quarta-feira, 22 de maio de 2013

PALAVRAS DE UM SER DE LUZ!



Venho do Cenáculo acompanhado por Anjos transmitem comigo, a Energia da Estação de Luz, a Energia do Pai.

Em primeiro lugar, eu gostaria de Transmitir a partir de todo o Ser Luminoso que Transmite Radiação de Ultravioleta, todas as homenagens a nossa, os nossos desejos, todo o Nosso Amor. 

Para Incentivá-lo a se juntar a nós ainda muitos mais para estar além do que estava oculto.

Você Mestre que é o Transmissor da Luz, o Despertador da Luz e Semeador da Nova Terra.

Assim seja.

Eu venho de Novo, especialmente com o Senhor do Karma no Comando de sua Humanidade, a fim de Revelar um pouco mais durante esta Pressão Efusão Fase Ultravioleta, e continuar a Revelar algum número de aula em sua história, seu futuro e seu futuro que é Agora. Você é abençoado.

Amado, você vai descobrir (e alguns de você já descobriu) do que aqueles que o apoiam, literalmente, sua Consciência nesta Dimensão dissociada e do Presente tem Quatro Pilares. 

Cada um de seus Quatro Pilares representa uma Filiação Espiritual, uma Origem Estelar. Cada um de você tem Quatro Pilares e Quatro Filiações. 

Eles se Revelam para você, dependendo do descerramento da Luz na Vossa densidade, dependendo de sua Capacidade de penetrar essas novas casas, o que, no entanto, que pertence a toda a Eternidade. 

Então, sim, cada um de vocês tem e tem Quatro Linhas de Vibração, Quatro Pilares, com você, a cada Rodada, de encarnação em encarnação. 

Estes Quatro Pilares são a fiança, o fiador de seu Retorno à Eternidade, na existência, quando chegar a hora. 

Então, alguns de você têm Afiliações ilustradas por Grandes Entidades (Arcanjos, Anjos, Mestres, etc.) Outras Filiações ter mais vibracionalmente conectado, e Consciência, para Estrelar em Sistemas Solares, bem, além disso. 

Então, sim, algum Ser tem Pilares, relacionamentos, dentro do que você chama de Vega da Lira. 

Ser da Lira é professor e veio trazer o tom Certo e Vibração, através do Ensino, através da Comunicação, basicamente. 

Ser que tem uma Filiação Végalienne está se comunicando, são aqueles que são capazes de Vibrar, de um jeito ou de outro, a Essência da sua Verdade. 

Então, há muitas linhas em relação às várias Funções de Estrelas e alguns Planetas. Cada um de você vai descobrir, e descobre a Essência do que é a Essência de seus Quatro Pilares, e acompanha-o a viver nesta densidade. 

Estes Quatro Pilares também estão em sua Revelação, o meio Espiritual que lhe são dadas Completar sua Transformação e, como afirmou a Fonte, a sua Ressurreição. 

Há uma Ressurreição, Verdade e Espírito, que tirais os véus que você retidos velado nesta densidade, em seu próprio ritmo. 

Os Végaliens são chamados para além deste Corpo, também, aqueles que não são incorporados dentro de sua densidade, os Anjos do Senhor. 

Nos Escritos muitos e variados são as que irão ocorrer em sua densidade Carro, com um Corpo de Carne não dissociado como o seu, eles estão conectados à Fonte.

Eles executar o plano da Fonte, que é que você ajudar em sua Ressurreição. Aqui, podemos dizer, entre outras coisas, sobre a Vega da Lira.

Amado, antes de falar sobre Maria Madalena, e compreender o significado para além da história, vale a pena mencionar que, em Além da história, você chamada Maria, simplesmente. 

Um cujo verdadeiro nome dentro da Multidimensões é IS-IS, que é o seu Criador, em tudo, nesta densidade, lhe Trouxe a Vibração, lhe permitiu Unir a nesta densidade. 

Maria é uma Mestra que tem percorrido o Caminho da Encarnação e agora voltou para suas Esferas de desenvolvimento. É ai, ao seu lado, nos Espaços em Torno do Sol, pronto para vir segurar sua mão. 

Maria criou seu próprio Filho, que é o seu próprio Sangue, é difícil para você entender: Que lhe chama Cristo, KI-RIS-TI é de fato a partir do DNA mesmo que o de sua Mãe. 

Então, houve uma Transubstanciação e Transmutação para outro Corpo. Isso é um Milagre, no Sentido de que você poderia chamar, ainda hoje. Mas, no entanto, não é isso que a sua igreja lhe é ensinado e falsificado. 

Maria é o Criador, é o que tem, realmente, a sua densidade, aparecem aqui e estar conectado. 

Maria Madalena, Maria Madalena, a companheira que foi, portanto, do Filho de Maria. Ela era muito mais do que companheira desde que ela foi a Primeira Apóstola, ela Era a Deusa Sagrada, que foi capaz de despertá-lo Dimensão Global. 

Ela teve um papel extremamente importante, através da Iniciação que lhe permitiu viver e a manifestar nesta densidade. 

O Homem, de fato, Divino como é, ele também está ligado, mesmo enviado pelo Pai, não pode alcançar a alquimia total de Fusão com um Pedaço de Eternidade e Criador da Vida Responsável nesta Terra, chamada a Mulher. 

O homem sem a mulher, não poderia existir. 

A mulher sem o homem, porque é o Poder e o Andrógino Primordial é Maria. O homem é um externalização de a densidade do material e da matriz. 


Ela já apareceu, mas foi, como, Transformada, também, ter causado o aparecimento nesta densidade, uma esfera de Radiação e Emanação ligada à Energia Externa. 

A Fonte de alimentação externa e humana do sexo masculino, resultando na perda de energia interna, ligada à feminilidade.

Esta história é muito longa, mas para Resumir Cristo tem, por sua reconexão com a alma de Maria Madalena e do sangue de Maria Madalena, para encontrar sua Dimensão Andrógina. 

A história é certamente importante, mas o Princípio Espiritual da densificação da Energia Feminina, e sua Alchimisation com a Energia Masculina dentro do Corpo de Cristo, tornou possível o reavivamento do Espírito.

É importante falar com você hoje, um pouco mais Conciso, a realidade do que você experimentar nesta dimensão. Isso é muito tempo, raças específicas, que queriam cortar a Semente, que Chegou nesta parte da Galáxia. 

Eles literalmente curvado espaço / tempo à Força e que eles têm, se você quiser, impediu a implantação e desenvolvimento da vida, como é desde a Fonte é Exteriorizada.

Então, eles forçaram, de modo que criaram leis diferentes das Leis da Expansão do Universo e as Leis da Luz do Mundo. Eles têm acesso limitado a dimensões e que têm atraído às almas. 

Você que esta aqui hoje e que participa tão bem involuntariamente, e que algum escrito tem chamado à queda e que não é uma. Ou em qualquer caso em que você está caindo em não é responsável. Se esta queda é a atração de uma experiência, o Arranjo das Estrelas e dos Planetas dentro de seu Sistema Solar que foi dobrado. 

O que você vê no Céu é um pálido reflexo da realidade. Seu dom é outra coisa senão a sua Eternidade Corpo que você deixou fora da matriz como você navega. 

A Ressurreição é a Reunião em que você vive esta Dimensão, com o seu Corpo Solar / Crístico Corpo / Corpo Micaelico. Como disse o informante, a Lua, o Sol e a Terra, na Verdade, nunca foram separadas. Sua masculinidade, sua feminilidade, nunca foi separada. 

Esta é a parte de dados importantes. 

Através da Realização desta que realizamos em Conjunto com o Arcanjo Miguel, e Especialmente durante a última Radiação do dia 19 que emitimos para você fim de semana e durante o dia de ontem e na noite passada que você pode literalmente quebrar e pulverizar alguns canais que permaneceram no nível biológico.

Número de Ser do Planeta que começa no seu próprio ritmo, descobrir Dimensões Insuspeitadas, muito além do que você pode ler nos livros de iniciados, como por exemplo, a pessoa que citou Rudolfo Steiner. 

Além da escrita, há uma verdade que não existem palavras para Traduzir uma Verdade tão Bonita que até mesmo o Ser Humano tem sido até agora e nem atreveu a sonhar ou esperar, e ainda que você seja, é além de tudo isso e muito mais, mas, no entanto, como você sabe esse tipo de Revelação não pode Ser o Soco. 

Ele Requer Maturidade, Requer uma Alquimia de cada momento, e ainda é isso que você está fazendo já, há algum tempo e a química vai levar à Libertação. 

Logo você não precisa mais livros que você não precisa mais pensar com o Cérebro, você só precisa ter em seu Coração, na Verdade, para ter Acesso a Todo o Universo e todas as Dimensões. 

Você será fornecido, se desejar, a sua Dimensão Original. Então, sim, o Sol, a Lua e a Terra, em um Tempo muito antigo, não estavam separados. No entanto, o Processo que deve ocorrer neste momento ainda é diferente, porque você Chegar a uma Nova Oitava de Vibração e Pulsação da Vida. 

Onde a alma foi obrigada dentro da Ilusão, está finalmente livre desta Restrição. E até mesmo porque as taxas de compressão que foram aplicadas à sua Consciência, ela vai Literalmente Invadir o Espaço. Você vai se tornar Ser de Imensidão. 

Por exemplo, se eu digo a você dos Arcanjos, se eu falar sobre a minha Forma ou a de Miguel, como você imaginar que você vai antropomorfizar? 

Se eu lhe disser que a Forma de Miguel, em sua Dimensão Original, é um Pássaro, um Pássaro de Luz, uma Grande Águia de Dimensão Imensa, muito além-antropomorfismo em que podem surgir, em alguns casos. 

Assim, se, por meio de suas Afiliações e seu Fundo Estelar e Solar, você pode ter Aparições em seu Corpo Multidimensional, muito diferente do que você chama esta forma humana. 

Assim, vamos ter que se acostumar a atender não humanos, no sentido de que você quer dizer, e ainda são seus irmãos e irmãs e Compartilhar a mesma Evolução, mas tudo vem dependendo do que você é Capaz de Integrar e Absorver.

O Amado João, que era Sri Aurobindo em sua última Encarnação, descreveu o Supra Mental. Ele viu alguma coisa acontecendo. Este é agora algo aconteceu, mas isso não aconteceu por vontade de homem, foi ele mesmo Cristo. 

Isto aconteceu porque este é o momento, porque este é o momento. Qualquer um que queira se apropriar desta Mental Supra não pode Ser na Verdade. 

O Supra Mental pertence à Fonte e Energia de Metatron. É-se que decidir quando é mais perto Supra Mental. Não está associado a uma Consciência no sentido humano qualquer mesmo Cristo. 

Esta Luz, chamada Supra Mental, se aproxima de você, de fato, há várias décadas e não tem necessidade de ser para baixo para humano particular, porque ele está ai. É canalizada e dirigida a você pelo Arcanjo Metatron. 

Certamente, há um caça niqueis para o seu Tempo esta Energia Supra Mental é apreensível, mas todos vocês são capazes de Capturar, você é tudo em Recurso, Coletivo e Individualmente, em comparação com a Consciência Supra porque é a sua devida. É simplesmente Retransmitida por sua Luz do Sole do Sol Central de sua Galáxia e do Sol Central das Galáxias, também Conhecida como Sirius A e Alcyone. 

Isto não tem nada a ver com a Consciência de um Ser Humano. Lembre-se de que Cristo disse antes de sair: haveria muitos que viriam em seu nome e que não seria ele. 

Ele disse, também, que ele iria voltar como ele deixou isto é em vasos na nuvem, como Maria na sua Assunção, como Cristo em Sua Ascensão. Quando saíram, Eles Retornam. Eles não podem ser, de forma alguma, ser realizada de um ser humano. Esta é uma falsificação. 

Esta é a atração do ego para aqueles que atribuírem a Verdade da Luz. Luz da Verdade pertence a todos, não pertence a um Mestre Particular, ele foi a criação de mais alerta ou acordada. 

Acenda você Retransmitida. Hoje você tem neste Planeta e tudo isso Sistema Solar, Luz muitos acontece com você. Você tinha, em primeiro lugar, e pela Graça do Arcanjo Miguel e nossa Radiância da Irradiação Ultravioleta. 

Você tem, por muito Tempo, Vibrações e Radiação do Espírito Santo, de Sirius. E você, desde o início deste ano, o chamado Vibrações Fonte de São João Mental Supra / Sri Aurobindo. 

O fato de receber esta Energia significa que é Acessível a qualquer Ser Humano. Não existe um ser que é o representante. É tudo até você e é para todos, sem exceção. 

Não é que Mestre de si mesmo e apenas a si mesmo. Como você completar o seu poder, qualquer que seja, do lado de fora, para que você sinta necessidade de um intermediário para representá-lo na frente da Fonte, você vai estar em ilusão. Lá você Enfrentar a Luz. 

Não é você e você não precisa de nenhum intermediário. No entanto, ele descobre que a Luz tem que servir todos os seus irmãos, e não é um dever, é óbvio. 

Lembre-se bem: Como as vezes que você está passando, é sua a responsabilidade de realizar, na Verdade, e tudo o que você é, mesmo, que a Luz. Como, então, pode ousar imaginar que você precisa de alguém para lhe trazer essa Luz? 

Você, no entanto, precisa, de todos, uns aos outros, ou seja, a Radiação da Vibração do Fogo do Amor, que está vindo para você, a Fim de Brilhar e Irradiar. Mas quem quiser apoiar esta Luz vai perder, porque ela não pertence, é apenas o Transmissor, o fiador e nada mais.

Amado, há mais de um link e representação, pois, novamente, como lhe sugeriu, e talvez já incluídas as Quatro Filiações Quatro Pilares, existem Quatro Pilares para cada ser humano, refletem os Quatro Seres Viventes. 

Os Quatro Seres Viventes são rodas dentro de rodas, os querubins, o Ha Kodesh Hayoth, e eles foram chamados. 

São eles que permitem a Manifestação da Vida. À direita da Fonte, está Metatron. Fonte combina-se com Maria. 

Em uma Dimensão diferente, os Quatro Pilares são a primeira Manifestação dentro dos Mundos, dentro dos Universos Múltiplos e Múltiplas Dimensões da organização da Vida e Luz. 

Assim, é justo que se igualarem, em você, em Quatro Filiações Quatro Criaturas Vivas. Eles são um reflexo preciso polarizado certamente uma direção, mas, no entanto, eles estão ai, também, em Ressonância e Atração.

Amado, este é estritamente Verdade Eletroquímica, Eletro-biológica e Espiritual. Há a Presença de um Arco, entre o Sol e a Terra. A Terra está em comunicação, como sempre, com o Sol e a Radiação do Cosmos e da Supra Luz Mental. Muitas coisas e muitos eventos que acontecem por trás do Sol e lhe estão escondido, mas algumas semanas. 

Novo Céu, uma Nova Terra para, sim. Os Novos Céus já estão ai. Número de Eventos que estão a Caminho da Terra e estão Escondidos pelo Sol. Então, sim, muitos seres humanos, vendo o Sol para ver algo diferente do Dom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário