quinta-feira, 16 de maio de 2013

O QUE É O ESTADO DE SER NA ESSÊNCIA!




Consciências Queridos, nesta densidade, deixe-me, antes de tudo, obrigado por me receber em sua densidade. 

Permita-me, se quiser não lhe dar o nome que eu tive durante a minha última visita nesta Terra. 

Basta estar atento, como você disse em uma humorística maneira Aivanhov Mestre, Eu Sou Parte da Assembleia Nobre, chamado nestas palavras, 24 Anciões. Eu corro, para mim, da Porta da Terra. 

Eu venho entre vocês para dizer em palavras, Vibrações, um Conceito que, para alguns de vocês, é muito Novo, e nós continuamos a Chamar, se quiser a Presença de Existência, ou Estado de Ser e dar-lhe uma série de Elementos para além do que lhe foi dado para estabelecer essa Consciência em sua vida.

A descrição mais precisa do que se pode trazer em sua densidade, especialmente em neste Período Excepcionalmente Rico e sua Visita a sua Verdade. 

Vamos trocar, seguindo as palavras que eu lhe tenho dito. Na minha vida, nesta densidade, eu me esforcei para me colocar em seu Mundo, que também foi Minha. 

Muito Jovem, eu procurava a Solidão, dentro do Passo, e Eu percebi que muito jovem que você chama Hoje de Atingir a Massa. 

As palavras são muitas, todas elas dizem, contudo, com a qualidade e um Estado Vibracional de ser que Transcende as Limitações da Encarnação usual e comum.

Como você sabe a Chave para este Estado não é do lado de fora, e como você percorreres o Mundo ai fora, você não pode viver assim. 

Ele pede para você, uma Aspiração para a Luz Interior, um Desejo de Verdade, um Desejo de Alegria sem fim.

Característica de sua etapa, e você sabem por muitos anos, é Chegar a um Ponto onde um número suficientemente Grande de Seres Humanos nesta densidade atinge a frente.

E viver esta Nova Consciência, uma Consciência desperta para si, uma Consciência que está além das funções que você costuma jogar em suas vidas, e para a maioria de vocês, satisfeito de uma forma ou de outra, e ainda com a sede de Verdade o que está Escrito desde toda a Eternidade, no Coração do Homem. 

Nesta Consciência é o verdadeiro poder. Nesta Consciência é Alegria Eterna. Consciência existe neste Espaço e uma Resolução Espacial de Compreensão Absoluta da vida de qualquer e de todos.

Dentro desta Satisfação Tranquilidade, Espaço e Manifesto. Esta condição é Autogera quando você o encontrou. 

É um Fogo que Arde sem Queimar. Ele é a Fonte de sua Alegria, essa Felicidade que nada pode abraçar, nem mesmo a Passagem através da morte. 

Os Ensinamentos Orientais que todos disseram que você está ai para Revelar o Self. Outra lição lhe prometeu conseguir isso em vida após a morte. 

Outras lições que lhe mesmo disse que isso não poderia ser alcançado e juntar-se assim sem que fizesse o sacrifício de algumas coisas.

Cada pessoa que viveu nesta densidade, este Processo tem tentado, de uma forma ou de outra, para colocar palavras, conceitos ou técnicas. 

Este Estado pode ser gerado pela Consciência Comum. Consciência é apenas aspiração comum, mas não é isso. 

Todas as palavras que são ditas, ou poderia ser dito, apenas adiar este Estado. Hoje, o seu Estágio de vida é excepcional em mais de um sentido. 

Porque Hoje, este resultado é se trata de você, ela preparou a vinda dela a partir de um quarto de século. Hoje é mais fácil do que nunca para chegar a esse resultado e para se realizar. 

Do meu tempo, e antes, era necessário para viver uma forma ascética de sentido ou ascético outro ainda.

Hoje, ele está aberto. Certas condições, é claro, devem ser atendidas para Acessar esta Consciência que você é, mesmo que você tenha esquecido, mesmo que ainda não está acordado. 

Realização e o despertar deste Estado tem sido muito facilitada pela combinação de uma série de fatores, desde o início deste ano, um conjunto de luzes e vibrações que vêm para você.

Como eu disse, a sua Consciência geralmente desencadeia não despertar isso, mas o fenômeno de atração e desejo por esse despertar. 

Sua Consciência comum deve retirar o supérfluo e o que poderia ser uma resistência a Auto-realização. Obviamente, não é uma Mudança mínima para você. Obviamente, há uma limitação condição de ações ao ar livre. 

No entanto, você não pedir, como tem sido experimentado por alguns ou alguns Santos Místicos, a Retirada Total ou Estado Contemplativo. 

A Segunda coisa a Entender, para experimentar o despertar é parar em você e ao seu redor, todos os jogos de poder e, portanto, a manipulação. 

Consciência e o Estado de Iluminação não pode acomodar qualquer manipulação, qualquer poder exercido fora. Mas agora que você tem que viver que não é a Iluminação. Que você vive, se você cumprir as Condições, é a Queima Total do Fogo, o Fogo da Consciência Total Ordinária nesta Consciência Supraconsciência de Luz Supramental. 

O principal obstáculo é você adivinhou o poder externo. Todo o poder não está ligado nem de longe do Eu ao poder Eu. 

O objetivo de sua aspiração não deve ser capaz de coletar qualquer sensacionalismo ou qualquer ou qualquer outro Evento para atrair a Atenção. 

A aspiração é de alguma forma, um sentido da importância de frente para o Serviço e Luz para toda a Humanidade que procura a Luz, mesmo aqueles que hoje não querem nem ouvir. 

Hoje Acrescenta um Novo Elemento. A humanidade é a Consciência, de uma forma ou de outra, forças e poderes externos à Consciência que procuram intimidar e limitar essa capacidade, a possibilidade de Despertar a Consciência.

Este Despertar da Consciência das Forças Regulares na Presença pode ser uma força motriz quando não é mais possível à satisfação do Ego do lado de fora, seja por meio do exercício de uma atividade, no entanto, para o seu Coração.

Assim, a alma humana, a Consciência Encarnada, volta-se para essa Dimensão.

Dentro da Consciência de Fogo, é a Paz. A Esta Luz é o Todo. A esta Luz é a Fonte de suas Fontes e Fonte. 

Constatação de que a Consciência e instalar você nada podem parecer uma falta em que você é. 

Você vai se tornar Completo e, algo que é impossível fora. A vida fora inclui um sentimento de incompletude que nunca será permanente e experiência completa. 

Viver esta Consciência é realmente um fim de um Ciclo, como foi dito, o Fim da Ilusão, o Fim da Busca de sonhos, a extremidade exterior da caça, sem ser uma cessação de ações fora. 

Dentro desta Consciência, Vibração que se mudou para Transmutar e Transformá-la em todas as áreas de sombra que se manifestam em sua vida exterior, pode ser o mais bonito, e seu ponto de vista, o mais bem sucedido. 

Dentro dessa Consciência, não há mais crenças, não é o Ser e Estar não acreditar. Sendo não experimentar. Ser É. 

Dentro dessa Consciência, a Luz é Completa. Você vê-lo e senti-lo em cada uma de suas células. Esta Ultra Consciência ou Supraconsciência, em si Engloba todos os Mundos e todas as outras Consciências, ainda separadas na superfície da Terra. 

Esta Consciência é Ilimitada no Tempo, no Espaço e em Dimensões. Ela tem acesso a tudo. O que ela pensa, é conhecido. O que ela pensa, é realizado. Uma vez que o pensamento, neste caso, já não é sujeita à influência da mente. 

São emoções claras e Respirar a mesma Fonte. Esta Consciência é, acima de tudo, e você adivinhou Vibração, Vibração da Luz Dentro de seu Envelope Corpo e todas as suas Estruturas.

Dentro dessa Consciência, a busca significado e conceito estão concluídos. Há mais do que deixar que dar, para Infundir e Irradiar o Estado de Ser. 

Esta Consciência é suficiente em si mesma. Ele é conectado ao Universo. Ele é conectado a todos e Infinito. Em seu Mundo, neste momento, o surgimento desta Consciência dentro de sua Consciência comum e pode realmente trazer uma série de mudanças inevitáveis, especialmente em áreas de sombra que poderia fazer até agora, significado de sua vida. 

Não está ai para julgar ou condenar (ou a si mesmo, ou fora), mas simplesmente aquiescer em Ser e deixar a Transformação ter lugar dentro do Supraconsciência. Dentro da Supraconsciência, não há Espaço para o menor medo. 

Alegria se torna permanente. Ele não é dependente de qualquer satisfação externa como a Supraconsciência em si é Alegria e Luz. A Luz do dia, a Luz do Sol, não é nada comparada, isto é, se a comparação fosse possível, com a Luz de Vibração.

Viver a Supraconsciência é descobrir o Ilimitado, Infinito. Encontrar este Supraconsciência, além do Abandono do poder para além mesmo o desejo de viver, deve levá-lo a se desenvolver, e você Conscientemente e bondade comum para os outros e também para si mesmo. 

Cultura da Alegria, mesmo comum, é Essencial. Sentido cultura de serviço para você e para a humanidade é Essencial. O Recurso deve falar a Verdade em cada ato de sua vida. 

Você pode jogar de enganar ou iludir-se você. Você precisa caminhar nos passos de humildade, simplicidade. Não quero olhar, não querendo mostrar, mas simplesmente Estar e Ser. 

Precisamos de seu sangue para a Luz Extrema torna-se um Abandono, um Grito de Esperança misturado com um Grito de Desespero.

Esta tensão e este Abandono para a sua meta, para este Supraconsciência, deve guiar cada respiração de sua vida. 

Hoje, você é ajudado, porque o resultado para baixo para você. Ele abre na Luz e recebe a Supraconsciência dentro do seu Corpo, dentro de suas Estruturas. Você tem que acolher no Coração. Isso requer uma Confiança Inabalável. 

Essa Confiança não pode ser um negócio. Esta Confiança é um ato de Confiança total. Essa Confiança deve guiar cada um de seus olhos, cada palavra sua, cada atenção sua. Você deve ser tanto vigilante e Abandonado. Vigilante na condução de sua Consciência comum e deixaram a Supraconsciência. Você está ajudar, grandemente, pela Graça que você fez.

Consciências Queridos, nesta humanidade e esta densidade, é o momento que você acorda e sua Soberania Absoluta. Você deve Escolher, e Escolher e se Move para onde você quer ir onde você quer vibrar, e onde você quer viver e vibrar. 

Nenhuma regra social, nenhuma regra moral, nenhuma regra braço humano, deve ser maior ou mais favorecido que a sua Consciência para viver e vibrar para Acessar a Supraconsciência. Para que você possa fazer a Escolha. 

O Supraconsciência pode fazer por você. Você decide e você se move para frente. Obviamente, Luz e de Nós mesmos, respeito e sempre respeitar suas escolhas, sejam elas perpetuam a ilusão, mesmo que perpetuar a Sombra, em suma, será sempre parte de suas Escolhas e suas Decisões e sua experiência. 

De nossa perspectiva e nossa Supraconsciência, em nossa Dimensão, não podemos forçar ninguém a seguir o Caminho da Supraconsciência. E se você decidir seguir o Caminho da Supraconsciência, sua vida deve estar focado no momento. 

Ser despojado de todos os jogos pode ser despojado de todos os seus bens e todas as suas projeções de qualquer tipo, ou qualquer definição de função, função, emocional ou convenção social. 

Você tem que levá-lo dentro de sua vida comum. Você deve passar por esta Revolução de Consciência Comum de estabelecer-se no Supraconsciência. Estamos conscientes lúcidos e bem, o fato de que você nunca pode enganar a Supraconsciência? 

Não há questão de culpar a si mesmo, se Supraconsciência não ocorre dentro de uma hora, da semana ou do ano. Esta é apenas uma indicação para perseverar na inspiração da Consciência comum e as Novas Regras, a respeitar, para permitir o estabelecimento deste Supraconsciência. 

Você também deve ser claro sobre o fato de que toda a investigação externa, seja espiritual, não tem nenhum significado para a Supraconsciência. 

Esta Supraconsciência deve se tornar o Último e Fundamental da sua vida. Não há lugar nesta busca de algo mais. Você deve, é claro, Abandonar qualquer forma de crença ou qualquer outra forma de conhecimento. 

Você deve se tornar simples e humilde. Simples, não querendo dizer brega, ou sem cabeça, mas você superar sua ditadura emoções, a ditadura do seu comportamento, seus condicionamentos. 

Você deve se tornar, como Eu gostava de dizer na minha vida, Pacífico Guerreiro, você alongar e relaxar ao mesmo tempo. 

Cada Respiração, cada minuto de sua vida deve ser preenchido com a aspiração de Supramente, o que você faz fora de sua vida. 

Técnicas de Vibração de Luz que lhe foi dado. Eles são uma grande ajuda, mas, no entanto, não privá-lo de sua Consciência Verdade obrigação comum, a obrigação de humildade, simplicidade e exatidão. 

Você não mentir, não enganar, não acredito nisso. Simplesmente Ser. 

O que eu disse é completamente independente de sua idade, sua religião, seus deveres.

Qualquer consciência comum pode fazer isso. Qualquer consciência comum pode praticá-la. Aqui estão algumas palavras que eu queria dar para você, esperando que você capitar além das palavras, a Essência que você captar o significado Profundo. 

Se você precisa mover comigo novamente se eu puder ajudá-lo a avançar para a Supraconsciência, eu quero compartilhar com você.
Servir é dar, dar e esquecer. Sirva em flagrante, se a sua consciência normal está presente, você não está mais em serviço.

O Serviço é um ato espontâneo que surge como a respiração, sem intenção. Portanto, há, pois há dualidade.

Serviço é uma criança sorrir ou a mão a uma pessoa que cai, sem pensar, sem vontade. O serviço não deve ser realizado em Consonância para Coletar uma Recompensa, não deve ser concebida não como uma boa ação, que o leva de volta inexoravelmente à dualidade da boa ação e da má ação. 

Utilizado, é feito sem pensar nisso, como para o outro para si mesmo. Sirva está indo na direção da espontaneidade, sem reflexão e sem emoção. 

Servir é agir sem pensar, sem esperar nada em troca. Servir é aceitar as circunstâncias da vida que lhe ocorrem em sua jornada, sem julgamento, aceitando. 

Não há fatalismo ou inevitabilidade nestas palavras. Se você está dentro de sua Consciência Comum, neste sentido, é manifesta a você, de modo mais simples, que vai à direção de sua simplicidade e sentido de serviço. 

Qualquer serviço que não dá fruto não é o Serviço. Qualquer serviço que desencadeia uma reação oposta não é o Serviço. O Serviço é a mesma ação desprovida de sentido. É uma ação espontânea. 

Servir é amar sem condições, sem julgamento, sem esperar nada em troca. Serviço não pode ser imposto ou Interior ou Exterior. É uma ação espontânea. 

É uma vigilância Constante, estar ciente do que é apresentado a você em cada Respiração, a Fim de Fornecer a melhor resposta, não condicionada por uma reação com um interesse ou desinteresse, mas envolver-se em qualquer ação espontânea, é exatamente isso. 

Esta ação não é qualquer um, pensei que não é projetada. Ela vive no momento e imediatismo qualquer.

Guerreiro não está na ação / reação. Um verdadeiro Guerreiro é um observador. Um verdadeiro Guerreiro não depende de circunstâncias externas. Um verdadeiro Guerreiro é estar alerta e desperto. Um Guerreiro não lutar. Um Guerreiro está pronto para lutar, mas nunca luta. 

O Guerreiro é aquele que está firme, estável, forte, sem poder. Guerreiro é uma pedra e uma pena de cada vez. Ele se encaixa, mas não reage. 

Sua Presença é ação. Você pode encontrá-lo nos ensinamentos dos esportes chamados de combate, artes marciais. Você pode encontrar isso no Espírito do judô. Seja um Guerreiro exige o respeito, a amizade exige, requer integridade, virtudes essenciais. Guerreiro ainda está de pé. Guerreiro é um sábio, pois nunca usou suas armas. 

O Guerreiro é Pacífico e é um Pacificador, por aquilo que ele é. Ele é respeitado porque ele respeita.

Pode ser, há uma Ressonância com que já leu em algum livro com o que eu digo. Lembre-se que esta não é a iluminação, mas o coloca no Caminho para a Iluminação. Guerreiro que vive o despertar não é mais um Guerreiro, mas ele era um Guerreiro.

O Retorno de Unidade é o equilíbrio de Elementos entre a Água, Fogo, Terra e Ar. Este equilíbrio é um equilíbrio dinâmico, não estático. 

Quatro Elementos de controle é o passo final para a Supraconsciência de instalar. Eu diria que os Quatro Pilares da Supraconsciência são os Quatro Elementos.

Em primeiro lugar a Revelação de suas afiliações. Então, a Unificação dos Quatro elementos que você chama de Éter. E, portanto, a 5 ª dimensão.
Reunificação Quatro elementos, em seu Mundo, pode vir junta, mas são separados. Unificar o seu Fogo, Ar, Água e Terra, é uma alquimia que revela a Supraconsciência. 

Você deve dominar as colorações mentais e emocionais correspondentes a ele. Dentro da Supraconsciência  quando você está preparado, você poder realmente e concretamente sobre os Elementos desta Nova Dimensão enquanto na Consciência comum você é e você está sujeito dependente.

Pode Ser. Um Samurai em busca vitória sobre Mortalidade para a Terra da Imortalidade.

Ouvir a Presença significa que a Presença já está em Apocalipse. Eu estava falando de uma pré-condições.

Transcendência de Acesso da personalidade, para a Consciência Ultra-, é a morte do Eu Inferior, seus desejos, impulsos, suas atrações. A baixa auto é sempre cálculo, raciocínio. 

A Consciência Ultra é espontânea, não calculado, e, obviamente, estritamente contrário do Eu Inferior, aquele que quer tudo de volta para ele, apenas enfrentá-lo em um avião ou de outra. A baixa Auto é Sombra. A Baixa Auto é o mundo das paixões, o mundo da mente. O mundo que mento e que mantém você longe da Luz. 

Isso não significa intimidar, enquanto você está ai, porque ele é o teu servo, mesmo que você servir. Estar em Serviço, Servindo a Luz, servir o outro está longe de mim com seus impulsos mais baixos e paixões. 

O Eu Superior é o senso de justiça da Luz. O eu inferior, embora disser, é sempre para ele. Mesmo que por trás de certas qualidades, eles são apenas aparentes e retornar em última instância, sempre o medo e sofrimento.

A descrição das encarnações da mesma forma alguma, para citar o título de Mestre Aivanhov você deu amputados nomes, eu não, para o momento, que referência é feita, de uma forma ou de outra, que você chama de Última Encarnação. 

Afinal de contas, e, talvez, a diferença é que o que eu chamaria meus colegas, qualquer noção de personificação, mesmo que Transcendeu, ainda é uma personificação. 

A Função tem precedência sobre o indivíduo. Eu, portanto, ilustra, nem crenças, mas o princípio supremo que levou a minha vida passada, mas eu não sou mais o que era. 

Eu Encontrei a Luz e Função. Logo que eu posso dar um nome, mas você ainda tem que entender, mesmo se você encontrar semelhanças entre Mestre Aivanhov hoje e Aivanhov Omram Michael durante sua vida, eles são apenas semelhanças. 

Seja onde estamos requer uma Fusão de todas as diferentes dimensões de nossas habilidades e nossas várias Encarnações. Então, Hoje, no Evento dentro do canal, Mestre Aivanhov, você pode ter notado um lado brincalhão. 

Este lado pernicioso não é apenas o fato de que ele estava em sua última vida, mas também é um traço do que foram em outros momentos, como Mirdin ou Merlim, Genialidades. 

É como se todos os fragmentos e personalidades que tinha reunido fato de que, hoje, nesta densidade onde estamos, estamos a trabalhar com limites muito diferentes do que foi a nossa última encarnação. 

Encontramos um e outro, a nossa Vibração Estrelar e nossas afiliações. Claro, nós somos, uns aos outros, de que cor nós éramos. 

Mas estamos ainda mais Coloridos outros Estados e outras Funções para além da Encarnação. Claro que, em cada Encarnação, fizemos certas qualidades. Estas qualidades foram desenvolvidas como nossas Encarnações Futuras ou Superiores e mais longe.

Portanto sou apenas Melquisedeque Terra.

 Minha Função. Cada Revelação é oportuna. Elementos que foram relatados têm sido com o consentimento de todas as 24 da Consciência Melquisedeque. 

Nós ajustamos esse Nível de Revelação de acordo com a resposta da Humanidade para a Luz. Isso é feito de forma gradual, como você vai ver. 

Isto tem uma razão, certo número de razões. Você vai descobrir aqui como em outros lugares, disperso e enredos dos aspectos da Unidade de Consciência. 

Para o momento, sentir a vibração de Ser, a Vibração da Presença, e, para alguns, a Essência da viagem. Você não tem Acesso, de forma permanente, para a Consciência outra Unidade de Consciência. Assim, necessita de mais tempo. Você é o período do Apocalipse, e Revelações. 

Você está em um Momento Intenso na Vibração e no Final de Ilusões e de suas crenças. Dentro da liberdade que você encontrar, há uma série de leis, superando até mesmo remotamente, que você pode imaginar ou compreender. 

Consciência evolui Ultra Consciente em alguns aspectos, tão confuso para a Consciência Comum. Viver a Supraconsciência nesta densidade, mesmo sendo ilimitado, não pode, nesta dualidade de aspectos da vida da Consciência Unificada outra. Portanto, não há, portanto, uma Gradação em Apocalipse, de modo que ele é feito, eu diria que, em certa doçura.

Sim, você vive hoje o principio da fusão de encontrar seu Corpo de Essência por que esse Corpo que você Habita se Transforma, ele também, no todo ou queimado pelo Fogo do Amor.

Quando me apresento como Melquisedeque da Terra, é a Terra como um Planeta ou da Terra como elemento, é claro. Todos Melquisedeque vêm desta Terra, mesmo que a sua Origem possa ser diferente.
Sim, será a Morte de sua Personalidade que deixará o Supramental e um Novo Corpo.
Bem, simplesmente você mergulhar tudo o que eu disse, está tudo ai.

Você está no serviço não é um sacrifício. O Serviço é um Presente. Então, se você tomar Consciência, dentro de um Serviço que em algum lugar obrigação ou submissão, não é o Serviço. Se você digitar o Serviço de Verdade, nada disto pode ocorrer ou acontecer. 

Há impulso para servir, mas se esse Serviço é baseado em um compromisso com uma pessoa ou uma situação, se esses serviços levar a relutância ou resistência, então não há Serviço. 

Serviço vem do Coração, ele não espera nada. Ele faz isso porque é um impulso profundo, irracional, e não desencadeada por uma emoção. 

O Serviço é a Verdadeiro e Espontaneidade e Liberdade. É o sentido normal da Espiritualidade e da Evolução da Dimensão. Fonte é o Serviço. Nós Serviço. Arcanjos é o Serviço. O Sol é Serviço.

Eu não disse ser difícil de Ser Completamente no Coração isso. Mas eu simplesmente chamar a sua Atenção e Consciência, se você usar sem estar no Coração, você está em uma falsidade. Você obedecer a regras morais ou crenças, de sistemas religiosos ou espirituais, onde prometeu que, se você serve você encontrar o seu lançamento. 

Você está em servidão e escravidão, e não no Serviço. Isso não quer dizer que não deve buscar ajuda, mas não está usando o Serviço. Serviço é o Dom Total. Quando você entra no Coração, você se torna Serviço. 

Quando você não está no Coração, você pode estar usando, mas não chamar este Serviço. Isso é escravidão. O Servo nunca levou ao lançamento, nunca. 

Você pode passar uma Multidão de vidas para estar no Serviço, sem mover um passo. 

Há pessoas que se tornam Serviço na Íntegra. Eles existem em todas as tradições e todas as religiões. A vida tornou-se seu Serviço, mas porque eles estavam no Coração de Antemão. 

O Serviço não se destina de acordo com o Coração (e quando digo coração, eu não estou falando sobre o projeto, mas um Estado de Superconsciência) não é o Serviço. 

Eu não chamo você, portanto, o egoísmo, mas tenho-lhe chamado a clareza sobre o que você gosta de ação.

Muitos seres humanos por trás do Serviço, porque eles não são guerreiros, porque eles querem mostrar uma imagem de bondade, carinho e benevolência, mas a imagem não é a verdade, é representação e não ser. Seja Representação nunca irá levá-lo a Ser.

A Geometria Sagrada do material não é Consciência-ultra. Ela pertence a uma forma de vibração, conhecimento e você podem nomear. 

Mas Esse Conhecimento não é a Vibração. Vibração do Coração. É externa. O Coração não tem nada para fazer, e Consciência não tem nada para fazer, todos os prédios, que são, na sua língua, o mais Sagrado. Consciência deve ser despojada do que não é em si. Todos os edifícios fora o mais bonito da Consciência humana nunca vai levar ao Supraconsciência, nunca. 

A dificuldade é a simplicidade de ser capaz de despojar-se de todos os sistemas externos, ainda mais, em seu idioma, porque até mesmo a maior dessas estruturas ou estas vibrações, você nunca vai encontrar o Supraconsciência, nunca. 

Você fala você, uma Tendência Linear, uma Elevação de aprendizagem de consciência na consciência comum.
Refinamento, se você preferir, mesmo nessa Dimensão, o que era muito real para milhares de anos, mas nunca coincidir com a Iluminação.

Da astrologia, a alquimia, o simbolismo, geometria sagrada, todo esse conhecimento chamado de conhecimento, no verdadeiro sentido, não é a Consciência Superior. E nunca levar. 

Você tem que superar seu gráfico. Você tem que superar as Posições Planetárias. Você tem que superar o que você diz mapas, videntes, médiuns. Você tem que superar, até mesmo, o que eu digo. Mentira é o preço. 

Enquanto você é um membro, de um jeito ou de outro, as leis deste mundo, você faz parte deste mundo. O objetivo não é sair do mundo, mas para Transformar o Mundo. 

Não é uma fuga, mas uma luta. E esta luta é pacífica. Ele requer clareza. 

Os dados do seu Mapa Natal é real nesta dimensão. Ela não tem absolutamente nenhum valor sobre o Supraconsciência, onde ela não existe. 

O Alfabeto e a Vibração Dimensão Cósmica do Céu não tem nada a ver com a influência de seus planetas que foram você sabe, falsificados e curvo, para o bem de uma causa que está caindo dentro desta Dimensão e da Criação da Lei de ação / reação que você está visitando, viajei e eu me libertei. 

Viver a Supraconsciência é superar todas as limitações e, acima de tudo, as limitações espirituais e esotéricas. Freios são mais poderosas do que as ligações da vida. 

Você acha que Liberar sistemas com conhecimento, mas, em última análise, a partir da Visão do Supraconsciência  eles certamente longe e com mais segurança do que qualquer outra coisa. 

Isso não significa negar a existência de Geometria Sagrada, isso não significa negar a existência e dominância da astrologia. Isto significa Transcender, Ultrapassá-las. Toda a embalagem de qualquer tipo, todas as influências vibracionais, deve deixar de viver a Supraconsciência. Você deve ser um guerreiro porque vencestes o peso de seu passado. 

Você deve ser um guerreiro porque vencestes a embalagem vibracional, social, familiar e outros.

Desde que, claro, você quer viver a Supraconsciência e condição será liberada, se não continuar a sua viagem em um eixo linear. 

Isto foi expresso por um eu Chamo os maiores guerreiros, Cristo, que rejeitaram todas as honras, descartando todo o conhecimento, mesmo com o que ele nasceu apesar de ter vindo a aprender.

Retornar ao seu Ministério Público, como lhe chamam uma necessidade de rejeitar tudo. 

Você não pode estar na Supraconsciência e ser sujeita a qualquer sistema de conhecimento, que seja.

Tempo (e que também sabe) que você vive hoje não é mais Tempo linear. Fora da Consciência comum, digite o Estado de Ser não pode ser feito de acordo com um modelo linear.

Bem, Humanos nesta densidade, eu estava feliz por ser capaz de me expressar e espero que lhe tenha trazido elementos de clareza e de esclarecimento.

Ou em pela pergunta sobre suas próprias vidas e as barreiras que possam existir em seu caminho não é uma estrada, em seu caminho, que não é um caminho, mas o seu Novo Estado quando bloqueio, de uma Forma ou de Outra, o Acesso ao logo vindo em sua direção. 

Tendo a Esperança de trazer uma visão um pouco mais ou questionada pela Presença Vibrante dentro de sua densidade, gostaria de tê-lo ajudado. 

Eu dou a Minha Paz, meu Amor. 

Em breve, espero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário