segunda-feira, 13 de maio de 2013

RAFAEL A CURA NO MOMENTO!

Imagem da Erupção solar de maio de 2013

Eu Sou Rafael, Arcanjo. 

Alma humana em Encarnação dirige a minha Saudação, Eu Envio o Meu Amor. 

Eu venho a você, pela segunda vez, pois havia lhe explicado há um tempo atrás mais vale hoje Revelar talvez Esclarecer uma série de conceitos relacionados com o meu trabalho e que Eu Sou, no seu Mundo Neste Momento. 

Fui Chamado Arcanjo da Cura. Como Arcanjo da Cura, Eu Sou a Consciência que vai ajudar você a Entender e Superar sua Condição de Dualidade para trazê-lo até a Porta da Unidade. 

Sua vida é definida, geralmente, nesta densidade como uma alternância. Eu vou, se quiser do meu domínio. Muitas vezes os humanos chamam-me a ir mal-estar ao bem-estar. 

E, como você sabe, no Mundo, Suplente e é difícil de manter durante a vida bem-estar. E você oscilar entre mal-estar e bem-estar. Entre o bem e o mal. Entre saúde e falta de saúde. 

A saúde é uma questão importante, se não a maioria, dentro de sua densidade. 

A dupla participar na sua constituição, e sua separação ainda nesta densidade onde você mora, o princípio da alternância de mal-estar e bem-estar. 

Não pode haver coisas duráveis. 

Em todas as Dimensões, mas especialmente em sua ainda Dimensão Dissociada, a única maneira de encontrar e viver o bem-estar sustentável estão fora desta Condição de Dualidade, Fora do Efêmero, para Entrar na Eternidade. 

Eternidade é movimento e falo como Arcanjo, principalmente na Esfera Vibração relacionado com o que você tende a chamar Ego ou Astral. 

Minha Radiância é Verde, a Cor do Equilíbrio e Cura.

Encontrar e viver a ausência de mal-estar pode ser tão definitivo, Encontrar o bem-estar, mas estabelecendo sua Consciência para além desta alternância.

Então, é complicado? 

A resposta é sim, em primeiro lugar, uma vez que mesmo os seres altamente evoluídos sofreram. 

Eu não falo do sofrimento de outras pessoas, um endosso Fenômeno Místico do Karma, como algumas almas têm sido capazes de demonstrar. 

O Ser Humano, muitas vezes procurou a relação existente, em comparação com um mal estar para identificar, dentro do material ou operações em mais sutis, causas emocionais, mentais e psicológicas do desconforto, mesmo dentro dessa dualidade dissociada. 

Está separada da Unidade, a Fonte, mas você não está separado do outro ambiente. 

Através do que é Chamado Astral ou Emocional, tomar banho em uma banheira Vibratória envolvido na alteração e mal-estar. 

Então você quer de acordo com suas crenças com base em suas percepções, dependendo de suas idéias, remédios e mal-estar. E você encontrá-los. 

Em uma reclamação é uma determinada causa e recuperação veio. Este veio como de costume no decorrer de suas vidas.

Hoje, pela Graça da Fonte e pela Graça de Nosso Conclave, você pode exceder o bem-estar alternando real mal-estar /. O que eu sugeri "ser lançada questão contingente” não significa, é claro, deixar este campo no momento, mas Transcender, Ultrapassar, sendo Aqui Agora. 

Isso quer dizer que a Consciência deve estar em outro lugar, mantendo este Corpo e do Espírito, nesta densidade correspondente ponto por ponto, o que Cristo disse: Você está em este mundo, mas você não é deste mundo.

Hoje, lhe é oferecido à Verdade e, portanto, o término da alternância entre mal-estar e bem-estar. Como?

Deixar de jogar o jogo da dualidade.

 Hoje, o homem redescobre, em todas as áreas de sua vida, ele não precisa de nada de fora. 

Isto é Verdade nos Mundos Espirituais. Isto é Verdadeiro mesmo se você é interdependente em todas as áreas de suas vidas. 

Quanto à sua própria privacidade, este corpo que você habita, o Espírito e a Alma você mostrar deve, também, Encontrar a Unidade para escapar contingências ou embalagens deste material.

Em princípio, o da dualidade dissociada, alternando por Força de Resistência, o Princípio do Mal-Estar Social.

Fonte, além do seu bem-estar ou o seu desconforto, o que proporciona um Estado Diferente de Essa Alternância é o Estado de Ser. 

Dentro da personalidade, você, literalmente, desbloquear suas crenças, a fim de liberá-los para não mais estar sob a influência das crenças disse. 

Nível de seu Ser, em Relação à Crença de bem-estar e mal-estar, em última análise, tudo é. 

Se você acredita, e biologicamente, pode ser que você tem intolerância a um determinado tipo de produto, ele irá se manifestar. 

Obviamente, não é o suficiente para não acreditar que essa intolerância desaparecer, porque ela ainda demonstrar dualidade. 

No funcionamento do Corpo, em que a Alma e o Espírito, você tem de passar, mudar de Vibração e Consciência, a Fim de Beneficiar o Corpo habitado pela Alma e do Espírito, para outro Estado. 

Você foi acostumado, nesta vida e em suas muitas vidas, ou para lutar contra a com você.

Você está Acostumado a opor-se à doença, adotando técnico ainda chamado macio, o Fortalecimento do Corpo, a Vitalidade, a Alma ou Espírito, de modo que você não lutar contra você, mas subir acima. 

Trata-se de um modo Positivo, mas não é suficiente. A invulnerabilidade e imortalidade podem ser, agora e daqui em diante, nesta densidade. 

Ela exige que você subir na crença de que governa o corpo, a Alma e o Espírito neste Corpo e Nesta Vida. Naturalmente, as limitações da dualidade não pode apagar um minuto. 

Elas desaparecem em um minuto na Alma e do Espírito, mas isso leva algum tempo a manifestar-se no nível do corpo. 

Contudo, deve-se envolver o Caminho e Consciência nesse Caminho. Em seu modo, você tem, justamente, considerado doença "ruim a dizer." Este foi apenas, mas, no entanto, não sai do princípio da doença e da saúde. 

Era uma forma, bem como Vibração Medicamentos de magnetismo, através da homeopatia e muitas outras técnicas e medicamentos era uma maneira que você pode encontrar-se de Frente para a última Revolução que é que basicamente, Corpo, Alma e Espírito nele, são incorruptíveis.

Dentro da Ilusão e a Matriz deste organismo Mundial Revela um aperfeiçoamento de cada parte do corpo, cada órgão, todas as Funções Existentes, tem um Plano e é muito Superior.

De algum modo, um desdobramento de um Princípio Causal, além da dualidade e manifestou, no entanto, essa dualidade. 

Em que a doença fisiológica e psicológica e doença alternância / bem-estar são ligadas à falta de Religação com a Unidade de Si feita em dois locais ligados ao Plexo Solar (Força Astral) e Plexo Cardíaco (Poder do Amor), em Relação ao que você Chama timo atrofiado na idade adulta, por sua distância da Fonte. 

Quando o Self é Unidade. Unidade, quando você percebe o Ser, nesta Figura, não pode haver doença ou bem-estar. Seja ai. Qualquer noção dupla desaparece. 

Você é todo, sem exceção, a Experiência Temporária de que determinado Estado onde não há questão do Corpo, da Alma e do Espírito neste Corpo, manifesta-se na Consciência. 

Não há Desconforto no Corpo, a Alma e o Espírito, na implantação de sua vida, mesmo dentro desta densidade. Esses momentos são momentos que, obviamente, você encontrou. 

Estes são os momentos em que você está no Ser que agora são chamados a desenvolver e se tornar seu cotidiano que é se tiver removido as crenças conflitantes.

Não por qualquer desejo de compreender, mas mais como um Ato de Transcendência e de Transcendência.

Eu trabalho de modo um pouco mais específico sobre este Planeta por dois anos, para encorajá-lo, muita tranquilidade, o Acesso a este Estado. 

Eu Sou a Consciência que tem apoiado e que subjaz a Transição da Separação para a Unidade, do Coração Ego. 

Então, se você gosta, vamos definir Vibrar na Freqüência da Unidade, a Freqüência da Transição do Ego ao Coração, da Dualidade para a Unidade, alternando de bem-estar / mal- ser, para o Ser.

Estas são algumas frases que eu queria apresentar o seu Ser para fazer você mudar seus Paradigmas sobre a doença. 

O sistema imunológico da humanidade, a mesma força do ser humano, apesar de os produtos químicos que você ingere todos os dias, mesmo sem conhecê-lo, não deter a progressão para o seu Ser.

Porque é o seu Destino, porque é o seu Caminho, no Final do Ciclo, o de encontrar um Estado além do. Bem-estar e Mal-estar

É certo que alguns de você ainda estão vivendo tempos difíceis. Abra verdade, a Resolução Espacial pode às vezes levar a acuidade da dor aguda e uma potência de Consciência aguda, o que está Mudando, em Corpo e Alma, e Espírito que o habita. 

A Doença é parte deste Plano, o Fato de a Sombra jogar de Luz. A partir do momento em que a Sombra é dissolvida, Unindo o Mundo Unificado, a doença deixar de si. 

Eu Sugiro que você faça toda a Vibração deste Espaço. 

Obrigado pela sua Atenção a essas palavras. 

Eu agora peço que você Preste Atenção à Vibração.

... Efusão de Energia...

Obrigado pela sua atenção e Sua Morada. Obter a Paz. 

Vou dizer-lhe mais tarde no Conclave e o Radiância dos Arcanjos, Reunião hoje em seu Sol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário