sexta-feira, 5 de outubro de 2012

MARIA


MARIA

03 de outubro de 2012
Eu sou Maria, Rainha do Céu e da Terra. 

Filhos de Paz, Luz e Amor Definido. 

Agora eu venho te ver regularmente.

Além de nossas Reuniões Individuais (o que especificar, para muitos de vocês), eu só lhe dar insights sobre a instalação de Graça e de sua Consciência em Relação a ela e como você pode esperar viver estas Ação de Graças.

Em primeiro lugar, deixe-me dizer que todas as nossas Irmãs Estrelas que lhe demonstrou, no início de suas intervenções, suas próprias experiências, tendo acertado na Luz e Graça em sua vida.

Você, também, é chamado a viver, porque você instalou Graças, em Alegria Indizível, Luz, Paz e Amor Supremo. 

De que maneira você vive de Instalação de Graça, espera-se que muitos efeitos.

Para muitos de vocês, nossas Comunhões, nossas escalas de serviço comuns ajudaram a construir, de algum modo, uma Liberdade deste Canal nos e dar-lhe perceber a Nossa Presença.

E nosso encontro, instala Alegria. Então, é claro, Graça pode tomar várias formas: de percepção, mais clara, de outros mundos, outras verdades, para tocar eventos de sua própria vida em fatores inesperados ou esperado.

A Graça pode crescer e mover-se em todas as áreas de sua vida.

Para viver esta Graça, para viver a sua instalação e seus efeitos, é importante viver e você não pode viver pedir nada.

A Graça não é o resultado de uma solicitação. 

Então, são claro, muitos irmãos e irmãs orar e pedir para Graça. 

Estamos aqui para isso. 

Mas estas Graças atender apenas um objetivo, que é a Inteligência da Luz, a sua propagação, a sua revelação, especialmente durante este tempo.

Graça, da mesma forma, para ver se manifestar em sua vida, para viver os efeitos que devem de fato pedir nada, por si só, para esquecer completamente, porque a Graça faz isso.

Quando você vive o seu primeiro contato com outros mundos com a gente quando minhas irmãs ou eu mesmo chamá-lo pelo seu primeiro nome, lembre-se a primeira surpresa é sempre uma explicação lógica e buscar algo que pertence ao seu mundo.

Libertação da Terra, encerramento de linhas de predação não tem apenas a Luz, a este Mundo (para níveis nunca conhecido até agora), mas o mais importante dá-lhe a Consciência e Viver Luz.

Então, é claro, a Luz não é sempre na direção que você quer. Mas ela sempre vai lembrar mais Luz, mais Alegria, mais Plenitude. 

E mesmo se um evento que surge em sua vida pode parecer contrário ao resultado, certifique-se que nunca é o caso, porque em última análise, o resultado será sempre mais perto Você da Luz .

E mesmo que, aos olhos da pessoa, pode parecer ir contra, não é. Com o acolhimento é, na verdade, ser pequeno e deixá-lo oficial.

Porque a Graça é realmente efeito de Amor e Luz que é, eu lembro você, de que você é. Então, quando Graça mudou (além dos sintomas, é claro, lhe foi revelado), o mais importante é que a sua consciência, em si, pode contemplar.

Isso pode ser feito na contemplação do Silêncio Interior como uma Alegria que se instala de forma sustentável, e que tem, a priori, nenhuma razão de ser, para as circunstâncias de sua vida.

A primeira Ação da Graça você vai à face-a-face ocorre, a serem preservadas suas próprias emoções, suas próprias reações à vida na carne.

De alguma forma, o que foi Dirigido (Comunhões, Fusões e dissoluções) agora dissociar de alguma forma, para mostrar tanto a fusão e a distância que pode existir entre a Vida neste Mundo e a Vida na Eternidade.

Com o resultado da Vida na Eternidade. E assim a Vida na Eternidade torna-se cada vez mais evidente para você, de uma maneira ou de outra. Se você contemplá-la, se você concordara capacidade, então, naturalmente, haverá Felicidade.

Você não vai, ou para agir ou reagir, mas de seguir, mesmo em sua vida, que lhe mostra a Luz que Mostra Graça, porque a Graça não pode acomodar qualquer e Sombra nenhuma resistência.

Graça, que é espalhada sobre seus ombros e sua consciência, não deixa margem para dúvidas, assim que você não colocar a mesma pergunta que você vive, realmente.

O que você está mais Silencioso, mais você está em Morada, na Graça produzir efeitos, como nenhum outro, e só no passado, que alguns seres pudessem viver.

A Absorção na Graça, você pode torná-lo muito mais fácil passagem, a Ressurreição e a Transição está em andamento. É exatamente como lhe disse que alguns Anciãos, para mantê-lo Tranquilidade. Claro, você não pedir a todos, para a contemplação, porque sabemos que você tem ocupações que são vitais para o seu corpo agora.

Mas de qualquer maneira, a quantidade Certa de Graça corresponde ao que é necessário e Essencial e suficiente para você.

Graça também pode ser instalada por uma série de revelações sobre o fato de suas Linhas Estelares e, ao mesmo tempo, sua Origem Estelar.

Mas pode ser também simplesmente na natureza, um momento de Comunhão e Fusão como você pode viver (na carne, em todas as partes deste corpo efêmero) que a Unidade bem além das experiências de existência.

Este sentido de Comunhão e de Dissolução no Tudo vai feri-lo com mais freqüência, assim como você está nesta Morada, e você não está na Vontade de agir por si mesmo, especialmente em para o que você chama de espiritualidade.

Com a instalação é mais fácil se você deixá-lo ir, e faz sentido. Irmão e irmã que se afastam da Graça, vai mostrar resistência. 

E é também o que ocorre no momento, para aqueles de nossos irmãos e irmãs que não estão abertos à Luz, e ainda são a Luz mesmo que você. Você sabe que o seu site é fundamental para permitir a implantação de Graça.

Libertação da Terra, a sua libertação, como você sabe, (embora cada um tenha sua própria maneira, então cada um tem sua própria vibração), Libertação é Coletiva e, portanto, apela à Comunidade.

Então, é claro, dos nossos irmãos e irmãs que estão no campo e que, por diversas razões, às vezes experimentado tanto sofrimento, tanta confinamento pode até manifestar essas forças de resistência nestes momentos especiais e é por isso que você foi convidado, não para julgar.

É por isso que lhe foi pedido que você não fosse para condenar, porque você não conhece a história completa de cada pessoa, especialmente se você ver apenas um aspecto limitado.

Mas Graça, que vai atender, vai dar para ver além de qualquer dúvida, lhe dará para ver cada irmão, cada irmã, sem julgamento, sem qualquer intenção de interferir com a sua liberdade, mas para estar ai você, Cheio de Graça e de oferta, por sua vez, pelo fato de que você manter a calma, esta Graça, para toda a humanidade.

Não há nada a pedir, aqui novamente, basta ser instalado completamente no Momento Presente, neste Estado de Iluminação e de Libertação que é oferecido, com mais intensidade e acuidade.

A Instalação de Graça, além das últimas áreas para revelar Sombra, basta colocar-se em uma Consciência particularmente inesquecível, ou seja, a saturação de Alegria, Paz e Serenidade, nenhum evento neste mundo pode fazer você alcançar.

Em outras palavras, a Revelação da Graça, é especialmente o fim da separação, o fim do isolamento, este é o que vai dar-lhe experimentar esse Estado de bem-aventurança, enquanto ainda está neste corpo, em a carne, com os problemas que são seus, como cada irmão e cada irmã.

Obrigado, mas vir em auxílio de todos que o nome do problema, o que você chama de resistência de freio. 

Tudo vai ser fácil, independentemente do que possa acontecer em sua vida.

Graça, em retorno será sempre ai, e mais ai, e é o que vai funcionar. E você vai encontrar mais e mais frequentemente que coexistem em você, ou consciências diversas, ou facetas múltiplas de você, um sempre querendo Resistir e outro no Abandono mais Total.

A partir do momento que você começa a experimentar este cara a cara (se você ainda não experimentou, é claro), você vai ser mais óbvio direcioná-lo de Graça, em vez de Resistência. Graças porque o que você preencher, o que sempre não pode fazer Resistência, mesmo na satisfação de algo que já foi feito, que nunca dura.

Graça não será só os Estados, mas será chamado para cada um de você a crescer em seu caminho, o seu caminho. E é nestes momentos que você vai experimentar o resultado faz você se sentir nutrido, você se sente regado e, finalmente, para não perder nada, não importa o que sua situação neste mundo. 

Porque você vai ser preenchido com a Luz Graça e nela, nada pode falhar qualquer que seja, repito as condições de sua vida na carne.

Graça hospeda é benefício é claro, quanto aos seus efeitos e além da percepção de outros mundos, o nosso atendimento.

Além do que é dado a você para ver durante as suas noites, você vai encontrar por si mesmo, você pode dirigir que você tem que conduzir a sua vida com um profundamente diferente de antes.

O que você poderia parecer chato, você se torna fácil. Isso pode parecer difícil, mais fácil. O que parecia ser um obstáculo, desaparecer completamente.

Portanto, não é simplesmente o resultado ao vivo, às vezes, ou pedir Graça. É você mesmo que isso vai se tornar Graça. E isto é o que você irá preencher e saturar você Alegria e Paz.

Instalando na Graça também vive de formas diferentes. Alguns de nossos irmãos e irmãs, precisamos ver outros mundos, para tocá-lo. Outros simplesmente precisam de se sentir regado e alimentado, para que você não sofra de falta.

Mas, na verdade, o mais importante é a percepção de estar cheio, a ser concluído já não haver qualquer dúvida ou até mesmo a questão. O que está acontecendo em sua vida, ele será executado e será realizada no maior de leveza, esta é a Ação da Graça e do Amor.

A instalação da Merkaban  o centro de seu peito (que será explicado em breve), você vai deixar isso Graças desenvolver de forma independente, eu diria, de sua personalidade, independentemente das circunstâncias de sua vida, independentemente do seu estatuto sua saúde ou condição psicológica, porque, em última instância, que tenha Conhecimento de Graça, não há como se opor a ela.

Apenas aqueles de nossos irmãos e irmãs que se afastaram da Luz, para o momento, não pode receber essa Graça, mas que vivem ou que vivem, lembre-se que quanto mais você receber mais ela se desdobra e quanto mais você ficar quieto, mais vai resultar em sua vida. 

Oficiar e para conseguir que você tem que viver bem mais leve, muito mais fácil.

Você vai notar, por outro lado, muito facilmente, suas reações não são as mesmas e que, qualquer que seja o evento que ocorre. Torna-se cada vez mais fácil para alinhar-se, de reorientar, para sentir a nosso atendimento, ver outros mundos, e Manter a Paz, não importa o que acontece e o que acontece em sua personalidade.

Foi nesta ocasião, e nessas ocasiões, além disso, que você percebe a diferença fundamental entre a sua Consciência de Eternidade, o seu Corpo de Essência, o que você é, verdade, e este Corpo de Carne e aspectos efêmero. Tudo isso vai aparecer mais claramente.

Isso vai acontecer, por isso, muitas vezes você se sente como em um sonho, neste mundo, e juntar-se a Verdadeira Vida quando você cair no sono, quando você dorme, mesmo se você não trazer lembranças de muito muito lúcida e consciente na primeira. Mas ela vai bater em você, quando você acordar pela manhã. 

Você vai se sentir emergir em um sonho, e ai também, então isso vai ser revertido. Você entende que o sonho é verdadeiro neste corpo de carne e vida verdadeira não tem nada a ver com esse sonho.

Muitos de vocês percebem, mesmo sem perceber, eles são a verdade. Ascensão pode viver naquele momento para eles, sem nenhuma dificuldade, sem medo.

Choque da Humanidade tem sido amortizado para aqueles de vocês que têm (ou têm) a oportunidade de ver mais, a distância entre o Funcionamento da Personalidade, e o Funcionamento da sua Eternidade.

Este vai ser claro e mais importante, você apreciar os efeitos. Você verá que a sua Consciência pode ser colocada em um ou o outro, e em uma, sempre haverá, mesmo se a sua vida é pacífica, um sentimento de falta.

Considerando que a colocação no seu Corpo de Eternidade, quando Graça está ai, você vai ver que tudo está completo, não necessita de nada, não há nada a acrescentar. Você vai, cada vez mais claramente, e esta distinção para você, então a escolha será extremamente fácil.

Este é ditames sua Consciência, é claro, estabelecer-se na Graça, quando eu chamo você, ou um pouco mais tarde, dependendo do seu futuro e que você ainda tem para realizar nesta Terra. Para o futuro, que não existe, mas não o seu futuro para você: para o futuro daqueles que ainda estão presos em outras partes do Universo e Multiverso.

Como você Vive Graça, você adivinhou, será realizado para você, fácil de experimentar esta passagem, o que não é um deles. Aproveite estes momentos por causa da riqueza desses momentos em Graça, que emana de você, como uma Luz que vai nutrir seus irmãos e irmãs, nossos irmãos e nossas irmãs que não são voltados para a Luz.

Você irradiar esta Luz, sem sequer tentar qualquer coisa: este é o resultado. Isto é, quando a vida tem lugar com grande facilidade, fluidez, mas quando os elementos estão ai essa mágoa, bem, desta vez, não é mais sofrimento.

Isso explica, por outro lado, por que alguma de nossas irmãs Estrela que lhe demonstrou, em sua experiência, no sofrimento. 

Por vezes, ser extremamente importante e não deve ser afetado por esse sofrimento, porque, naturalmente, também o que você faz não vê-lo neste momento é que ele foi imerso na Graça e Agora corre para você, para toda a humanidade, todos os irmãos e irmãs que querem bem transformar a Graça.

Então você vê, há alguns anos atrás, eu disse que eu nunca vou punir e castigar os meus filhos. Estas são todas as invenções de quem quer nos separar e nos dividir. Eu só digo a boa notícia de que o seu Ressurreição e Retorno na Graça de Prestígio. Nada mais. 

É possível observar que você parece contrário a ela (seja na sua vida ou a Terra) é a Ação dos Elementos e da Inteligência da Luz, para remover o não cumprir a Liberdade e Graça. Nada mais e nada menos. Graça, também, terá capacidade para fazer você viver, se já não estiver o desapego, também, seus próprios links que possam permanecer em você, mostrando-lhe. 

Não para julgá-lo, não para julgar aqueles que têm mantido você, mas apenas para ser você, também, nesta Graça, para que esta ligação se dissolverá por si só pela Graça.

Mais uma vez, você não tem nada para perguntar. Esta é a Graça se que oficia e se você é capaz de manter a calma e observar, você será preenchido de mil maneiras, o que vai acontecer.

Tudo isso, se você já não vive, terá lugar de forma extremamente rápida durante este período. E foi durante este período, é claro, como lhe disse Miguel e como lhe disse Seret que a maioria dos mecanismos que fazem desaparecer e pode permanecer medo vai aparecer.

Então, é claro, para remover o medo do seu ponto de vista, este é remover a ilusão, mas para você, como você não está aberto a esta Graça, é precisamente a ilusão de que você tranquilize: tendo, por sua vida, advertir escassez, levar sua vida, e sua vida para construir a Força de pulso ou Coragem para te proteger.

Mas Graça é realmente a Premunição Final, que protege por completo, de qualquer acidente e, mais importante, o que você pode não ter considerado.

E, claro, os eventos que ocorrem na Terra, desde a cessação da predação linhas serão inconcebíveis para a humanidade. Com apenas permitem que você projetá-lo para o que é: isto é uma Terra Libertação Total e Todas as Consciências.

Em seguida, siga o que lhe disse Graça porque Graça também vai falar na sua própria maneira. Ele vai orientar a sua vida nas linhas de menor resistência. Ela vai te dar a experimentar esta Grande Alegria, essa Alegria no Coração da multidimensionalidade ao vivo, namoro ao vivo com a sua Estrela Irmã, com a maioria das instalações e as maiores Alegrias.

Então, é claro, o que vem de fora e não é o tempo, permeável primeiro, este resultado pode chamá-lo de loucura, seu ponto de vista. Mas quem é mais louco? Quem vive na Graça ou quem quer que se afastou de Graça, porque ele não sabe? Tudo isso também vai chamá-lo para deixar a Graça de Trabalho, não querendo interferir com ninguém.

Lembre-se que todos têm a liberdade total no que é, para manter a ilusão, de uma forma ou de outra, ou dar-se completamente, a Verdade Absoluta, a própria experiência da Graça, que vai enchê-lo completamente.

Mas não temos dúvida de que um de você que provou uma vez na Graça, de qualquer forma (seja pela vibração de Consciência, o Canal Mariano pelo nosso Atendimento, pelo acesso a Estados Multidimensionais e de outros mundos, o que maneira), estamos confiante de que esse primeiro contato com Graça. 

Se não for experiência, só pode encaminhá-lo para o Estado de Graça, e não para o Estado de Resistência. Isso é tão óbvio.

Essas são as palavras que eu digo a você, em relação à instalação de Graça. Como Seret lhe disse (que começou desde o início deste mês, você chama em outubro), ela vai crescer a cada dia. Se for, você, o questionamento em relação a este resultado, e se eu precisar desenvolver alguns aspectos, mas estou ouvindo agora. Abro um tempo com você.

Nós não temos perguntas, obrigado.

Então, todos nós aqui juntos é um momento no Manto Azul da Graça, a quem eu coloco em seus ombros e os pés. Vivê-lo em silêncio alguns instantes. Eu vou, quando necessário, essas etapas de instalação de Graça. Enquanto isso, vamos instalar nele.

... Compartilhando o dom da graça...

Eu sou Maria, Rainha do Céu e da Terra.

Agora estou com você até o fim último do Tempo.

Nosso Amor se tornou público.

Eu vou, independentemente de nossos contatos individuais, quando necessário, para dar-lhe os elementos dessa Graça e os Elementos que transformam em algum tempo.

Eu sou Maria, Rainha do Céu e da Terra, e todo o meu Amor que é seu.

Até logo.


dimension MC Munhoz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário