domingo, 21 de outubro de 2012

Gravado na Escócia a fusão impressionante de UFO iluminação



Casos de OVNIs continuam a aparecer em todas as partes do mundo em uma onda que parece interminável. Desta vez aconteceu em Stirling, uma pequena cidade a nordeste de Glasgow, na Escócia, em que uma testemunha foi capaz de gravar uma formação de objetos esféricos que interagem uns com os outros, enquanto flutuando sem peso.Os dados de que a testemunha Brian Mcphee em seu canal do YouTube apresenta uma gravação com uma câmera Sony Hi8 com um zoom de 20x em modo infravermelho. O objecto foi registada a partir de um campo de golfe, a uma distância de cerca de 400 metros testemunhado a uma altura de 500 metros. O seu tamanho, como é o caso de controlo era maior do que um avião jumbo. O UFO foi tríplice; três áreas que são fundidas tão fascinante, eles se separaram e se tornou um encontro. Um espectacular leva tecnologia para ilustrar a fusão de tais objectos, o mais comum dos ufologia. Vamos dar uma olhada nas melhores quadros para entender melhor como esse tipo de OVNI. 1.Aqui está um mapa da cidade de Stirling, na Escócia central, onde ele viu o OVNI.



2. A primeira cena que capta perfeitamente o testemunho é espetacular. Três esferas. Dois grandes e um para a direita um pouco menor em um ângulo obtuso. Já vimos isso antes. Uma formação que não tem componentes aerodinâmicos ou formas de balão. Impossível de ser um satélite ou um helicóptero.

2. O foco logo à esquerda novamente para as duas esferas como protagonistas da cena. Note-se que estes se encontram achatados e têm uma ponte de ligação muito fina entre eles. Nas laterais, há uma pequena sombra escura que vemos mais claramente depois. A cena é muito bom, muito claro, você pode ver a curvatura destas luzes, mas em baixa resolução.

3. Nós estendemos a cena, e definimos o OVNI perfeitamente esférica, lenticular-agora-, enquanto o outro é mais largo. Esta tecnologia parece passar energia entre dois compartimentos, ou seja, como se a energia é transmitida entre dois objectos. Às vezes, há mais de um, às vezes, em ambos. 


4. Vemos manchas escuras que aparecem ao lado desta tecnologia são duas explicações possíveis: o primeiro seria o efeito Doppler, que distorce as cores das gravações originais nas bordas. A segunda é que a energia de fusão luz negra também parece ser um resultado de interacções físico-químicas no interior do processo vemos.

5. Esta gravação nos permite ver as diferentes fases do processo de fusão. Em uma cena aparece perfeitamente misturado o conjunto destas áreas. É incrível ver ao vivo só é comparável às perguntas que podemos fazer. Atende ou fusões podem servir centenas de razões, mas a transferência de informações seria parte dela.

6. Às vezes, vemos UFOs lenticular possuir algum tipo de simetria na energia, ou seja, mais energia é acumulada na zona perto da outra.

7. Às vezes, eles também são flashes vermelhos que saem das interações. Veja como a maior cena parece fora menor. Esse "nascimento", se você pode chamá-lo, cria um flash vermelho vindo para cercar a parte da figura.

8. Às vezes, podemos ver como os objetos se tornam menores chás, e parecem formar um objeto a olho nu, sem zoom, passar por um tipo UFO discóide.

9. Não podíamos terminar sem ensinar talvez a captura de melhor vídeo, imagens daqueles que mantemos quando alguém pede para a evidência do fenômeno e que ensinamos e dizer aqui é uma amostra de que os governos estão se escondendo.









FOTE: YOUTUBE E UFOPOLIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário