sexta-feira, 8 de março de 2013

Sananda: Você é um aspecto do Criador



        Saudações meus Seres alma querida, os detentores da Consciência Crística em seu próprio ser. Eu sou Sananda ao seu serviço, como você é, também, a todos os seres na Terra e fora dela.

          É hora de re-orientar-se em sua nova realidade, meus queridos.Eu digo re-orientar, porque, claro, como você sabe, você já está, como sempre esteve, Almas magníficas de Deus Consciência, da Consciência Divina do Criador de Tudo Que É. Você está apenas percebendo que a identidade, e também manifestar que a identidade, em sua realidade mais e mais como você recebe as novas energias e re-orientar-vos para o que você sempre foi.

      O momento agora é de totalmente orientar e experiência que parte essencial de vocês, meus queridos, em tudo o que fazem, pensam e dizem, pois vocês são os Mestres do seu Universo, os criadores de experiências de sua alma, como você já sabe.

       A expansão de suas energias à data tem sido imensa e você estiver integrando as energias que chegam bem. Vimos esse progresso com você como você permitir e entregar para receber as novas energias e engoli-los e integrá-los em cada momento.

         É realmente um espetáculo bonito de se ver, como observar seu reflexo energias pulsante e brilho à medida que expandem e se adaptar ao novo ambiente de energias que estão sendo apresentados a você como nós falamos. Harken ao que está sendo oferecido, receber o que está sendo oferecido, com abandono total e presente.

     Meus queridos Almas, o tempo está próximo de jogar fora as suas preocupações com o local onde você está indo e para estar presente com o passeio, com o impacto total do passeio e da insurgência de Pura energias de luz que estão sendo oferecidos para você.

        Eu te levo em meu caminho e no meu coração e orientá-lo a seus novos começos ilustres, em andamento agora, o início do que realmente tem sido sempre lá para você, mas apenas escondidos. Está a ser expostos de forma mais completa a ele, queridos: a totalidade Divina de seu próprio ser, tão majestoso e cheio da essência divina do Criador que a sua alma é feita, como ele se integra com o seu ser físico e se torna um com ela.

      Tire um momento agora para refletir sobre este entes queridos,: Você sabe que as energias da sua alma são parte e parcela do Criador? Você sabe que as energias da sua alma estão se tornando mais e mais disponível e acessível e presente como você permitir e se render às novas energias que estão sendo feitas disponíveis para você para sua tomada imediata e integração? Você é verdadeiramente e, essencialmente, ciente de que? Você está aberto a esta verdade? Você está aberto a esta realidade? Você está aberto para as maravilhas que vai trazer você como você aceitar e permitir que ela se manifeste dentro do seu próprio Ser?

     Espero que muitos de vocês estão. E eu confio que você também está ficando acostumado a tudo isso como se estivesse experimentando um terno novo de roupa. Pode parecer estranho no início, mas eis que, logo se torna uma parte de você confortável.

      Meus queridos, se você pudesse ver a si mesmos, da nossa perspectiva, você seria surpreendido. Por enquanto, você pode estar muito perto, como a "não ver a floresta para as árvores", para cunhar uma frase, mas isso vai mudar tão bem e sua orientação será muito diferente, muito mais abrangente e extensa como é a nossa orientação, por você é como nós, e ele só tem consciência de desenvolver para que possa ser mais aparente.

      Por enquanto, basta dizer que você é bem vinda soberbamente e ele vai ter paciência e aceitação do processo, para que você está bem no seu caminho para a conclusão desta fase seguinte da ascensão, bem no seu caminho para a descoberta de seu verdadeiro eu, sua bela Almas, única para si mesmos, mas também tão ligado e parte da Fonte.

   Você pode sentir isso? Você está começando a sentir? Você está permitindo-se a aceitá-lo? Excelente!

      Meus queridas almas, felicito-o a vir até aqui, e eu recomendo que você para continuar nessa jornada sem precedentes de ascendente em seus corpos físicos, de voltar ao seu verdadeiro eu, como anjos e mensageiros e aspectos do Criador, como nós, no Celestial Real são aspectos, estamos apenas esperando por você para realizar plenamente ele.

     Desejo-lhe adeus para agora. Você tem o meu total respeito e eterno e adoração e de apoio claro, como eu estou sempre ao seu serviço.

Eu Sou Sananda

Como canalizada Fran Zepeda. A permissão é dada para copiar e distribuir este material, desde que o conteúdo é copiado em sua totalidade e sem alterações, seja distribuído gratuitamente, e esta nota e links estão incluídos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário