quarta-feira, 22 de maio de 2013

MENSAGEM DE GABRIEL!



Eu Sou Gabriel, Arcanjo e Mensageiro. 

Receber minha homenagem e respeito meus Queridos Mestres de Luz, queridos Filhos da Luz. No Conclave, Liguei Indiscriminadamente o Mensageiro e o Velho. 

Isto é devido ao meu Trabalho.

Eu Sou de fato a idade Príncipe e o Velho. Você, que Respira Luz Branca para a ordem de Melquisedeque. Eu Sou o único que se Comunica e Transmite a Vontade da Fonte. 

Eu Sou o único que oferece Lições e Boas Notícias. 

Eu Sou o Guardião da Dimensão da Memória. 

Eu Sou Velho. Minha Radiação é a Luz Branca. 

Eu Escrevo em Minhas Memórias.




Eu Passo no Universo Multi- Vontade da Fonte e Implementos. Eu também sou o único que dá a Sabedoria e da Verdade no Absoluto e Relativo. Eu Sou aquele que proclama a Boa Notícia e você está no Universo dissociado de uma Boa Notícia. 

Considera-se, sentiu ou compreendido por seres humanos para os últimos anos do seu tempo. Eu Sou o único que permite a Comunicação de tiro a tiro. Eu Sou a Sabedoria da Verdade. 

Eu Sou a Verdade da Sabedoria. Eu apresento a vocês para abrir Portas de Comunicação. Eu só te estabelecer na Comunicação entre a parte de você que você Encarnar e é desconhecida ou oculta para a maioria de você.

Eu só definir a Sequência Celeste que permite a Comunicação no Universo Multe-o suas Dimensões Escondidas. É verdade, isso não é o suficiente para acionar o seu Selo Trans dimensional  mas se trata de Revelar a Verdade. 

Isso é possível por Decreto Divino, não só para você aqui, mas para toda a Humanidade. Chego ao Terço do Caminho feito pelo Arcanjo Miguel e Amado pelo Conclave Inteiro. Eu apenas lhe dar uma compreensão da Alegria Interior, não com a sua mente, mas com o Coração. 

Eu só permitir-lhe viver na Verdade, em Verdade. Eu só apagar o que não é a Ordem da Luz, se você concorda. 

Eu só Transcender seus medos, seus desejos, de sua personalidade, mas que não sabe sua Eternidade. Eu Sou, lembre-se, o Ancião de Idade, Eu Sou o Venerável, também. 

Sento-me à direita do Pai, a Fonte e traduzido, no Universo Multi-, a Sua Vontade. Eu governo as idades dentro de Dimensões Diferentes. Eu Governo que se Comunica você, e Outras Dimensões. 

Eu Revelar-lhe as Declarações no Transcendente. Eu Descerrar as Portas em seu Esquecimento, de modo que você vai Encontrar, se esse é o seu desejo, Suas Afiliações.

Eu também Renovar o juramento de sua Conexão com a Fonte Suprema. Eu sei que todos vocês, individualmente e coletivamente. Eu também estou a gravar a Memória do Universo em sua totalidade. 

Eu Sou a Luz Branca na qual se podem ver as ações do Multiuniversos, a criação de Multiuniversos dentro de Indivíduos, Planetas e Galáxias. Eu dou a quem me ouve, quem me ouve, quem me vê, prendedor de Liberação pesadas e densas. Você pode me chamar. 

Eu estou disponível agora para aumentar você no Esplendor da Fonte, o Esplendor de Luz Branca ainda sem emprego. Eu Sou a Eternidade Revelada, Eu Sou a Memória do Universo, Eu também Sou Sua Própria Memória. 

Sendo o Mensageiro, e dizendo-lhe a Boa Notícia, eu também posso, por um Tempo relativamente curto de seu Tempo, tentar Reforçar a nossa Comunicação. Através de seus Esplendores, através de suas palavras, por meio de suas perguntas, eu possa Esclarecer a Luz, o seu Caminho. 

Você pode pedir a Graça da Luz Branca em uma área de sua vida. Eu estou aqui. Esta é a primeira parte da minha revelação para você.

Eu te Abençoe. 

Eu te Amo. 

E eu te Digo Alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário