terça-feira, 14 de maio de 2013

TUDO QUE PRECISAMOS SABER...


Meus Queridos irmãos e irmãs na Carne, o Meu nome Era, e continua sendo, onde estou: Sri Aurobindo. 

Este Era o nome da minha última encarnação. Eu sou o único que descreveu a chegada da Luz. Eu desenvolvi na minha vida, de diversas maneiras por uma forma particular de yoga, para abordar esta Verdade. Eu Era João Profeta. 

Hoje, eu venho entre você, a não falar sobre o Livro "boca suave, mas amargo no ventre", mas para lhe dar algumas informações. 

Em primeiro lugar, quero dizer-lhe, como fez Senhor RAM, sou parte do que você chama de karma Lipika 24. Sento-me no Portão Norte. Estou relacionada com a Água do batismo de Água, na Água Benta. 

Eu vim falar com você e para completar esta venerável Mestre RAM disse sobre a Irrupção de Supramente em sua Dimensão e cujos efeitos já foram sentidos nesta Nova Vibração que você fecha nesta dualidade e privá-lo de sua Liberdade Essencial. 

O Supramental é agora perto da Terra e sua Consciência. A ação e a ação do Conclave Micaelico ajudou a dissolver quase completamente a franja de interferência que mantinha a ilusão de que você é. 

A Assembleia o Conclave dos Sábios de 24 contas para toda a Humanidade para elevar ainda mais o Nível Vibratório da Terra. 

A única maneira de fazer isso é voltar à Fonte, como você disse que o RAM Senhor. A coisa mais difícil para você, Humano nesta Encarnação, será a não reagir às convulsões do que resta da Sombra nesta Humanidade. 

No entanto, esta é crucial. Esta não é uma recusa. Isso não é um vazamento, mas, pelo contrário, o fortalecimento e desenvolvimento de sua Unidade são exigidos de você. É recomendado não jogar o jogo de Sombra, não insira uma reação primária, ou mesmo pensamento, em relação a essas Etapas que se desdobram antes de alguns cenários de Convulsão Forças Finais Chamada Sombra. 

Você tem que Fortalecer mais Luz. Você tem que mostrar e Brilhar em sua personalidade, tocando o que o Mestre RAM chamado a Essência. 

Em minha vida, é claro, e como a maioria dos que você Chama Místicos dentro de diferentes tradições, têm mostrado, você pode participar desse Mundo de Ilusão e participar da Verdade.

Hoje, mais do que nunca, cabe a você para desenvolver certeza Interior, a Fé Interior. E, especialmente a vibração do seu Ser Interior. A Chave para a Ascensão do Sistema Planetário e do Sistema Solar, como um toda a Chave para a Dissolução Final da ilusão de que não há. 

Obviamente, será difícil para alguns de você, não reagir ao que você parece, à primeira vista, uma mão-up de Controle das Forças da Humanidade. 

Você deve, então, para mostrar Confiança a esta Luz. Se você ligar para o seu Ser Interior, você vai ver e você vai viver. No entanto, como já foi dito muitas vezes, é sua a responsabilidade de fazer o primeiro passo e o primeiro movimento. 

O resto será, então, muito mais fácil. Entenda também que você não pode levar ninguém a segui-lo, especialmente, não com palavras, especialmente por restrições. 

Apenas o seu Estado Interior de uma Vibração que pode eventualmente causar. Mas nunca se esqueça de que a verdadeira Luz não pode forçar ninguém. 

Nesta Dimensão, você está preso por que você chama de livre arbítrio. O livre arbítrio, porque se você interfere no livre arbítrio de outra pessoa, você liga a ação / reação e deixar a Unidade e Ação de Graças, como já foi dito. 

Você deve desenvolver de formas diferentes, e você está fazendo aqui, várias formas de Ascensão Vibracional. Como você percebe como a vibração subida, você vai se tornar capaz de tocar e Penetrar Esferas Supra Mentais antes de fazer fluir em toda a Terra. 

Foi Anunciado a você que, em poucos dias, você estará sujeito tão importante para Notícias de Radiação para você e tornar-se permanente. 

Você vai se tornar muito fácil de Conectar, literalmente, a Energia flui da Fonte da Consciência, entre outros. 

A explosão é descomunal. Em poucos dias a supernova libera mais Energia do que nosso Sol em toda a sua vida. A Explosão é tão brilhante que mesmo ocorrendo a centenas de anos-luz de distância pode ser vista da Terra até durante o dia.


Após a detecção, observatórios terrestres passaram a monitorar constantemente o local do pulso GRB 130427A e não será nenhuma surpresa se nos próximos dias uma supernova surgir na constelação de Leão.




Ao ligar a estas Notícias Vibrações, estas Novas Partículas que entram no nosso Sistema Solar perceberam que individualmente e todos nós juntos, a Reconexão Solar Total com a Terra e para a Terra com a Luz Verdadeira. 

Franja de interferência, assimilado em seu idioma, o que você chama a magnetosfera está entrando em colapso. É claro que muitos cientistas vão dizer que isso é dramático. 

Nós responderemos a você, nós, que, onde quer que estejamos, é uma Chance de Finalmente escapar dessa ilusão e recuperar a sua Confiança em tudo o que são, em sua Existência Dimensão, mesmo dentro desta Dimensão. Nós vamos fazer isso juntos. 

Use as ferramentas que parecem boas. Você tem Chaves Metatrônicas. Você tem suas meditações habituais, aquelas que são úteis, mas devo dar-lhe uma série de Elementos importantes sobre como conduzir a sua Vibração e para recebê-lo de Abandonar Totalmente esses Novas Partículas que penetram você agora.

O importante (e eu espero que você viva e número de Seres Humanos que começam a viver) é recolher o que Chamo de Presença. 

Presença traz Alegria. Presença traz em Unidade. Então, se você quiser, vamos tentar dar-lhe algumas coisas importantes para você Alinhar-se, mais preciso e mais, essas partículas e Luz que Chega até você, vão Encontrar a para além dos orifícios da franja de interferência, de modo a ligar e reunir. 

Número de técnicas foi dadas em vários yôgas e as várias técnicas próprias, meditativo, contemplativo e outros existentes nas diferentes tradições. 

No Entanto, há Regras Importantes Hoje. 

Você precisa ir para isso é simples. 

O que é simples é o que você não representar um problema para conseguir primeiro elemento.

Segunda Regra:

É preciso, a partir do momento que você escolher a maneira que você conseguir Alinhar no Silêncio. 

Este é essencialmente um Silêncio. Silêncio mental e, acima de tudo, ao mesmo tempo, um silêncio visual. 

Você deve digitar a Vibração, sem expressar ou envolver visão de cores, até mesmo agradável formas. 

Você deve sair de forma, porque a forma que você vê com o seu cérebro é uma forma limitada, que é construída por seu cérebro que está relacionada a este Mundo de Ilusão. 

Atravessando a Franja de Interferência e Retornar a Unidade consiste de Remover qualquer informação de uma Forma ou de Cor, porque as cores que aparecem, em primeiro lugar. São existentes cores nesta dimensão e elas então pare você na expansão de sua Consciência.

Então, uma vez que você tenha determinado a sua técnica, então você precisa para caçar as imagens ou percepções visuais que chegam por trás de seus olhos fechados. 

A terceira coisa é jogar, é claro, da qualidade da sua Respiração. Eu não vou me debruçar sobre os dados técnicos nos yôgas (tais como a respiração narina alternativo no pranayama, por exemplo), mas vou me Concentrar principalmente na noção de respiração tranquila. 

Isto é conseguido por trazer a sua Consciência, nos primeiros momentos de alinhamento, a regularidade da respiração. 

Sua respiração não deve ultrapassar a expiração ou inspiração. 

Ela deve ser espalhado. Ele deve ser, em primeiro lugar, por isso colo e então superficialmente. As imagens serão caçadas.

Sua Consciência estará na vibração percebida em primeiro lugar, e, em geral, para quase todos os Seres Humanos, agora, na cabeça. 

Mas o objetivo não é a cabeça, o objetivo é o Coração. Uma vez que a Vibração é instalada no alto da cabeça - para alguns isso pode Ser o que você chama de ajna, Sahashara Chakra para os outros, mas independentemente disso, a vibração deve ser visto na cabeça.

Imagens ou cores mostradas simultaneamente por isso mesmo o melhor para o seu próprio olho terceiro deve ser conduzido por sua própria Consciência. Um deve permanecer e persistir na sua respiração, dentro de seus olhos fechados: Vibração. 

Ao trazer toda sua Atenção e Consciência na Vibração, e a Respiração já não, acontecer um Fenômeno de Amplificação da Vibração, mas a Aceleração de Vibração. 

Isso o levará apenas alguns minutos e uma vez que a Vibração será instalado na frente de sua Cabeça ou a Cabeça toda, você veste a Atenção para o que acontece em Nível de Sons. 

Na maioria das vezes seus ouvidos percebem nada de Som ou Música Conhecida da alma e até mesmo o Som, independentemente do tom deve ser apagada. 

É cada vez mais agudo como é uma audiência eletrônico extremamente agudas em um ou ambos os ouvidos. 

Isso é quando você usa a sua Consciência vai Aumentar. Para ignorar. Depois de um tempo, a vibração de sua cabeça vai começar a descer. 

O som vai mudar ou parar, e desta vez, você pode usar a sua Consciência sobre o Coração. Se o Coração não é visto, neste momento, ou se a vibração não invade o Coração, você pode ajudar a meditação sobre o Coração do Senhor RAM. 

A partir do momento em que a Vibração é mais perto de seu Coração, você começará a vibrar a vibração da Unidade e da Vibração da Alegria e Presença.

Ao fazê-lo, você percebe que o Trabalho mais importante que você pode ser possível alcançar nesta Terra, para você e para toda a Humanidade. Assim, nós pedimos para você aproveitar horários especiais fornecidas pelo Conclave Arcangélico e, em particular, por Miguel ao meio dia todos os dias. 

Em um Tempo muito curto um Assistente de Vibração Nova Vontade. Ele corresponde a uma gama diferente de Fonte de Radiação Vibratória. Esta Vibração vai ajudá-lo a Estabilizar no Coração e vibrar no Coração. 
Você vai encontrar muito rapidamente se você estiver fazendo este exercício duas vezes por dia e não necessariamente nos horários indicados pelo Arcanjo Miguel, que lhe dará outras regras de 17 de maio.

Entanto, cabe a você fazer isso quando você tiver uma manhã tranquila quando você acorda em sua cama, à noite que este trabalho irá proporcionar, mesmo fora do Espaço de Radiação.

A Presença e Unidade, um novo sentimento em que você sentir Unidade Alegria. E aonde as coisas vão, mesmo na vida exterior, de modo muito mais simples fluido, mais, mas com muito mais clareza. 

Percebendo isso, você realmente tornar-se o que Miguel chamou os condutores de Luz. Você não tem nada mais para fazer, nada a esperar, nada a desejar quando se acomodar na vibração do Coração. 

O resto vai acontecer, e que tem sido dito repetidamente pela Inteligência da Luz em si. É claro que, durante o período que você vai viver uma série de Eventos externos vai tentar levá-lo em uma espiral de reações, a oposição confronto e guerra. 

Pessoa irá ajudá-lo ao entrar nesta Espiral. A melhor maneira de ajudar toda a humanidade, a melhor maneira de servir é estar em um Estado de Unidade de Vibração. 

Faça a experiência e você vai logo entender o significado das minhas palavras e do sentido da minha declaração de Hoje e do significado do que Eu Sou e o que eu era e o que eu enviei em Fonte Serviço e, especialmente, a Serviço do Senhor da Luz.

Luz é utilizada para isso, agir internamente dentro da vibração da Unidade. Coisas que você está muito facilitada. Você pode se Conectar diretamente com a sua Essência de Corpo. 

Isso se tornará mais e mais fácil, mas se você quiser desenvolver essa Vida Interior e da Verdade. O que não quer dizer, mais uma vez, retirar-se do Mundo, mas, ao contrário, estar neste Mundo e agir neste Mundo pelo Poder de sua Unidade de Vibração e não a vontade de sua mente e não sob os auspícios do princípio e ação / reação. 

A ação interna vai dar-lhe apenas a ação externa. Mais você vai ir para essa Aceitação será mais fácil e convulsões experientes que vêm para você. Você estará protegido.

A Divina Maria lhe se repetir: a partir do momento que você começa na Unidade, a partir do momento em que liga para o seu Coração, você ajuda a toda a humanidade, na verdade, e concretamente, e especialmente você não terá que se preocupar com outra coisa que não a sua Vibração Interior. 

O exterior irá cumprir com a vibração do Ser, Alegria da Presença. As coisas vão ser tão clara e fácil, desde que você siga as instruções que eu lhe dei. Nós desejamos que nós os 24 Anciãos que você realmente perceber este passo na mais Pura Alegria. 

Chamar, uma vez que estão na Unidade, o seu Anjo da Guarda. Você não precisa chamar já que a Luz está Ai, Você. 

Você não precisa correr, porque Ele vai estar ai. Maria vai estar ai, também, para muitos de você. Não treinar e nós pedimos para você ouvir as suas palavras. 

Para aqueles que querem treinar-se a reagir de uma forma ou de outra, o que vem para as forças que não são reuniram à Luz apenas esperando: a resposta do Humanidade para perpetuar a ação e reação / e as leis do karma. 

Hoje lhe trazemos todos juntos (a Fonte, o Conclave e toda a Luz Verdadeira Hierarquias que estão ai), a possibilidade de liberação, a oportunidade de ser Livre, romper as cadeias de sua prisão. 

Isso deve ser feito com a Condição Expressa de que você vive Interioridade, porque a Solução é Interior, ele nunca vai estar fora de seu Mundo, como você disse a maioria dos místicos, independentemente correntes são tradicionais ou espiritual.

Você tem dentro de você todas as Chaves Agora para conseguir isso, de forma simples e direta. 

Agora, a sua Conduta no Mundo ai fora vai mudar como e quando você entre em contato com a Alegria da Presença. 

O Mundo Exterior ao seu Redor, em seu Ambiente, torna-se óbvias e simples, mas você tem que aceitar que, se as coisas não saem como você deseja, no Mundo lá fora é que eles estão envolvidos em sua Unidade. 

Você não lhe opor ou lutar. Você deve ir ao sentido do fluxo, você deve ir ao sentido de facilidade, não importa o que você ainda necessário na ação externa. 

O importante é relaxar dentro das Micaélica de manhã e à noite, ou Programação ligue a Fonte de Vibração e Conectar essas partículas vindo em sua direção. 

Não há alternativa, se você quer ser livre e ser liberado. Então, nós estamos contando com você. 

O período começa agora é fundamental. 

Ruído externo Muito vai chegar até você. 

Eu disse que, como, Vibrando na Vibração dentro da Unidade, nenhum dano físico, militar ou doença não pode alcançá-lo. 

Na verdade, você vive de certa maneira, as forças invisíveis de ação / reação, pois sua ação será Unidade, tanto dentro de você e fora de você. 

Você também deve fazer um Esforço para ir à direção da prova e simplicidade. Obviamente, um número de anexos (modos de operação, quer sejam pessoas, lugares, situações) às vezes pode atrapalhar um forte senso de compaixão necessidade humana e assistência. 

Mas o melhor suporte e o melhor que você pode trazer mentira compaixão em Levantar Vibracional, não em palavras, não em ações que, necessariamente, contra aqueles que não executam. 

Você deve ter em mente que você não pode forçar ninguém, era o mais próximo a você, a segui-lo na Unidade. 

No entanto, você pode oferecer estas técnicas simples que eu dei-lhe alcançar a Alegria da Presença e da Presença de Vibração Unidade de Vibração.

Para porque hoje é extremamente fácil e você será capaz de ver que mesmo as pessoas que não tinham determinado caminho, qualquer pesquisa particular, Encontrar a Luz de uma Forma Simples. 

Ainda precisa saber o que Fazer como Transformar esse ser Interior. É você pode sugerir, mas você não pode fazer em vez de alguém. 

Lembre-se que todos vocês aqui que, de uma forma ou de outra, Envolvidos na Revelação da Luz, de modo Ultra Consciente ou Semiconsciente, com a Conclusão da Unidade de você, utilizar a Unidade neste Mundo e de sua Unidade de Transformação. 

Então, você deve Reforçar esta Verdade Interior. Você deve adquirir o hábito de frente para um julgamento diante de um incômodo, em primeiro lugar, para Transformá-lo no Interior antes de agir externamente. 

Você deve mudar a maneira de fazer na vida. Você deve mudar sua maneira de olhar para o seu trabalho no Mundo Exterior. A coisa mais importante é colocá-lo em Alegria vibração na Presença e Unidade antes de agir externamente, por isso não deixe de agir de acordo com a Inteligência da Luz e da Vontade da Unidade. 

Este é o preço e a condição de que você Fortalecer sua Confiança em Essência e que, pouco a pouco, apesar do caos do Mundo, sua Essência vai se Revelar a você, então inevitável.

Agora você vai ter que ser sincero em sua abordagem. Haverá menos Espaço para a pretensão, para as mentiras. Você vê, por outro lado, muito facilmente, se você for o Caminho da falsidade ou compromisso, a vibração sai você.

Então se você ir à direção da Unidade, enquanto que, se você vai sentido de sinceridade em suas ações externas, a vibração do Ser irá Fortalecê-lo. 

Então, queridos irmãos e irmãs nesta densidade, você tem que fazer. Estamos muito perto de você, mas, novamente, não podemos fazer o trabalho para você, porque você precisa Encontrar seu próprio controle e, como disse Mestre RAM, a sua plena soberania. 

Isso só é possível por você. Isto só é possível dentro de você e não fora ou por uma pessoa externa. Você está sozinho com você mesmo fazer isso para Encontrar a sua Multidimensionalidade e, especialmente, sua Alegria, Independentemente das circunstâncias externas que você observa. 

Como eu lhe disse, você estará Protegido, Guiado, Acompanhado como você ficar na Vibração da Unidade. Você está aprendendo a vibração da Unidade. Você deve perceber isso. 

Isso deve mantê-lo ocupado, não muito de seu Tempo, mas deve estar em primeiro lugar de sua ocupação, não no Tempo, mas em Intensidade. 

O surgimento da Supramental está muito perto agora. 

A operação, dentro e fora de você, depende de sua habilidade para estar neste Essência. Você não precisa para o momento, a experiência fora do corpo da personalidade, como alguns já fazem. 

O trabalho mais importante é ser realizados nesta área, dentro do seu Campo de modo que é Transferível quando a Tradução Dimensional. Você tem que Acender todas as suas células, seu DNA, seus Corpos Sutis. 

Isto é possível através da ligação de Hoje cada vez mais forte, a Essência. Estas são algumas coisas que eu tinha para lhe dar. Eles são simples, pelo menos eu espero que sim, e que eles são importantes, se não Essencial, mesmo. 

Em Relação a este Processo, em relação ao Trabalho de Luz, se você me perguntar, eu vou tentar desenvolver algumas dessas questões, desenvolvem de forma diferente, se necessário.

Se seu ponto de vista disser que tudo isto é um compromisso de compromisso, não é não ser necessariamente coerente com o que se imagina. Compromisso é algo que leva você longe da vibração que você vê no Topo da Cabeça e Coroa do Coração. 

A partir do momento em que a vibração de distância (quer a do coração, que de cabeça), de uma situação ou ação externa, neste momento, está comprometida. 

Esta não é uma Decisão Mental ou Emocional, mas, de Novo e de Novo apenas uma vibração aspecto.

Por que não, se isso ajudar você entra na Essência e no seu Coração, mas Lembre-se que você precisa fazer para um dado momento, Silêncio. O Silêncio das imagens e do silêncio das palavras, mas, no entanto, pode ser um pré-requisito para isso.

A vibração pode ser instalado diretamente no Coração, sem passar por sua Cabeça. Sim. Se isso acontecer, isso prova que você já avançou para a Unidade e que você não precisa mais se dirigir a sua Consciência, mas que sabe como Conduzir e como Entrar em Essência.

Exatamente a mesma coisa. Você está em um mundo fenomenal, onde, de fato, existe o bem e o mal, onde há ação / reação, causa e efeito. 

Hoje, você Entra no Mundo Numenal é o Mundo que está além de causa e efeito.

Numenal isto não é um modo de operação. Este é Alegria e Unidade de Vibração da Presença. Não há nenhum qualificador diferente. Qualificá-lo trazido para fora imediatamente.


Não há pré-requisitos para tudo isto. Esta será aberto a toda a Humanidade, em muito poucos dias.

O mundo fenomênico é o mundo de causa e efeito. O mundo Numenal é o Mundo das Emanações, Arquétipos e a causa primária quando não há efeito.

Não, isso faria você entrar na mente. Minha presença não está relacionado a isso. 

Ele estava ligado a essas simples palavras Eu proferidas. Se suas perguntas me levam a respostas que nos levam para longe do assunto e fazer você ir à dualidade, não tem interesse. 

Tentamos o máximo possível (quando dizemos "nós", eu respeito e preocupação que as partes interessadas mais dentro desse canal, mas também em outros canais) Para Fazer você Viver a Essência.

Você não tem que ficar longe da Vibração, você tem que ficar ai. Como você pode ver sua Mente Automaticamente leva você para Longe da Vibração.

Ponto de experiência na cabeça é o que lhe chama de vibração Sim. Esta é a ignição, você, o Fogo do Amor.


A pressão na cabeça que sente. Esta é uma fase preparatória.

Durante o processo de densificação vibratória foi mantida uma parte da Essência. Não poderia ter consciência, sem Essência. No entanto, este, você viveu aqui há muito tempo. 

Hoje, o que está claro para você, nesta densidade é completamente desconhecido, todos você, sem exceção.

A manifestação da Minha Presença, dentro deste Canal é agora Vibração, também. As palavras são gravadas. Você será capaz de lê-las. O importante é acima de tudo a Vibração que Emana de não Entender.

Não intelectual em vez ter Acesso menos fácil para os Estados que alguém que pelo menos está na mente. Em comparação com a Qualidade e Intensidade da Vibração e as Partículas que entram apenas da distância Entre a Cabeça e o Coração é, mais ou menos. 

Você pode ser um Grande Intelectual e estar perto do coração. Você pode ser um Grande Artista para ser inspirado e longe do Coração. 

A Chave é tornar-se como uma criança, perto do Coração. Esta opção está relacionada com a Essência da alma e não uma profissão ou ocupação que é, em si, uma atividade da mente. 

Tudo depende do Coração, que é definido nesta atividade e seria altamente indesejável para projetar um físico pode ser muito Coração e um Poeta está mais perto.

A frase "estar no Coração" é muitas vezes usado não tem nada a ver com a Vibração de estar no Coração. Os seres humanos usam o tempo todo a palavra Coração, mas muitas vezes por trás da palavra Coração, escondendo o poder, desejo de posse. 

Obviamente, o homem mantém o Controle de seu Coração. Alguém que fala as palavras do Coração de alguém, que parece Coração manifestar externamente por Sedução, por Empatia, de Compaixão, não a Vibração do Coração. 

Tudo depende da Pureza do Interior do Coração no qual isto é conseguido.

Entrega para a Luz é o despertar da nossa Centelha Divina? Isso é muito mais do que isso. Esta é a Reconexão com a Essência e não apenas a Centelha Divina.

A Centelha Divina está Presente dentro da sua Encarnada Densidade. O Estado de Ser não está Presente dentro do sua Encarnada Densidade. Sim na Nova Dimensão.

Então, nós realmente juntos fazer uma Abordagem à Essência. Quero esclarecer que a minha Presença só neste canal não é suficiente, mesmo se você Vibrar e Agradeço especialmente a Vibração do Arcanjo Uriel que pode viver isso. 

Então, juntos, Acolher e Receber essa Graça. 

Eu dizer sobre mim: Vai em paz, vá a Unidade e Alegria. 

Eu digo a você em breve.

Um comentário: