domingo, 5 de maio de 2013

ANAEL: NOSSO CAMINHAR COM MAIS ENERGIA!




Atualmente, não se preocupe, seja qual for a sua idade, sentimentos de perda de memória. O que lhe resta vai desaparecer da mesma Forma, a Cabeça, o Corpo de sair ou deixar a vida para Entrar na Essência. 

O Estado de Ser não é a memória da alma. O Ser é a Memória do Infinita como Semente de Estrela que é. A experiência que você teve nesta densidade é simplesmente a intenção de aumentar a vibração da Luz Interior e as Estrelas suas Sementes.

Ao introduzir a Sua Semente de Estrela de sua Existência no Veículo, nada que você vive aqui importa. 

Portanto, faz Sentido que alguns de você encontrar alguma forma de memória, não tendo nada a ver com esta vida, assim como outros perderem completamente a memória. 

Esta é uma Forma de preparação. Memória vai, outro aparece. Memória que você carrega este corpo é uma memória fugaz. Memória que você vai Encontrar ligada à sua Essência, é uma Memória Eterna. 

É de sua Semente História de Estrelas e é muito mais importante do que a memória limitada, você ter neste Mundo é, de qualquer maneira, Separar a sua Memória e Alma da Memória de sua Eternidade.

Alcyone é a Fonte. Fonte Pai / Mãe. Esta Fonte está Presente em vários relés. Fonte de seu Sistema Solar não é Alcyone, mas Siriús. 

Fonte da Fonte é Alcione. Como você pode imaginar que a Criação, em sua totalidade, pode ser limitada a Alcyone? 

Como eu lhe disse Pai, Mãe / / Fonte está Presente em cada átomo e cada Dimensão no Multiverso. Não há necessidade de encher o Espírito de imaginação Desenfreada. O que isso traz à sua mente? O importante é encontrar a sua memoria de Semente de Estrelar.

Se eu dissesse a você, caro amigo, que Alcyone tem três anos de Luz Sol Central de Alcyone, é que isto iria informá-lo mais? Você é capaz de chegar ai? Interessar-se sua Existência Veículo.

Alma é o intervalo entre a Terceira dimensão do seu Corpo (ou de personalidade do corpo) e do Espírito. Quando menciono o Corpo prazo de Essência, não tem nada a ver com a alma. A alma é o que tem permitido que você e seu Veículo servido dentro de Mundo e Redondo como você navegar dentro desta Dimensão Dissociada. 

A alma não é Eternidade. A Alma não é Essência. É intermédia. A alma é tingida. Semente da Estrela além. A alma é o aglutinante e da ligação entre o seu Corpo e a sua Divindade Personalidade.

Ela a Alma não desaparece, no sentido de que você quer dizer que, assim como seu corpo ou de personalidade. No entanto, deve-se entender que se trata de um Veículo não é Eterno, significando com isso que a alma lhe serve como você está Presente nesta densidade, como já foi isolado em esta Dimensão Dissociada, sendo, como eu disse, a Ligação entre o Corpo e o Espírito. 

A partir do Momento que você Encontrar o Espírito dentro de você, a alma torna-se, de alguma forma, um veículo de menor importância. Viver em Estado de Ser está além da vida na alma. 

Vida na alma era necessário para a Criação e Encarnação necessário para o aparecimento de sua personalidade do Veículo. Elas não têm razão de Ser para aqueles que Retornam para a Eternidade. O Corpo que você criou, naturalmente, chamado, da mesma forma, o Corpo Físico, Corpo Etérico, a Cinco Novos Corpos. 

Então você vive em um Multidimensional 12 corpos. 

No Interior do Corpo, a Dimensão da personalidade é completamente ausente. Relacionada à Dimensão do Corpo, o que você Chama Hoje Corpo Astral ou Alma ou Alma Espiritual, será apenas uma importância muito limitada em comparação com o que você vai experimentar em relação à Essência. 

A Dimensão do Espírito, quando ele se desdobra na Consciência, é, literalmente, fora, corpo totalmente dissociado você aqui. O Corpo da Alma, ela fichário. 

Obviamente, isso vai Manchar por um Tempo, seu Ser, Corpo e viver de acordo com as experiências de vida na Quinta Dimensão, com Novas Regras e Novas Leis. 

Depois de certo Período de Tempo, o Veículo da Alma para longe de você e Você Entra neste momento, em ambas as Estruturas mais simples e mais complexo, aonde a Vibração vai se tornar mais simples, muito mais simples.

A implantação da vida na Direção do Evento e Dimensional descida acompanhada do Espirito Santo e de complexidade crescente. Então, você pode para onde você está Hoje, apreciar, mesmo se você não é um cientista, a complexidade da Criação de Quinta Dimensão em terceira dimensão dissociada. 

Como como você subir para a Fonte, e simplificar as coisas se tornam muito mais simples. 

A complexidade é devido à Dispersão e ao Fenômeno de Inversão de Dimensões de Dimensões, o que lhe permite chegar onde está Hoje.

Mas, não será a Terceira Dimensão Dissociada é claro participar da riqueza Criadora do Pai isto se você estiver aqui, porque se você está cortado da Fonte e do Pai não verá isto acontecer. 

Você experimentar o que tem sido chamado de uma Luz falsa que é uma Luz que se reflete nos planos de planos, chegando a sua área totalmente devolvida. 

E repito o que eu disse: o que Beleza da Vida que experimentamos aqui, é muito branda em relação ao que existe em outra Dimensão não dissociada.

Sim o Estado de ser terá um campo de experiência. A partir do momento que entra no Corpo da Essência, você vai achar que você pode executar, simultaneamente, em uma série de experimentos. 

É difícil de imaginar para o seu mental bem limitado. Mas, no entanto, a sua Consciência é Ilimitado quando ele entra no Corpo de Essência, é capaz de se Manifestar no Universo Multimodo que você chamaria de Forma Síncrona. 

Não há bilocação, no sentido em que percebe nesta Dimensão, mas, no entanto, a capacidade de Presença, de Estar Presente para se no Universo Multi-. Não é mais Limitado Devido à Linearidade de Compressão do Tempo e do Tempo em que você Vive esta Dimensão.


Os Végaliens são chamados, em sua tradição e nesse plano, os Anjos do Senhor. Como que os Anjos do Senhor, eles são ligados ao Senhor, a Luz Original. E, no entanto, são as pessoas que decidiram manter intacto um corpo de terceira dimensão, ao ser banhado continuamente na Quinta Dimensão.

Eles intervêm no Universo a partir do momento da Revelação da Luz do Criador está emergindo, assinar e devolver o aparelho. Eles, portanto, participar no que se pode chamar a evacuação plana e alternativa. 

Por sua capacidade de viver dentro das Dimensões Alteradas, eles são extremamente importantes nos papéis em salvar Almas e Espíritos, principalmente. 

Agora, sobre os Arcturianos, os Arcturianos são pessoas que têm uma filiação distante com você e eles trabalham, no entanto, agora, em seu Sistema Solar. Eles são Especialistas em Programação, não da alma humana, mas de Sistemas Planetários. Magalhães é muito complexo. 

Magalhães é uma Nuvem, não há um diretor dom, há um Sol Integral são em gestações fato Mundo Futuro.

Da mesma forma que na Constelação da Águia, Altair, é, estritamente falando, armazenados que eu chamo de grandes Arquétipos Universais.

Da mesma forma que em Vega de Lyra, através da sua capacidade para manter a Vibração a mesma Dimensão Terceira Unificada nela há Arquétipos Sons Vibracionais e, em Particular, os Cinco Sons que foram revelados hoje, Cinco Sílabas. 

Magellan é uma Estrutura de Mudança de uma Estrutura de Transmutação e da Gestação. Você poderia chamá-lo, se quiser, no seu idioma, o Sonho de Deus.

Há outros Sistemas importantes nas Transformações atuais. Eles são incontáveis. Você inúmeros Sistemas Solares, muitas corridas chamado Extraterrestres ou até mais, Ultraterrestres, ou mesmo mais, Intra-Terrestre, que se envolveu. Quando uma Mudança desta Ordem dimensional em um Sistema Solar. 

Já este Sistema Solar, Sistema Solar qualquer, que viu uma Transmutação dessa Magnitude, é deixado sozinho. Canal deve de alguma forma, a Energia fluir, direto, Ampliar ou Diminuir a resposta a reações obtidas para Cada Alma Humana, como cada Planeta. 

É Extremamente delicado, que eu chamaria de um Trabalho de Artesanato que exige Extrema Precisão. Conjunto de correspondência, até que é literalmente o que eu chamo de uma Dimensão que estava dissociada com Dimensões Superior. Este é o Laço que será oferecido a partir de 15 de agosto.

Você deve esclarecer o significado de "Primeiro". Do seu ponto de vista, sim. Então dia 30 de maio o Queimar do Corpo Astral. Mas não há dúvida de Vibração muito mais Elevada e de Novo, a primeira em Relação à Maria.

Mas estão relacionados Com Mais Energias Evolutivas não e não progressivas. Penso, em Particular, aquelas que você chama os Quatro Seres Viventes e os Arcanjos.
 Portanto muito de Energia terá até 15 de agosto a 29 de setembro. 

E não há hierarquia, mas possui Linhagens, não Evolucionárias Linhas, que já são expressas. 

Mas dentro dessas Linhagens, há Dimensões que se cruzam, ou frequência de determinada Dimensões. Em algum Universo, que estão ausentes em outros Universos. 

Formas de Criação são numerosas, elas não seguem uma única geração ascendente ou descendente. Então, é da mesma Forma em seu Mundo. 

Você tem pessoas que vêm da Décima Primeira Dimensão, com exceção da Quinta, outras mais baixas. As Dimensões são lugares de cruzamento, são lugares de experiências. 

É Normal Encontrar um Conjunto de Atendimento das Consciências, que vêm de muito longe.

Gradualmente, Conforme a sua Consciência vai se expandir para sua existência Veículo, e como a Ressonância é mais Semente Grande com suas Estrelas, você vai Encontrar as Dimensões que estavam Escondidas dentro desta Dimensão.

Porque, na verdade, teria sido inútil, na Experiência de Encarnação dissociada encontrar-se diante de um Bestiário Cósmica. Hoje, ao que parece, porque você entra na Semente de Estrelas e Ser que você é. Alguns de você, como eu disse, são um pouco à Frente do Caminho. 

Então você precisa para Integrar Novas Verdades e Novas Revelações. 

Entre estas Novas Revelações, se Revelam como você Manifestações Iluministas diferentes de Consciência. E de que não poderia nem pensar nem ser usado e você literalmente aterrorizado nesta Dimensão. Assim, isso é normal. 

Como que você vive dentro do Corpo de Ser Veículo, você vai descobrir que você tem Acesso a coisas que você nunca imaginou, nem compareceu, o Nível de Vibração. 

Esta é parte da Revelação Gradual de sua Essência. Lembre-se: A vida é simples. A partir do momento que você entrar nos Reinos de Ser, você não está mais Sujeito às leis de influência mental e intelectual. 

Você tem a Liberdade para Começar a Explorar (mesmo participando nesta vida, nesta Dimensão separada) completamente Novos Mundos. 

Claro, e lembre-se esse Grande Princípio, tudo o que é criado, tudo o que existe Nesta Dimensão (a representação animal mais mítico da pintura mais abstrato) tem uma Fonte em outro lugar.

 Criação você Realizar ao seu Espírito, através da arte vem de algum lugar, não vem do nada, não é uma Criação Originalmente ou em um Vácuo. Mas é uma Ressonância em Relação a uma Dimensionalmente existente em algum lugar. 

Então, há todas as formas que você qualifica, aqui, de animais, mas estão relacionados com as Vibrações Associada com deuses ou deusas em Sentido Primordial. 

Entenda que para ver em pé um Golfinho no ar possa parecer, se lhe apareceu, aliás, com os olhos fechados, como algo Extremamente Desestruturado em sua mente. 

Então, passamos por Chaves e a melhor maneira de proceder é concedida por Chaves, pouco a pouco, Sua personalidade Corpo deve desaparecer, em seu Corpo de Essência. Portanto, há, há, realmente, uma forma de aprendizagem.

Vibrações e matrizes de DNA e ligados a diferentes formas de vida e Consciências Diferentes, quer ao Nível dos Animais, Plantas, Humano e não humana, têm certo número de obstáculos que estão bloqueadas. 

Por vezes, as hibridações são possíveis. Mas é como se você me perguntou se era possível cruzar dentro da sua dimensão, um jumento com uma árvore. Eu diria que é estritamente impossível. 

No entanto, em várias Dimensões, podem estar Presentes em Metáforas sentido mais Forte. Essas Metáforas são Vibrações, Ressonâncias Associadas à Memória, o que pode de fato ser alquimia, misturar e levar a uma Metáfora Diferente. 

Trata-se, neste caso, nem Vibrações e as Formas de vida, no sentido em que que significa. Ela não pode Ascender ao causal. Um Dragão não pode Acasalar ou Dar à Luz a um Macaco. O interesse é Integrar Vibração Diferente. 

Mas você tem que Entender que as Revelações que você irá enfrentar muito além das Criações Astrais. 

Quando eu falo de quando eu falar sobre Mundos e Vegalianos Entidades, Entidades como Dragões, Unicórnios quando me refiro a Entidades de Delfim tipo, são muitas as Entidades Concreta e Real, como você.

O que quer seu Mundo Dimensional, o que não é o mesmo que as projeções associadas com tais Entidades. 

Quando é relatado, você tem em torno de você certa Presença de Vibração, não é uma Metáfora ou uma Vibração, mas realmente, uma Presença. 

Deve distinguir entre o que é uma Vibração Dimensional sem apoio, além da Dimensão Astral, o que é real, para um nível de realidade que escapa. 

A Realidade pode ser definida, não com relação ao Estado Dimensional, mas muito mais pela Capacidade de Ressonância em Estruturas Matriciais.

 Estruturas Matriciais podem ser localizadas tanto em sua Dimensão. Ou em Dimensões extremamente Etéreas. 

Seria, por exemplo, muito incongruente de encontrar, dentro da civilização dos Triângulos, um elefante ou um passeio de golfinhos. 

No Entanto, a Vibração do Golfinho ou Elefante, está Presente no Triângulo. Mas ele participa de um Plano que não é uma organização de matriz. 
 Aqui, não podemos mais falar da terceira dimensão, mas muito mais Dimensões Etéreas.

Ajuste é feito automaticamente. Lembre-se, você está em um período de aprendizado e descoberta. 

A Resposta do Coração é uma Resposta Vibratória. A Resposta de Vibração é muito mais fácil do que a vibração da cabeça Cinco combinará a vibração Seis do Coração. Esta é a maneira. 

Alguns de você têm excelentes Instalações para verificar, pela Vibração do Coração, que é bom para você, à Escolha da Luz. Outros não chegam a esta facilidade. Mas você está vindo muito, muito em breve. Então, não se preocupe. 

Há também opções que deve Ser de alguma forma temporariamente Suspenso. Eles devem ser relatados. Neste caso, obviamente, não irá, não por uma resposta ou para outra resposta do Coração, pois isso significa, simplesmente, que este não é o Tempo. 

É a sua mente que continua dizendo que há sempre duas escolhas.

Por exemplo, uma Relação: continuar ou desistir. 

Para o Trabalho: continuar ou desistir. 

Mas há outras opções que sua mente não pode ter em conta são, na verdade, o que você chamaria, dependendo de sua dialética, não escolha, onde as Escolhas são postergadas para Períodos Futuros. 

O Coração não pode responder que, realmente, as Escolhas, o Corpo Real da Existência. Ele pode responder escolhas sopradas pela mente, ou mesmo Relacionadas à Urgência da situação. Há opções de ser adiada. 

Neste caso, pergunte até que você sabe o que Escolher entre os dois. Você está no período de escolha? Isto será muito mais conveniente.

Uma vez que você chegar ao Veículo Existência e Quinta Dimensão não dissociada, você recebe toda a Criação e você tem Conhecimento Real, como Ele é filtrado pelo cérebro. 

O Cérebro existe, no Entanto, na Quinta Dimensão se torna profundamente Diferente. 

É como se, literalmente, estivesse conectado, por meio de suas antenas, as coisas que você não tem Acesso aqui abaixo. 

A Única Dimensão que podem ser exploradas são as Dimensões menores. Terceira Segunda e Primeira.

 As Outras Dimensões são todas Interligadas e Interpenetrável. Em Dimensão Superior, você pode mesclar com qualquer Entidade e Trocar Informações Livremente. 

Isto é precisamente o Domínio de Dimensão. De diferentes Dimensões que foram Separadas. 

Não há Alteração da Informação e nada, absolutamente nada pode ser Escondido. 

Tudo é Transparente e Luz, que é o oposto do que acontecia em seu Mundo. 

Assim, quando disse, os Arcanjos, ou Quando Maria diz que ela sabe quem é Você Intimamente. É a Verdade Estrita. 

Alguns Seres têm a capacidade de ler um livro aberto, mesmo dentro desta dimensão. 

Alguns Seres percebem a sua maneira completamente. 

Você não pode Esconder nada Deles, mesmo querendo Esconder, porque eles literalmente são o seu Livro da Vida e da Memória. 

Então você vai sorrir, mas se você é um pensamento que é contrário a sorrir, ele será capturado mais claramente que sorriso. 

Assim, os Seres Iluminados estar se aproximando de sua Existência não ver nada e escondê-lo, às vezes, também, por vezes, de aprendizagem difícil. 

Não é que dentro desta Dimensão, e Dimensões ainda mais baixa na Escala de Vibrações, acho que as coisas sejam escondidas. 

É claro, a interferência franja entre a mente inferior e a mente superior que mascarar até certo ponto, uma série de coisas. 

Mas os Seres Humanos têm afetado o Ser, tendo vivido em Santidade ou Misticismo sempre tiveram Acesso ao que você é totalmente.

Saber se você teve uma Linha Animal esta não é uma obrigação. Você tem o que eu chamaria de linhas puras humanas não ouvir, portanto, mais alto. Ouvir, assim não hibridizado diretamente relacionado com os Principais Arquétipos. 

No entanto, gostaria de Salientar, porém, que a sua Mãe, Mãe de todos nós, não é Humanoide Original. Assim, você Linhas Arcangélicas cuja Representação antropomórfica, se você preferir, não é absolutamente a realidade. 

No entanto, entre os Arcanjos, que não são Linhagens, apresentamos na maioria das vezes como uma Forma Humana, não é por acaso. 

A Humanidade, em sua Realidade, é o que foi perdido. Essência, Animalidade, mesmo que alguns de você que têm linha do que você chama a si mesmo, os animais. E que são absolutamente não para nós animais.

Assim, cada animal tem Quatro Filiações. Essas instituições podem ser diferentes, mas ele necessariamente tomou forma dentro desta Dimensão caso contrária você não teria Encontrado, é claro.

Algum de você já viu a verdade. Mas, no entanto, não é importante, porque a realidade na Forma em Citações, Animal, assinar uma Realidade Nível muito maior de Luz. 

Lembre-se que as linhagens são Criativas e Luz, antes de ser uma Animalidade ou a Humanidade. 

Há, na Luz, um antropomorfismo da qual todas as Linhas de Células humanas ou animais. As Linhas não escalável, assim é a empresa viva ou Quatro Triângulos Civilização tal, nunca Antropomorfismo.

É uma Representação, em Forma de Animal, um em que o Animal tem nada desde Quatro Seres viventes não participar ou de cepas humanas ou estirpes de animais.
Agora eu vou sair e deixar você continuar o seu trabalho. 

Eu digo a você muito em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário