terça-feira, 30 de outubro de 2012

UFOs no México


A mostra de vídeo misteriosos UFOs no México
durante uma tempestade



Observamos o comportamento dos UFOs orgânicos em muitas situações ao longo dos anos, aqui em Ufopolis. Temos visto voando sobre o campo cidades, vilas, interagindo com chemtrails no espaço perto do sol, perto da lua, e até mesmo as luzes do norte. Mas um tipo de avistamento de objetos com esses jogadores é muito difícil de entender, que ocorrem durante tempestades. A casuística UFO em torno das plantas de energia é uma constante desde a década de 60 foram vistos vários objetos, como veremos no vídeo abaixo, voando instalações onde a corrente foi gerado.Desta vez, o incidente aconteceu em Guadalajara, no México, no final de agosto. No vídeo, veremos coisas incríveis como a aparência espontânea incrível de um objeto em formação assim como os raios aparecer. 1. Esta é a primeira vista da formação. Eles são sete objetos voadores não identificados, voando sobre a meio caminho da cidade asteca.O treinamento é visto como uma asa delta com os primeiros seis itens sobre a esquerda, com mais um em separado, como é habitual nos estes avistamentos.







2. Nós temos o ponto de referência de um post, e graças a ele podemos ver o movimento ascendente dos objetos. Se você notar, o vôo de cada um é independente, variando alguma posição com relação ao que eram no início.




3. O avistamento é perfeitamente nítido e objetos sem peso perfeitamente observados voadores. Pingos de chuva esporadicamente aparecem na câmera. Objetos estão subindo.




4. A câmera momentaneamente borra objetos e capturá-los drasticamente novamente. OVNIs são leves, branco esférico sem luzes ou de navegação aérea e voando em formação perfeita.





5. Atenção para o que está para acontecer. Em 0:42 minutos, em menos de um décimo de segundo e apenas no momento antes do surgimento de um raio elétrico gigante na cena, o segundo objeto da esquerda parece dividido em dois. Tudo se move tão rápido que o olho humano não pode compreendê-lo, mas temos capturado em câmera lenta.Este é o tempo.




6. Se olharmos atentamente para a cena, restam sete objetos, então, o que realmente acontece é uma das duas possibilidades: UFO-quarto a partir da esquerda desaparece quando a fração de segundo. , é na verdade o OVNI quarto que desmaterializado e aparece novamente com o segundo. Surpreendentemente, observar como objetos, em que intervalo de tempo de décimos de segundo que decorrem da divisão "do UFO segundo até que o raio aparece, aumentam sua luminosidade. parecem crescer. A linha branca é o resultado do reflexo do flash da câmera, como se fosse um flash. Aqui está o tiro.









7. Parece que o crescimento de objetos só aparece quando o feixe ainda não conseguiu, porque quando vemos o final desse feixe, os objetos têm seu brilho inicial.


8. Depois destas fotos espetaculares, silenciar novamente. A formação continua a subir lentamente. A testemunha ainda a gravação.





9. A segunda parte da mira, porque o testemunho pára de gravar e continua minutos mais tarde. nas imagens vemos objetos mudaram a forma da flotilha, aparecendo como "em". Há também a ordem mais baixa, como se observando toda a operação. Mas as coisas vão acontecer.


10. Objectos começar a aumentar o seu brilho de repente. Você está prestes a ver um outro feixe.





11. E assim é. De repente, um relâmpago luzes impressionantes até o céu para brilhar câmera. Objetos de aumentar significativamente a produção de luz quando o feixe aparece. A imagem fica refletir o diafragma da câmera é muito bom, embora a tela está de partida.




12. Se o mistério do vídeo já era bastante grande dúvida ainda saber o que diabos é a parte que é refletida das luzes.Ele estaria aqui pensando que este é um objeto invisível escondido atrás das luzes. Um objeto não pôde ser visto, mas ele estaria lá. É também possível que esta sombra é o resultado de centenas de milhões de interações energéticas entre OVNIs em si.



VÍDEO:


site:ufopoliscom

Nenhum comentário:

Postar um comentário