sexta-feira, 3 de maio de 2013

URIEL NO SILÊNCIO!



Eu sou Uriel, Arcanjo. 

Receber, Sementes Estelares Amadas seu Caminho para a Paz da Eternidade, no Silêncio e Graça da Minha Presença. E receber a Comunhão juntos, se quiser, na Presença e Ser. 

Eu estou em seu Mundo e Trazer a Paz de volta lançando seu Final em sua Dimensão Estelar. Eu Sou a Pomba. 

Eu Sou o Evangelho da Paz que vem de você, não em palavras, mas no Barulho no apaziguamento do Silêncio. 

Como e Quando o Tempo acabar,  de apaziguar eu me aproxima sua Consciência e sua Dimensão. 

Para preparar você para atualizar o Fogo do Amor em sua Verdade, sua Personalidade e sua Eternidade. 

Juntos, Unidos e Unificados em Comunhão e eu venho para lhe oferecer, se você aceitá-lo, o Retorno da Vida para a Alegria Eterna, o Retorno para a Felicidade. 

Eu estou aqui para facilitar o seu despertar e libertação. 

Minhas palavras neste canal são apenas a Dança de Paz dentro de sua Essência. Eu só ressoar em vós a Dimensão da Liberdade, as Dimensões de Alegria e Amor indescritível. Este é o meu papel. 

Este Papel é Dentro do Universo, uma Dimensão particular por causa do desaparecimento de sua vida separada. Então, sim, eu trago você, muito em breve, o Evangelho da Paz Eterna. 

O Evangelho não é em palavras, este Evangelho não é uma Revelação, mas é o estabelecimento, e total final em sua soberania. 

Estabelecimento está em você, uma Alegria perpétua, onde nenhuma sombra pode vir consciência maçante. 

Semente das Estrelas Amada, o tempo de Ser e Perto da Presença para você e eu podemos, por um curto período de tempo, se comunicar com a Paz da Presença e da Paz de a sua Dimensão dentro do seu Templo Interior. 

Eu preparo os Toques Finais para a Recepção, em você, o Mestre da Luz. Eu só desbloquear você, se você aceitar, o Acesso total a sua Presença nesta Densidade. Assim, a preparação é feita ser seu Ser, para estar em sua Presença, para Ser sua Eternidade. As velas são levantadas. 

O Vento Sopra de Liberdade. Fogo de Amor irá Iluminar e Transformar a sua visão e realidade nesta densidade, de modo que quando você acabar com essa ilusão permanece em sua memória dessa experiência difícil para que ele nunca não pode se reproduzir em qualquer lugar do Universo Multi-, qualquer que seja a Evolução. 

Reunificação da Criação, não apenas dentro de seu Sistema Solar está a Caminho. Você está convidado a viver logo após as sete etapas concluídas, os Unitários de Casamento. O que você vê e capturar, ainda dentro do meu Radiância de Você, estes são os começos Casamentos Unitários. 

Você tem um Compromisso com você mesmo na sua Dimensão mais Brilhante. É de sua Responsabilidade para se preparar e preparar o seu Casamento neste seu Templo Interior. 

Que é o de Compreender e Integrar na sua dimensão, e isso vai levar a Paz, este estar na Presença, é a Humildade, a Verdade, a Simplicidade e a Integridade. 

Estabeleceu-se em Paz quando você dá a Ilusão, o jogo de outro, para a dominação do outro. Congratulando-se e Entregando-se a Luz, você percebe Unidade.

Todos vocês vieram, sem exceção, para viver e agora estar aqui. 

Vocês são todos, sem admitir, para o momento Conscientemente esperando por esse momento e esse momento de volta à Essência. Casamento pode obter essa Unidade na Íntegra, logo que tenha recebido todas as Chaves Metatrônicas.

Quando tiver atingido a Alquimia de Lemniscate pela Fusão dos Dois Anéis depois de ter Encontrado a Solução da Equação de dualidade dentro da Unidade de Alchimisation e Transmutação do Coração e da Cabeça.  Com a energia que lhe chega.

Já a em algum Tempo do seu Tempo, os Seres Humanos têm vivido por antecipação o Retorno do Fogo do Amor. Aqueles que vieram não são seus Mestres, mas o seu Espelho, para que você não se tornar como eles, você também, Seres Soberanos, os Seres não mais dependentes de qualquer dependência, mas Seres Unificados, por Inteiro e Completo. 

Coroa Radiante do Coração, Coroa Radiante Unificada da Cabeça, provocando o Fogo do Amor, que você vai ser Estabelecida em Paz e no Novo Evangelho. 

Sua vida como você viver nesta densidade mudar e mudar mais rapidamente, a fim de levá-lo para as Portas da Unidade. 

Você precisa se você quer ir à direção da Mudança, não lutar não resistir, mas para acompanhá-lo, com humildade e simplicidade. 

Deixe-se pela Dança da Luz, o Fogo do Amor, porque você é isso. Mesmo que pareça distante, esse é apenas um pretexto e ilusão gerada por sua cabeça. Não há nenhuma distância. 

Você deve Retornar à Coincidência de Essência e Personalidade. Olhando a natureza. É a simplicidade e humildade. Fique longe de construções deste Mundo e que desconstruir. E vai desconstruir. 

Fique longe de conflitos, ficar longe de problemas, porque você não está no conflito ou problemas. Congratulando-se com a Luz é Simples. 

O que complica e aumenta-lo longe da casa da Luz. Dê o passo e você vai descobrir que, sem Esforço ou Luta, simplificar a sua vida e iluminar. Torne-se como crianças: Simples, Alegres. 

Isto é possível hoje em dia pela Presença do Conclave e a Radiação Tripla. Aquele que quer seduzi-lo no tecido social em sua família, dizendo que isso é ilusão, provar por si mesmo, eles ainda não estão prontos para aceitar essa simplicidade. 

Não julgar, não condenar. Atenha-se Unificar e Amar. Dentro dessa vibração dentro da Unidade da Luz, não pode haver conflito, pode haver problemas, por isso não deixe que a desordem e conflito tentar tomar o seu lugar em sua vida .
Ir para o Bem, vá Sorrir, ir para a Vibração. 

Perceber em você pela vibração, o que alivia você e levanta-te e aproxima-te de Novo Evangelho e Remover, sem luta, sem resistência, dando-lhe mais pesada e densa a vibração. 

Você deve se tornar ainda mais fácil para a Majestade da Intensidade de luz vibracional e Fogo de Amor que você operar. Isso é chamado de Presença, é chamado agora ser desvinculada de qualquer e todos os pensamentos afetam. 

Basta estar ai no momento. Simplesmente estar ai, humilde e simples. O resto será estabelecido pela Ressonância e Atração, extremamente simples a crescer em você e através de você, a intensidade e a qualidade do Fogo do Amor, da intensidade e da qualidade da vibração de seu Coração. 

Essas são as palavras emprestadas de seu idioma.


Além das palavras, vamos Entrar agora no Silêncio e Vibração juntos.

Agora.

Eu Te Abençoo.

... Efusão de Energia ...


Kodoish - Kodoish - Kodoish

... Efusão de Energia ...


Elohim - os Elohim - o Elohim

... Efusão de energia ...

Semente Amada, a incorporar, ingerir a Vibração do Amor, você pode ir a húmus, na Natureza, as Arvores, comuna no Silêncio, em sua Presença, na nossa Comunhão, no Silêncio das palavras, ao olho de alguns momentos Silêncio sozinho com o Todo, para permitir que seu Corpo Físico para digerir e integrar. 

Quanto a mim, a minha Presença e minha Radiância vão estar Presentes no canal para você em Cada Oportunidade será dado a mim no Silêncio e com a mesma Qualidade Vibracional. 

Vá em Paz, pois você é a Paz. 

Ir Amor, porque você é o Amor. 

Ir Simplicidade. 

Eu te amo. 

Em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário