domingo, 26 de maio de 2013

AIVANHOV NO QUE SE APROXIMA!

Bem, caro amigo estamos extremamente Feliz de ver você de Novo e me Pediram para vir falar com você porque eu acho que você tem muitos pedidos.

Então, Eu apresento a você, como sempre, todo o Meu Amor e todas as minhas Bênçãos. 

Eu sei que você viver momentos muito intensos sobre as Energias que Recebem e são, neste momento de Alinhamento, e tentando Acelerar, Literalmente, o Poder, de Intensidade e Duração no Planeta como a de todo o Sistema Solar. 

Você Realmente viver um Período que vai levar a coisas que são bastante surpreendentes, mesmo para a maioria de você que já experimentaram coisas importantes já, mesmo incríveis. 

A coisa mais Importante é Entender que deve ser se possível (se possível, eu diria mesmo que não é assim possível que isso é possível), às vezes, quando você vai fazer se apenas alguns minutos, várias vezes por dia, para ouvir estas Energias Cósmicas e várias vindas em sua direção. 

Este é um Período de Transformação Intensa e por um período de Revelações Intensas. Você vai a um tempo muito curto (e você já se foi, mas vai aumentar, por assim dizer), os fenômenos relacionados à Energia e Nova Consciência que vai, literalmente, ter um olhar para esta epidemia planeta. 

Isso, Caro Amigo. Portanto, estamos muito Felizes porque, como você sabe, nós tivemos pequenos problemas no início do mês passado, mas, agora estamos no Caminho Certo para lançar a Plena Unidade e realização de suas metas e os nossos objetivos, que é comum. 

Em seguida, como de costume, eu estou aqui para ouvir e tentar ajudá-lo a progredir possível para algo muito claro e brilhante. Então, se você não se importa, eu estou ouvindo agora.

Então, caro amigo, sobre as Energias sexuais de Hoje na Nova Energia isso é uma questão pessoal, não é isso. 

Ser vive Transformações, como a sexualidade não pode existir. Atenção, no entanto, a este nível, não deve obrigar e obrigar. Isso é algo que é natural ou artificial. Se é natural, tudo bem. 

Deve-se Entender que muitas pessoas vivem Transformações que afetam muitas áreas de sua vida de uma só vez. Por isso, nem sempre é fácil de gerir, nem sempre é fácil de Integrar. 

No Entanto, as Energias Espirituais, Energias que você recebe são, se você quiser, Transformando sua Consciência, independentemente de aberturas de coisas Extraordinárias em sua vida que permanecerá para o momento, nesta Dimensão. 

Há coisas que estão se afastando de você, é claro, e outros que ainda estão ai. Deve atender as necessidades do Corpo, como elas não estão completamente Transmutadas, ou Eliminadas de uma forma ou de outra, mas, especialmente, não por sua Própria Vontade. 

Então você tem períodos em que a Energia em Chacras Inferiores, pode dar a sexualidade exacerbada granel. 

E, por outro lado, você pode ter uma Extinção total da Esfera sexual. Você deve fazer dependendo do que você Procura e Energia que sua Consciência lhe diz.

Não há fora geral contra Ela. Mas é verdade que, como e quando você aumentar a sua Consciência e sua Vibração, preocupações relacionadas com a normal ou relacionamento para outro, de forma desequilibrada, não pode mais existir. 

É óbvio, é claro, que se Manifesta como e quanto a sua Consciência está aberta a outras realidades. 

Mas não deve preceder a Mudança é para dizer que não é a sua mente que você deve dizer: "Eu faço mais isso" (seja para a sexualidade, além disso, ou qualquer outra coisa, é não), porque não é bom. Não, não em tudo. 

São os Níveis de Vibração vai decidir por você, formalmente. Você vai se sentir mais Atração por coisas diferentes. É o mesmo para a vida, que é o mesmo Nível de Vida Social. 

É o mesmo em todos os Níveis. A Transformação que está em curso é projetada para mudar toda a sua operação e todos os seus favoritos, e ele vai mais rápido e mais rápido.

Om é a transformação de Od. Portanto, não há problemas. Têm sílabas sagradas que foram modificados por, naturalmente, diferentes línguas. Indo a tibetano Om sempre eficaz, mas não se esqueça de que Om é destinado, sobretudo, para ancorar a Consciência no Segundo Chakra, isto é, de Chakra Stendhaliana. 

Não é realmente a mesma coisa que você tem que Viver Hoje como você despolarizar assento de Energia no Segundo Chakra, o Chakra do Coração, que é o Centro de sua Nova Vida. 

Portanto, há Mudanças que precisam Integrar a Energia em si, mas, obviamente, há hábitos que devem ser transformados. 

Lembre-se que você está Ciente de Desenvolvimentos e Mudanças de Paradigmas que estão ligadas a Aberturas cada vez mais Fortes em relação a algumas coisas e pode, em alguns casos, causar-lhe problemas.

Veja, por exemplo, a Noção das coisas, mesmo na minha vida, eu usei-o porquê era a palavra que tinha quando usamos a palavra Deus ou o Diabo, é exatamente o mesmo princípio. 

Há coisas que não podem Limpar assim, Consciência, durante a noite ou práticas, não é isso. 

Portanto, você deve ir devagar, não deve ser nenhuma violência a este Nível. Preciso ter acesso ao seu Corpo de Essência.

O Corpo da Essência, não há mais doença, você não tem nada a ver o que aconteceu na história antes. No entanto, ser parte de um Potencial Espiritual, penso Eu, Arcanjo Jofiel chamada "linguagem de vibração." 

Você não está ai ainda, mas ela está sendo instalada. Não há nenhum esforço especial para fazê-lo, por exemplo, para entrar em meditação e perguntar por que era uma coisa dessas. 

A coisa Importante a Entender é que, como você começa e quando você Entrar como Estas Vibrações é como você se aproximar da Vibração da Unidade e Corpo de Essência, todos os problemas que você tinha desaparecer. 

A partir do Momento que você Aceita, não só na cabeça, mas viver o Princípio da Unidade, a doença que você tenha experimentado física ou outra, vai desaparecer, literalmente. 

Em seguida, há o Trabalho de Investigar a Causa. Eu lhe dou a você, porque você está me fazendo pergunta. 

É claro que, enquanto você ainda está neste Mundo e nesta Dualidade, você precisa compreender, além da compreensão, como os níveis de vibração e que está indo para obtê-lo.

Você vai passar por cima, literalmente destes Princípios de doença, bem-estar, desconforto.

Yoyotage é o tufo sim da mente que pedala sem parar.  Com derreamento desta Energia que lhe chega daqui a 72 horas o que vai acontecer é uma Explosão de Alegria Dentro. 

Esta é a Excitação de Vibração. Isso não é yoyotage tufo pelo contrário, ela permite que você digite a Alegria de uma maneira pode ser buscada para alguns, mas Participa, no Entanto, a Alegria e não para o yoyotage tufo. 

O que eu chamei yoyotage tufo são os altos e baixos programas mentais gastar seu tempo, não é isso. Não tem nada a ver com o que você está Enfrentando em Relação à Radiação.

Como se portar na patrulha. E isso não é uma piada, quando digo Rodada é Especial Consciência Circulações e Energia. Mas não temos Acesso, se você quiser o que você chama de Canto, em Comparação com as palavras. 
Mas nós vamos cantar de cor, a Energia e Consciência são claras. Isso é o que as 24 nas Reuniões Servem mais Velhos, por exemplo. Para nós, o riso está se expandindo. 

Isso quer dizer que, a partir do momento em que a Expansão alguma coisa, por exemplo, traduzir-se em outras dimensões, sentimos que você poderia chamar em menor riso. Mas não é o riso. É mais difícil, é claro. Mas o riso faz parte desta Expansão. Em seu Nível.

Vamos lá. O Nível da Nova Dimensão é a sua Consciência. É muito engraçado que você pergunte, ou não. Se tivesse visto, por Exemplo, a História do DNA, você acha que esperou até o fim do Casamento Celestial para desencadear isso? Nós vemos o que vemos. 

E formas que vemos, vemos a Energia vemos Consciências. Podemos entrar as Estruturas Geométricas, mesmo DNA, mas não podemos ver Certos Princípios. 

Quando lhe é dito, por Exemplo, de que tudo está escrito nos Registros Akáshicos, vamos escrever um livro, no momento que você emitiu um arroto? 

Seja um pouco de lógica. 

Há Registros de suas vidas, como também algum de você quer viver em certas experiências específicas, mas o que você vê não é a conduta de todas as ações de sua vida. 

Você vê coisas que são significativas. Coisas triviais não são gravadas. 

Nem de você nem fora. Deve ser entendido que a Onisciência, como você Percebe, está ligada a Níveis de Conhecimento sobre o funcionamento do Universo, a Consciência, mas certamente não o seu plano.

Sem ela a Onisciência, teríamos há muito tempo, encontrado uma maneira de mudar as coisas, não é? Da mesma forma que você não tem Acesso a determinadas informações em sua Dimensão. Da mesma forma, temos Acesso a todas as Informações de outras Dimensões. Mas nem toda a informação nesta Dimensão onde você está precisamente desde, que você sabe a sua Dimensão foi feita bem opaca à Luz. 

Parece um Mínimo lógico. Então, há mais Registros, como você diz as memórias de vida específicas que podem ser alcançadas, ver, literalmente, mas não acredito que vamos ver a cor de roupa que você, no momento em a não ser que este tempo é significativo. 

Onisciência não é o que você pensa. Onisciência é o Conhecimento direto das Leis do Universo, mas não suas vidas aqui na Terra.

Então eu vou, queridos amigos, para enviar-lhe todo o Meu Amor e todas as Minhas Bênçãos. E que você está confortável em seu corpo, apesar de seus intervalos. 

Especialmente aquele Corpo que é pouco tempo, será uma lembrança da Magnificência que você vai descobrir. Nas palavras do Arcanjo Miguel, mas como eu digo no meu Caminho, tudo o que vai acontecer, e está Acontecendo Agora, ou seja, você não deve entrar em pânico ou jogá-lo fora. 

Lembre-se de que a Consciência de Luz desce mais rápida. Você será, sem estar no tufo yoyotage, mas você vai se deparar com duas opções. 

Eu falo agora da Escolha de Existência, personalidade dualidade, ou Unidade. Mas você vai se deparar com uma Realidade por vezes um pouco forma violenta, um ou outra. Junto com esta realidade violenta, as Energias que você capturar vai colocá-lo na Alegria e Serenidade. 

Então, você sabe: Se Você concentrar seus olhos e sua Consciência sobre o que está acontecendo ai fora, ou será que você vai beneficiar com esta Nova Consciência vem para você? 

É um ou a outra, não pode ser ambas. Então, lembre-se, que em algum lugar em um canto da sua mente, para que um número impressionante de muitos Eventos que terá sucesso.

O importante é o que vai lhe Suceder em as Vibrações da Consciência dentro deste Corpo que você vive, mesmo se você não tem Acesso à Essência. Você deve Escolher:

Você vai dar sua Atenção e Consciência para agitar, ou você vai dar sua Atenção e Consciência para o que está Acontecendo dentro de você?

Você deve Evitar a todo custo retornar distúrbios emocionais associados com infantilidade. O mais importante é a energia / consciência que vem para você.

Esta é a Luz que vem até você. Isto é o mais importante. 

O resto, às vezes, até mesmo Eventos do Ambiente, qualquer que seja, ou o que você pode ouvir ou ver um violento, não importa. 

Ou seja, se você quer duas realidades diferentes que cada objeto que irá aparecer. E você será capaz de Escolher um temporário Não é a Escolha Final de qualquer coisa, mas Escolher o seu Nível de Realidade. 

Ou você Entra na Alegria Interior e a vibração que você vive no Fogo do Amor. E que vem de você ou Você Entrar em coisas externas que você vê e ouve e vai embora e jogá-lo fora de sua condição. 

Por contras, não vai poder ter flutuações mentais, como eu a chamava yoyottages topete, em setembro. Serão escolhas Realmente Conscientes que você tem que fazer dentro de você. 

Ou você Permanecer em Alinhamento e Alegria e Vibração, ou você dá a sua Energia a estes fenômenos externos, sejam eles quais forem.

Tudo que você tem que perceber é que o Nível. Claro, se você Escolher para viver que você tem que viver em Vibração, você vai se sentir mais Serenidade, Cura, Alegria Interior. Você não vai ser afetado pelo que acontece mesmo ao seu lado.

Compreender isso é muito importante. E, gradualmente, ao Entrar neste Estado de não atribuição, você vai ajudar desta forma o mais preciso, o que vai acontecer na Luz. Isso é muito importante para compreender. 

Estas são palavras talvez mais humanas do que o que lhe disse Arcanjo Miguel, mas é extremamente importante para a semana que entra você vive, no momento. É o que eu tinha a dizer. 

Então, com isso, eu lhes apresento todas as minhas bênçãos. Mas se você se concentrar em seu Coração, é claro, e da Consciência Energia que vem está aí, a sua quebra não será mais tão más recordações, eu lhe garanto. 

Eu digo a você muito em breve. 

Eu enviar-lhe todo o meu amor e Eu, certamente, dizer-lhe em breve. 

Vai com Deus. Para sua Nova Dimensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário