domingo, 21 de outubro de 2012

Um OVNI incrível sobre CIDADE DO MÉXICO ÁREAS ejecta





Voltamos para um dos maiores casos de o ano de 2012, com a segunda parte do avistamento de um enorme objeto voador não identificado áreas eyectaba em 07 de outubro na Cidade do México um caso impressionante, com uma alta qualidade de vídeo em 720p, bem gravado com o som ambiente, e, desta vez, com um ponto de referência estável, no início do filme (uma cobertura). O objeto do tipo EBANI incrível, ainda se contorcendo e produzindo formas estranhas ao mesmo tempo deixando dentro de pequenas esferas flutuantes aparência translúcida. Vamos ver o ensaio fotográfico para ver como este tipo de fenômenos, como eles influenciam os processos energéticos das esferas, suas formações, como eles voam e o movimento estranho da estrutura principal, algo mais orgânico do que poderíamos pensar em uma primeira vez.

1. O foco principal desta segunda parte do vídeo que refazer a imaginação, mostrando um amarelo objeto tubular contorcida que parece mover-se em várias direções, como se ele estivesse vivo, como se de um fenômeno que ocorre quase orgânica. E expor ao que parece, porque ao longo dos anos tem mostrado que este tipo de UFO é realmente impressionante um cluster de pequenas esferas voando em formação e float rítmica.


2. O gigante OVNI em forma de wormy orgânica, auto-luminoso e contorcionismo afeta toda a superfície corporal.

3. Começa novamente áreas de ejeção de seu fundo. É incrível ver como essas expulsões não parece afetar a superfície do corpo, visto a esta distância. Parece que um processo muito controlada que requer as contorções da estrutura principal, pode ser formado de modo a que estes novos domínios.

4. As esferas não subir em nenhum momento, o que, naturalmente, se você acontecer se eles eram balões, devido à diferença de densidade. Estes campos parecem ser feitas do mesmo material que o corpo de matriz a partir da qual estendem, mas a cor é menos intensa.

5. Há um momento da gravação em que uma esfera é um pouco maior do que os outros que saem do fundo. Esta área parece sair de trás do corpo principal. É mais leve e "escolta" a operação durante alguns segundos. Desde o seu aparecimento começam a ocorrer áreas de massa ejeções.

6. É uma cena curiosa. O UFO permanece na mesma distância a partir do corpo principal enquanto está em movimento, sem parar. Observar dois tiros quando você ver isso.


7. Ejeções de massa começam esferas. Primeiro, um "jet" em que duas esferas em conjunto. Se você olhar, eles parecem vir de um apêndice pequeno na parte inferior.

8. Mas isso pouco apêndice vem e vai, não há relação exata entre "nascimento das esferas" e "existência de apêndice". Neste tiro no corpo principal volta a ser uniforme, e áreas continuam chegando. O UFO deixado para trás e domina toda a situação parece controlar o processo.

9. A amostra compõe o corpo tubular são surpreendentes. Parece que a área de "vigia" terminou o seu negócio e simplesmente desaparecer de cena, reduzindo a intensidade de sua luz. Mantenha esferas de queda.

10. Mantenha esferas de queda. Aqui estão três (um deles, o mais brilhante a "vigia" subiu., E duas que parecem ter mais volume do que anteriores esferas ejetados).

11. Loucura começa a se formar corpo principal esferas.El parece parar de mudar de forma por um tempo. Ejeções são progressivos. Aqui estão três fotos do que nos é dito.



12. O OVNI principal orgânica mudam de forma alongada corpo novamente. Aqui, agora, são cinco objetos voadores não identificados nas proximidades do grande corpo. Vamos ver, 6, 7, 8, 9, e até 10 projecções de objectos na mesma cena. Vamos aproveitar a próxima tacada. Captura incrível pode ser a melhor do ano no que se refere à atividade de OVNI no país asteca.

13. Existe um pormenor curioso: os pares de esferas. E vimos isso muitas vezes no fenômeno UFO. Há um momento em que dois campos aparentemente independentes vuelasn juntos e parecem interagir uns com os outros.

14. Na verdade, há um momento em que são diretamente 3 e 4 pares de esferas, talvez pelas interações energéticas que ocorrem entre eles, e que seria benéfico para a estabilidade no início do voo.


15. As áreas não cair. Acerse são dispersos até quase completamente transparente. O corpo amarelo tubular é contorcendo-se com espectaculares movimentos interiores.

16. Há outro detalhe ainda mais surpreendente. Começam a ser "nascido" ou "aparecer" duas esferas junto do corpo principal, agora de novo tem muito mais alongado.

17. Ainda aparecem apêndices, manter as áreas próximos, e essas áreas ainda estão flutuando e interagindo uns com os outros.

18. Um último ponto de vista do testemunho neste vídeo grande prestes a se tornar um ponto de referência para o estudo desses fenômenos.

 VIDEO:








FOTE: YOUTUBE E UFOPOLIS





Nenhum comentário:

Postar um comentário