domingo, 5 de maio de 2013

AIVANHOV COMO É NA NOVA ENERGIA!


Bem, caro amigo estou extremamente feliz de ver você de Novo, como sempre. Então, eu sei, eu sempre chego após os Arcanjos, e Maria e de todos, mas, bem, estou contente de estar aqui, especialmente jogando pouco antes de ir dormir, a comerciante de troca. 

Então, eu só, como sempre, para tentar ajudá-lo. Trago-lhe, mais uma vez, todo o Nosso Amor e todo Meu Amor e vamos tentar rir um pouco juntos.
 
Caro amigo, estar agrupado aos outro muito interessante, porque, hoje, hoje, e mais semanas vai gastar quanto mais você entrar no Grande Desordem mundial, mais você vai ter pessoas que vão solicitar ambos os lados. 

É maravilhoso como um Ser Humano, quando tudo dá errado. Precisa, rapidamente, para Encontrar Soluções e as coisas que lhe interessam a todos e que estarão na frente do palco. 

Assim, em Comparação a todas as Solicitações, Especialmente quando há aqueles que irá apresentá-lo a você como foi a vinda de Cristo, Maria, eu, os Outros, ou como Luz Pura e Simples.

E agora que é importante, denunciar tudo o que vai acontecer e tudo o que Acontece na Superfície do seu Planeta para se mantiver Centrado e Alinhado. 

A coisa mais importante é a Vibrar, no Coração, o que lhe disse. Você não tem a capacidade de ver apenas com o intelecto e a mente porque as coisas vão ser cada vez mais conturbadas. 

Lembre-se que o Supramental está invadindo sua atmosfera, literalmente, e em um curto Espaço de Tempo, as pessoas que não estão dispostos a fazer, como dizer a fidelidade Supramental, terá a mente irá como você diz yoyoter o Fogo da Luz que vem queimar a ilusão. Levantar o tapete.

É extremamente importante para Entender porque o Supramental ou se aceita através do que lhe foi dito por meses, o Arcanjo Anael, que é dizer que você Entregar para a Luz, você Abandonar o Supramental e as coisas vão tornar-se mais claro e mais óbvio. 
Mas diga-se que todos os seres humanos que não sabem o que é que não têm os meios para Aceitar a Vibração de Vibração, eles vão yoyoter o tapete. 

Isso significa que eles vão perder o controle, eles vão ter um monte de fotos, muitos coisas que vêm do astral. 

Lembre-se que a Franja, como Chamado por João, a interferência é completamente dissolvida pelas forças Micaélicas. Assim, os Seres Humanos que, até agora, viviam no andar térreo de seu prédio, será catapultado para fazer coisas incríveis. 

Mas não deve Esquecer que as coisas incríveis que nem sempre nascidas da Luz, não é, muitas pessoas vão ter literalmente alucinações. Então, eu quero dizer a você é a Verdade. 

Quero dizer, você mesmo, você deve ser extremamente vigilante não, Sombra, uma vez que sem parar, você é dito para estar na Luz. Mas, na verdade, se você está na Luz, você não será afetado por este processo. 

Mas devemos dizer que há Seres Humanos que serão profundamente afetados, mas não na direção da Luz. 

Então você deve permanecer firme em sua Luz é a única maneira, em Comparação com o que vai acontecer e que vai reforçar, nos próximos meses, então eu diria, dramático, mas também grotesco. 

Você vai ver, realmente, pessoas que perdem o controle, em todos os sentidos da palavra. 

Então você tem que manter o foco, você permanecer alinhado em sua Luz em sua alma e a vibração do Coração, porque muitos seres irá levá-los para o que não são, muitas coisas vão começar a falar linguagem, mas ele não está falando em línguas do Espírito Santo. É sim os colide cerebrais. 

Então, você terá de exercer não, a vigilância e a discriminação, mas fiquem Alinhados dentro de sua Luz. Muitos eventos serão fenômenos de resistência e não de facilitação. 
O que é importante entender é que quanto mais você vai para o seu eixo de Luz, mais coisas devem ser fáceis, deve ser suave e deve acontecer em harmonia e sem resistência e oposição. 

Esta é a única maneira de não dar errado porque a cabeça vai dar errado, mais. No momento, você não percebe isso porque neste ambiente privilegiado que você vive aqui, você está protegida de alguma forma, a loucura dos homens. Não é, porque você é tudo na mesma dinâmica, cada um com a sua Única, cada um com sua Brega, pelo que entendi. 

Mas deve entender que há em tudo isto uma forma de harmonia e de investigação autêntica. 

No entanto, você percebe que 95% da população Mundial nunca ouviu falar de Luz. 

Eles operam no mesmo nível vibracional, a Nível Mental, por gerações. Então, você não deve esperar que eles se tornassem veículos do Espírito Santo, Durante a Noite. 

Que você vai viver será profundamente desestruturando, em todos os sentidos da palavra, não para você, mas ao seu redor. 

Então, você precisa Encontrar bastante Assento no que lhe vem na Consciência da Luz, em que você é capaz de discernir a Estrada, a Estrada de menor resistência. 

Você terá como você sabe todos nós aqui no trabalho formidável Energia inicializado pelo Arcanjo Metatron. Metatron é a Luz Branca Espirito Santo é o Poder mais Absoluto que Penetrar suas Estruturas. 

Deve ser capaz de drenar, em todos os sentidos do termo, esta Energia e não a deixe em torno de mentir em sua cabeça, sem colocar a Vibração do Coração é Essencial. Não é só então que você vai ser Preservado para os outros, você mesmo, a Luz será o seu Escudo. Mas você não deve se deixe enganar pelas palavras de outro. 
Você vai ver dezenas de Cristo ressuscitarão e que vai, tudo que afirmam ser o Cristo. Você vai ver centenas, até mesmo milhares de salvadores. Será um show de comédia.

Então, tudo isso é muito simples. Eu não sei se você fez a conexão. Você já ouviu falar de Jerushalaïm, isto é, o Navio de Luz Retorna ao Nível do México e lhe também falou, até ontem, Mãe Maria, teria Aviso. 

A Luz é de advertência, mas também Apocalipse. Por que é Aviso? É que, você sabe ser suas próprias áreas de sombra. 

Isso quer dizer que os fenômenos irão ocorrer para que as coisas alinhadas, não será o Colégio de outros que vão yoyoter esteira (eu gosto desta expressão), isso significa que você haverá problemas, também, para viver, ajustes em relação às suas próprias vidas, uns dos outros. 

Luz vai fazer você ver claramente, você vai ver a Luz ao seu Ser Interior. Vai doer onde há algo para ser resolvido. Assim, o aviso é a vinda da Luz, em todos os sentidos da palavra. 

Então, tudo é sincronicidade e Luz de advertência é Sincronicidade. Isso quer dizer que, você sabe, muito rapidamente, para reajustar as coisas que estão em suas vidas, seja nos relacionamentos, no pessoal, profissional, emocional e de outra forma. 

Muitas coisas serão varridas, literalmente. Tudo o que está relacionado com a Sombra vai desconstruir. Você apenas tem que manter o foco nesta Luz. Se você permanecer Centrado a esta Luz, se você tem a Alegria ao Coração, se você sentir a vibração no Coração e na cabeça, é claro que o que sai de você e de sua vida são as coisas que devem sair para fora. Não pode ser de outra forma.

Então cabe a você para apoiar o Significado da Luz Reveladora.

Vozes que ouve são as vozes que falam diretamente ao seu Coração e não sua cabeça. Você precisa aceitar isso porque vai ser mais frequente. Isso não é nada, isso é apenas o começo. 
Não deve surpreender que Vibração montante em Amor e Luz, muitas coisas se tornarão mais frequentes. Muitos seres, agora têm frases ou comunicações com Maria e isso é normal. Por que você quer ficar separado? 

Portas abertas, estas Portas são as Portas de comunicação. Eles são Vibrações. Como você pode imaginar que você abrir os chacras  com todo o Trabalho que você fornecer, sem Resolver a Comunicação com outros planos? Você viu que lhe diz as coisas mais específicas, seria impensável para revelar, mesmo em minha vida não foi. 

A Humanidade evolui ou Confia, é de acordo com as pessoas, mas tudo muda muito, muito, muito rapidamente e vai, nas próximas semanas, mais e mais rápido. 

Você deve ajustar e adaptar é simplesmente Render-se. Aqueles que resistem à Luz, aberta ou não aberta, susceptível de ser varrido pela Luz. Não pode ser de outra forma. 

Para todos os seres que ouvem as Comunicações Vibrações Emitidas pelos Planos da Verdadeira Luz, em um primeiro passo, tentar ser cuidadoso, isto é, nós damos-lhe as informações de si mesmo. 

Se você quiser, quando as Comunicações são Nova Vibração, somos forçados a proceder de forma gradual. Você já pode ver, mesmo quando ela é progressiva, pois pode provocar a reação. 

No entanto, não é um fenômeno de aprendizagem que ocorre a este Nível e vai levar você no Espaço de algumas semanas para Aceitar a Verdade e a Realidade desta Comunicação. 

Com o tempo, isso parece completamente natural, da mesma forma que em algum tempo, em um tempo muito curto, você vai achar que você vai se tornar telepática. 

Alguns de vocês já, a vida: Capturar os pensamentos dos outros. Não precisa nem falar, você sabe o que eles dizem em sua cabeça do Interior. É parte normal de abertura para a Quinta Dimensão. Você deve aprender a viver, mas viver aberto fechado.

Nível da Cabeça Chakra Casulos Luz são abertos, permitindo que o derramamento de Luz de forma muito mais direta. Lembre-se, você é a ilustração é que através deste Corpo de materialidade: a Ressonância mais íntima.

Isso quer dizer que, por tudo o que acontece com você (mas não é por isso que ele deve ser incomodado com a cabeça) não é a Ressonância do Plano mais denso para o avião com o mais Elevado. 

Tudo tem um sentido, mesmo que até agora, você não tem que procurar a sua mente com o significado. 

O importante é que a Ressonância é Criada vibracionalmente. Então abra a cabeça também é Energias da Cabeça aberta. Aqueles que têm dor nas costas, isso significa que há coisas pesadas para levar a que deve se livrar. Deve ser Eliminadas.

Então a voz que vem de modo direito está relacionada com o que você chama, mais comumente, desencarnado. Estes não são necessariamente pessoas negativas, Atenção. 

Eu só estou dizendo que o nível de vibração não é o mesmo. Mas você tem pessoas que foram mortas há algum tempo que você servir em uma base temporária, e guias que falam do lado direito. Um anjo da guarda, um Ser de Luz nunca se expressa na orelha direita.

Estar atento aos fenômenos de sincronicidade que ocorrem na vida. Não só em sonhos e noite, mas durante o dia assim. 

Uma série de fenômenos estão Ressoando a Vibração do seu Anjo da Guarda com os eventos que ocorrem durante todo o dia. 

Eu vou dar um exemplo simples: você, por exemplo, faz uma oração a Santa Teresinha. Todo mundo sabe que Santa Teresa, para quem sabe, irá se manifestar no prazo de sete dias de rosas. Mas não espere ter rosas em flor. Poderia ser a palavra "rosa", escrito em algum lugar. Pode ser uma imagem de rosas, etc... Etc... 

Da mesma forma, o Anjo da Guarda, quando isso ocorre, antes que eles possam ser ouvidos vibracionalmente é como uma voz. 

Há Fenômenos de Sincronicidade acontecendo em sua vida, você deve ser cuidadoso. 

Isto exige um determinado Nível de Vigilância. Basta ter cuidado, não só o seu comportamento, a sua cozinha, mas também de eventos que pode ser reproduzido na vida e assinar a intercessão do Anjo.

A melhor maneira de apoiar as pessoas que estão no final da vida, que eles não têm qualquer Consciência. Ou estão em um Estado onde eles são ligados a uma Vida em que eles não são, vamos dizer que gosto que é para ajudar a Luz e Liberação, para deixá-los ir. 

Meios deixá-los ir para cima para pedir que a liberação ocorra e isso vai acontecer. 

No entanto, querendo ajudar e compaixão é uma coisa muito agradável, mas para muitas pessoas, isso leva a, Consciente ou Inconscientemente, uma espécie de freio na liberação dessas almas. 

Por isso, é importante Entender a melhor ajuda que você pode dar, querido amigo, está rezando para a Elevação da sua alma. Nenhuma assistência física para as pessoas que perderam a consciência pode ser útil.

Por contras, há links no nível da alma, que são mantidos pela noção, em algum lugar, o apoio emocional e material, vamos dizer. Mas o mais importante, a melhor Prova de Amor que podemos dar é deixá-los livres.

Contato da Luz infinita do Criador e do Criador e perguntar o que a alma está livre das contingências deste sofrimento e contingências que final de vida um pouco difícil. Então foi lhe expresso bastante Consistente com o Arcanjo Miguel. 

Mais você está na Aceitação da Luz e da Integração da Luz, mais você Aceitar a Integração do Supramental, mais você ajudar. 

Não está trazendo, de volta para onde os outros vão lutar você vai ajudar. Compaixão não é a esse nível. Compaixão realmente vai estar na Nova Vibração e Alta a fim de permitir, não para a altura, mas para realmente ajudar essas pessoas. 

Esta é a Única maneira que você vai ajudar. Todas as ajudas no âmbito do plano não pode ajudar.

Para desenvolver uma conversa de Comunicação Teresa é sempre doce e muito leve. Ela cuidado das almas, na verdade, mesmo do outro lado, mas a sua Manifestação é sempre toques, e rosas, é claro. 

É excepcional que ela se comunica por palavras. É bem, além disso. 

 É bem, além disso. Então, ela se comunica vibração e o mais Importante, com a Implementação, na vida das pessoas que ela se importa com fenômenos de sincronicidade, de alguma forma, e fenômenos mágicos sim contra a noção de rosas.

Mas você pode perguntar-lhe muito e a resposta será sempre rosas.

Isso faz parte da abertura de seus canais. A comunicação com os Planos Espirituais pode ser feito visualmente, mas você adivinhou, a nível visual, nem sempre é seguro, porque há mecanismos que estão relacionados com o gráfico, que são muito visuais. 

O aspecto mais importante é o aspecto Vibratório. A voz, é claro, é real. Mas o sentido mais sutil de Comunicação Espiritual é, naturalmente, os aromas e cheiros. Este é o sentido mais difícil de obter. 

Ele também abre você. E isso é uma coisa boa, porque, naturalmente, há cheiro de Santidade e não há odores fétidos muito e não têm cheiro e nunca pode estar errado. 

Ela corresponde à abertura de seus canais, mas é você, caro amigo, para saber quem é. Desejo-lhe boa sorte. 

Espero que você aproveite o melhor no que você tem para viver, e, especialmente, para continuar depois, claro, a vibrar na Luz, a Verdade e a Humildade. 

Eu enviar-lhe todos os meus desejos, todo meu Amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário