sexta-feira, 19 de outubro de 2012

MIGUEL 19 10 2012



Outubro 17, 2012

Eu Miguel Príncipe da Milícia Celeste.

Filhos da Luz e Sementes Estelares, Salvador das Comunhões com a Terra.

... Compartilhando o Dom da Graça...

Eu venho nesse dia para dar-lhe um número de elementos na Terra, sobre o que você e o Curso da minha visita.

Esta etapa irá resultar em minha Vinda a Terra com você, pelo despertar de Ki-Ris-Ti. 

Fogo de minha Presença em seu canal, hoje à noite, no seu alinhamento, e para os próximos 15 dias do seu tempo, irá substituir ou se sobrepor as Estrelas e Veteranos de sua Presença (em que você é usual) para remover o Fogo do Amor e da Verdade.

Visitar a sua Eternidade, perceptíveis no organismo, como Ki-Ris-Ti Filho Ardente do Sol, encontrando sua pungência, encontrar a sua dependência, encontrar a Eternidade.

Minha chegada ao Céu (Céu o seu como o Sol) traduzido por minha vinda em seu paraíso. 

Da marca, Ferro Felicidade Vermelha, e em seu Coração. 

Da linha por Radiação Ultra Violeta Canal Mariano (individual e coletivo), promovendo a Fusão da Nova Aliança (Novo Tri Unidade na Unidade). 

Descontando em você o Fogo da Verdade. Fazendo com que você experimentar o poder de Cristo / Miguel, nascido em seu Templo Interior.

Eu, durante este período de 15 dias de sua (17 a 31 de outubro), a espada só cortar a espada só ser (se já não estiver) as camadas finais de isolamento do sistema. E em o seu coração. Produzir ou da ação de Metatron Senhor, em seu Coração, a abertura do pericárdio.

Canal Mariano Forro meu Fogo. Fazendo com que você se sobrepor à Velha Vida e a Nova Vida, a Terra Antiga e da Nova Terra.

Alguns de vocês vão descobrir durante esta Luz, o significado de sua Presença, a Origem de sua linhagem, sua origem Estelar, interações visão mais clara Dimensional está jogando, com você, como na Terra.

Acabei de colocar os toques finais ao antigo, permitindo que o Anjo da Presença (Arcanjo Uriel) para realizar sua tarefa e seu trabalho, em você e na Terra, causando-lhe a viver (se não é já ) Paz e Amor, Luz e Verdade.

Em cada grupo de alinhamento, gostaria de acrescentar, a cada dia, o meu poder e minha influência no Canal Mariano coletivo, trazendo-lhe a leveza e a facilitação para a implantação do Coração para cima, abrindo-se para a percepção (consciente e lúcida e clara), a Eternidade, para a Terra como (Alinhamento de 14 no Brasil horas apresentou, em particular).

Os sinais eloquentes, anunciado por um longo tempo, terá lugar diante de seus olhos, mas especialmente ao vivo em seu Coração, em um Incêndio como nenhum outro. Eternidade acontece. Eternidade se move no corpo planetário como o Corpo do veículo Templo Efêmero Efêmero da Eternidade.

Então eu convido você para me chamar quando o grupo Alinhamento, a fim de experimentar dom Radiância Presença, e Radiância, o Logos Solar, em Cristo Miguel. 

Tornando-se, a si mesmo, o Filho Ardente do Sol, em sua Eternidade respectivo órgão revelar. O reinado de limitação após a sua desconstrução, deve ver, agora trazer o seu desaparecimento total.

A eliminação pela predação Guias Azul Siriús das linhas finais da Terra, permitindo que o núcleo ressonância cristalina da Terra para estabelecer a Dimensão da Terra, o volume vai mudar. 

Sinais Planetários e Solares, os Sinais em seus Centros de Energia e Rodas serão marcados por meu Fogo, a Verdade e a Espada decidem.

Você está convidado (onde quer que esteja, onde quer que esteja na descoberta de sua eternidade) para conectá-lo através da Vibração da Luz e do Coração juntos.

Sua Presença Inteira, Unida, Unida à minha Presença no Fogo da Liberdade. O tempo de renovação, o tempo da Nova Terra, veio.

A Ascensão da Terra (que responderam "sim" para o seu pulso e pulso do Sol e Fonte) torna claro que o possível está em andamento. 

Ver com o Coração na Unidade de Consciência ou a Revelação do Absoluto vai com evidenciar e a força.

Por isso, convidamos você a nossa nomeação para preparar a ação estrada e Campo do Anjo Uriel, complementando a Metatônico pulso realizado na Porta Ki-Ris-Ti.

Estar Presente, com convicção, com Amor e com Humildade, à Luz do Logos Solar.

A minha Presença em seus céus, vai se tornar mais eloquente e impressionante de rolo permanecem camadas isolantes para a Terra, para o Fim da falsificação relacionada com as forças de gabinete, e resultando na inclinação do eixo terrestre de volta ao seu normal.

Uma banda de vida desaparece durante o que aparece, ao mesmo tempo, outra vida faixa de frequências: Livre, Independente, Brilhante.

Então eu convido você a me chamar durante o Grupo Alinhamento para estabilizar juntos Vibração Ki-Ris-Ti (porta traseira), em ressonância com Porta Estreita, o Coração e sua Radiação como Ardente o Filho do Sol.

Você está convidado para viver. Você está convidado a Alegria. Coração, e todas as suas estruturas, vibracionais vidas e viver de amplificação, como não só há paz, mas outra Ressonância trazendo em você.

Eu não sou de ligar: Este é o papel de Maria ou qualquer Estrela ou um dos Anciãos.
Eu vim para construir em sua Eternidade pelo Fogo do Amor e da Verdade.

Nesta área e neste lugar, abrangendo a Nova Terra e da Velha Terra, eu derramo o Fogo, e eu chamo os quatro Querubins ou Hayoth Ha Kodesh, de lhe revelar a sua natureza, ígnea e infinita (preâmbulo e antes de nossas 14 próximas reuniões todas as noites em 07h00 min neste país às 4 da manhã no Brasil), um após o outro: 

O Cavaleiro do Ar, 

Cavaleiro de Água, 

Cavaleiro da Terra, 

Cavaleiro do Fogo, representando agora o Éter.

Saúdo-lhe, finalmente, a bravura e a coragem de ser voltado para a Verdade, ser Ousado para além de qualquer Som e Ilusão.

Eu Miguel, o Arcanjo, vindo para você (portador de Fogo Solar, a Radiação de Ultra Violeta) para Apocalipse Terminal.

Eu Miguel, Príncipe da Milícia Celeste.

Nós encontrá-lo em Alegria e Paz.

Eu permaneço em vós, completando a libertação do mundo das garras da predação Arconte Yaldebaoth.

Filho Ardente do Sol, ter lugar. Eu Miguel, Príncipe da Milícia Celeste.

Eu vos abençoo em função da Luz.

Felicidades, e 19 horas às 16 horas no Brasil, todos os dias, por 14 dias.

Porta traseira KI-RIS-TI: entre as omoplatas, meia altura (abaixo da quinta vértebra dorsal). Chakra Raiz do Coração.



Dimension. MC munhoz

Nenhum comentário:

Postar um comentário