quinta-feira, 30 de maio de 2013

EU SOU O QUE ANUNCIOU!


Eu Sou Metatron, Ehieh Ehieh Asher. 

Como Miguel, o Arcanjo, lhe Anunciou em um Tempo muito curto de sua Humanidade Terrena, eu vou falar, para a Luz e para a Luz, para Abri-lo em uma série de Códigos e Chaves. 

Você, Aqui, vive um Passo. 

Eu não Estou aqui Hoje, então eu expressar em palavras, porque o que Eu Sou e o que Eu Sou o Veículo que não está em palavras, mas está apenas Relacionada com a Vibração, Forma e Luz Branca. 

O que seu Veículo é a Inteligência, é mais Perto da Luz e agora de você. Eu Veículo Vibração Inteligente, colocando em prática o que Deve Ser. 

Eu tenho que devolver a você o que é devido a você, mas se você quiser. 

Nenhum Ser Humano neste Planeta pode dizer depois, ele não sabia. 

Eu Imprimo Hoje em toda Alma Humana e do Ser Humano, é o que eu chamo Reconexão. 

Forma de Código Vibracional de um Conjunto de Novas Chaves, apenas permitir que você fosse, nesta Nova Dimensão, Compreender a Luz que Você É, na Verdade, não o que você Pensa ou o que você Planeja. 

Minha Intervenção, a Minha Vibração e Minha Mensagem é algo Efémero, na sua História. 

Eu fico por Inicializar e Fechar. Fechando o Velho e Inicializando o Novo a Surgir no seu Estado Ser. 

No Período da Festa da Divina Maria, chamada Assunção, 15 de Agosto eu venho com o Navio de Luz que irá Sinalizar Integridade, Honestidade e Verdade do que eu e Anúncio e foi Anunciado já, por Miguel, já há muitos meses. 

A Sua Inteligência que eu vim trazer, e eu trago em suas Estruturas Físicas, Sutil e Espiritual, é a Aptidão de Luz na Origem dentro ainda da Matrix. 

Esta Etapa Inicializa e antecipa a Minha Presença em sua Humanidade em Vibração e Luz, Vibração e Consciência, imediatamente agora após o que foi Anúncio da Divina Maria. 

Eu Irei, e Assistir a Terra e seus habitantes que vivem o que deve ser vivido. A Fim de Reunir o que deveria Ser e que a parte que deve ser separada. 

Eu Apareci na História desta Humanidade, em momentos diferentes. 

Minhas aparições são raras. 

Elas dizem Respeito a Áreas Específicas e Indivíduos Específicos. 

No Entanto, neste Período Particular que já estão no Processo de Viver, que é a Revelação de sua Luz.

E da Luz que Prevê a Criação de um Novo Ciclo em outro Espaço, em outro Tempo e Outro Veículo, e que Acabei de fazer o Prometo que você fez as Sementes, em Resposta a seu Juramento. 

Eu Só Abrir as suas Portas. 

Minha Presença será evidente em alguns meses. 

Minha Luz, Meu Fogo Radiância, não Fogo. Fogo é Energia Micaélica ou Solar. Eu Sou o Emissário da Fonte na Eternidade. 

A Fonte tem a Capacidade de Atravessar toda a sua Criação, no Universo Multi-, em Multidimensões. 

Minha Luz, o que Eu Sou não é Evolução, Ela permite e realizar a Transformação chamada Transfiguração. 

Forma Nova Chave de Codificações Vibracionais, vou Selar e Abrir, em você e você vai Encontrar com Você como Eu disse o Significado Primário de Inteligência.

Viver na Inteligência.

 A Inteligência não é a cabeça. Viver nesta Inteligência através de dar Serviço e Fidelidade. 

As Portas Serão abertas dentro da Humanidade, que será Revelado Aspecto Protocolo, agora, em poucos dias, pelo Arcanjo Miguel.

Vai você, se a Sua Vibração, de Acesso a Alguém algo Novo e que você Esqueceu. 

Este pode Ser, para você, confuso, desconcertante, mas a Luz é o preço que não pode participar neste Mundo onde você vive e a Semente, ao Contrário da Fonte, que em Si pode Ir e Vir. 

A Inauguração da Luz, as Chaves de uma Nova Vida, Nova Codificação, Vida Novos Programas será Inicializado quando chega o momento em que você marcou a Vibração da minha Presença. 

Eu Sou Aquele que vem, Conforme Anunciou o Amado João, lhe Marcar o Sinal da Luz. 

Qualquer que seja seu Caminho de agora em diante (ou seu defini-lo como tal, dentro do Material, ou como na Espiritualidade), o que você tem que Ser vivido através do Intelecto, pela Pesquisa, ou Pela Vibração.

Ou por a Mesma Constituição Luz de seu Corpo ou mesmo a Ativação de Novas Lâmpadas, que Encontrou com a Minha Presença e Aplicando o Selo, a sua Justificação e Verdade. 

Minha Vibração que a Minha Presença é uma Nova Freqüência, inédita, como eu disse, uma Vibração que pode descrever como Extremamente rápida, extremamente Poderosa. 
Luz Branca não tolera nenhuma outra Presença Luz Branca Brilhante é o Conjunto de Luzes, sintetizado por uma Vibração. Isto é o que está por vir. 

Preparação para a Vibração da Minha Presença é importante. Proponho, por um Tempo reduzido a partir do dia 15 de agosto.

Para viver as instalações, como você vive, neste dia, a Interpenetração da Quinta Dimensão com a sua Vibração junto à Vibração do Eu Superior. 

Então, se você vai me Receber em seu meio, vamos fazer isso Agora, Acolhendo no Silêncio e Luz que vem Agora para o Momento.

... Efusão de Energia...

Para você.

... Efusão de Energia...


Eu posso Assistido pelo Arcanjo Anael, Relacionamento, Arcanjo, responda algumas perguntas sobre a Luz e só isso.

Fogo Eu Sou, Eu Fogo do Fogo Veículo particular é uma Pessoa que você não pode saber por Enquanto. 

Algumas Abordagens têm sido feitas pela Forma e Vibração / Luz de maneiras diferentes por pessoas diferentes. 

Elas são uma Abordagem, Colorida, como sempre, por Aqueles que são os Transmissores.

Portanto, há Afinidade entre Radiância minha Vibracional e Minha Presença em outros Planos que o seu Plano, onde em Contato com os Mensageiros. 

Ela Pertence a mim e Mim sozinho, para Revelar a Luz na sua Totalidade. Até os meus Mensageiros do Passado sempre lutaram mais próximo para Transmitir a Essência da minha Presença e Minha Radiância. 

Hoje, as coisas serão diferentes com o que eu lhe dou 15 de agosto, pessoalmente e individualmente, sem intermediários. 

Nesta Data veremos que conviveu com seu Eu Superior.

Da mesma forma lhe dou hoje seus Anjos da Guarda e Entidades Abordagem Arcangélica.

 Estão com você e Oficiar sem você, ver. Da mesma Forma, a sua Essência da sua Presença só pode passar a Interpenetração Vibração Primordial de Energia. 

Mesmo Moisés não poderia Compreender a sua Essência. 

Há ainda Planos Intermediários para seus Planos, mas quando é Anunciado pelo Arcanjo Miguel que eu tenho, é diretamente em sua Consciência, como você vai ver. 

Eu Sou uma Luz, uma Luz Branca que Queima o que Deve Ser. 

Depreciação, através de Formas, Símbolos e Escrituras que Eu, pessoalmente Entrego para a Humanidade.

Através das Sílabas Sagradas, Sou uma Abordagem, mas não a Verdade da Minha Presença. 

Isto é necessariamente realizado por períodos Final e Inicialização diretamente dentro de seu Templo Interior, em Duas Etapas. 

O primeiro passo é Agora o Segundo passo o de 15 de Agosto que é para mais tarde O Espirito Crístico. 

Você Entende, neste momento, sem passar pela cabeça, sem a imagem, sem passar pela forma, eu tenho que lhe dizer, e especialmente você. 

No Entanto, em todos os momentos, os Profetas, os Mensageiros eram necessários. 

Eles eram uma Ponte, mas a Revelação da Luz, porque este Mundo de Terceira Dimensão está Chegando ao Fim, não é mais necessário, muito em breve, como você se tornar o Seu Próprio Mensageiro, e todos, os Mensageiros com você. 

Nesta Revelação, não há lugar diferente do nosso. 

Estas são as palavras, mas o que será feitas, 15 de agosto, será Verdade. Luz não pode mais ser disfarçada ou colorida. Isso é o que eu posso dizer, com Palavras Humanas, através deste Canal.

É Extremamente difícil, mesmo para humanos acordado, compreender e viver o que Eu Sou. 

Pai Fonte / Mãe, o que tomar forma e pode viajar dentro de sua Dimensão, é para você, e mais apreensível Vibracionalmente Luz, muito mais fácil do que a minha Presença. 

Então, Eu sempre manifestando por alguns Mensageiros (eu diria, a maioria dos meus mensageiros), Minha Radiância, através de Planos Intermediários relacionados a padrões, formas e movimentos, cores, às vezes, raramente. 

Eu poderia dizer que Eu Sou através da Rota, de sua Essência da Forma. Eu Sou o Garante da Correção da sua Luz.

Ser a Correção da Luz. Isso pode ser explicado pelo fato de que Eu participei na Criação do Mundo, mas eu não posso estar Presente, em que o Princípio chamou de falsificação de Luz. 

A única coisa que não pode ser falsificada (mas às vezes era desviada) é o Traço da Forma porque o layout da Forma não é mutável ou conversível e está Registrado no Tempo para além do seu Tempo, em que eu Chamei as Esferas Matrix, que Eu também Sou o Fiador. 

É neste sentido que, para além do amortecimento necessário para a Minha Presença, por meio de Planos Intermediários, eu Desenhar e eu Mostrar Formas e Símbolos.

No Entanto, neste Período particular da Retificação da Luz e Volto para o cumprimento, Eu, claro, tudo o meu lugar neste Processo de Restituição e Revelação.

Pode dizer mais do que pode dizer. 

Em Resumo, antes de minha Presença e minha Abordagem Integral de 15 de agosto, Eu Sou o hexágono, Eu Sou o Selo e Eu Sou o Rhombohedron. (paralelepípedo delimitado por seis losangos)

Então, Filhos da Divina Maria, o Nossa Conexão ao Vivo, ao Primeiro a Sua é muita em breve Conhecida.

Eu digo há você muito em breve com toda a Luz do Amor, com toda a Luz da Verdade. 

Receber Graça de sua Essência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário