segunda-feira, 29 de outubro de 2012

ANAEL



Eu Anael, Arcanjo. Amados Filhos da Luz, Sementes Bens, dignar-se a aceitar e receber a minha Presença e o meu Amor.

Eu venho a você não hoje como Embaixador do Conclave, mas mais como Arcanjo Relacionamento e Comunicação, e de Amor, para compartilhar com você a respeito de suas perguntas relacionado com o que você está indo agora, relacionado com o seu futuro. 

O papel dos Arcanjos é primariamente uma função de vibração. A Reunião do Conclave Arcangélico já existe há algum tempo, para dirigir e Fonte de Luz difusa e a Radiação diferente de nós mesmos, bem como os antigos e as Estrelas de Maria, de acordo com a qualidade da resposta da humanidade, a Terra e todo o Sistema Solar.

Nossa primeira contribuição é acima de tudo uma contribuição, de fato, Vibração. Agora, individualmente, algum de você pode ser um pouco mais privilegiado na comunicação, em sintonia com nossos papéis como possível, como Anjos da Guarda da Consciência encarnada certos, como eu faço com ele que eu mantenho.

Número de Seres Humanos, desde a minha Presença entre vós, minha Presença seja sentida em ouvir-me, apenas por estar na recepção.

Portanto, há modos de Comunicação, ligados e de Comunicação que estejam relacionados às suas afinidades energias e nossa ressonância vibracional como a consciência dos Arcanjos, que se manifesta a você muito mais facilmente do que antes. A forma de comunicação é altamente variável.

Ela pode estabelecer uma Comunicação de Consciência a Consciência, pode passar através da percepção de consciência e vibração, devido à nossa Presença em sua Presença. 

Temos também um papel importante, assim como cinco outros Arcanjos que não temos apontado até agora, na criação e ao redor do mundo desde tempos imemoriais.

Portanto, sua forma de decisão na encarnação traz consigo o que eu chamaria as marcas da nossa Presença em você, através de codificação do seu DNA e alguma estrutura vibracional existente em seu mais íntimo.

Um Arcanjo também pode ser expresso em diferentes modos. Não há, naturalmente, o processo conhecido como canalização, mas pode haver impacto de funções energéticas extremamente precisas e de alta precisão chamado como uma função dos poderes e atribuído se a Fonte dos Arcanjos para cada dependendo do Multiverso onde ele fala.

Então, agora, Arcanjo Uriel é responsável por assegurar processo chamado reversão e depósito. Esta inversão, e esta mudança em curso, envolve uma Presença completa em termos de Arcanjo Uriel Vibração e Metatron próprio Senhor. Isto corresponde se quiser, para uma Vibração Grande Impacto, falando sobre a Consciência Coletiva e a Consciência da Terra.

Então o que você consegue se lembrar de é que a Dimensão está Presente muito mais Arcangélico em seu Ar, sua Consciência e na Consciência da Terra. O papel que desempenhou na criação da matriz de carbono não adulterado, que é tempos imemoriais, de acordo com os Mestres Geneticistas Siriús.

Agora é só restaurar a Luz Original, a reconexão com a Fonte deste Universo, e sua tradução dos modos de Vibração Dimensional muito mais Etérea, muito mais leve em comparação com o que você chama e com o que chamamos em você estruturas de carbono.

A comunicação é Essencialmente Vibracional. Mais uma vez, pode, para algumas pessoas, ter uma conotação muito mais pessoal em ressonância direta com pré-existentes de afinidade.

Um Anjo da Guarda podem aparecer para nós em um som ou ruído, a manifestação de um Anjo Guardião pode ser expressa em uma variedade extremamente ampla, a partir da interferência do Anjo da Guarda nos seus sonhos, até intervenções muito físicas, mesmo que seja só para lhe salvar, por exemplo, para morrer em uma bola que não foi destinada.

A ação do Anjo da Guarda é expressa em uma variedade extremamente ampla e extremamente diversificada nas circunstâncias. Durante o ano de 2008 na Terra. O chamado Arcanjo Jofiel, Arcanjo do Conhecimento substituiu Lúcifer, tornou possível um contato mais forte com o Anjo da Guarda.

Alguns de vocês viveram naquela época. 

Outros, como muitos hoje estão descobrindo a habilidade de contato não só com o Anjo da Guarda ou Arcanjo, mas claro, com uma variedade de mundos não de seu mundo, a partir de ser descrito como alienígena, ter sido seres encarnados e de ter passado os portões da tabela, atingindo hoje em Multidimensional Estados.

Isto corresponde à Consciência Coletiva da Terra e da sua Consciência individual, com literalmente um salto quântico mais perto de você o que é chamado de Quinta Dimensão e, portanto, a sua Unidade e sua Unificação.

Isso fez com que possível contato muito mais sensível, eu diria, com o Mundo Angelical ou Mundos, em qualquer caso, Unificado. 

Lembre-se, acima de tudo, a Consciência Unificada da consciência que se manifesta através de uma vibração.

Qualquer forma isto pode levar Vibração, entre em contato, descrito como íntimo, entre a sua Consciência e Consciência de um ser Multidimensional. 

Será, acima de tudo, por um modo de vibração, sensação de Presença, mas na daqui por diante, por uma mudança na sua própria estrutura, resultando, para você, para uma ativação real do que é chamado de chakras, especialmente Chakra do Coração.

Mas, na verdade, este contato pode se manifestar de maneiras diferentes, sabendo que o contato que eu chamaria de Transdimensional entre sua dimensão e dimensão separada Unificada é a partir do momento em que o receptor, se é que pode chamar assim.

É, por assim dizer, pronto para fazer este contato, independentemente de que forma que o contato tem. Mas é inegável que, hoje, muitas pessoas estão em contato e em sintonia com a minha consciência como com outros Arcanjos, da mesma forma que os seres humanos foram incorporados e presidir. 

Hoje o seu apoio vibracional, como os antigos, pode muito bem entrar em contato com você assim que sua consciência está focada neles.

Também compreender que a nossa natureza Multidimensional permite mostrar em vários locais ao mesmo tempo e espaço com mais profundamente diferente todas às vezes, comunicando um tipo distinto e diferente, dependendo da consciência de que estamos tratando.

Falando da Terra ela é oca, mas definitivamente não na sua totalidade. A Terra é oca em parte do mundo, alguns continentes, onde há de fato formas de indivíduos que vivem chamados Intra-Terrestre. 

Esses mundos Intra-Terrestre foram ocupados por ambas às linhas dizem humanoides que Delphinoïdes linhas. Eles ficaram, desde tempos imemoriais, já que exatamente o começo da falsificação de preservação, da consciência.

Estes seres eram situados em lugares. Assim, a Terra é oca em alguns lugares e em outros não. Esses espaços ocos chamados a uma Morada Chamada Vida Unificada, mesmo que seja à base de carbono, e em alguns casos, com base em sílica.

O Intra-Terra é a Portais Dimensionais de mundos e mundos Interdimensional limitado ao Unificado chamado. Isso permitiu que, no Carbono Mundo Unificado, para manter alguma forma de comunicação e de coesão, permitindo que a Terra fosse ainda presente e não ter desaparecido da Luz.

O núcleo cristalino da Terra é uma realidade que até mesmo os cientistas sabem hoje. O exercício de pressão gravitacional intenso, no núcleo da Terra, torná-lo como qualquer outro planeta é composto não um núcleo derretido, o núcleo é fundido. 

Ele é periférico a este aspecto própria Matriz Central de sílica cristalina. E, diretamente relacionadas com as matrizes Originais Cristalina de Siriús.

Assim, essas Matrizes Cristalinas são encontradas como uma consequência do Núcleo Cristalino da Terra, em alguns centros Interindividual do Mundo Terra. Estes núcleos de cristal e os crescimentos de cristal são de alguma forma, ressonadores, para manter a coesão da Terra, mas também uma ligação com uma mão, à Fonte e, em segundo lugar, com Siriús.

Povos Intra Terrestrial, se humanoide ou Delphinoïdes, custódia e preservação e comunicação com estes cristais chamada matriz cristalina do núcleo Intra-Cristalina da Terra e da Terra Intra-. 

O recente lançamento, que teve lugar, na Terra, corresponde à supressão total, em que são chamadas de núcleo cristalino da Terra.

Algumas forças eletromagnéticas gravitacionais que tentaram bloquear o núcleo da lente em relação ao sua ligação com Siriús e Alcyone. 

Isso explica uma série de Radiação, tendo sido bloqueado na Terra, são revelados hoje como raios cósmicos a partir do Centro da Terra e algumas destas estruturas abaixo da superfície da Terra.

 Eu vou tentar fazer entender o que isso significa para você.

Um Núcleo Cristalino está no lugar no Centro da Terra e do Centro de um Planeta. Ele não sair de outra forma, é claro, o planeta já não existem.

Por contras, influência, ou excluir o Núcleo Cristalino é profundamente diferente em mundos diferentes, de acordo com Dimensões.

Assim, o lançamento do Núcleo Cristalino da Terra pode aumentar ou aumentar a intensidade vibratória de sílica, correspondente ao Núcleo Cristalino, permitindo que a Terra tenha que viver como uma expansão vibratória você vivê-la, Consciências que na Superfície da Terra, mas também para toda a Terra.

O conhecimento é conhecimento que você tem agora em sua ciência, já que mais de um século. A implementação chamada força gravitacional pode ser conseguido com um ferro de metal objeto, se você preferir.

A partir do momento em que a massa metálica seguir uma órbita particular ao redor de uma Estrela, ela é perfeitamente capaz, se o volume é suficiente para modificar a curvatura do espaço-tempo e, assim, induzir a uma forma de falsificação ou ocultação da Fonte.

É a partir deste princípio de que os Arcontes e os respectivos agentes fizeram essa falsificação, que é um longo tempo. Isso não exige grande conhecimento.

Isto requer simplesmente para ter uma massa suficientemente grande de metal. A origem do Sistema Solar dos Arcontes foi extremamente rica, na Ursa Maior, tipo metal ferroso.

Eles poderiam, então, construir em sua Dimensão, que na época estava Unida, uma espécie de planetoide Flying, extremamente rico em ferro e magnético, que ajudou na abordagem de um determinado Sistema solar, para fechar em si e, assim, gerar uma falsificação.

Isto foi baseado em falsificação, então uma Ação na Consciência de um modo muito precisa da modificação genética de algumas estruturas existentes dentro das humanidades presentes nesse momento. Isto foi amplamente suficientes para criar o que você está agora.

Os geneticistas têm mestrado que um nome de acordo com sua função. Há, é claro, pela Estrela de Origem, de acordo com sua dimensão são originais, de muitas linhagens das Consciências dizem geneticistas.

Elas não vão assimilar, no sentido genético, como você agora vive com sua geneticista na Terra, mas muito mais como contratante principal capaz de organizar formas geométricas associadas com estruturas cristalinas específicas, para plantar vida de acordo com um modelo específico.

A estrutura da vida chamado DNA, portanto, ser modelado sobre as Estruturas de Cristal que foram semeadas em um Novo Mundo. 

Este Mundo foi semeado aqui 20000000 anos pelos Mestres de Geneticista Siriús mudou desde a Dimensão 18. Este não tinha nada de humano. 

Eles eram o que foi chamado de Grande Delphinoïdes golfinhos ou cobre de pele pé e medir 3 ou 4 pés, mas não parte do Carbono do Mundo.

Como foi a intervenção simplesmente, os Arcontes têm usurpado o título do Criativo. Então, ele chamou seu primeiro líder, o Criador, você chama Yaldébahoth ou Javé ou Satanás.

A mesma entidade que foi chamada o Criador deste mundo, enquanto, claro, ele nunca teve qualquer papel na criação deste mundo, mas mais em seu confinamento em uma espécie realmente Private-Dimensional Sombra.

Arcontes não são designers, e muito menos os geneticistas Masters. Eram, originalmente, as estruturas de trabalho de consciência, um pouco como trabalhar em outras dimensões dos triângulos pertencentes à Dimensão 24, que garantem a manutenção da arquitetura dos mundos, mas definitivamente não na consciência.

Então, eles usurparam uma função e uma forma de mau uso de seu conhecimento, precisamente essas arquiteturas diferentes relacionados ao metal e os movimentos planetários. 

Como o casulo da lagarta está chegando ao fim, como declarou Miguel esta faixa vai aglomerar em torno dela partículas Adamantinas.

Essas Partículas de Luz ou Adamantinas de Luz Unificada reconstruir, de certa forma, o quadro acima do corpo mental ou etérico da Essência de estar pelo menos em 5 ª Dimensão. 

Esta cidade é tecida, literalmente, uma Nova Tela da Luz, a mesma que está na sua eternidade, o que explica as Mudanças em sua Consciência que ocorre geralmente no momento para aqueles de você que está acordado.

Isso explica a variabilidade no nível de som percebida do som da alma, que começa a se misturar com o som da Terra. Dando-lhe, as orelhas, novas percepções de mixagem de som, já não soa sua alma ou seu Antakarana, mas muito mais, o Som da Terra misturando-se com o Som da alma. Terra emite uma freqüência.

Os povos nativos estavam familiarizados com isso e foram capazes de recolher os batimentos cardíacos e o som dos seus pés ou suas orelhas. 

Hoje, o sentido que muda na humanidade, porque hoje a Terra é a Liberdade. 

Assim, o Casamento entre o Sol e a Terra está em fase de conclusão, resultando na transformação do Sol e o Sistema Solar.

O que você chama o zumbido é um termo médico. A Canção da alma é muitas vezes tomada para o zumbido. A diferença (é essencial) é que zumbido é isolado como a música da alma acompanhada por percepções relacionadas com a energia de ativação centros correspondentes ao zumbido é, de fato, a sua alma.

Se houver Presença simultânea do som, então não é zumbido se ao mesmo tempo, a percepção da Coroa Radiante da Cabeça. Isto não impede que o Som da Alma possa misturar com um zumbido pré-existente.

Como ajudar os animais para dar o Salto Dimensional, eu diria que você não pode ajudar os animais. Pelo contrário, é que os animais que precisam lhe ajudar. Dimensional da Ascensão ou tradução será experimentada pelas plantas, pelos animais, em um momento natural extremamente. É um processo que eu descrevo como inato, ao contrário de você que precisa readquirir, porque foi perdido.

O Salto Quântico é uma passagem na Dimensão 4 já está inicializada por algum tempo. Muitas pessoas, com sinais de ativação de seus Corpos de Essência, já estão na quarta dimensão, uma dimensão que não é a vida, é a Consciência humana, mas não para os Arcontes. 

A 4 ª Dimensão é um acesso intermediário para a 5 ª Dimensão, mas não um Espaço de Vida viável para você. Por que algumas pessoas sobem com seu corpo, porque é o DNA desses seres é portador de certas memórias. 

Não memórias de suas vidas passadas (que não têm interesse no Mundo Unificado), mas muito mais, a memória de algumas experiências particulares, tornando-os livros ou bibliotecas, conforme o caso, que nós temos necessidade de preservar.

O que vai acontecer com a Ascensão desses seres? Aonde eles vão? Bem, eles serão transportados, se a palavra pode ser usada e, em alguns terceiro mundo chamado Dimensão Unificado.

E, em particular, os Arcturianos matrizes vida chamados vasos gigantes, nos quais uma transferência informação será feita entre o DNA eletrônica quântica, e algumas matrizes cristalinas que são de alguma forma, a transferência de dados para outro disco rígido. 

O que vai acontecer com essas pessoas, após a transferência de dados? Eles podem deixar seus corpos para acesso a Sua Dimensão de Eternidade.

Qual é o ponto de partida para a existência de famílias alma?  Lá, em mundos que forjou um vínculo e um organismo intermediário entre a personalidade e o Espírito. Este link, esta pasta foi chamado alma. A alma pertence para sempre e inexoravelmente, para a matriz.

Ela não existe no Espírito. 

Assim, dentro da vasta experiência que você tenha tido na encarnação, links, ressonâncias, atrações e repulsões foram criados entre certas almas. No Espírito, alma famílias não tem nenhum significado para a alma pertence à matriz.

Então, falar sobre alma gêmea ou alma gêmea tem, no Espírito, não há sentido uma vez que é uma dimensão intermediária. Pense nisso como apenas um princípio de caminhos de atração e de ressonância em termos de afinidade falando, pode-se dizer.

O Espírito, localizado na Unidade e do Sol, não tem utilidade para estes mundos no meio. 

A família de alma palavra foi criada, mas lembre-se que o conceito de família foi uma invenção só existe nos mundos separados.

Sua família é apenas uma família relacionada à sua dimensão espiritual vibratório do Espírito, a sua Dimensão Estelar para sua Estrela Original, sua casa e suas linhas de dimensão. 

Mas em qualquer caso isso tenha alguma ligação com o que se chama alma. Alcyone, o Sol Central de todas as galáxias, não se esqueça que a visão que você tem do seu cosmo também é completamente falso. 

O que você vê no céu não é a verdade. Maior parte da Luz é ao nível do que os físicos chamam o um buraco negro ou vazio, que definitivamente não é vazio. Assim, de acordo com a razão que Alcyone é nesta galáxia não faz absolutamente nada. Alcyone está presente em todas as galáxias.

Para as pessoas que recuperar a sua Multidimensionalidade, no todo, sim a Ascensão a alma não tem nenhum propósito. Só o Espírito permanece.

A prática da respiração consciente, espaços de meditação para fora, ela pode ativar a várias coroas. Isso faz parte de uma série de exercícios que você tinha sido fornecida por alguns anciãos, isto é agora 2 anos e 1 ano.






Mas lembre-se, como eu ensinei quase dois anos atrás, a ativação do Coração da Coroa não pode ser feito ao vivo e na íntegra se você tiver Abandonado, no todo, para a Luz. 

Isso quer dizer que quando o ego deixa a desejar nada.

Podem os seres humanos agem em nossas estruturas físicas à noite, em lugares com defeito isso não é possível: Que é certo. E pessoas envolvidas pode muito bem ser a Dimensão Vegaliana Terceiro Unificada como Anjos não são os anjos do Senhor, mas de dimensões outras. 

Estas intervenções são por vezes necessárias para permitir uma melhor recepção do processamento de Luz e melhor. Isto se tornará mais e mais evidente, mais óbvio para um número crescente de pessoas.

Existem três categorias de consciência pertencentes à Dimensão 3° Unificada. Primeiro, os Anjos do Senhor ou Végaliano  intervindo em cápsulas individuais, tendo sido bem descrita tanto no Apocalipse de São João como uma de suas privilegiadas sobre a superfície da Terra no início do século 20, s 'chamado Rudolfo Steiner.

Esta Cápsula individual Ascensional. O papel dos Anjos do Senhor é para garantir que a Ascensão está acontecendo de acordo com regras estabelecidas e de acordo com o plano do Pleiadianos Luz. 

O Agora para a Terceira Dimensão Unificada. Que os afetam, estruturas mais estruturas importantes ou cápsulas Végalienne.

Finalmente, há uma Terceira categoria de Seres da Terceira Dimensão Unificados, geralmente humanoides (ao contrário Végaliens e Plêiades), que eles ocorrem em navios chamada Mãe, alongado, que não pode se aproximar muito perto da Terra.

Assim, existem três pessoas que pertencem a mundos chamados de carbono, que são totais em sincronismo com a Ascensão da Terra que está vivendo atualmente.

O aumento da descarga de partículas Adamantinas e Radiação diversa da Fonte, o Sol e outras influências, sobretudo Conclave Arcangélico, não permite que mais momentos de descanso. 

Pode integrar cada um em seu próprio ritmo, dependendo de sua capacidade de metabolizar energia. Algum de você já não dorme, outros dormiam o dia todo. Você deve se adaptar. 

Mas não existe maneira de mudar essa situação. Isso vai crescendo, como já anunciado desde o início deste ano, uns aos outros. O importante não é inconveniente tanto que você pode viver (na sua dieta, suas atividades, sejam elas quais forem), mas muito mais ainda para ir para a Vibração mais Luz, mais consciência e mais, sabendo que este período não vai durar para sempre.

Amados Filhos da Luz, embora Sementes.

Obrigado pelo seu bem-vindo, obrigado pela sua Presença e Nossa Comunicação.

Meu amor com você.

Ligue-nos o que lhe disse outros Arcanjos.

Eu digo a mesma coisa.

Nós respondemos a sua chamada.

Nós dizemos a você, e digo-lhe, em breve.


POR.:M.C.MUNHOZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário