quinta-feira, 30 de maio de 2013

URIEL A REVERSÃO!


Eu sou Uriel, Arcanjo. Amados Alma Humana, o Meu Papel não é conhecido de você. 

Eu Estou no Universo Multi e Multidimensional, sempre que há uma Mudança na Rodada de Arcanjos dentro de sua densidade e Eu Estou no Final e no Início. Estou Radiância Permite e Promove a Reversão esta noite. Eu mergulharei em você. 

Eu Sou o Arcanjo que Anunciou, Prepara e Executa a Reversão. A Reversão dentro de sua Densidade é um Fenômeno Importante. Alguns itens, se você não se Importa em Conexão com este Mecanismo Inicial e Terminal:

A partir do momento em que você se Mover de um Ponto a outro dentro da mesma Dimensão, a vida à morte e da morte para a vida, há um Fenômeno relacionado com a Passagem Virando-se. 

Dessa Forma, você tem experimentado muitas vezes. Essa Reversão é acompanhada dentro de sua Dimensão dissociada, uma Reversão de Consciência, uma Reversão Biológica, Fisiológica, Espacial e Temporal. 

Ir ao manifesto ao manifesto, nesta Dimensão, como Mostrado no Retorno do Imanifesto, mesmo dentro dessa Limitação:

O Meu Papel é ajudá-lo vibracionalmente nele. Fico um muito maior durante a Inicialização de um Grande Ciclo e o Fim do outro Ciclo.


Como você sabe você está de volta no Tempo do Fim e Revelação capotamento. Esta Inversão Respeito Consciências Qualquer: Consciência do Planeta Consciência, e do Sistema Solar também, é claro, a Consciência Humana. 

Eu Sou o impulso decisivo de hoje Arcanjo. No Final, a Recuperação é muito mais ampla do que você souber da vida para a morte e da morte para a vida, na Rodada de suas Encarnações. Esta Passagem, em seguida, é acompanhada por uma muito mais importante, Ressurreição ter sido chamada. 

Ressurreição total e Final de sua Divindade dentro da Unidade, se esse for seu desejo e seu caminho. 

Eu apoio, em todo ser humano quer as alterações necessárias para a Reviravolta. Reversão, que é acompanhada por uma Mudança Radical na direção de seus valores, o significado do que é chamado de vida. 

Esta Inversão Finalmente será Anunciada e Preparada. Meu Tempo, Meu Tempo em sua densidade ainda não é Chegado. 

No entanto, no Conclave Arcangélico intervir, é possível preparar, antecipar e viver esta Passagem particular da dualidade, que governou suas vidas desde tempos Imemoriais, para a Unidade. 

Dualidade é a Sucessão de sombra e luz, a propriedade que você experimentou como de cima para baixo, da intensidade e da escala de emoções, pensamentos, sua vida e sua morte. 

A Transformação que está ligada ao Inicializar hoje breve esta Passagem muito mais importante porque você deve Conferir com o Princípio da Ressurreição do Corpo de Eternidade, o Acesso ao Ilimitado.


Desde que tomou forma e densidade neste Mundo, você é limitado. Limitado, mesmo através de seu Corpo, através limitado o que você pode Acessar, Limitado, mesmo através de seus relacionamentos condicionados por eventos externos, como um olhar, um gesto, uma palavra. 

Relação, em outras Dimensões não é limitada, torna-se ilimitada. Há mais, na Ressurreição, limitações, barreiras e dualidade acima. 

Hoje Eu oferecer-lhe o Gosto, Sentir e Vibrar com a Energia de uma Pomba ou o Evangelho da Pomba, o Regresso da Paz e Alegria, além das Manifestações Habituais de dualidades neste Mundo Limitado. Você impresso, você selar. 

Você está Preparado, Especialmente Hoje, por Chaves Metatrônicas que vibravam você. Agora você vai ter que abrir essas Chaves Metatrônicas em sua Cabeça, em seu Coração e todas as suas Estruturas Físicas e Sutis dentro desta personalidade. 

Então você precisa Experimentar e Sentir a Vibração do Cristal do Mundo e, finalmente, testar e sentir os gestos e palavras que você completar a preparação. 

Então eu voltar Hoje à noite, na minha Radiância e depois da sua preparação você põe em Ressonância com a Ressurreição, em Ressonância com a Essência. 

O Conclave Assembleias Fonte Arcangélico e Licenças diversas e permitem já, com a Consciência mais e mais humana, para experimentar, gosto e sinto que será a Ressurreição. 

Ressurreição, a Passagem é do limite ao Ilimitado, você adivinhou o Coração e Abandono. Não há outras Chaves. Não há outro Caminho.

Ir do Mundo do Sofrimento e da Alternância de Alegria e Sofrimento, ao Mundo Unificado de Eterna Alegria e Paz Eterna são o meu papel e meu trabalho. 

Este papel e a função têm o seu mais importante porque nesta Dimensão que Separou a Passagem é limitado ao capital ilimitado, enquanto que a Passagem de uma Dimensão para outra Dimensão Ilimitada.

Ilimitado também é minha Radiância e Minha Presença, mas menos esmagador uma vez que existe mais do que uma Ressurreição, mas uma continuação de uma oitava diferente, é claro, mas com muito mais facilidade. 

Você vai gastar menos como o meu pulso e Presença de Pulso Metatrônica da Ignorância para o Conhecimento, áreas fechadas para abrir áreas. 

Penetrando nas Camadas mais Profundas da sua Vida Interior, você vai encontrar tanto a Dimensão de sua semente de Estrelar, Filiações de ajuste e Revelações e também o Acesso à Alegria, à Eternidade. Você também vai descobrir a verdade que você está procurando e tanto tempo nesses Mundos de Ilusão e Engano. 

Você vai Descobrir que você é a Luz. Isto pode parecer para alguns de você, ainda distante. E ainda é muito próximo. Não é apenas um passo a tomar, de fora para dentro. 

Espero que, com o seu Acordo, para Promover a você tudo bem. Então, você tem que viver o Protocolo de Abertura não formal para a Metratônica Mental Supra Luz Branca e também viver Cristal Radiância através dos cristais que vão fazer você vibrarem, você Escolhe a si mesmo, depois de receber o Supra Mental e antes da Bênção.

Quanto a Mim, vou voltar em Fechar a Vibrar em você, para você e para o seu Trabalho, o Interior e a Verdade do Ilimitado.


A Transição de Limitada para uso Ilimitado é Certamente o mais deslumbrante que a Consciência pode viver porque Marca o Retorno às Mansões Eternas, as Casas da Fonte da Um Pai / Mãe, além de ilusão, os além do Efêmero. Você vai descobrir que você é. 

Ressonância e Vinculação de sua Essência e sua personalidade irão inicializar e cada um a seu modo, à sua própria maneira. Da mesma forma que fez contato durante o Casamento Celestial com Lâmpadas Novas, da mesma forma que vibrou em você, Chaves Metatrônicas.

E você já viu alguns efeitos sobre a sua Consciência, a Da mesma forma, minha Radiância em sua Presença, você vai levantar o véu e vai Reforçar o Significado de sua Busca, a Busca do Sentido da Eternidade e sua Verdade. 

Minha Radiância é mais perto de você do que era há alguns meses. A Adição de Chaves Metatrônicas dentro de sua Consciência que me permite fazer você vibrar com a minha Presença e Revelar que, a sua Presença. 

Presença de personalidade Presença, e Essência e Estruturas descoberta Estruturas. Outro Mundo, outra Vida, a Verdade. Verdade outra e ainda do que você é a Verdade Absoluta da vida, na Alegria, não em áreas separadas e não divididas. 

Nesta Presença Reunião para Presença, Alegria se manifesta no Coração, na Consciência e descobrir a sua Verdade, além de qualquer coisa que você pensou que acreditava e esperava.


Não há palavra Suficiente Evocativa. Não há Palavras Luz suficiente em relação a este evento. Esta Reunião ou a Presença de Ressonância primeira a Presença, não pode ser expresso em palavras. Ela afeta o indizível. 

Falar é já longe dele. Então, nós comunicaremos esta noite, uma vez que a sua Preparação será realizada até a Conclusão do dia. Em suas viagens, dentro da limitação, você terá a oportunidade e a Capacidade de Pensar de mim. 

Durante o Tempo restante nesta ilusão, você pode apelar para a minha Presença, em sua Presença. Você pode Reviver o significado e perfeição. 

Eu Sou o Arcanjo Uriel, e Eu vos Abençoemos. Antes de dormirem volto para preparação desta noite. 

Deixo-vos agora trabalhar dentro da Vibração e chame o Apocalipse. 

Seja abençoado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário