domingo, 26 de maio de 2013

MARIA E O PORTAL!


Eu Sou Maria, Rainha do Céu e da Terra. 

Queridos Filhos, nesta Terceira visita Hoje neste Portal de Alinhamento que abre os primeiros 5 dias de sua Escolha como você sabe e como lhe foi dito que estamos juntos muito em breve, nos Acontecimentos Importantes Relativos a Unidade de sua Consciência e seu Futuro. 

Durante o mês de maio, eu Intervir, muito de Forma Solene em minha Frota e de todos os tipos de Corpos Femininos Envolvidos na Liderança desta Terra, já que é em Tempos Imemoriais.

Voltamos Agora, não para puni-lo, como quer fazer crer certas falsificações e algumas manipulações. 

Em Breve vou Vir e Recolher Você em Boas-Vindas ao seu Novo Campo Unificado desta Criação. Sempre que algumas almas vieram a este lugar, vai manifestá-lo seu Espirito em uma Função Privilegiada que é trazer-lhe os meus Agradecimentos e Enchê-lo com Graça. 

Meus Queridos Filhos, Hoje não há nada mais importante do que Chegar ao Ponto, do que ir para a Alegria de ir para a Luz. Deve, se desejar, você Clarear para recebê-lo, na Vibração da Luz volta de sua Vibração, nos Mundos Unificados. 

Estamos muito numerosas, diferentes Origens, Mundos Diferentes, Funções Diferentes para Garantir, em caso de Sua Terra, a Sua Altitude. 

Você deve determinar em sua alma, o seu Espírito, para que a Elevação, para esta Tradução é para você, o propósito desta Encarnação. 

A Questão não é agora saber qual a sua Missão ou a sua Posição dentro dessa Dualidade. Mas, mais ainda, para assumir as Escolhas que têm colocado, que agora quase três anos para voltar à Unidade ou Persistência na Dualidade. 

Qualquer outra coisa que deve estar na Frente do Palco da Vida, as suas preocupações, os seus interesses. Estamos bem conscientes, queridos Filhos, que alguns de vocês, apesar dos Esforços Louváveis, ainda não pode Ser Totalmente Livre de uma série de fatores que impedem o seu Acesso à sua Divindade, a Fonte. 

Estamos aqui, então para aqueles, aqueles que ainda não a emergir das redes e laços da Matriz. Matrix, que, como você sabe, é dissolvida por dia, o que lhe dá Acesso a mais de Percepção, mais Vibração, mais Amor, se desejar.

Você realmente precisa Redefinir suas Prioridades na Unidade, e Suas Prioridades na Dualidade. Nestes tempos que ultra baixo abrem para você e para nós, não haverá Espaço para a dúvida, não haverá espaço para equívocos. 

Você vai Estabelecer que, se quiser, à Luz da Vibração da Unidade. Nada mais deve ter precedência sobre esta. Não há obstáculo que você não pode evitar, não há nenhuma ligação e nenhum freio que pode bloquear o Acesso ao que Você É. 

Apenas a si mesmo, em Consciência separada e dividida, têm essa possibilidade. Não há qualquer obstáculo (social, ocupacional, emocional ou qualquer outro) que pode vir a sua Elevação Calçada. Como lhe disse o Arcanjo Miguel, pedir, Bater na Nossa Porta e nós responder "Presente" de uma forma ou de outra. 

Eu, por mim, como eu tinha Anunciado e, como Anunciado nos Evangelhos. Saí com meu Corpo e com meu Corpo de volta. Por isso, estou à frente de uma série de Vasos de Luz. 

Volto, portanto, como eu saí. Mas já, em Interior de seu Espaço, antes mesmo de me Ouvir, você não me vê em e me ver, para alguns, eu já estou à sua Disposição.

Trabalhando Incessantemente para quebrar as teias, com todas as minhas irmãs e meus irmãos da Autentica Luz, para Promover qualquer alma que Exigir o seu Caminho para a Libertação. 

Hoje, meus filhos amados, eu venho como você Encher de Ação de Graças aqui neste Espaço e também, se você deseja Expressar, Compartilhar com você, Compartilhar com você algumas palavras, alguns dias de Vibração, para algumas Garantias.


Lembre-se que de sua Capacidade em permanecer em Paz e Alegria o que vai Garantir a Sua Tradução Absoluta no momento apropriado. Não se debruçar sobre o que resiste o que bloqueia. 

Tenha Fé, Ter Fé mais do que nunca. Certamente, o Conhecimento das Energias que chegam é importante, mas não são nada comparado ao Processo de Fé e de Confiança em seu Futuro e seu Futuro na Unidade. 

Você deve Cultivar a Certeza de seu Futuro e seu Futuro, pois mesmo para aqueles de vocês que ainda não viver na Luz Vibracional do Fogo do Fogo Sacro ou na Cabeça, com o Tempo, será capaz de viver se seu Pulso e For Liberada, com toda a sinceridade, com toda a honestidade, da matriz que está Presente. 

Em seguida, será a Tradução.

Não tenho nenhuma dúvida sobre isso. Lembre-se também de que o Amor é a Porta, é a Chave: não há outra. Então, ser humilde, ser simples tornar como criança espantada com o que vem. 

Não se debruçar na fúria do Mundo vai Rosnar Agora. É que não são abordados. 

Não há punição, não é simplesmente a aplicação de um Princípio bem Conhecido de Atração e de Ressonância, Ação e Reação, levando a humanidade (por alguma destas almas, infelizmente, corresponde à maioria da humanidade) para reconhecer erros, violações da Lei do Amor. 

Mas não apenas Julgar. Que você irá enfrentar será diretamente ligado ao que Miguel tem chamado a Espada da Verdade fatia, apenas acordar.

A Ressurreição está em andamento. Cada Alma Encarnada não será como Ela Pensa Que É, Mas Como Ela É. 

Aqui, também, não há julgamento, mas uma Iluminação do que você é e, especialmente, o que você fez neste Mundo que muitos de você já viajaram mais vezes longas, independentes sua alma deseja e Espírito. 

Insistimos longamente com o Arcanjo Miguel e do Conclave e todo que me deu a Chave para o fato de que você Iluminar-se, ir para a Simplicidade. 

Na Verdade, colocando-o sob as Leis da Simplicidade, à Luz da Evidência, e tudo vai se tornar cada vez mais óbvio e simples: Fé, Confiança e Vibração. 

Isso, Meus Filhos, que eu queria lhe dizer, em Um dia que se Abre o Nosso Portal que já foi dito, mas relembro muito tempo estas palavras na Vibração da minha Presença tem um impacto, espero mais intenso em Sua Escolha e Freios. 

Queridos Filhos, Peço-lhe para Receber Agora, Minha Bênção, que eu Garanto a todos vocês. 

Eu te Louvo, Eu te Amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário