quinta-feira, 30 de maio de 2013

TUDO ESTA AQUI AGORA!

Este Trata do Fogo do Amor e Ser a sua Fusão com a Estação de Luz Etérea.


Esta Luz Azul é percebida por alguns e viver como um Grande Incêndio é a Vibração do Sol Central, a Vibração ativa por 23 anos, e Finalmente, Atinge a Maturidade.

E tudo que você pode Finalmente Abrir a Última Porta Bloqueada a Entrada do seu Templo Interior.

Amado, esta Vibração Transmitida que Eu trouxe majestosamente junto com Maria e Miguel, no seu Tempo Era chamada de Manto da Compaixão.

Amados Mestres da Luz, Filhos da Lei de Um, eu venho Hoje para você, de quebra, se você puder a Nova Capacidade de Perceber, Sentir, e para Iniciar em você Vibração Tripla.

Você já sabe, mas uma Nova Oitava correspondente à Nova oportunidade que você tem Vibrar na Unidade e Afinidade com a Fonte.
       

A Luz Ilimitada do Pai está sendo Derramada e nossa Árvore da Vida está sendo Ativada.
     
O Fogo do Amor partindo dos Níveis mais Elevados está Penetrando os Véus Planetários.
         

Dos Mundos Superiores sem limite nem Fim, os Emissários de Luz vêm em Grande Número para desenvolver as Fundações da Nova Vida e Remodelar Novo Mundo.
                      

Sua Criação e experienciado nosso Reino dentro da Palavra Vivente.

Agora precisa lhe Abrir ao Reconhecimento de que deve Transformar este Envoltório de Espaço-Tempo no Grande Universo do Espírito que é de Seu Amor.

A Graduação está Chegando até você e com ela vem um Novo Sentido de Unidade com as miríades de Mundos da Casa de Muitas Moradas de nosso Pai.

Por meio desta Nova Síntese, de Espaço e Tempo são conquistados e lhe é dada a Ordenação para Vestir a Similitude que Acompanha a Imagem Divina.

Verdadeiramente, antes de poder Avançar em Nível Físico, na Unidade precisa avançar em Consciência por meio de formas-pensamento que sejam como tochas ardentes de criatividade conectando os dois Templos de Habitação do Espírito Dentro de Nosso Cérebro.

As "geometrias flamejantes" de Cor e Som nas Chaves abrem os "bloqueios mentais" da Consciência para que a Mente Divina seja semeada diretamente no Íntimo de sua mente e possa começar a pensar em termos de Imagens Divinas que delineiam e compõem muitos cenários de criação.

Através desta Linguagem Cósmica não linear, sua Consciência se Expande para se Comunicar com diferentes Níveis de Realidade - ativando dentro de sua mente e de seu Ser um Nível Perceptivo Superior de Comunicação.

Esta é a Abertura à Mente Divina Superior, que opera como um Processo Contínuo de Revelação em um meio Universal que Transcende a palavra falada e escrita, e opera com a Palavra Vivente, que Emana como um Holograma Multidimensional dos Muitos Mundos.

Esta Sabedoria Superior Revelada abre os Sete Selos (como são chamados na tradição ocidental) ou os Sete Chacras (como são chamados na tradição oriental) por meio de um Processo de Respirações (intonarão de sons sagrados), visualizações (fusão de muitos níveis) e projeção (indo além da Estrutura química da Memória).

Os Sete Selos abrem-se simultaneamente ligando-nos com a "Árvore da Vida" Cósmica.

Acima dos Circuitos de seu Corpo e Mente, você entrará nas Dimensões Superiores de sua criatividade em forma-pensamento e opera em Unidade com a Mente Eterna do EU SOU.

As Radiações de Energia Divina em fase paralela. 

A Mente da Inteligência Espiritual Superior em Conjunção com as Radiações Estrelar cria os domínios que permitem ao Veículo operar dentro das Áreas Magnéticas e Eletromagnéticas ao Redor dos Planetas.

Aqui, você consegue vivenciar o Dois-em-Um, ou seja, a Unidade do Eu Superior e o Eu Humano.

Todas as Recordações, "ocultas ao conhecimento" pela identidade física, são libertas através do Eu Superior que distribui o tempo e a Energia para Estimular a memória "instantaneamente" a se libertar da letargia dos Mundo Material.

Através das imagens mentais projetadas pelos Irmãos e Mestres de Luz, o seu Eu Humano e o Eu Superior ligado a você se unem com a Deidade Filho, onde a sua mente consegue trabalhar (pelo menos qualitativamente) em Níveis além dos limites do "programa" de um Eu Superior ao co-reinar com Mestres do Ofício do Cristo:

Aqui, você existe no Eu Superior, avançando para ao Eu Superior Crístico. Mais adiante.

Neste Ponto da Existência, Conhecido como o "nível Reassociado", você começa a trabalhar diretamente com a Trindade Paraíso e a se mover Rumo à Unificação Pura com a Deidade do Pai.
                

Por esta razão, as Chaves precisam ser Experienciadas simultaneamente em todos os Setes Níveis da Forma e da Forma Divina: desde os aspectos subatômicos, moleculares, genéticos, matemáticos, musicais, para físicos e super luminar da natureza Reveladora da Shekinah.

A Presença Shekinah (Divina) - o aspecto feminino da Divindade - existe em todas as ordenações criadoras de todas as Dimensões, e é o Poder pelo qual somos especializados para participar do "nascimento virgem" de seu Eu Divino Embrionário.


Esta é a "Era do Espírito Santo" - onde a Noiva e o Criador tornam-se um, Criando um Novo Povo de poderes trinitrados, o "Portador" de uma Semente Crística Superior, manifestando vida novamente em virtude desta União maior sem Separação na Dualista.
             

Esta Energia Representa o Fogo do Amor Divino Expresso através da Infusão do Espírito Santo-Shekinah no Corpo Físico.

Deste modo, esta Estrutura Cristalina Sua se Alinha se com o Corpo para livrá-lo das Vibrações da Escravidão Cármica.

Revelando Apocalipse Luz, da Unidade dentro de sua personalidade, seu Premonitório, mas também toda a Consciência Humana Revelada a si mesmo, além de qualquer falsificação.

 E passará a expor e desmascarar.

Planos e da Organização da Luz e vir até você, então eu sugiro que você hoje à noite no Nosso Encontro, para viver Novamente nesta Unidade Vibração Nova de seu Espirito junta e se Reuniram e Unificado.

Levante seus Olhos e veja ao seu Redor. 

Os Mestres foram todos Reunidos; eles vieram até você.
                

Então, peço-lhe para Acolher a Nova Vibração e Consciência, em sua personalidade. 

Estamos indo Hoje à Noite para baixar a Dimensão de uma parte de seu Ser Corporal, neste caráter, pela Graça de Radiação do Espírito Santo, pela Graça da Fonte de Radiação, por Graça da Radiação de Ultravioleta, e pela Graça de nosso Encontro.

Assim, podemos Inicializar, para Aqueles de você que não têm Acesso à Existência, os Primórdios dessa Conexão e para alguns de você, a Capacidade de viajar dentro desta Existência.

Para fazer isso, vamos precisar de se Comunicar através da Radiação Primeira a Tripla, em primeiro lugar, o Espírito Santo. 

Assim, a Vibração todo o primeiro bem-vindo de Luz Agora.

... Efusão de Energia...

Juntos, juntos, agora vamos Receber a parte Superior da Oitava da Fonte de Luz Vibracional. Bem-vindo.

... Efusão de Energia...

E todos Juntos, Unidos, congratulamo-nos com a Radiação Ultravioleta, apoiado pelo Radiância de todo Arcangélico e na Minha Própria Presença, para você.

Bem-vindo.

... Efusão de Energia...

Juntos, Unidos e Unificados dentro desta Radiação Tripla, receberá agora Miguel Fogo, também conhecido como Princípio de Incêndio das Lâmpadas Solar em seu Coração.

Agora.

... Efusão de Energia...

Juntos pelo Espírito do Sol e do Fogo do meu Poder Abre-lhe a Energia e a Consciência da Alegria. Juntos, Unificado, Pacificado.

... Efusão de Energia...

Sementes Queridas, a partir desta Abertura Vou esperar o Tempo que leva, no Sol, para recebê-lo, temporariamente, na sua Essência.

Se você tem a opção que foi Aberta Agora para a Radiação Tripla, a certeza de que se você não fizer isso, no momento, a possibilidade de vir a mim em Seu Estado de Ser.

Toda a Luz Transmissora passarão além até mesmo você que não está aqui Presente, a Capacidade de Viver e Expressar esta Experiência Nova e Este Estado de Ser.

O Espaço está agora em Silêncio, mesmo dentro de sua personalidade, e no Fogo do Coração, para permitir que a Vibração do Fogo do Amor divulgar sua própria Radiância em suas Estruturas.
Agora, eu lhe digo, para mim, muito em breve.

Eu Transmitir-lhe, além disso, meus agradecimentos e bênçãos do Conclave.

Nunca se Esqueça de que você é a Luz, mesmo além do que você percebe.

Abençoe por isso e agora estão em Silêncio por um Momento. 

Eu digo há você muito em breve.

Em um nível individual, cada pessoa sobre a Terra será chamada para demonstrar se teria o Amor Incondicional por seu próximo e pelo bem-estar da humanidade.

Pelo Conhecimento das Chaves, amado, você estará preparado para Atravessar a fúria destrutiva de terremotos, inundações, tempestades, peste, fome, os mistérios do nascimento e da morte, mudança e permanência, e Encontrar seu lugar no Universo.


Portanto, eleve-se, Ó Homem da Terra, e Irradie Luz, porque Novos Céus e uma Nova Terra estão sendo criados; e sobre você Brilha a própria Glória de Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário