domingo, 26 de maio de 2013

GABRIEL E O CAMINHO DE 5 DIAS!





Eu Sou Gabriel, o Arcanjo.


Receber, Almas Humanas, a minha Bênção.




Eu Sou o Arcanjo, nesta Dimensão e em certos momentos, em Certos Momentos da História, Anunciou Prevenir e Comunicar.


Eu Sou Luz e Verdade e estou Presença.


Hoje, e em um Curto Espaço de Tempo, de 5 dias Eu Adicionar a Especificidade da minha Radiância, em você e já Presente no Anúncio por Maria.


Vou falar também, Especificamente, durante há sua semana próxima para apresentar, dentro de sua Consciência, e da Relação entre a Evidência e a Luz da Verdade.


Mentir é parte da sombra e da dualidade.


Verdade, expressa através de suas palavras, através de seu Comportamento, em Relação a si mesmo e de fora, define a Luz. Quanto mais perto você está da Verdade, quanto mais você está em Comunhão com a Verdade, a Luz nos Estandes.


Luz Autêntica é a Verdade. É também Presença.


A Luz não pode existir em forma Vibrai que a partir de Agora, quando você mesmo está Alinhado com a sua Própria Presença com a Verdade.


A Verdade é que leva em Moralidade, mas também o seu Senso de Ética e Responsabilidade. Hoje, a Era do Apocalipse, o Mundo de mentiras, o mundo da ilusão é revelada ao sóbrio, pela irrupção da Vibração da Luz, representando Verdade.


A mentira pode ser mantida quando a Luz e Verdade têm em você e ao seu redor. Manter mesmo a ilusão causa sofrimento.


Aceitação de Luz e Verdade Conduz e Envolve Alegria.
Estar Alinhado com a sua Presença, a sua Verdade, alinhado no Pulso da Luz vibracional, você inevitavelmente mais perto da Presença de Alegria e União. Não pode haver Unidade quando não há harmonia e sincronicidade.


Não pode haver Unidade quando está deitado em relação a si próprio e para o outro, independentemente da outro. A Verdade tem um preço, mas o preço não é muito para Encontrar a Alegria, para Encontrar a Verdade, para Encontrar a Unidade. A escolha é sua.


Quando o Pulso de Radiância Arcangélica tendo a frente Metatron. Quando o Pulso emitido pela Fonte de Vibração do Espirito Santo e São Miguel Arcanjo, você vai Receber os Impulsos de Verdade dentro de sua Consciência. Isso exigirá um Esforço de Ajustamento de Falar e Viver na Verdade.


Para Alinhar com a Unidade e será Existência esta Verdade. A Verdade é que, de alguma forma, o penhor da Luz Alinhamento Vibracional.


Adulteração tende a Curvar a Luz e, assim, para se desviar. O princípio mentiras governou toda a humanidade desde tempos imemoriais. Ele estava longe, uma determinação, indomável feroz e firme para estar mais perto da verdade.


O que vem a Você, na Encarnação Humana Amada e este período é a Revelação da Verdade, o fim, portanto, ilusões, mentiras, falsificações.


Isto ocorre Fora, mas Você Também Deve Construir e deixe Crescer dentro de você. Às vezes, isso Exigirá Esforços de seus Hábitos. Às vezes, será mais fácil.


Mas, no Entanto, a Verdade é a Condição de Alinhamento na Verdade Absoluta de Estabelecer a sua Essência.


Está, Portanto, Chamado a Viver na Verdade. Está, portanto, chamado a viver na Luz. Um dos resultados do outro. A Verdade é Luz. Chamado a Luz da Verdade. Luz conjunto, Luz, está além da mente, de captar o momento e Verdade, Consciência.


Deve Ser Vigilante, estar ciente de todos os minutos de sua vida. Esta Consciência não é apenas Atenção ou Concentração. Esta Vigilância é acima de tudo uma Alegria.


Como você Entra como a Vigilância Ordinária e Consciência, como e quando você Chegar mais Perto da Verdade e que você irá trabalhar na Verdade, a Alegria vai Resolver com você.


Alinhamento com a Verdade e Luz oferece uma satisfação que nunca sentidos não podem igualar.


Na primeira, ele exige algum Esforço de Vigilância, Atenção, Observação de suas palavras e seu comportamento e suas ações, mesmo na vida cotidiana, para encontrar a conduta de acordo com a Unidade, palavras, de acordo com a Unidade, olhando diretamente Relacionado com a Luz e a Unidade.


Se você faz o esforço, você vai Experimentar o Resultado é Alegria Interior. Alegria, que leva ao encontro à sua Essência. Isto é, não uma vigilância mental, mas vibração vigilância de uma percepção.


Cada vez que você entra em Ressonância com a Verdade e Luz em sua vida cotidiana, você vai Receber um justo e contentamento de Vibração que vai rapidamente tornar-se uma Alegria Interior, percebeu uma Vibração bem no meio de Seu Ser.


Este é um aprendizado importante na forma de suas mentiras própria Libertação. Você não pode reclamar de falar a verdade e falsidade. Você pode Reivindicar a Essência e Manter a Ilusão. Isso é muito além do que lhe foi pedido até agora.


Todo o seu ser, todos os seus componentes devem estar em Conformidade com a Verdade. Como você percebe como este Requisito, você vai ver e perceber facilmente e mais facilmente, é de sua natureza e sua Vibração. Verdade é Vibração.


A Verdade é Alinhamento.


Verdade faz você voltar em Alegria.


A mentira faz ir para longe.


Compreender, com sua Cabeça e seu Coração, que estamos aqui, muito além das noções habituais, na Humanidade, a Moralidade. Moralidade baseia-se nos Tempos.


Muitas coisas são ditas na moralidade perfeita e comportamento são imorais. Não será possível.


Você não pode Reivindicar uma Coisa e Viver o Contrário, se for será à custa de Grande sofrimento, mesmo na Consciência e na Vibração.


A Chamada da Luz, a Chamada Verdade e a Chamada Unidade está dentro de sua humanidade cada vez mais Urgente.


Para que você possa Responder a Razão e você Alinhar-se, na Verdade, a sua Verdade. Não a verdade, sua perspectiva, não a verdade, seu julgamento, não a vida de sua mente. Mas mais da Luz da Verdade e da Unidade.


É, Portanto, a Percepção de Vibração, Sensação, e não através de qualquer análise ou qualquer espécie de cálculo. A Verdade é a espontaneidade.


A Verdade não precisa de Reflexão para Estabelecer. Ela deve fluir através de você, como uma Nova Natureza, Aumentando Vibração em você e sua Explosão na Alegria da Luz. Verdade é cultivar a Benevolência. Cultivando A verdade é que ser de Acordo com a Unidade.


Praticar a Verdade é o Caminho mais rápido para penetrar na Essência. Isso requer que você tanto o Abandono, como definido pelo Arcanjo Anael, mas também a atenção e tensão em direção a esse objetivo.


Entreguem-se à Luz e Verdade a parte de Potência do Estabelecimento, que, é a Unidade. Você deve estar dentro do sentido do todo do seu Ser. E sem área de sombra, o que quer dizer sem mentir. Você precisa se atrever a afirmar, não é a verdade da sua mente, mas é a Verdade do seu Ser, observando-se cara a cara.


E olhando um para o outro quando o outro que está em causa. Face a face. Estar no Coração. Uma série de situações que você tem todos, sem exceção, acolhido e vivido, porque era mais fácil, porque você não gosta de conflito, porque você era prático, você vai ver muito em breve que isso não pode Ser.


O Pulso de Luz, é o Impulso da Fonte, pedir-lhe para estar na Precisão e solicitado mais, não por palavras, mas pela Vibração em Si.


Quanto ao Aprender a Verdade e, gradualmente, como você vai cumprir, você vai achar que a Vibração do seu Ser, na Coroa Radiante do Coração e da Cabeça, e Alinhar ser Pacificado. Praticar a verdade, você é está em Paz Consigo Mesmo e com o Mundo.


Em você se longe, você perde a Paz e deixa o seu Coração. Que, em determinadas circunstâncias, antes que você apareceu como uma mentira ou como um Abençoado Vazamento, você não consegue continuar. Você vai ter que ajustar o seu Comportamento em Relação à Vibração da Verdade.


Isso pode custar-lhe em primeiro lugar, mas, no entanto, você vai descobrir rapidamente que, para você, torna-se Extremamente Fácil e não pode ser de outra forma, a partir desse momento.


O Ser Humano, nesta Ilusão e dentro dessa sociedade, todos construídos sobre compromisso e compromisso. Qualquer que seja a importância destes intercâmbios e compromissos dela, tudo foi construído de acordo com as regras do lucro ou perda mínima.


Hoje e muito em breve vai passar em segundo plano. Apenas a qualidade importante do relacionamento consegue mesmo e com o Universo. Verdade seja é Estar na Luz e Vibração. Mesmo as pessoas que não estão no Caminho, de Entender propriamente falando, este Espiritual.


Logo, muitas pessoas não podem se enganar. Isto, naturalmente, pode resultar em sua humanidade, fenômenos, a princípio, violento, como defini-los. Mas não se deixe enganar ou levar pela violência.


Elas são feitas por aqueles que descobrem, de repente, a Verdade e a Luz. Você não deve julgá-los ou condená-los, nem participar. Revelação da Luz e Verdade, em Vibração, requer, para cada fase de ajuste de vida.


Seres para a pesquisa desta Unidade, os ajustes serão mais simples. Mas você tem que aceitar que para as pessoas que não conhecem estes princípios que podem passar através dos fenômenos de revolta e revolução, pelos fenômenos de violência.


Elas não refletem que, de forma violenta, a Unidade de Execução. Então, não julgar e, portanto, ir além da primeira reação que você vê.


Você vai ajudar muito o estabelecimento da Verdade e da Luz, neste Mundo, Concordando em viver na Verdade, Aceitando a roubar-lhe o que pode, por vezes, esconder suas fraquezas.


Lembre-se que o outro vai Ser na frente de você, e seu lúcido Próprio, recolher deitado com dor. Assim, Aceitar com humildade, simplicidade, honestidade, para que estabelecer no Reino da Verdade e da Luz Dentro de você, esta Presença que vai enchê-lo de Alegria.


Quando você tiver feito isso, também aqui, não há Necessidade de Estabelecer a sua Verdade, dentro da Verdade Eterna.


Você é Chamado para encontrar a sua Dimensão Eterna. Sua Dimensão, como já foi dito, a Estrela de Semente, Sendo da Eternidade e Luz Pura. Pura Luz não pode ficar na Sombra.


A Sombra é a densidade e peso. Mentir é pesado e dificulta a sua libertação. Aprender a Verdade vai fazer você tão inexorável, de esta vida se encontra, você terá compromisso tão inexorável qualquer.


O Estabelecimento da Unidade e seu Estado de Ser é o preço. E que o preço não é um grande negócio como você percebe, muito rapidamente, os benefícios, a Vibração e a Verdade do Coração para ser e não para Colocar a Distância entre o que você vive e que você tem que viver fora.


Certas situações em que determinadas condições de vida parecem cada vez mais insuportável. Assim como falsificação e deitado em um relacionamento ou intervir na realidade, você vai sofrer. Isso não é uma punição, mas sim Liberar.


Este mecanismo de aprendizagem que você tem que viver. Há, naturalmente, outros durante esta Fase de Desconstrução principal vem agora para você muito rapidamente.


Entende e concorda que é necessário Estabelecer o que você quer o que você já, mas é ainda mais visível mais apresentável e demonstrável. Sem dizer uma palavra. Nenhuma mentira.


Simplesmente por Estar em Unidade e Simplicidade. Você pode pedir a minha ajuda para isso. Tenho Experiência em sua Dimensão eu nesta Nova Dimensão sendo o seu Guia.


Então, aqui estão algumas palavras que eu tentei te queimar.


Palavras simples, pelo menos eu espero que sim.


Então eu lhe pergunto agora para Receber a Vibração e Luz e Verdade, a Transcrição Vibracional de palavras que eu acabei de dizer.


Efusão de Energia......




Que o Ser Humano, amado, o que eu queria Transmitir. Eu vou dizer, antes de me aposentar, que cada vez que você dá um passo para a Unidade e Verdade e Luz, configurá-lo.


E, em vez de deitado de barriga para si ou para o lá fora, você vai se sentir, Perceber a Vibração dentro de seu Coração e sua Cabeça e um Véu de Luz branca vai pousar em seus ombros.


Esta Percepção é um meio para você se aproximar de sua Essência, sua Presença e sua Essência. Trago-lhe agora, o meu agradecimento e gratidão por terem ouvido e visto e ouvido o que eu te dou.


Eu sou o Arcanjo Gabriel e


Eu te Abençoe.




Nenhum comentário:

Postar um comentário