sexta-feira, 19 de outubro de 2012

AMIGO 16 10 2012




16 de outubro de 2012

Eu Sou Um Amigo.


Do meu Coração para o seu Coração, Paz. Antes de eu me expressar em palavras, instalar-nos juntos na consciência da Unidade e da Paz.

Eu tenho que expressar entre você que tem em conta as últimas notícias, há algumas semanas por Seret (seu discurso em 30 de setembro de 2012 ). 

Ele, assim, envolver mudanças nos Céus e da Terra, de modo que lhe tinha anunciado para a terceira ou quarta semana do seu mês de outubro.

Apresentando-o para você, então é hora de ver e olhar para o que é necessário para acontecer em você além do Processo Vibracional, mas cerca de, se assim posso dizer, mais precisamente, as idas e vindas de sua Consciência. 

Consciência entre Essência e Consciência Personalidade, e para alguns de vocês, na fronteira com a Presença Final Infinita ou Presença, eu chamaria agora: Unidade Ultima.

Mudanças significativas, não só de Partículas Adamantinas foram agrupadas em estruturas densas, como o seu sutil, mas ainda mais, a intervenção de Indivíduos de Radiação, tanto que é chamado de abordagens Hercólubus.

E da Terra e o Sol, o Centro Galáctico, vai levar você, ao invés de assistir suas sombras (que para a maioria de você não pode ser escondido ou até mesmo não existir), mas sim, pode ocorrer, em você (se não é já o caso) sobre as oscilações entre resistência e que pode manifestar-se como Presença Infinita ou Unidade Ultima. Antes do que tinha sido chamado de Tradução Dimensional.

O trabalho do Supra mental  o trabalho da Onda da Vida, o trabalho da Graça do Manto Azul (Luz Inteligência curto em todas as suas formas possíveis e aceitáveis ​​em sua dimensão) foram realizados.

Isso o levou a viver uma série de processos, ou descolamento, ou ponto de vista está mudando sob a influência do que foi percebido pela consciência e trazer até você de alguma forma, distanciar-se e, portanto, de alguma forma, você mudar nível de consciência.

Diferente mecanismo você viveu e as condições da libertação da Terra e do ambiente Celeste do Sistema Solar, vai levar você para fazer passagens (que eu chamaria mais abrupta) entre a Consciência Comum e a Essência e, para alguns, Unidade ou Unidade Ultima ou Supremo, trazendo-lhe, se posso expressar, o Absoluto.

Este sinal, sem dúvida, através destes eventos, a instalação definitiva da Luz, volta para a Unidade, à volta para a Fonte, O Retorno da Fusão da Dimensão, terminando exclusão, separação e ignorância.

Assim, será possível para você observar passagens sentimentos reais, de um estado para outro, extremamente afiada, não trazendo o reaparecimento de sombras, mas fazendo apenas destacar as mais recentes formas de resistência personalidade, enfrentar o estabelecimento final da Fonte, Luz, Amor e Absoluto.

Isso resultará em uma compreensão clara dessas resistências, resultando, quase instantaneamente, por um sentimento de desconforto no corpo ou diretamente da consciência.

Estas resistências ocorrência não se destinam a ser conduzida por você, uma forma de reação ou de qualquer controle, mas apenas (como sombras), e de ser visto para ser, parafraseando BIDI, refutar.

Você não são suas emoções. 

Você não são seus pensamentos. 

Você não é nenhum corpo. 

Você está Eternidade, Unidade e do Ser Absoluto.

Estes sentimentos de Passagem ou Restauração, de um Estado para outro, você vai parecer mais evidente quando eles ocorrem. Claro, cada um de você vai viver de acordo com seu próprio Estado de Luz, seus espaços próprios estaduais penetração Multidimensionais, dentro da Consciência como a Consciência que nenhum.

Amizade diferente, experimentado e anunciado durante comunhões suas noites e estabelecida em seu Canal Mariano e implantação que eu tinha explicado sobre o Coração e os diferentes caminhos para cima do tórax vibracional, serão mais eficaz e mais evidente, se em percepções, mas também ao nível da resistência que pode ocorrer nos seguintes momentos.

Isto não está a ser concebido como um processo de sombra, mas mais como os mecanismos íntimos de consciência, mesmo em seus diversos componentes: Separado ou Unificado.

A partir dessa constatação, real, e estes eventos, real e tangível, ocorrendo em você, está, é claro, da mesma forma, as manifestações físicas que ocorrem na superfície da Terra, nas profundezas da terra, como no mais alto dos céus.

Isso permitirá que você, literalmente, você ajusta a aproximação de Você e ajudar de alguma forma, a abolição dessas resistências, para seu próprio evento.

Ressalto que essas resistências, independentemente de suas formas de manifestação, que se referem a desenhos antigos e desatualizados, ele retorna para coisas desconhecidas para a sua operação normal e habitual, é suficiente simplesmente vê-los passar.

O que corresponde ao que eu lhe dei há alguns meses, que consiste em "manter a calma", quaisquer que sejam as manifestações, às vezes de improviso, que ocorre em sua consciência ou o seu corpo.

Então, há algumas formas de neuralgia podem aparecer nos principais pontos de absorção de energia, correspondentes para as mãos, pés, joelhos e cotovelos, e os ombros e quadris.

A ativação das Portas Final (que lhe foi explicado aqui mais de um ano e meio) podem criar sensações dolorosas, tipo nervo (isto é, súbito, brutal), desaparecendo e reaparecendo assim extremamente rápido e fugaz.

Isso não deve alarmar você ou você não considera qualquer reação, mas, mais ainda, resultado em você na sobreposição de alguma forma, Mapas e Plano Dimensional Multidimensional seu Encarnado.

Isso já traduzido para a Terra, e seus vários encontros, no Canal Mariano, em suas noites e também a Onda da Vida em si. A expressão destas resistências não é para você.

Ela faz isso ajuste entre final do Corpo da Essência, Estado Absoluto além de qualquer corpo e personalidade, bem como as diferentes estruturas que são (por assim dizer) assunto chamado "corpo sutil".

O desaparecimento das velas últimas, como foi explicado pelo Irmão (a partir de 1 de Julho, 20 de Julho e 20 de agosto de 2012) aqui muito as semanas é completamente a encarnação deste princípio em sua consciência e do corpo físico.

Assim, essas resistências não são lutas, ou freios, ou mesmo de oposição, mas a manifestação deste ajuste à Luz Ultima, permitindo FONTE (em tempo, e após o anúncio Maria) de gatilho em você, que deve ser, para você, seu processo de Ascensão.

Praticar várias Yoga  como eu te dei, você deve ser capaz seja através da integração de passagens, através de outros protocolos de Yoga independente de trabalhar no Coração para cima.

E para implantação e o uso de Consciência em alinhamento, tanto no Canal Mariano, na Onda da Vida, como você vai ver, à beira dos dias que virão viver mecanismos de vibração mais intensa ou então, paradoxalmente, que vai desaparecimento.

A ênfase processos de percepção vibratória, como o seu desaparecimento só vai traduzir a instalação da Unidade última antes de, de alguma forma, a instalação no Absoluto. 

Assim, as flutuações vibracionais (que lhe são conhecidas e habituais, para cada um) mudarão em proporções que variam extremamente largas ou em direção a um desaparecimento, ou no sentido da amplificação.

Modulação da vibração em um sentido ou no outro, apenas reflete o desaparecimento da resistência última, ocorrendo, como sempre, pela Inteligência da Luz e, como lhe disse Teresa ontem (15 de Outubro de 2012), a capacidade de mantê-lo na humildade, na simplicidade e no processo de tradução, especialmente aceitar o Dimensional.

Pode dizer de certa forma, que a partir de onde você está à coisa mais importante não é opor-se, o mais importante é "manter a calma". 

O mais importante não é (nestas circunstâncias de vida) para fazer algo diferente de "ficar quieto" ou, eventualmente, uma prática de yoga ou um protocolo cristalino que têm sido relatados recentemente.

Se você seguir este princípio de observação, você vê, em um ponto, o observador em si tende a cair no sono. 

Nesta altura, é necessário para permitir que o que ocorre, independentemente da sua vontade.

Antes de cair no sono (que alguns de você vive em momentos em que você chama de ocultação de Consciência, em seus momentos de alinhamento ou não), vai se manifestar também durante esses momentos (e você percebe que além qualquer observador, você ainda está ai), a descoberta de que, para alguns de você, ainda está escondido.

Esta vontade (pela descoberta em si e não por qualquer ação da pessoa) que você estabilizar e estabelecer-se, não só vontade, mas curtíssimo prazo, em última instância, neste Estado.

A Tradução Dimensional será quase completa para você. Resta apenas "manter a calma" até que a Terra Coletiva, na sua humanidade, irá realizar o mesmo processo, com ou sem resistência.

Assim, durante este período, e de acordo com o que foi afirmado por você Miguel por Maria (22 de setembro de 2012) e Seret (30 de setembro de 2012) ocorre, exatamente, o que foi anunciado no momento preciso em que três oradores foram anunciados.

Isso se traduz para você por tremores Últimos.

Alarme de Incêndio Último, que foram relacionados para o confinamento.

Fogo do Éter, o Fogo do Ego, resultando no aparecimento desta neuralgia ou essas resistências fugaz, repito, mais uma vez, são os processos de resistência. 

Mas no Caso contrário, a integração da Nova Consciência dentro de Ser, como no Absoluto Você É.

Energias também são mecanismos que parece (pela sua amplificação ou pela sua redução) longe de sua vida encarnada, de uma forma ou de outra, a prestar, de consciência, às vezes, uma sensação de irrealidade, um sentido não estar mais presente no que você fez há cinco minutos.

Isso, em nenhum caso, reflete um desequilíbrio, mas, novamente, ajustando a sua Nova Consciência, que está na Eternidade, o que efetivamente pôr fim a tudo instantâneo.

Processo de tradução será vivido por consciência própria, além mesmo processo vibracional. Haverá alguma forma dissociada.

Nós sempre dissemos que a Consciência era, mas Dissociação Vibração permite Vibração e Consciência, justamente em um determinado tempo, para conseguir a Transição em si e terminando no que você está na Verdade e Eternidade, isto é, Unitário Ultimo ou Absoluto.

É, portanto, neste período, de fato, cada vez mais, qualquer coisa para conseguir que o olhar, a fim de que o que é visto a desaparecer por si. 

De modo que o observador o que dá lugar a atrás, ou na frente do observador, ou seja, o que você é, além de toda ilusão, além de qualquer pessoa, além de qualquer local e além de qualquer interação entre seus planos e nossos planos.

Isso pode ser comparado a uma Reunião.

Esta Reunião não é mais sobre a possibilidade, exclusivamente, em comunhão com o Um de nós, um com a Estrela ou um dos Arcanjos, mas mais um jogo, de uma forma, face a face entre o Eu e o Eu, entre o Eu e o ego.

Desta Reunião, concluída em plena consciência deste confronto em plena consciência, resultando capacidade de alquimia, e da dissolução de todos os elementos que era efêmera sua vida até agora.

Isso pode afetar tanto envelopes corpo físico sutil para si. Eu compartilhei com você (e outros anciãos) mecanismos correspondentes prévias ao desaparecimento da própria percepção, o corpo, em qualquer parte ou todas as suas partes (02 de outubro de 2012 e intervenções OM Aivanhov Setembro de 2012). 

Isso se encaixa de forma mais evidente, também, que se abre em poucos dias, na terceira e quarta semana do seu mês de outubro. Esses processos se expandir, em seu próprio ritmo individual. 

Mas vai ser bem claro para todos que tiveram acesso a Estados Vibracionais, Consciência elevação vibratória, a ativação de uma das Coroas, a ativação do Canal Mariano, ou mesmo A Onda de Vida.

Nestes momentos, se você está ciente de que é inútil, ou resistir ou rejeitar, ou se engajar em qualquer confronto, você translação de sua consciência, mais facilmente, mais sustentável em que você está na Verdade.

A aparência de sua visão etérica, como a visão ou visão interna do Coração, você vai reforçar a verdade do que você está experimentando e o retrocesso, naturalmente, parte do que você está experimentando em sua pessoa, como uma ilusão total.

O que temos dito que temos demonstrado, será experimentado por si mesmo. Você vai ser a demonstração perfeita de si mesmo. Então, o que poderia representar o momento, elementos de dúvida, você (o fato de essas oscilações) aparecem claramente através de resistências como uma liberação do referido resistências de si mesmos.

Viver como Consciência cada vez mais Livre do corpo e até mesmo, eu diria, qualquer existência. Velha consciência consegue mesma, com o desaparecimento da vibração (como elas ocorrem, diminuindo sua ou sua amplificação), levam ao mesmo processo em que você vai encontrar por si mesmo, que você está presente em- presença para além de tudo o que você está além até mesmo auto qualquer.

É a persistência do que você é, percepção de que você é (comparando o que é efêmero, que é a forma, que é mental) que vai se estabilizar você com certeza, mais e mais, Você está em que, na Eternidade.

Os momentos na Eternidade, após as duas últimas semanas de outubro, você vai, no mês de novembro, a instalação, à vontade, a saciedade, em outros mundos.

Não é que você está se movendo, ou nós que se move, mas realmente, este tipo de Consciência Final Voltando a uma Consciência, que vai trazer a Prova Formal de que você era não é, E você, além de qualquer pessoa de qualquer identidade, qualquer Comunhão, qualquer dissolução Fusão de toda e qualquer Reunião com todos Duplo.

Estes mecanismos, extremamente intenso sobre a Consciência (mas também a consciência da Terra), resultarão, naturalmente, e, claro, por modificações nenhuma outra a tal Terra, bem como as mudanças celestes semelhantes a nenhum outra.

Correspondente com você, o desaparecimento de suas velas, e ao nível do sistema solar, que foi nomeado o desaparecimento de três camadas isolantes de predação, e o desaparecimento do que Comandante Aivanhov e Seret chamaram linhas de predação.

Linha de predação da Terra como linhas de pessoal predação exercita-lhe a si mesmo, e não nos relacionamentos interpessoais, sociais ou emocionais.

Este cara colocar a cara vai resultar em um sentimento de felicidade quando você aceita, conscientemente, que não são a sua resistência ou o corpo ou a pessoa a quem você ligado.

Este é um mecanismo natural, que não correspondem a uma renúncia de qualquer coisa, mas mais para o que tem sido chamado de a instalação em sua Eternidade. Precede que para muitos de vocês, a instalação da Terra em sua Eternidade para ela.

Isso não impede de fazer aquilo que você tem que continuar, como Salvador da Terra, ancorando Luz ou Semeador de Luz. A Luz Âncora e Terra, na Nova Dimensão acontecem acima e abaixo, explicando, de alguma forma, porque (além do Supramente) a Ação da Onda e do revestimento de Vida Azul na Graça percebeu esta junção mecanismo de você.

Esta junção, esse confronto, essa atualização cara Sol, face a face, Auto de Auto, é exatamente o processo que visa à criação da Borboleta.

Toda a implantação eventos de Coração para cima, bem como o surgimento do que se chama o Duplo Etérico de vibração nas costas.

E manifestação Asas Etéricas de Pronto Atendimento em seu Canal Mariano, a ativação de Coroas Radiante, e o Kundalini e a Onda da Vida (se, para você, é permeável), resultará em aceitação, não a mente, mas o fato de sua experiência, independentemente de qualquer pessoa, qualquer papel, qualquer corpo.

Percebendo isso, a Unidade Final ou Presença Infinita, levada à sua conclusão, você vai levar, com o tempo, com a certeza de acesso que você está na eternidade, o fato de que você parecem oscilações, reversão passagens ou mais e mais rapidamente de um Estado para outro.

Este é um mecanismo bastante natural que corresponde a mais de você, ou Desperto Livre, em termos de sua própria Ascensão. Assim, o trabalho preparatório e depois deste trabalho, permanecer calmo, você vai descobrir que o Choque da Humanidade corresponde exatamente ao que você está enfrentando, suavizado por sua habilidade já ter sido processado pela Luz vibracional, quer ao nível dos chakras consciência, ou a própria célula.

Então, para você, esse choque irá representar a humanidade, de alguma forma, uma mera formalidade da própria consciência. Aqui ilustrar a maior capacidade de ajudar você pode fazer pela sua Presença e sua Radiação, a todos os irmãos e irmãs encarnar sendo um pouco menos avançado do que você no final desses processos.

Então irmãos e irmãs, com o tempo de nossa Comunhão, vamos instalar mais próximo da Unidade Ultima da Presença Infinita. Vamos Centro do Centro. 

Condições Vibração desta Terra, onde você está, pode agora viver isso. Eu sou um amigo. 

De Coração a Coração, de Centro a Centro.

... Compartilhando o dom da graça...

Eu Sou Um Amigo.

De Coração a Coração, meu coração para o seu coração, em breve.


M.C Munhoz

Nenhum comentário:

Postar um comentário