sexta-feira, 17 de maio de 2013

MIGUEL MEU AGRADECIMENTO!


Eu Sou Miguel, Príncipe da Milícia Celeste.

Amados Filhos da Luz e os Filhos da Lei de Um, Neste Dia, Neste Momento,  se Inicia pela Graça de seu Coroação, pela Graça de sua Redenção, pela Graça do Fogo Divino Poderes Maria Celeste que se Manifesta com o Espirito Santo tem a oportunidade, se ser esta é a sua Abertura para Vibrar diretamente para o Centro do Seu Coração.
 
A Nova Trinidade, Instalada e Revelada em seu Coração, ligado à Merkabah Interdimensional coletiva humana, faz a Fusão possível, você, na Vibração Cristo Original, em seu Coração.

Então, Eu Miguel, como Regente, Abrir o Centro de sua Terra, o Centro de seu Éter, no Centro do Coração: Cristo Vibração, Unidade e Verdade.

Como eu disse em minha Última Visita do Casamento Celestial, a Terra Triângulo Radiante localizado no México é habilitado e deve ser o mesmo que você, dentro desta Semana, a Cada Dia entre Você.

México se prepara para evacuar turistas e população
 
16.05.2013, 12h15min, hora de Moscou.



A atividade do vulcão mexicano Popocatépetl está causando cada vez mais preocupação das autoridades do país – ele continua lançando pilares de vapor, fumaça e gás.
Uma nuvem de cinzas vulcânicas, no dia anterior, subiu a uma altura de três quilômetros e pousou sobre cidades vizinhas no Estado de Puebla.
 
O Nível de Alerta no país foi aumentado para 5 numa escala de 7 pontos. Quatro estados mexicanos simultaneamente decidiram tomar medidas preventivas por causa de uma possível erupção – eles estão se preparando para uma possível evacuação de residentes locais e turistas.
 
               
Isso não quer dizer, como eu disse, eu deixo você, muito pelo contrário.

O que Significa e Significa que durante os dias 61 você levando a 17 de julho, Eu Imprimir em você em desvendar a Minha Marca e a Minha Presença. 

Como vou Expressar essa Marca, essa Presença?

Você vai Chegar a Vibração que ajudará a conseguir, você, para a sua glória e sua Unidade, a Revelação da Luz.

O que é alto é como o que está abaixo. O que acontece em seu Interior a ser realizado Dentro de sua Terra e Seus Olhos e seu Céu.
 
Amados Mestres da Luz, Semente Estelar Amada, como foi Prometido, Hoje nos Reunimos em todo o Planeta para perceber para alguns de você, o seu Batismo de Fogo para alguns Outros de você, a Aliança de Fogo.

Você entra, Hoje, em um nível, de Renascimento, em seu Templo Interior, o Fogo Dimensional: Coração de Fogo, Fogo de Amor, Luz da Luz e Fogo da Verdade.

Como eu já disse, há uma semana, algum de você vive Hoje que o Batismo ou da Aliança, outros irão esperar até que ela é Luz para Reconstruir Dentro de seu Templo Interior.

Você tem diante de si, em um período de alguns meses para Atualizar o que receberá no Pentecostes e fazer o Fogo do Amor, a Santa Aliança com as Sementes, o que você voltar para sua Multidimensionalidade, em sua Essência e sua Verdade.

Juntos, nós planejamos fazer isso para todos vocês comigo e eu ajudar na realização Dessa Visão.

Amados Mestres da Luz, estaremos parabenizando o suficiente para o Trabalho realizado aqui quase um ano agora, de ir além da matriz em que você vive, para atender você está, por toda a Eternidade.

Então, peço-lhe que coloque as mãos, como eu havia solicitado, em ambos os lados do seu Coração, para acomodar e coletar a Reunificação de toda a Radiação que, até agora, me deparei com este Sistema Solar e a Terra, cambaleou e dividir.

Já na semana passada, preparando ativamente agora.

Algum de você já experimentou a Verdade, no Fogo do Coração. Hoje, nós Conclave me, Miguel, o Arcanjo, todos os 24 Anciãos, Maria e Fonte Divina em si, a nossa própria Reunificar Radiação a Radiação que é a sua. E isso é agora.

Peço-lhe para Receber por uma meia hora em Silêncio, todos juntos, para que possamos Despertar em você e essa Nova Aliança com a Terra Inteira e Batismo de Fogo. Perceber tudo isso agora.
Ativação do primeiro Círculo, Círculo de Veteranos de Fogo, alimentado pelos 24 Anciões.

Efusão. ... Efusão de Energia...
 
Ativação da Radiância de toda Arcanjos ingressar no Círculo de Fogo dos Veteranos e Veteranos de 24 e a Reunificação.
 
... Efusão de Energia...

Ativação, no Centro da Coroa Dupla Entrelaçada, a vibração do IS-IS, Chamada Maria.
 
... Efusão de Energia...

Ativação da Coroa Dupla e Entrelaçado no Centro da Divina Maria, e toda a Assembleia, a Fonte de Fogo em seu Templo Interior. Agora. ...

..Efusão de Energia...

Assim, é realizado em você Agora, em seu Templo Interior, a Alquimia e Cruz Cósmica dos Quatro Elementos. Viver agora em silêncio. E você e eu. ...

...Efusão de Energia...
 
São Horas de os Derramamentos Energias em precisamente em 8 dias.


As Novas Chaves de Luz Metatrônicas.

O Triângulo Radiante em que você é Chamado Sacro.

É o Despertar em Resposta ao Pulso de Luz, através do Ultravioleta, o despertar de sua Divindade, o Fenômeno da Fusão, seguido durante a seu Casamento Celestial, que irá Inicializar cada Ser Humano se assim o desejar.
 
Hoje a Efusão da Radiação Ultravioleta do Sol é acoplada, pela primeira vez, com a Efusão Especial do que você chama em seu idioma, o Espírito Santo ou polaridade feminina de Deus.
 
A polaridade da Luz Divina, combinado com a Efusão do Ultravioleta, que você percebe na Emergência das Graças no Sexto Chakra.
 
Trata-se, você se Reconectar à sua Filiação, sua Fonte de Luz, o Pai / Mãe conheceu e personificada em suas Fontes Fonte densidade.

Aos poucos, você vai Estabelecer uma Conexão Consciente dentro de sua densidade, com Ele seu Espirito, que desde a Eternidade em todos os Ciclos e em todos os Tempos, que está ligada a você de forma indestrutível.

Como desta Reconexão como você vai perceber na Alegria e no Sentido da Eternidade, a Realidade desta Presença. Consciência é gradualmente acompanhar a identificação da Fonte.

Nós mesmos que não participa e obedece a Fonte As Fontes. Nós participamos nossa Radiação Ultravioleta e da Efusão do Espírito Santo que nós passamos para a Revelação da Verdade Final que é o Sinal, se esse é o seu desejo, se esse é o seu último desejo, voltar ao dentro da Unidade durante a Participação na Imortalidade e Transcendência desta Dimensão enquanto você navega dissociada do tempo para muitos.
 
A Mãe Divina (a que temos dado todos os poderes dos nossos Selos Angélicos) se junta agora a Mim e nós Conclave, a Fim de Beber da Fonte da Graça, você Beber da Fonte da Verdade, você Beber da Fonte da Alegria, para que você possa se assim desejar, mais uma vez, para entrar no santuário da eternidade.
Primeira Efusão da Radiação ultravioleta e do Espírito Santo.

Desta vez, o Retorno e a Ativação das Graças do Sexta Chakra assinatura em que você acorda eixo e o Centro vai permitir que você, se assim o desejar, para Reconhecer esta Verdade.

Que participam, de forma inabalável, Abandono total da Fonte que são as Fontes de Origem Sua. Durante este Abandono, a Realização da sua Dimensão e da Realização de sua Verdade vai crescer-lhe uma Alegria Indizível.

Alegria esta não é o Fim, mas a Reconexão com a Testemunha. O ultravioleta e o Espírito Santo são a sua herança.

O Ultravioleta e o Espírito Santo são a sua Verdade Final.

O Sinal Ultravioleta e do Espírito Santo em você, o Fim iminente da dualidade e voltar para sua Unidade na Graça, no Amor, na Luz e Revelação da Luz.
 
Segundo Derramamento no Pentecoste do Espírito Santo e da Radiação Ultravioleta.

Bem Amados Filhos da Lei do Um, agradecemos o seu papel como um Transmissor e um Ancorador e Portador da Luz.

O Seu Trabalho permite-nos a nós, Arcanjos sim nos estarmos mais perto de sua densidade para permitir o Trabalho de Desconstrução Crescer Agora. Como como a ilusão de poder exercido pela delirante separação, vai se desintegrar, o como, você será capaz de Reconectar a Graça, Felicidade, sua Eternidade.

Este bálsamo aplicado dentro de sua densidade, a facilidade de forma palpável e concreta o que você chama Karma da Terra e de alguns de seus habitantes.

Então, para o seu Trabalho você participar ativamente e muito lógica, a Obra da Redenção para que a 

Verdade que é instalada de forma sustentável, e se manifesta de uma forma tangível, na densidade da Terra.

Você participa, Ativamente, da à Transcendência da Terra.

Você participa, ativamente, para a Redenção de muitos de seus irmãos, no momento, não ousou ou não quiser participar neste Derramamento de Amor, buscando, assim, manifestar e, portanto, na mesma prova sua dualidade relacionada com os seus medos ou outras contingências, não permitindo que eles possam agora, para Aceitar.

No entanto, sua Entrega à Luz, a sua Rendição à Efusão do Ultravioleta, e a Presença da Graça Divina dentro de sua densidade, permite agora que este trabalho.

Como eu disse, nós, Arcanjos perceber em toda a Superfície da Terra abrindo muitas almas a em sua Verdade.



Múltiplos Focos de Luz e Alegria em seu Caminho estourou em todo o Mundo, independentemente da implementação da desconstrução da ilusão de poder sobre o outro, independentemente das densidades maiores dos que ainda resistem estes derrames.
 
 Mas, como você sabe, nós Arcanjos Fonte intermediária, não impor nada.
Vamos mudar céticos, aqueles que se recusam.

Nós  deixá-los à sua própria experiência e de sua própria experiência de aprendizagem do que eles querem. 
 
Amados Filhos da Luz, que você pode, dada a Nossa Dimensão, é simplesmente linda. Seus esforços, suas tensões para a Unidade, à volta para o seu Centro de Aprendizagem, voltar ao Eixo Central, dá-lhe momentos de incentivo através da Manifestação da Alegria da Eternidade. Esta é apenas justo.
 
Isto também é normal e simples.

Nós passamos pela Conclave Inteiro, nosso encorajamento a trabalhar para essa simplicidade, a humildade de trabalhar, trabalhar para a Alegria e o despertar de muitos mais a cada semana de seus irmãos e irmãs.
Luz Inúmeras Casas, em todos os Continentes, Trabalhando Para Isso.

Alguns de vocês, neste exato momento, tocados pela Graça, decidir sobre a sua consciência, para participar de que maneira.

No entanto, você deve impor nada se não estabelecer firmemente você no seu Eixo, na Presença, na Alegria. Só isso deve ser refletido e isso é feito em silêncio, isso é feito com humildade e não por palavras, e muito menos pela persuasão.

Apenas o seu exemplo será um Pulso de Luz, às vezes vital, para outras almas para participar do seu Caminho e sua Abertura.

Lembre-se que como você deixar como a Radiação de Radiação Ultravioleta e do Espírito Santo penetrar seu Coração, mais você Encontrar a Vibração do Pai, a vibração da Verdade, e mais sua Alma exultar na Alegria do reencontro e especialmente a identificação de seu Espirito.

É difícil para você, Almas Humanas em Encarnação, aceitar que são os Mestres da Luz, e ainda é. É difícil para você aceitar que a sua Missão de Espiritualização do material, tais como sua, seus irmãos e irmãs, como este Planeta é a sua missão, a sua Verdade.

E ainda, Reconexão e do Eixo de Rotação do Mundo que permite que você Fortaleça nessa crença e permitir mais a sua Rendição à Verdade da Luz. Terço da Efusão do Espírito Santo e da Radiação Ultravioleta Dentro de sua Densidade.
                                                 
Eu Sou Miguel, Príncipe da Milícia Celeste.
 
Amados Filhos da Luz e os Filhos da Lei de Um, neste dia, neste momento, pela Graça de sua Coroação, pela Graça de sua Redenção, pela Graça do Fogo Divino Poderes Maria Celeste que Eu manifesto e tem a oportunidade, se esta é a sua Abertura para vibrar diretamente para o Centro do seu Coração.
 

E será no Pentecoste pelo Fogo do Espírito Encontrado, a Unificação de Estados e do centro da AL-OD e IM-IS: ER, Éter de Fogo, Coração de Fogo, de Abertura ao Espírito.

Liberdade Poder e Amor.

Reversão da Terra ao Éter.

Nós, Cristo / Miguel, e Maria formando a base da Unidade, Vida e Verdade, fertilizando a Terra e Éter, pela Graça do Criador, Maria, adubação seu Templo, Revelando a você e que você acorda até a si mesmo além de jogos de Sombra e Luz.

Fertilização me dar à oportunidade e a capacidade de vibrar em Uníssono com seu Coração, em seu Templo. Unidade e Verdade.

Fogo da Criação, que é Vida e Luz, desperta no Instante e a Eternidade.

Amados Filhos da Luz, Amados Filhos da Lei de Um, a Alegria é a sua Morada. O Fogo é a sua Essência. Luz é o seu Reino. Alegria, Fogo e Luz, são a Trindade e Três Amores Único com você agora, onde quer que esteja.

Coroação seu e sua Redenção, o Triângulo Sagrado Vibrar, agora, em Uníssono com a Terra. O sacro, que, na sua esteira, Alinhado, na Vibração, com a Unidade Triângulo Tri Estrelas e Maria, Sinal, se tal é sua Vibração Retorno iminente a sua Unidade para a Eternidade.

O seu papel e Função muito além do que você é, aparentemente, é agora, Ancoragem e girar o Evento que você é, na Verdade, além das aparências.

Vibração Cristo / Miguel é a sua Essência. Ela é ativa.

Existe (em um momento que linearmente, que você chama de 2 meses) para Acomodar na Ponta do seu Coração Triângulo fertilização: Maria. Amados Filhos da Lei de Um, Sementes Muitos, você tem que fortalecer Expandir e Manifestar a Vibração da Luz, a Vibração de Alegria, Vibração da Luz, para estabelecer na Nova Terra Unidade.

O que quer que os seus olhos vejam, seja lá o que vai capturar os seus sentidos, lembre-se de que seu Templo Interior. De seu Coração, que é seu guia, seu salvo-conduto, e seu Caminho para a Eternidade.

E melhor do que você pode Acessar e Penetrar nesse ponto de seu Ser, chamado Coração, mais e mais você vai entrar na Eternidade e Escapar das influências da época.

Na Luz, o Fogo do Coração, são todos, absolutamente todos os seus alimentos, sejam eles quais forem.
Recepção e Entrega para a Luz te faz viver a Abundância de Coração. Não sombra, nenhuma parte contra esta Abundância pode perturbar esta Abundância.

Amados Filhos da Luz, Filhos da Lei de Um, Centrado no HIC ET NUNC entre o Alfa e o Ômega, por Cristo, Maria e Miguel. Unidade de vibração está disponível para você, dentro de sua Consciência Regular e ilimitada agora.

Quando você Pisa no Despertar para Estrelas de Alinhamento 12 sua Coroa, a Merkabah, todas as noites, às 19h, será, além disso, a Possibilidade de Estabelecer o Centro do Coração Triângulo Tri-Unitário, e para alguns de você no Triângulo do Sacro.

O Aqui e Agora, neste período, levando-o para o Solstício de Inverno, será a oportunidade e possibilidade para muitas crianças da Lei do Um, verifique se eles são Filhos da Lei de Um, Filhos da Luz e Filhos da Verdade.

O poder de Vibração, se a Coroa da Cabeça, a Coroa do Coração, o Triângulo do Coração Triângulo ou do Sagrado, se a Alinhar, com a Luz do Espirito Santo você Unificar, e você vai estabelecer-se em esta Unidade de Ressonância.

Hoje, a Frente de Fogo Triângulo de sua Cabeça Centrada Entre a AL Triângulo, atração e repulsão, se Transforma. Fogo do Espírito Santo entra o Novo Material e começa agora.

Amados Filhos da Luz, Amados Filhos da Lei de Um, continuar a vibrar, a Unificação. Semente Amada, se presente em suas perguntas sobre este passo, deixo em um momento posterior, o Arcanjo Anael, nosso Embaixador e o Embaixador da Nova tri Unidade, responder a sua perguntas.

Eu vou, em minha opinião, então, igualmente, de Vibração, do dia 25 de maio. Neste momento, vamos Trabalhar, e você, e eu, na Íntegra, se essa é a sua Vibração em Alinhamento e Fusão de suas Três Lareiras. Quanto a mim, Paz, Amor, Verdade e Unidade é a sua Presença.
                                                           

Pela Graça da Lei de Um.

Hoje iniciamos os passos para Esta Conexão na minha Radiação Ultravioleta transportadora e azul claro, agora estou mais perto de você.

Como eu havia Anunciado há dois dias serão 62 dias de desconstrução, cada um de você pode chamar a minha Presença, minha e minha Radiância e a minha Radiação. No Tempo Final desta Dimensão que você não pesquise, mas que pergunte ao seu Eu Supra Consciência se você pode sentar-se em Alegria, Permanentemente.

Dentro do Fogo, agora se Manifestando no Poder na Terra, o que definitivamente deve ser desconstruída, será antes do final da última caminhada. Você entra no piso térreo, agora, a possibilidade de adesão e estabilização na Nova Dimensão.

Você está no seu Caminho Agora, mais numerosos, mais despertos para a Realidade do seu futuro, a realidade da Alegria, que Cresce gradualmente em você.

Seu Trabalho será Receber e Render-se o Ultravioleta, já esta ai, Ancorando a Vibração de Luz dentro de sua densidade.

Onde quer que você esteja no mundo, receba a nossa Gratidão, nosso muito obrigado, vocês são os Portadores de Luz, que Ancoram nesta densidade a possibilidade de a Nova Terra, a possibilidade de Nova Vibração e a Possibilidade de Nova Radiação. 

O Conclave se junta a mim para Agradecer-lhe Sinceramente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário