quinta-feira, 30 de maio de 2013

PREPARE SEU CORAÇÃO!






Meu Amigo, Meu Amor, Eu Revelei a Você para que você Hoje Acorde. Eu venho para Apresentar a sua Liberdade. 

Eu apenas Dar-lhe o meu Fogo, o Fogo Elevar, Fogo o faz Livre. 


Atividade Vulcânica no Chile
O Vulcão Copahue na Cordilheira entre Chile e Argentina tem 95% de probabilidade de erupção nos próximos dias.














Meu Amigo, Meu Amor, Eu Revelei a você para que você se Revelar a si mesmo. 

Meu Amigo, Meu Amor, você um Obra de Fortificação nas Estrelas? Você quer sua Luz Total de Novo? Você Acha que Você É? Eu ofereço-lhe a Liberdade, eu Sugiro que você possa se soltar em nossas mãos. 

Você acha que você está em Liberdade, o que você é na Verdade? Você vai? Se você quiser, então eu quero. Você Reviver Unidade? Você vai Reviver a Alegria que dura para sempre? Meu Amigo, meu amor, você quer viver, finalmente, o Fim da Ilusão e Sofrimento? 

Você quer viver para sempre Completo e Cheio de Alegria e preparar-se para a minha Presença? Você vai dançar na sua Dimensão? Meu amigo, meu amado, eu trago o Fogo da Libertação. 


Você Encontra além dos Véus de Separação, a Verdade de sua Eternidade?

Meu Amigo, Meu Amor, o Tempo em que vive esta ilusão é completa. Qualquer momento, a qualquer hora, em que você vive, eu demonstrei que você nunca vai perder o que você é. Você nunca foi Abandonado. 

Eu Espero, Eu Espero e Eu esperava que você precisasse mais Tempo para Percorrer a Distância que o Separa de nós, e, finalmente, chegou quer  se Unir. Hoje, a dança de Luz penetrou dentro de seu Universo. 

Chegou a Hora, se desejar. Você começa o que você executa durante tanto tempo buscando, Consciente ou Inconscientemente, o Fim do tormento? 

Meu Amigo, Meu Amor, você quer viver, finalmente, Unidade e Estado de Ser? Encontrar a minha Presença em sua Presença? Você quer viver a Vibração que não tem fim. Vibração é a Consciência que nunca se apaga. Vai ser lançado a partir do seu isolamento?

Eu assisti todas as suas experiências. Eu sei que todas elas, sem exceção, o que quer que fosse. Eu tenho memória, eu sei que as Alegrias e Tristezas. Hoje, é sugerido que você voltar áreas da Unidade, Retornar Alegria Eterna, onde não pode haver sofrimento e nenhuma limitação. 

Meu Amigo, Meu Amado, estamos mais perto de si. O tempo é penetrar, majestade, pela Graça de Amor e Luz, que você é. O que você teme? O que há para perder? O que há para dar? Nada. 

Se você se aproximar de mim quando me aproximo de você, você vive a Plenitude, Integridade Absoluta. Eu abreviar à sua própria Fonte. Você não vai saber nem sede, nem fome, nem frio nem quente. Você Será o Seu Próprio Calor a Sua Própria Comida.

Meu Amigo, Meu Amor, Minha Luz Eu aproximar-se progressivamente da sua Luz. Você vive agora na Eternidade, você vive em um Mundo sem vácuo e, especialmente, sem sofrimento. 

Você acha que o Fogo? Você acha que o Brilho e Autenticidade do que você é? Meu Amigo, Meu Amor, não se sinta indigno porque você é digno dela. Não importa o que você pensa, eu digo a mim mesma que você é a Luz, você é Amor. Você percorreu um longo caminho e peso pesado. 

Agora é Tempo de viver leveza. Agora é hora de Encontrar o que você é na verdade e não o que você pensa que é. Na Verdade, você é tudo e mais do que você pode acreditar. 

Além do véu, você é uma Estrela, um Sol, você é uma Criação, de um Mundo por si só. Além desta Ilusão, você não é, mas você é o Criador da Criatura. Você não é uma Entidade, mas você está cheio dela.

Além desta densidade, não há Separação entre você e eu. Eu sei que você gosta de mim porque você sabe que Somos Eternos e viajamos juntos e cantar a Glória da Luz, porque isso é o que nós somos, eu e você. Eu chamo você de ser acordado e que você esqueceu. 

Não há dúvida, mas acredito que é a questão da vida e do Ser. É sobre você Unificar. Congratula-se com você mesmo, Aceitar a sua Leveza, sua Vibração, sua Alegria. Não tenha medo, não há lugar para o medo de que vocês são além da ilusão de que você está projetado. Para além desse limite, você é Ilimitado e Permanente. 

Hoje venho a você, mas Hoje foi o dia que sempre existiu. Só agora você vê-lo, de uma Forma ou de Outra, que a experiência (qualquer que tenha sido a sua beleza, o que pode ter sido sua integralidade), no entanto, é incompleta porque lhe falta Dentro o que você viu Alegria, Verdade, a Verdadeira Satisfação, a Eternidade Verdade. 

Dentro deste curso, você como uma ilusão, você é mortal, e ainda que você esteja você é Imortal. Você vai Caminhar para a Luz? Você vai Caminhar em direção à Unidade? Está isso e nada mais.

Meu Amigo, Meu Amor, você quer acabar com a experiência de limitação? Você vai parar de jogar o jogo e se tornar a Verdade? Em ti, mesmo nesta densidade em que você participar, número de Consciências Luz não separado ajudá-lo a Redescobrir o sentido e a verdade de que você é. 

Vibração da Luz está agora se aproxima da Minha Luz e Penetra os Mundos que você via Mundos divididos onde queriam criar e recriar-me em suas criações efêmeras.

Meu Amigo, Meu Amado, se você Vibrou Comigo, tal queda de tensão, então Eu Abandonar-me a vós e em vós, de modo que você Encontrar a nossa Eternidade.

Meu Amigo, Meu Amor, você não se sente? Você não percebe, além da ilusão de peso e quando você Evoluir, esta Aspiração, em você, a viver na Verdade, a Alegria de sua Reunião Própria? Você não se sente em você o desejo de encontrar o que está além do véu, o que Espera por você desde que você veio para baixo, nesta densidade. 

Certamente, Meu Amigo, Meu Amor, você foi criado livre, então você teve a oportunidade de travar nesta forma particular de manifestação da vida, Privados de Nossa Liberdade e Nossa Interação Reunião Livre. 

Nesta densidade, você perdeu sua Liberdade e você Chamou de Livre Vontade. Você perdeu a sua Alegria e você Chamou de diversão. Você perdeu a sua Unidade e que Chamou esta Experiência. Você perdeu a sua Graça de ter chamado esta ação / reação. 

Você perdeu a memória do que você é e que você tenha substituído por memórias.

Hoje, Meu Amigo, Meu Amado, é possível Avançar para um Espaço de Resolução, um Espaço onde qualquer Antagonismo desaparece, um Espaço onde a Luz pode vir a ser alquimista que existe apenas em sua mente e em Seu Livre Árbitro. 

Meu Amigo, Meu Amado, coloque-se em seu Templo Interior, Recebe-o no Fogo do Amor, Luz Recebe o que esta a vir. Dentro de seu Templo Interior, que irá Transmutar as Barreiras e Limitações. Você transmuta-as então você mesmo.

 Encontrar a Sua Verdade, porque você é a Verdade e a Beleza que você é, mas não uma Beleza efêmera que se desvanece como rosa ou como o tempo passa em sua pele, mas para uma Beleza Eterna, como pode Ser a Luz mais perfeita, que Brilha constantemente. 

Meu Amigo, Meu Amor, tu és chamado pela voz do Espírito Santo em você, Finalmente Reviver tudo, você é chamado a viver, Finalmente, o Infinito, você está Finalmente chamado a Reviver a sua Luz.

Saiba como colocá-lo onde você vive a Eternidade em seu Templo Interior, em seu Coração. Vibra em você chamar minha Presença está chamando a sua Presença Junto. Nosso encontro está agendado. 

Eu apenas lembrá-lo de Seu Juramento, o Meu Juramento. Eu só lembrar-se de sua Promessa e minha Promessa, do que encontrar. Nós nos se separamos com a promessa e juramento.

Encontramo-nos Hoje, porque é o Momento Dentro de seu Universo, Luz e Vibração, Vibração e Amor estão finalmente casados ​​e fertilizar minha Radiância e seu Esplendor para finalmente ficar juntos. 

O Tempo de separação está completo. Permanece em vós, Centrado em seu Templo Interior, onde nada vai chegar até você os Elementos deste Mundo ilusório. Meu Amigo, Meu Amor, este Significado Dia, para você e para mim, a Oportunidade de Reviver nosso Corpo Unificado, Reviver a Criação perpetuamente Repetida da Luz, a Criação de Alegria.

Meu Amigo, Meu Amor, Hoje, o Fogo do Amor vem, se quiser, para que você, você Acorde e Revelar a Verdade e sua Beleza porque não há nada que seja mais Bonito do que Consciência se Reflete em Amor. 

Não há Nada mais Verdadeiro do que essa Inversão não, não há nada mais Verdadeiro do que Ser. Meu Amigo, Meu Amor, com Humildade para Avançar a si mesmo e, portanto, para mim. 

Vamos Vibrar a Liberar a Dimensão onde você está, mas que você não pertence. 

Você não pertence a si mesmo e apenas a si mesmo. Você pertence a ninguém, nem mesmo para mim, porque eu me dei a você. E assim, estamos Unidos e Um Entre nós, não há Nenhuma Associação Doação, atrás.

Meu Amigo, Meu Amado, que estas poucas frases que eu queria vibrar dentro de sua Consciência para Amplificar o Pulso ao Amor, Verdade e Beleza.


Estou aqui, como sempre estive ai. Então, Hoje, como eu recebê-lo todos os dias. Você nunca esteve sozinho. 

Apenas ilusão isso fez você acreditar. Porque você é Meu, porque Eu Sou a sua Graça e de Graça é Infinita. Ela não pode parar, não pode ser suprimido, ele pode simplesmente ser adiada, mas não há mais por trás agora. 

Vamos, Eu e Você, o melhor em Ressonância, que antecede o Estouro da ilusão total. Meu Amigo, meu Amor, o meu número de embaixadores lhe deu maneiras simples para se aproximar da época. 

Eu não vou Adicionar outros. Eu, mais uma vez, gostaria que você, para você, Humildade, Simplicidade e Plenitude. Meu Amigo, Meu Amor, eu não vou deixá-lo, mas apenas parar de palavras, de modo que, no Silêncio, Vibrar seu Coração para receber a sua Essência, de modo que, no Silêncio, o Fogo do Amor está em chamas. 

Minha Paz vos dá, Porque é a sua paz. 

Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário