sexta-feira, 19 de outubro de 2012

JOFIEL DISSE!





Eu Jofiel, o Arcanjo da Luz e do Conhecimento de Ouro.

Como eu disse, como eu disse desde o início deste ano você entrou, você, a humanidade na encarnação em um tempo e de capital significativo. Primeiro, durante o ano passado uma série de medidas foram realizadas e terá lugar em breve.

Este ano tem sido chamado, por mim mesmo, "anos de confronto." A maturação desse confronto, dentro de seu destino e sua maneira, agora chega ao fim.

O confronto que você tenha experimentado individualmente, em sua escolha do destino e caminho, voltou, a partir do trabalho para o branco que ocorreu durante o solstício de inverno, em seu período de manifestação externa e de coletivo.

Durante este período que se estende a viver em seu tempo na terra, o número de eventos humanos, sociais e geofísicos básicos devem surgir. O Velho contra o Novo. Os novos objetos ao primeiro. Ela vem e vai, você experimentá-lo.

Esta luta entre o Novo e o Velho você experimentá-lo, dentro de você, sua consciência é o seu caminho. A relutância é parte da escolha, mas a procrastinação como as escolhas são feitas, eles agora atualiza na manifestação externa deste mundo.

O trabalho para o branco, o solstício de inverno, é o surgimento nesta Realidade Dimensional que você vive na Luz. Luz vem para revelar o escuro, a iluminação, o show. 

O lado escuro, o lado escuro será aceso. Luz ocorre, resultando em efeitos de acabar com a ilusão, mentira, engano e até o reinado de ilusão.

Sua Qualidade de Ser Interior predominante é agora para você ir onde você for, ou mesmo função, cenários de vida diferentes que podem ocorrer agora. Cada ser humano, cada coisa, cada evento é agora no lugar, ressonância afinidades vibracionais.

As manifestações tangíveis e vibração que você vai receber nos dias que precederam este período serão momentos importantes e cruciais para o futuro. Luz vem até você, você se lembra dela. Luz ilumina.

As sombras, as criações da sombra, dentro e fora de você, devem ser dissolvidas em uma forma ou de outra para abrir espaço para todo o Brilho da Luz. Isto é o que você vai ser chamado para viver e para transformar.

O mundo da ilusão, o mundo de manipulação, o mundo e suas restrições em sua alma termina. Isso é muito longe do fim do mundo, mas é o final, porém, para aqueles que desejam um tipo de mundo.

Nada do que foi escondido, obscurecido, ainda estará oculta por mais tempo. No nível coletivo você vai experimentar um fenômeno que chamo de "reviravolta", refletindo a tensão emocional de toda a humanidade dividida entre a sua sede da Verdade Absoluta e sua sede de seu apego ao passado, modos de operação superados de ação e reação.

O trabalho para o branco, você se lembra, é uma Obra de Luz. Os eventos que acontecem no seu mundo só será o resultado da aceitação ou não da Luz, e os homens, portanto, de aceitar ou rejeitar Luz.

A decisão de aceitar a Luz não é uma decisão mental ou uma declaração geral, mas um ato consciente de aceitação de Vibração da Luz dentro de todos os seus campos. Não pode ser de outra forma.

Não pode ser de outra forma. Proporcionar momentos e momentos de momentos de sossego para fugir da agitação do mundo, as tensões do mundo e as ilusões deste mundo. 

Os valores fundamentais de suas vidas, os requisitos básicos de suas vidas, tomarem um rumo sem volta, a partir dessa data.

Fazer o que ditou, não a sua mente, mas Seu Coração, dependendo do que toca a sua esfera da vida onde você está com as pessoas que estão com as situações com as quais você tem que lidar. Certifique-se ser guiado pela Luz Interior para a mente que você não vai ser de alguma ajuda.

Luz vem, vem para Revelar, e revelou o que tem que estar em você e ao seu redor. Não fazer perguntas ou questões relacionadas com a forma que o trabalho é branco. Você conhecimento intuitivo, vibração, previamente, alguns dias antes do tempo.

Este momento é uma Passagem, não é um fim, mas há muitos, como em qualquer rito de passagem, um antes e um depois. A reação do mundo só vai traduzir as disposições deste mundo em relação ao soprando desta energia e esta consciência.

Não serve a nenhum outro propósito além de preparar a si mesmo e seu Ser Interior e sua Divindade. Você precisa encontrar Confiança em sua Eternidade, sua Divindade e Sua Luz. Você tem que aceitar receber, integrar, transformar e viver.

Você está no momento e momentos especiais, de momentos, momentos em que a autenticidade é mais completa. Você está no lugar que você decidiu, no lugar de ter decidido, com as pessoas que decidiram nas condições que você decidiu. Não pode ser diferente das datas.

Estas são algumas palavras adicionais para diluir, não tanto a natureza dos eventos, mas a atitude interior em que você deve trazê-lo para viver com confiança, com confiança. Isto é, almas humanas em encarnação, eu queria dar-lhe em palavras e vibrações, neste período que prepara você para o trabalho para o branco. Não se preocupe.

Não tenho medo. Todo ser humano irá encarnação, em um período estimado entre dois e três de sua vida, o que ele deveria receber como informações sobre o que está por vir. Eu lhe envio todas as minhas bênçãos da Luz Arcanjo. Não é desejável a pergunta que você ou me perguntam sobre essa etapa. Outros elementos serão dados diretamente na sua noite ou o dia de uma forma ou de outra. Estar vigilantes. Ouvir.

Tenha cuidado. Você é abençoado por toda a eternidade. Vocês são seres da eternidade como eu já disse e vou dizer de novo.

Você é Livre para fazer o que quiser, vá para onde você quer seguir os caminhos e até mesmo os caminhos da experiência, se assim o desejar. O trabalho para o branco não é o fim. O trabalho está começando a branco.

Você decide e escrever o que você quer: uma palavra ou outra, uma escolha ou outra. Nunca se esqueça de que Você É Ser da Eternidade, Ser Livres e Ser Responsável. Obter a Luz novamente Arcangélica durante este momento de silêncio.

... Efusão de energia...

Por. Dimension... Traduzido M.C. Munhoz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário