domingo, 5 de maio de 2013

MARIA ANUNCIA O CORAÇÃO!




Eu Sou Maria, Rainha do Céu e da Terra. 

Meus Amados Filhos, Receber todo o meu Amor. 

A minha Presença entre vós é o Destino, além de Você, para toda a Minha Humanidade. Eu vou falar em duas etapas: Um Tempo Geral e Tempo para você. 

Peço-lhe que aceite a minha Presença e Minha Radiância, em seu Templo. Como você já pode ver, e como você vai ver mais e mais, eu vou aparecer com mais freqüência, Espelhos diferentes e Canais diferentes, a fim de se preparar para o Fim do seu Casamento Celestial, o que vem. 

O que vem é o Apocalipse, que é apenas um Aviso para aqueles que estão longe de seu Coração e à Verdade da Luz. Luz é o que vem o que vem é a Verdade.

Amados, vocês são meus Filhos, sem Exceção, seja qual for o seu Caminho, independentemente das suas Estradas, que levam você para a Eternidade ou de Separação, você está Livre. 

Mas no Coração de Mãe, eu gostaria que as pessoas tantas e tantas pessoas neste Planeta Juntem-se as Esferas de Beleza, as Esferas da Divindade. Meus Filhos, esta é a aplicação de uma Mãe, de Modo que Um.

Cada vez mais importante para você, uma parte do Crescimento de sua Humanidade, a Minha Humanidade de volta para a Luz.

 Se você soubesse a Fonte é Simples, como a vida e o Amor são simples, no Mundo da Unificação. Apenas o Filtro de sua mente que te faz pensar isso é complicado. 

Apenas o Filtro de sua mente o leva constante e continuamente no acórdão a Ilusão e esta Materialidade. 

Você fez a experiência para alguns, desde tempos imemoriais, mas que seja. Hoje, o Tempo será em breve toque para aqueles que querem, e eu queria que você, Novamente, mais e mais pessoas desejam. Volte para o seu Lar, se Juntar a Nós, Meu Filho Divino e Eu nos Mundos Unificados. 

Casas no Pai e da Mãe, que vibram em Uníssono, todas as Galáxias, todo o Universo. Você tem a oportunidade. O Santo Arcanjo Miguel prepara e preparado você e vai continuar a fazê-lo até o Fim do mês de setembro deste ano, para que mais e mais você abrir seu Coração para a Verdade do Meu Filho Divino, a Verdade da Fonte. 

Sua mãe está esperando por você. É que é complicado ou é assim tão simples? 

É extremamente simples, assim que você sair de sua Complexidade Mental, assim que Aceitar e Concordar com a Luz que está vinda para você. Como disse Miguel, que não veio para destruir, mas mesmo assim, somos obrigados a realizar uma série de Avisos e Anúncios, que, pode ter certeza, o maior número (um número, eu espero que mais e mais importante) para se Juntar a Luz e Verdade. 

Não há Luz e Verdade em sua Cabeça. Aqueles que não abrem seu Coração nunca vão Entender a minha Mensagem, a Minha Presença e Minha Radiância. 

Aqueles que permanecem em seu ego denegrir a Cabeça, mas isso não importa. O que você tem a fazer e a Coragem de mostrar a você, é a Coragem contra você mesmo, para afirmar a sua Essência, sua Luz e sua Transcendência. 

É inútil tentar separar-se das Sombras habituais existentes neste Mundo. Estas irão acender para si ou simplesmente desaparecer o seu toque e sua Presença. Assim, "Buscai o Reino dos Céus" e meu Divino Filho disse, e como eu te digo Hoje, ainda há tempo. As trombetas tocarão em breve.

Logo Mudanças e Manifestações de Mudança vêm pé-na sua Consciência e na sua Humanidade. Você volta para a Era da Mudança. Você volta para a Era da Revelação no Momento da Luz e na Hora da Verdade em seu Coração.





Então, você Vai continuar a seguir a sua Liderança ou seguir seu Coração? O Coração é claro e simples. O Coração não é questionar, responder, e a resposta são sempre o Caminho da Unidade, não pode haver nenhuma reação. O Amor é a Criação.

E você constantemente colocada sob o Gabinete do Direito de Ação / Reação, não pode penetrar a Luz Arcano, que é a Verdade, Simplicidade, Beleza e Bondade.


Você deve agora, mais do que nunca, você contar com a Luz. O amado Arcanjo Anael muito tempo expressa a realidade da Inteligência da Luz.

Assim, você, Ser Inteligente, se você Colocar a sua Consciência, e não na cabeça que monitora continuamente o bem e o mal, mas se você colocar sua Inteligência da Luz.

Onde parece que Vibra para sempre em seu Coração, você vai Encontrar a Paz, você vai Encontrar a Eternidade e, mais importante, você terá a oportunidade de experimentar o que, o Amado João disse da Ressurreição tem chamado de Ressurreição são nada mais, da Verdade, Compreensão e Experiência de sua Eternidade no Veículo, do Corpo de Luz Descrito no Apocalipse Mesmo. 

Este já está disponível para você. 

O momento da separação, divisão de Tempo finalmente chegou, se você aceitar o mesmo e se você vive na sua Interioridade mesmo.

Você não pode servir a dois senhores:

Você pode usar a cabeça e usar o seu Coração. O Coração é um dom e perdão. 

O controle da cabeça, posse e poder.

Você pode Apresentar qualquer Pingo de Energia e para o Coração. Você deve retirar-se. 

Você precisa tirar seus medos que você está vivendo em sua cabeça e impedi-lo de entrar no Coração. "Bem-aventurados os simples de espírito", como muitas vezes esta frase foi pronunciada aqui e em outros lugares? 

O Casamento, inicializado pelo Conclave, por Miguel, e Eu, prestes a receber o seu Fim. Você está em estágios mais importantes, aquela aonde a Luz vem em sua densidade em seu corpo para sempre, em seu Templo. 

Como Miguel disse não se deixar levar pelo Barulho do Mundo, pela Fúria do Mundo, julgamentos precipitados, por divisões. Como você quer ser Unificado se você próprio, dividido por suas palavras e suas ações quando denegrir e mostrar o dedo, você se afasta do seu Coração, tão certo como se você pegasse uma arma para matar o seu irmão? 

Este, o Arcanjo Anael lhe disse ou longa duração.
Repito mais uma vez, solenemente, meus Amados Filhos, Vocês são todos irmãos e irmãs.

É Tempo de Alegria, é Hora de se Unir, o Tempo não é lutar ou debater. É Tempo de Amor, o Tempo é a Unidade e Alegria. Como você espera de encontrar se você procurar Caminhos Cabeça Alegria? O Coração deve subir à Cabeça e da Cabeça deve ser menor no Coração, para viver a Unidade da Revelação. 

Meus amados Filhos, você volta para o mesmo Nível, no Apocalipse, que é Luz. Revelação é a adequação do seu Tempo na Terra Tempo adequação Espiritual não é o mesmo Tempo. 

Sim, a Luz vem, Sim, a Luz Brilha nas Trevas, mas a Treva não a reconheceu e não é importante. Não jogar o papel das Trevas. Aceitar a Luz, me Aceitar em seu Coração e Aceitar a Luz. 

Viva seu Casamento Celestial e Banhar-se na Luz que Lavar suas Roupas e lhe permite tocar a Eternidade. Você pode participar da cabeça e do julgamento e tomar o Coração que é não julgamento e Liberdade. 

Se você ficar na sua cabeça, você permanece no livre-arbítrio e, portanto, o Ego, a Personalidade Divisões que manipula, que lança a Crente Sombra na Difusão da Luz. 

Mantendo-o no Coração, você é a Luz, você é a Luz dos Mundos e cumprimentá-lo em seu Tempo dentro da Minha Presença Divina e da Divina Presença de Meu Filho.

Assim, você começa-se a Cristo, o Ungido do Senhor. 

Se você fizer isso, se você tornar o aprendizado durante os nove meses de gestação será, nos meses seguintes ao Aviso e ao meu Anúncio, eu prometo a você a melhor recompensa: a Unidade, Alegria e que, além de toda a Eternidade e que é a partir de sua Reunião com a Luz, no dia 30 e não em sua Cabeça, mas em seu Coração. 

Em Verdade, vos digo que, como o meu filho: ninguém pode entrar no Reino de Sementes, se não se tornar-se a Fonte.

Você deve deixar os seus hábitos, você deve deixar a sua abordagem nesta dualidade. Está Entre dois mundos, duas realidades, e que você escolhe? 

 Quer Sombra e Dualidade? O Acusador e opróbrio monte. Ou quer o que Unifica e Iluminado Literalmente Pacifica sua vida, seu Caminho? 

Não há alternativa, acabou. 

O Tempo para a hesitação acabou, agora é a Coragem e Humildade, a Humildade de Ser Submetido à Luz para Encontrar sua Ressurreição do Corpo. Em outras palavras, uma em que estou chamado Estado de Ser Corpo ou Corpo da Eternidade, chamado tão bem como para alguns Arcanjos. 

Estas são as mesmas palavras, as palavras se encaixam meu público, de modo que os maiores possíveis Ser Humano de Acordo com sua crença equivocada poder de vir a mim e Aceitar a Fonte, a Fonte que você nomeou Pai é Falsificação Deus que você o chamou.

Porque não é a Deusa de Deus, não é Deus a Unidade, há Deus a Fonte é o Pai / Mãe. E não algum Deus Vingativo. 

O Deus vingativo está apenas em sua cabeça e em sua cabeça. Isso é o que leva você para longe da Luz. É aquela que te faz Condenar e Juiz é aquele que se opõe a você, confronta-lo, de modo que você não pode entrar no Reino dos Céus. 

O Reino do Céu nunca vai estar na cabeça ou no intelecto. O Reino do Céu é no Coração, e que o Significado do que foi dito Anael, se você aceitar, você vai Acender. No Coração, não há Espaço para o julgamento, não há Espaço para a Separação, não há Espaço para manter seu irmão, qualquer que seja sua Fonte. 

Miguel chamou o Criador da Luz. Você pode Criar e Criar Luz, Criar Sombra, você deve Escolher, Meu Amado. 

Você quer continuar a experiência de vida e da dualidade efêmera e repetir constantemente ou você deseja inserir os reinos da eternidade? Se a resposta for sim, então mudar. 

Você não pode esperar alcançar com suas sombras claras. Você não pode esperar para penetrar na Luz com seus julgamentos, com suas dualidades.

Você deve Dar-se, literalmente, de Casamento Celestial, permitem que você doe e Transformada pela Luz. Só que, você não pode fazer isso, somente o ego quer que você acredite que apenas certos ensinamentos. Totalmente falso você tem que acreditar que, é por si mesmo e só para si mesmo, para o seu Trabalho, lhe poderá acontecer. 

Aconteceu, mas para Ser em tão pequena quantidade, enquanto que Hoje estamos atingindo a Humanidade. Nós estendemos nossa Mão de uma Mãe, a Mão de Cristo, de que você pode acessar com toda a Humildade, na Entrega e Coragem, a Nova Dimensão do Coração. 

Isto é o que Estamos Fazendo Aqui Hoje e que muitos Seres Humanos se desviam infelizmente para eles, dizendo que não é Verdade, dizendo que isso não pode ser Verdade. 

Cada Escolha, cada um com a Sua Verdade. Eu não julgo essas crianças, mas você, por contras, você também pediu para não julgar. Acompanhá-los, na medida em que você pode. 

Eles Ressoam e Transformar ou se afastar. E, tal como definido Arcanjo Anael, o Princípio de Ressonância e de Atração. Ele vai jogar na íntegra como e quando você se aproxima o meu Anúncio. Através do meu Anúncio, eu Revelar isso para o Mundo, pessoalmente, individualmente e coletivamente. 

Eu posso dizer-lhe a Boa Notícia. Aqueles que se recusam vão encontrar apenas a morte e tristeza. Aqueles que Aceitam a Unidade de viver em Cristo e viver a Verdade. Isto é agora.

Você entra em um Tempo, Hoje, na Chuva de Estrelas importante para a sua Escolha de alma, seu destino e sua peregrinação Luz dentro de Mundos. Aonde você vai? Além da Escolha, você deve levar essas escolhas. 
Você não pode Reivindicar uma coisa com a cabeça e outra coisa é viver com o Coração. Você deve Unificar a Cabeça e o Coração, porque é o seu Caminho. 

No entanto, se você continuar a colocar distância e não quer Chegar ao Coração, você vai continuar a viver em sua cabeça. Seja-lhe feito segundo a vossa fé, que é a Verdade. 

Eu nunca permitirei julgar, mas você sabe, quando eu fiz o meu Anúncio, deixo-o Livre para continuar assim por vários ciclos de densidade, separados da Luz, mas vou buscar incansavelmente você, se desejar. 

Eu não posso e não quero forçar ninguém a entrar na Minha Roupa, colocar-se sob a Minha Proteção e sob a Proteção dos Arcanjos. É de sua responsabilidade para pedir essa Proteção. Ao Acolher a Luz, você está se Candidatando. 

Ao Concordar não julgar, não fazer fofoca, não para lutar e discutir, você faz um Pedido e Luz preenche este Pedido em sua Eternidade e lhe traz mais perto de sua Ressurreição Corporal. As coisas são simples, não é a mente que denigre e ver em minhas palavras, como de costume engano. 

Esta é a Essência da mente e da Serpente. Quem engana não é outro senão o de sua Cabeça. Tudo o que você quer na vida em Glória, na humildade, no seu Coração, por toda a Eternidade.

Você é Abençoado e que você continue para Ser Abençoado, seja qual for a sua Escolha, mas Sangra Meu Coração de Mãe como eu mostrei, para ver tantas pessoas ainda vagam no limbo.

E ainda nas Projeções em sua Cabeça, eles são incapazes de alcançar o seu Coração, e fala na linguagem víbora longe de Deus (o que você chama de Deus), na Verdade, a Fonte. 

A Fonte é uma Fonte de Água Viva, e está Presente em Minhas Aparições Múltiplas neste Planeta e dentro de Múltiplos Canais e formas diferentes que Eu Sou emprestada. Eu Apareço assim, como eu já disse, cada vez mais, mesmo em seus Sonhos dentro de suas noites. 
Número de Seres Humanos, cuja mente está ultrapassada, persiste em tentar ver se Eu aparecia em seus sonhos e em minha própria Presença é Verdade ou Sombra. 

Como você Duvidar quando a Minha Presença está aí e seu Coração que vibra? Como você pode duvidar que isso fosse lhe falar com você, Eu, Sou Sua Mãe Eterna, que Eu o criei? 

Amados Filhos, um Pequeno Coração. 

Como você ousa Duvidar quando estou falando no seu ouvido quando eu manifestar-lhe com minhas Roupas Diferentes? Eu venho a você dar Boa Vindas a mim, eu não fechar a porta porque é a porta de fechar a sua Divindade. Você Entende o que quero dizer? 

Você Entende a Vibração em que você vive agora? 

É Essência da Verdade, que o Encanta, Vibra o seu Coração, a Cabeça não pode Resistir, porque ela é dominada pelo Coração. Então, é a minha Presença e Minha Radiância, por isso vai ser mais e aqueles que têm cabeças duras, continuam a opor-se, mas eles são, no Entanto, Meus Filhos.

Portanto, não julgar, apenas para estar no Radiância, apenas para Chegar perto de Unidade e Verdade, Paz e Alegria, como você sente isso às vezes e, quanto mais você deixá-lo florescer neste Estado de Graça, pelo menos você terá que lutar e se aproxima da Unidade e meu Divino Filho. 

Você é Chamado, sim, sem Exceção, todos você são Chamados, mas muitos decidem se juntar a minha Chamada? Você não pode convencer ninguém, mas você pode se tornar Criadores de Luz Acolher, tornando-se manso e humilde e ter a Coragem de Ser. 

Neste ponto, você pode Transformar o Mundo e você está competindo, sem querer e sem poder, a Elevação deste Mundo e Sua Abordagem Ser e Eternidade.

Meus Amados Filhos, a Luz irá causar uma série de ajustes em seu Mundo, em sua vida, não vê a marca do diabo. Aqueles que tirar proveito dessas Mudanças para a Humanidade Escravizar ainda mais, não pode fazer isso e eles sabem disso. 

Alguns deles já decidiram juntar-se a Luz e Meu Coração de Mãe acolhe. A recente Mudança de Eixo se torna o que os erros e os erros do passado, essas Mudanças são mais velhas Eixo para o qual você buscou tão leve e tão longo, o Resultado é o mesmo: São Recebidos da mesma Forma.

Isto é possível, neste momento Final. O Fim dos tempos que vivemos não é o Fim do Mundo, pelo contrário, é o Renascimento para a Vida Eterna, é o Renascimento de si mesmo em sua Originalidade e sua Luz. 

Então, sim, a Luz fala com você, então sim, em seus sonhos e seu atendimento, você vai ver vibracionalmente, por Sinal, também, e da Alma, a Presença de seus Anjos, a Minha Presença e Presença Entidades de Luz que lhe ocorrem com mais freqüência. 

Esta é a Verdade. Irmãos o seu Espaço, chamado Anjos do Senhor, em breve irá aparecer em seus céus. Não se preocupe. 

Se o seu Coração é aberto e permanece na Vibração, você não pode ser Enganado. Da mesma forma, como eu disse, que cada ser humano no momento em que veio do meu Anúncio, em 2013, vai perceber que é a voz de sua Mãe falando com você. 

Não tem nada a ver com tecnologia ou de Correio de Voz, porque a Vibração que irá definir em seu Coração não vai duvidar da verdade da minha Presença, para Cada Indivíduo e para a Humanidade coletivamente.
Então se prepare. 

O que é essa preparação? É contemplação e hospitalidade. Você está vivendo no Coração, de acordo com os Ensinamentos de meu Divino Filho. É dar julgamentos Renunciar dualidade Abandonar o poder e posse. É partilhar e dar, você está abrindo. 

Você pode Reivindicar o seu Coração e Fechar a Porta, o seu Veículo e sua Alma. Você precisa abrir aberto, aberto, ininterrupta e incansavelmente para acomodar. Você pode Aceitar e Fechar.
Você deve abri-lo, você deve parar os julgamentos incessantes, opiniões sobre alguns e em outros. Você participa na mesma Luz. Como você pode ver a Sombra, como eu expliquei esta Noite o Canal em que Eu Sou você não pode participar na Luz. E não pode ser de outra forma, especialmente neste Tempo de Luz. 

Você deve abri-lo, você abre continuamente Vibração e orientação. Naturalmente, as coisas nem sempre são rosa no seu Mundo para o momento, mas você tem que ter Confiança e você tem que cultivar a Semente de Estrelas que é. 

Você deve, dentro de seu Esplendor, Remover Manchas, áreas de sombra, aqueles que impedem você de Ser a Encarnação da Luz.

Por isso, é um Processo de Aprendizagem e da Gestação. É que você realizado entre o Aviso e o Anúncio, que permitirá que você perceba que você está cheio. Ele Prossegue com as Teclas. Alguns de você já conhece o seu Corpo de Essência, o Corpo da Ressurreição. 

Outros têm apenas as Instalações e ainda não tem a Visão e Percepção. Como afirma o Arcanjo Miguel, paciência, ele vem em seu próprio Tempo e sua Hora para todos vocês. 

A parte paciência, para alguns de vocês, aprender a Luz, outros ainda precisam de Certeza, Agora, e outros precisam de paciência e esperar para preencher que as distâncias também humildade. 

Você deve Ser reduzido para levantar você. Então, se você acreditar em minhas palavras, como você acreditou em Cristo, além da cabeça, se você fizer o seu modo de vida, então, sim, o seu Coração se abrirá para a Eternidade e você a Eterna Alegria, Paz e Eternidade.

Então, sim, meus Filhos, quero que a Alegria, quero que na Simplicidade da Infância, eu quero você na Compaixão, quero que em aprender o Amor Eterno. Para fazer isso, você deve removê-lo a partir de qualquer julgamento de sua cabeça de cobra.

Você deve se afastar de você, não os outros, mas a participação de você que esta na sombra e você não pode ver. 

Basta cultivar a Luz e saúdo o seu peito, como os derrames que você vive todos os dias agora por vários meses. 

O Arcanjo Miguel e Arcanjo Metatron vai fortalecer essa Luz muito em breve. 

Então cabe a você boas-vindas e torná-lo vibrar. 

Fique longe de sua Cabeça, ficar longe do conflito, sem rejeitá-lo, mas Transmutando a Luz do Amor e da Luz da Verdade. Sua luta, se luta existe entre você e você. Não há nenhuma outra luta. 

A luta do lado de fora, como lhe disse Miguel, é carregado pelos companheiros dos Anjos do Senhor, neste exato momento, e esta luta não é uma luta no sentido que você quer dizer, em sua Dimensão. 

Esta luta é de Instalação e Demonstração de Luz que mesmo a sombra começa a reconhecer Luz para então não culpar aquele que atrai você em sua sombra, é seu papel fazer você ganhar você fazer a aprendizagem da Luz.

Então, abençoá-los, sim, e Jesus disse: "Abençoai os seus inimigos mais do que amigos" porque eles são os únicos que permitem que você cresça mais Luz. Os olhos do Coração e é o que é esse preço que você tocar a Eternidade. Você não pode chegar de outra forma.

Isso, meus Amados Filhos, o que eu digo e você vibrar em sua Eternidade. E exorto-lhe a acolher a Minha Presença. Exorto-lhe a preparar ativamente, como você faz neste círculo. E, assim, perceber que milhões de Seres Humanos em todo o Planeta. 

O período de Preparação que você vive é extremamente importante. 

A parte mais importante de sua história no dia 30 de maio não é jogada depois, quando meu Anúncio. Mas agora joga esta sua Nova Energia entre 15 de agosto e 29 de setembro.

Será durante este período que você recebe. Obviamente, hospedeiro humano outro, para a última extremidade, porque a Graça é parte da Minha Essência e eu não posso negar a Graça para os Meus Filhos, mesmo no último minuto. Mas, no Entanto, você é o batedor, porque você aceitou, em seguida, mostrar-se digno do que você diz. 

Eu enviar-lhe todo o meu Amor. Então, essa foi a minha Ação Coletiva para divulgar amplamente. 

Meus Amados Filhos será chegada a hora de voltar para o seu interior, para continuar a trabalhar. Eu enviar-lhe e pedir-lhe para Receber todo o meu Amor à Mãe, Fonte de todo o Meu Amor. 

Eu sou Maria, Rainha do Céu e da Terra, eu te Abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário