domingo, 10 de março de 2013

ARCANJO GABRIEL 09 MARÇO 2013



  Deixe o seu medo da mudança e ir caminhar alegremente para o seu futuro


09 março de 2013

Meus amados, SOU ARCANJO GABRIEL e gostaria de dizer-lhe algumas palavras de encorajamento.


Muitas coisas estão acontecendo, e sendo desenvolvida invisivelmente para e por vocês. O plano divino entrou apouco no palco de manifestações e nós Arcanjos estamos trabalhando nos bastidores (em torno) de forma rápida e incansável, juntamente com os Mestres, seus parentes de Terra Interna e seus anjos, que têm e estão trabalhado em várias missões que fluem como rodas, uma ligada na outra, levando aos eventos que se manifestam agora neste mês.


Muitos de vocês durante a noite, ao dormirem estão contribuindo em missões difíceis e perigosas para este sucesso. Especialmente aos trabalhadores da luz e também mostradores do caminho, cujos os poderes e habilidades são de grandes valores e muitas vezes são cruciais para o sucesso de uma missão. Consequentemente, ao acordar (apesar do sono adequado) despertara em você um sentimento de ter trabalhado durante a noite.



Neste caso nossos preciosos funcionários terrenas. Na verdade, vocês são seres de luz de diferentes dimensões ou universos que estão encarnados na Terra, a fim de trazer de dentro para fora as mudanças radicais e a mudança de paradigma. Alguns de vocês encarnaram desde milhares de anos na terra, ou como meu canal para apenas uma encarnação.



Você tem trabalhado incansavelmente para esses eventos, muitas vezes sem se lembrar de quem você realmente é ou qual é a sua missão. Para todos vocês é mesma tarefa é enviar a sua luz como um farol no meio da noite ou em caso de tempestade e para acender (encher) com ele e seu amor a faísca em seus companheiros. Sua Terra, está agora coberta com uma grade de luz, muito bonita, amplamente vista em sua galáxia onde as estrelas brilham mais.

Em todos vocês um ponto de despertar é programado, mas é a sua livre escolha continuar a dormir ou acordar para iniciar a sua missão. A maioria dos Trabalhadores da Luz e Sementes Estelares é agora acordado ou em processo de abertura de seus olhos ou através do espanto a este mundo em mudança.



Oh, meu amado, não ira demorar muito para ver as grandes mudanças, será puxado o último véu do sono e da ilusão. Espere grandes acontecimentos meus amados seres de luz. O reencontro das Chamas Gêmeas dos Arcanjos e Mestres Ascensionados é iminente e que terá uma série de eventos no rescaldo.



Por favor me perdoe se eu voltar agora com a palavra para você tão impopular "em breve", mas não temos outra palavra para isso. E eu quero dizer "em breve". Seu mundo, como você sabe, vai mudar em breve em tudo, para você deixar isso acontecer e aceitar as mudanças, deixe o seu medo da mudança e ir caminhar alegremente para o seu futuro, contemplando a cada momento do seu presente com amor, para o qual teve que desistir e suportar tanto.



Nós os honramos por sua coragem e suas grandes conquistas e aplaudimos por isso. Um pouco mais e você pode colher e apreciar os primeiros frutos de seu trabalho. No entanto, para este mês de março, o primeiro mês da primavera no hemisfério norte, esperamos não só o despertar da natureza, mas também para você, os primeiros grandes sinais visíveis e servidões.



Igualmente, como eu guardo a minha encarnação amado - que é muito mais para mim do que eu posso dizer para este tempo - no meu infinito amor, então eu guardo você no meu amor profundo e infinito. Eu sou o seu Arcanjo Gabriel.









Copyright © Isabel Henn.

Nenhum comentário:

Postar um comentário