importante para entender: tudo será extremamente confrontando. 
É parte, se quiser, a sua Consciência está aberta para outras realidades, mais ou menos significativa, eu diria, e também o que você irá enfrentar nos próximos meses. 

Talvez alguns de vocês já vivem isso por algum tempo, ou seja, é a visão interior que confronta a visão externa. O importante é para ficar, é claro, de sua Visão Interior e sua Percepção Interna e não sobre o que você mostrar ao mundo.

É claro, as visões de harmonia, você pode ter Luz dentro de você, seus desenhos para a Luz, são confrontados com os padrões de sombra que bebida e irrigar tempo nesta vida. 

É extremamente importante entender isto porque este confronto irá às vezes extremamente violento. 

Assim, em comparação com isso e eu vou te dizer, vou compartilhar meu tempo com outro canal ser Grande Luz que é mais específico e lhe dará exercícios práticos, se você quiser que você vá ser capaz de facilitar este Alinhamento Interno a Unidade do dia 31 em comparação com o confronto que vem na frente de você.

E você vai viver em tempos difíceis quando você enfrentar o mundo exterior (SILO). 

Seria ilusório acreditar que o que você está levando Luz, esta Luz será suficiente para mudar o mundo. 

Obviamente, o Mundo vai mudar de portadores de tempo são bastante Luz, enquanto antes desta fase, o portador de um ensinamento Novo, Novas mensagens e Nova Luz serão confrontados com aqueles que se recusam esta nova visão conscientemente.

Legalmente, de forma emocional, profissional e, em todas as áreas da vida. Por isso, é mais para dizer que você é e para minimizar, de alguma forma, a influência desses confrontos certezas sobre o seu Espirito. 

Então, a partir desse preâmbulo, deixo-lhe agora que receba meu amor, como sempre, mas acho que a palavra chave é esta noção de Confronto. 

Luz sua Revela um número de áreas escuras e áreas escuras que são estes divulgados um confronto ocorre.

Você sabe os problemas em relação à Evolução não existe. No momento da morte, do ego tudo depende do seu Estado e Nível de Consciência. Existe, ao deixar o corpo, uma crença na vida após a morte? 

Existe uma crença na Luz? 

Existe uma Luz ou experiência é que a personalidade está muito ligada a esse lado da vida? Então, é claro, você está em uma pequena caixa ou partido subterrâneo em cinzas, a diferença é muito pequena. 

Pelos contras principais é na Abertura de Consciência antes da morte. Enquanto alguns podem dizer que quando estamos muito ligados a um corpo, temos a oportunidade de ir para o caixão. 

Por contras quando se permanece como cinza e, embora seja difícil entrar em cinzas. Mas este é um conceito teórico, porque, obviamente, quando você se depara com a morte, independentemente das suas crenças, você está cercado por outras realidades, que não negam o curso. 

Mas esta realidade, ele irá gradualmente invadir seu campo de consciência, em qualquer caso, uma vez que a consciência global da humanidade é incorporada de qualquer maneira, querendo ou não, apesar do tempo o confronto (o tempo de recusa de Luz para o que você vê ao seu redor), no entanto, a abertura é ai. 

Porque negar algo, temos que saber que ele já está ai, sem ela você não me oponha. A oposição vem da Presença da Luz. Assim, em comparação com a incineração ou ser enterrado há muito pouca diferença agora, para você. 

Por contras, para a Terra, é claro, o melhor é deixar Etérico menos viável e impressões astrais. Assim, a incineração é um método que é uma maneira melhor, especialmente para os próximos anos.

Mas você está no início da decadência do poder.  Primeiro a decadência vai aumentando. Mais Luz e vibração do que todos nós Hoje chamamos de Vibração Quinta vai aumentar mais áreas estão entrando em resistência Sombra. 

Lembre-se de que as coisas de Inovação e Novos não são coisas que estavam com calma e naturalmente. 

Há sempre forças opostas ou forças de resistência. 

Então, é claro, a decadência dos mundos é também a batalha você tem que entregar dentro de você. 

Há sempre, mesmo que tenha optado pela Luz e da escolha de fenômenos chamados de Ascensão para a Quinta Dimensão, até o último minuto, partes constrangimentos e resistências dentro de cada ser humano encarnado.

Porque, sendo encarnado, se você ainda está aqui comigo para compartilhar com este corpo é que você ainda está na terceira dimensão, mesmo se você pode executar na Quinta Dimensão. 

A parte de trás e para frente entre esses períodos dos confrontos terceiro. E Quinta e criar a impressão de degeneração ou decadência como você vê todos os dias.

Eu diria que a resposta está no texto da questão. Ir para subir sem o corpo, significa que o corpo da terceira dimensão foi deliberadamente forçado ou abandonado. 

Há um Éter adesão Quinta Dimensão. 

Há um acesso a um processo de Éter como uma desencarnação, mas não como um processo de morte, mas sem interrupção de consciência de que não será em uma esfera astral, mas isto é uma esfera causal relacionada com a Quinta Dimensão. 

Contra o aumento da vibração do corpo exige uma preparação extensa na célula nível do DNA eletrônico em qualquer metabolismo celular. 

O objetivo, em longo prazo, é o mesmo. 

Mas, é claro, vem com o corpo é o corpo físico para participar da Quinta Dimensão. 

Montado sem o corpo não é capaz de subir o corpo. E morrer sem entrar na terceira dimensão para a Quinta Dimensão é também outra maneira possível. 

Ou seja, a repetição, se você deseja Reiniciar um Novo Ciclo de 52.000 anos com jogos de reencarnação em terceira dimensão.


 Espaço astral é o que acontece sempre que você conhece em sua infância, suas vidas passadas neste ciclo de encarnação, exceto para grandes Mestres que já estabeleceram o que é chamado de corpo causal (eles escapam reencarnação e eles têm acesso, no momento de sua morte, para além da esfera causal). 

Isso foi nos velhos tempos. 

A maioria das pessoas se hospedaram em esfera Etérico, que é o período de 40 dias, e depois do quadro astral acessada quando foram confrontados com as suas próprias construções apegos emocionais à sua própria, onde eles foram limpos algum trauma na vida emocional e mental durante a encarnação anterior. 

Uma vez que o corpo astral foi purificado, pacificado, havia várias subplanos no corpo astral, e naquele tempo não havia reencarnação. 

A diferença é que é possível, com ou sem o corpo, o acesso individualmente, mas logo esta Dimensão Coletiva Quinta, que é chamado o mundo das emanações causais, que é outro nível vibração. 

Em seguida, os casos são em número de três. 

Ou você morre quando você morre, é claro, terceiro e você não tem o suficiente limpar uma série de organismos, uma série de níveis de consciência e você são forçadas a iniciar um novo ciclo. 

Você deve saber que estes ciclos de terceira dimensão você já vive há mais de 52.000 anos, mas alguns já estão em seu segundo ou terceiro ou quarto ciclo, ou o primeiro. 

Não há julgamento de valor feito em relação a iniciar um ciclo. 

Esta é uma escolha pessoal completamente livre e, em seguida, as outras opções são aqueles que você configurá-lo para dizer que o Acesso à Quinta Dimensão, com a consciência sem um corpo ou a consciência e o corpo da terceira dimensão também deve sofrer mutação. 

E o confronto está Relacionado com a Interpenetração da Dimensão que você sabe e a Nova Dimensão que entra em encarnação.

Absolutamente. Mas lhe disse que estava tudo e todos você ai. Há Ser em outras Dimensões, outras Galáxias, humanoides, que se aproveitaram desta Dimensão terceira para experienciar o fenômeno (isto é, o corpo do ego, o corpo astral, o corpo emocional que foi formado no tempo), de modo que,  vive este ciclo. 

Tanto do que você chamam de Elohim ou Deuses (como descrito nos Upanishads, por exemplo), mas também as pessoas que já estavam encarnados na Terra de outro ciclo, com um corpo físico, mas do corpo emocional. 

Em seguida, a cristalização, dizemos corpo emocional, é um processo evolutivo particular, foi decidido pelos Senhores do Carma, Karmic Lipika, que inclui Orionis neste momento e decidiram adicionar um corpo distância, que é o corpo da terceira dimensão como detectar a maioria dos últimos 52 000 anos. Mas é que estes que já experimentou antes em outras esferas. 

Hoje quem vai decidir fazer um Novo Ciclo, mas eles não vão a Terra para outro espaço e outro estilo de vida. Assim, você pode ser o primeiro, o ciclo de segundo, terceiro, mais ainda, no corpo físico, com ou sem o corpo emocional.

Experiência da terceira dimensão é diversificada. Na Terra ela correspondeu a uma primeira corrida preliminar que chamou a Acabe, uma corrida que já estava presente na Terra antes que lhe diz a história do Homo Neandertal e Homo... outro. 

Então, essas corridas ai esta são encontradas como evidências históricas, mas não se esqueça de que a Terra tem experimentado grandes catástrofes que ocorrem em ciclos. 

Estes ciclos podem ser sobrepostos sobre a evolução ou totalmente independentes. 

Durante este ciclo de 52.000 anos, o último ciclo é de 12 000, 10 000 AC, que foi um grande cataclismo que deixou a sua marca na Terra, tanto em camadas sedimentares como camadas de gelo você chama hoje os polos. 

Então, temos que entender que há duas alterações que podem ser feitas de forma sincronia na Terra, mas também em termos de pessoas encarnadas na Terra. 

Então Acabe antes desse período (que se estende entre 50 000 e 100 000 AC) que tinha antes um Reino completamente com diferentes escalas de tempo, de menos de 300 mil, e gostaríamos de dizer, cerca de 100 mil menos antes de Cristo. 

Foi chamado o Reino dos Gigantes. Entre eles havia seres gigantes chamados deuses e Y’avait também seres humanos que ainda não tinha encarnado no corpo. Eles ainda estavam uma civilização anterior foi chamado Hiperbóreo ou Lemúria (não Mu) que eram portadores de uma consciência coletiva, embrião instintivo, mas a individualização da alma como você teve com o Orionique influxo, o afluxo de Karmic Lipika (como você tinha 52 mil anos antes de Cristo). 

É muito complexo, porque muitas almas têm histórias diferentes. Alguns jogar a encarnação jogo desde 50 000 anos. Outras são parte de outros ciclos e encarnar por um tempo curto, alguns têm chamado de crianças índigo, crianças cristal, que não conheceram os ciclos de encarnação extensivamente nos últimos 50 000 anos. 

Para que hoje você tem almas muito diferentes para a superfície da Terra. 

Você tem pessoas que estão prontas para subir com o corpo. Você tem pessoas que estão prontas para subir sem o corpo. Têm Mestres Espirituais que são inconscientes. Você tem pessoas que têm encarnação muito pouco e ainda estão em formas de involução, por exemplo, reptilianos que não concluíram o seu processo de remoção da Luz. 

E você tem outras coisas também, tudo isso está interligado, o que explica os pontos fortes e as limitações que você tem atualmente, você chamado aqui por alguma decadência. Tudo o que é envolvido num grande processo de iniciação.

Então você tem que entender que para você está de volta o ano da escolha. Vou optar por continuar o meu caminho na matéria? Isso quer dizer que não Ascender. 

Mais uma vez a alma tinha experiência total escolha, e experimentar de Novo, o Mundo da Encarnação. Exemplos são as pessoas que irão trabalhar extensivamente sobre os paradigmas da terceira dimensão, mas também, mas ainda permanecendo em terceira dimensão. 

Esta é a Nova agricultura, Novos paradigmas de consciência, mas sempre na terceira dimensão para tentar germinar, de alguma forma, uma Nova Humanidade raças menos poluídas que são eles, a fase involutivas, como os reptilianos. 

 Você começou a entrar em um confronto, resistores, você tem a escolha, qualquer que seja a escolha, há resistência. Coloque-se no lugar daqueles que decidiram manter-se na terceira e ver a Luz vir. Eles são contra, claro. 

Eles querem continuar a experimentar a Nova Cultura, Nova Geobiologia, o Novo medicamento. Eles querem continuar a desenvolver padrões, mas na terceira dimensão e eles aceitam absolutamente nenhum discurso da Luz, o discurso de alguns canais, os discursos. Eles rejeitam com força, porque, naturalmente, o seu campo de consciência não pode aceitar como verdade, porque eles estão em outra verdade. 

Então, paralelo a isso, o ano de 2013 é um ano de restrições.

2º13 é o ano de tensão máxima, onde os atritos, conflitos entre diferentes caminhos evolutivos vai ser mais doloroso para alguns e para outros. 

Lembre-se que seu irmão tenha escolhido a terceira dimensão, ele também sofre ao ver que a terceira dimensão está caminhando para o seu fim, pelo menos neste mundo ai, mesmo se ele deve continuar, mas também, ele que ele gostaria de continuar na Terra, que não é possível, é claro. 

Então, 2013 é o ano do grande confronto entre as forças da mudança na Quinta Dimensão, às forças evolutivas para permanecer na terceira dimensão e as forças de involução, eles, querem se mover para mais materialidade, mas a maioria de fossilização e negar qualquer potencial de desenvolvimento no momento.

Estas três correntes que sempre existiram, para o momento, enfrentar absoluta e em dia acontece. 

Assim foi resumida pelas Forças Arimanenses Forças Crísticas e as Forças Luciferianos. 

Forças luciferianos não quer que a quinta dimensão. 

Forças Arimanenses quer empurrar ainda mais na segunda dimensão.

 E as Forças Crística quer ir à Quinta Dimensão, com ou sem o corpo.


Por exemplo, a Defesa da Ecologia é importante útil nem inútil. Mais uma vez, vai depender do que você decidiu. 

Você não pode impedir aqueles que querem um mundo melhor no terceiro para pensar, é claro. Este é o seu modo de vida. 

E o surgimento há Hoje para uma Nova Consciência Planetária, Ecológica, nível de saúde, o alimento é necessário, e não em críticas. 

Contra isso é que você sabe, dentro de si mesmo, o que é a luta que você quer levar, porque você não pode carregar três lutas ou batalhas. 

Eu vejo muito bem o sentido da pergunta, porque você vai dizer: "não há contradição entre a busca de Ascensão e procurar melhorar a Terra." 

E se há uma diferença fundamental, porque se você ligar para a melhoria da Terra (o que não significa comer qualquer coisa que eu não disse isso), mas se você investir sua consciência no surgimento de Novos Paradigmas no surgimento de Novos Campos de Consciência em terceira dimensão é o tempo que você gasta longe de sua Ascensão. 

Portanto, esta é a escolha. 

Porque, obviamente, nos últimos dois anos, a maioria dos seres humanos que eles seriam capazes de desenvolver uma melhor Terra e remover pesticidas e doenças. Apagar as coisas que eram contrárias à Luz, ligada à Evolução da terceira dimensão. 

Mas agora você percebe que você não pode fazer as duas coisas. Deixe a sua consciência está totalmente investido no processo de purificação do planeta, você precisa comer orgânicos, deve lutar contra o aquecimento global (que não existe outra forma, você entra em uma era do gelo em nível da terceira dimensão). 

Ou você trazer a sua consciência para a vida de terceira, ou você Carrega na sua Consciência, independentemente do caminho na Terra. Qual é a sua prioridade? 

Ela não pode ser ao mesmo tempo, porque se você colocar a sua prioridade para o desenvolvimento da Consciência, com ou sem o corpo (o corpo é melhor, é claro), você vai usar o seu trabalho no Interior, o desapego sobre a evolução da vibração de sua alma sem investir sua Energia e vibrações na melhoria das condições de vida. 

Hoje e nos próximos dias e semanas que virão você vai ver que esses dois são duas batalhas diferentes lutas, que não se opõem, claro, mas é duas lutas diferentes. 

E a terceira luta é a luta que se apega aos ganhos e quem quer ouvir sobre a novidade. 

Mas essas restrições que você vai viver dentro de você, porque você vai fazer a pergunta é melhor do que a mim, pessoalmente, eu investir ou é melhor para eu investir em um combate humanitário, ecológico, econômico? 

 É sua decisão pertence. Y'en não um que é melhor do que o outro. 

Isto é simplesmente duas maneiras diferentes.

É até você para definir prioridades, sabendo que eles serão forçados cada vez mais importante, porque, em algum momento, você vai achar que o seu modo será profundamente diferente. 

Não será capaz de suportar o carro na cidade.

Você vai passar a pé, de bicicleta. 

Você não vai resistir às ondas elétricas, você vai resistir laptop e outros dimensão coisas como terceira. 

Então, o que você faz sobre a sua consciência? 

Você vai ter alguma tensão emocional, profissional. 

Você vai dizer: "você tem que comer", "temos de comer", "temos de ser alojado em algum lugar.”. 

Mas esta é uma escolha crucial para o desenvolvimento, até agora, que pode fazer com alguma segurança (emocional, físico, econômico, social). 

Bem, as restrições vão garantir que ele será, também, a este nível, fazer escolhas. 

E, às vezes, as escolhas podem ser extremamente dolorosa, mas é o processo normal de evolução da consciência.

Se você se sentir mais confortável no desenvolvimento de novos paradigmas em terceira dimensão, em seguida, fazê-lo. 

Se você se sentir mais confortável indo para liberar as contingências da terceira dimensão, em seguida, fazê-lo. 

É uma questão de escolha e não entre a sombra e a luz, mas a Manifestação de Luz. É óbvio que a sua alma é diferente de ir ao sentido de melhorar o movimento para Terceira ou para o Quinta que transmuta. 

Mas, você vai encontrar-se nas próximas semanas, já não é possível, enquanto ainda era possível nos últimos dois anos é para dizer que você pode ir tanto para evoluir um caminho de transcendência enquanto ainda estar envolvido formalmente em velhos padrões. 

Mas isso não é mais possível, e será cada vez menos possível.

Se você gastar o seu tempo de funcionamento a sua consciência do que você come é muito importante, mas o que é mais importante c ' é como você come.

Claro que é melhor se você tiver as possibilidades financeiras para comer orgânicos, comer saudável, é óbvio. 

Eu absolutamente não apoiá-lo. 

Mas se tudo a sua consciência está focada no que você come o que você leu, o que você vê você esquece o Seu Interior. 

Por contras, se você desenvolver a sua Luz Interior que vai acontecer? Sua percepção, sua Intuição Espiritual vai aguçar e você vai conhecer a si mesmo. 

E é aqui que o confronto é porque sua mente lhe diz "você tem que comer isso porque é, é bom" ou "não deveria comê-lo porque dói." 

Isso é um ato de consciência e não extenue puramente mental. Pela consciência expandida contras, ela não vai mais ser capaz de tudo para perguntar o que é bom ou não é bom. 

Ele vai viver imediatamente se um alimento é poluído de volta para dentro dele. Este é um problema de perspectiva. 

Por exemplo, no desenvolvimento do que chamam a bio (e mesmo na França você está atrasado) na Europa, você tem pessoas que criaram ilhotas novas cidades completamente ecológica. 

Mas essas pessoas não são necessariamente pronto para Ascender. O que quero dizer com isto é que o aumento não é definida em relação a leis ou regras dietéticas de energia. A subida é definido principalmente pelo fenômeno da consciência e libertou a mente e as emoções. 

Isso é fácil, esta é uma fase em que você encontrar sua Divindade Interior e manifestar o resto, além disso, depois de um confronto, mas isso depende de onde você focaliza sua consciência. 

Ou seja, seria ilusório acreditar, porque você desenvolver o desapego emocional ou você desenvolver um estilo de vida que perfeitamente saudável o suficiente para ascender. 

Por contras, se você usar a sua consciência, através de uma série de técnicas ou exercícios Espirituais, você pode, é claro, focar a sua consciência muito mais fácil de subir este fenômeno. 

Isto é onde a diferença está entre preservar e continuar na terceira ou Acessar a Quinta Dimensão.



http://encontrepalavrasdeluz2.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário