segunda-feira, 29 de outubro de 2012

O RENDER-SE A LUZ!


AIVANHOV 




Bem, queridos amigos, estou extremamente feliz em encontrá-lo. Eu vos envio a todos vós as minhas bênçãos.

 O que pode coincidir com uma dor, muito intensa, sentida nas costas entre as omoplatas e que ele deve fazer nestes tempos.  Portanto, há caro amigo, a vibração pode às vezes ser uma dor no pós-portão do Coração, isto é, a RIS KI TI. 

Se isto é, não há muito a fazer.

Alguns de vocês já começaram a sentir vibrações (e às vezes dor), tanto nas portas diferentes, por exemplo, ambos se unem, a AL, como as dobras da virilha, no o Sacrum. 

As portas, quando ativado, pode efetivamente, dar dor, às vezes, muito requintado, e nestes casos, não há muito a fazer.

O toque Estado de Graça, que significa, simplesmente, viver a Graça. Graça, o que é? 

Tem sido chamado de nomes diferentes. Tem sido chamado de Samadhi diferentes.
É um Estado, como vou explicar isso? É um Estado de Unidade, mas não intelectual. É como se você estivesse em um Êxtase, um prazer permanente. 

O Gozo dos sentidos, todo mundo sabe disso. Ele dura um momento. Mas só aqui, que dura por um momento.

Ele dura muitos minutos, muito mais do que os tempos que possam existir com prazer qualquer. Isso é algo que, além disso, é acompanhado por algo que é totalmente incomum, mas é, ao mesmo tempo, delicioso. Ele é chamado Graça, simplesmente.

Este é o Samadhi e então a consciência é Estabelecida na Paz, a Morada da Paz Suprema. Nesta época, nada da personalidade, preocupações nada comum (digamos, de vida, se preocupe) pode vir à consciência manifesta. Não há emoção ou mental. Ela pode ser definida como um vazio, e às vezes como uma plenitude. Há uma espécie de vastidão que está ai e, sobretudo, o Amor Extraordinário.

O que VEHUIAH a ser entregue por Metatron?  

VEHUIAH é um dos quatro Hayoth Ha Kodesh é o Hayoth Ha Kodesh de Fogo. Então, Metatron (como Lorde Metatron, como eles dizem) é um Arcanjo, que está relacionado com o Fogo (como Miguel, outro nível de vibração), que é a estrutura pelo Fogo, de Dimensões. Então, ele coloca a sua Presença em Ressonância com a Presença de Ha Kodesh Hayoth de Fogo.

O Arcanjo Uriel (para aqueles que já escutaram), você sabe muito bem que as palavras que ele pronuncia são portadores de uma vibração. Finalmente, se você ler as palavras (intelectualmente, como isso), você pode até não entender porque é uma sucessão de sílabas que são dispostas de modo que eles vão colocar em áreas específicas sintonia na cabeça e na estrutura vibracional. Isso é de propósito.

Então, é claro, as bicicletas estão se esforçando para resistir a isso.

Na Unificação 3D, existem mundos onde as entidades estão em processo de reaprender a sua Unidade, Eternidade, como Seres multidimensionais. Para a maioria das pessoas que irão para os mundos de carbono Unificados estas pessoas aqui não têm problemas porque eles já estão Unificados.

Na verdade, não é a palavra "aprendizagem" é, digamos, ao contrário, re aclimatação. Esta não é uma escola.

Este é simplesmente o tempo que a vibração (que foram de alguma forma, também densificada) aliviou-se. Você não pode remover a partir do exterior, pela Luz. É por isso pedimos-lhe que olhe para você, você, como observador (espectador, etc) para fazer o trabalho sozinho, porque ninguém pode fazer o trabalho para você.

Portanto, não é aprendizado, porque a conexão com a Fonte, a Unidade é restaurada. Simplesmente, existem áreas de densidade (resistência), na consciência, o que significa que a Unidade não pode ser instalada imediatamente, você vai dizer.

Assim, a palavra "reaprendizagem" é um pouco demais. Isto é simplesmente uma cristalização, vamos dizer. É realmente muito simples: imagine uma alma que é possível, mas Amor, que em toda a sua vida, tomou o hábito de fazer coleções. Para que possa ser coleções de selos, pode ser coleções das crianças.

Ele é alguém que, ao estar no Amor, viveu o amor em uma forma de propriedade e uma necessidade de possuir.

Selos ou crianças são a mesma, o nível de vibração. Isso não significa que uma criança é um carimbo. O que quero dizer com isso é que ele vai ter que parar de fumar, há a alma, em si, pode fazê-lo de dentro. Não é instantâneo.

Há, por vezes, os graus de cristalização (ou densificação) que se tornou (na consciência da alma) elemento inibidor (da sorte) e fatores limitantes, que impedem a alma para transformar na íntegra, o Espírito.

Então é necessário que, você sabe voltar à aclimatação. E então as pessoas (nós dissemos-lhe, também) e que amam o carbono mundos. Por que não, afinal de contas? Então, eles estão onde eles se sintam confortáveis. A principal coisa é o que cortou mais da Unidade.

Sem ter a experiência do Samadhi é impossível, viver o novo porque quando você diz "mente aberta", é a consciência que quer viver a Luz, como eu vê o ajuste. Mas você sabe que é a Vibração que é o marcador de consciência.

Assim, o Samadhi está relacionado (você incluído) para a Coroa de Coração Radiante, ou pelo menos, a pressão do Samadhi primeiro ligar o chakras enraizamento da Alma e do Espírito. Se ele não existir, como é que pode haver um acesso completo para a Unidade? Não é possível.

Lembre-se que este não é um desejo. Esta não é a crença de que existe isso vai mudar nada.

Se você foi à Unidade, de fato, todas as crenças estão a desaparecer. Mas você sabia que você é bela ilusão, eu não acho que você poderia ir através de uma parede, também, é tão ilusório quanto você.

Mas, por enquanto, a matriz de armadilha é tal que a precipitação total das consciências deu uma densidade. Você sabe muito bem, física, mesmo uma parede é uma vibração. 

Esta é uma coleção de ondas. Estas ondas são muito lentas. Agora, quando a consciência vibra na Unidade, o corpo desaparece, ainda não.

Assim, o Corpo, é de fato consciente de que este Corpo é uma ilusão, mas não é por que o Corpo desaparece. Se as crenças não desaparecem, isso significa que nenhuma Unidade completamente. Então, os cristais (ou qualquer outro) também são úteis, mas os cristais não pertencem à Ilusão. 

Nunca foi dito que a vida era uma ilusão aqui.

Que a Consciência que está dentro de uma ilusão. 

Há corpos que não são de carbono-delirante porque estão na Unidade. Então você não tem você sabe misturar os dois. Unidade de consciência percebe que esse corpo é uma ilusão, que esta vida é uma ilusão, porque não havia confinamento.

Os Anjos do Senhor, eles são Unificados Terceira Dimensão tem sido sempre porque é o seu modo de vida, mas não estão limitados a este corpo. Eles não estão na Ilusão.

A Ilusão é a Separação. 

É confinamento, o corpo biológico é um templo. 

Mas este corpo é uma ilusão, nesta dimensão falsificada, porque estava trancada, porque as funções em corpos (também diferentes, não há que o cérebro), que foram alterados quer dizer cortar separado.

Assim, este corte é uma ilusão, e quando você vive na Unidade, você vai entender que tudo é ilusão, não a mundos de carbono-carbono, mas há neste mundo. Este não é o mesmo. Enquanto a Vida está Presente.

Por exemplo, um cristal, é a mesmo, sempre. Ele, não sofreu adulteração, exceto que, como a Terra foi cortada da Fonte, a influência do Cristal não é absolutamente a mesma que seria se fosse ligada, na totalidade, a Fonte. Mas isso não significa que o cristal, ele desaparecerá, uma vez que o Cristal é a Essência da vida em todas as Dimensões (bem, pelo menos até ao dia 11).

Por isso, depende do paradigma que você adotar. Se você digitar o Espírito na íntegra. A Alma é dissolvida. Se a alma se dissolve, qualquer contrato pode existir porque há mais alma? Agora, se você quer manter seus contratos de alma, não se preocupe você vai manter isto é que você mantenha a alma e o corpo (ou outra alma ou a alma em outro corpo).

A mudança de paradigma é a conexão e reconexão à Unidade. Mas, como já foi dito, há muitos futuros. Agora, se você valoriza a sua alma, você permanecerá na alma. Não há problema.

Mas agora depende do que é o contrato porque a alma, o que isso significa um Contrato de Sol, isto é, por exemplo, ter celebrado um contrato com outra alma?

O que você vai fazer se a outra alma, se ela decidiu se juntar à Unidade? Você vai encontrar-se sozinho com o seu contrato de alma. Então você pode rasgar a folha do contrato da Alma. Você pode manter um em seu contrato, se você estiver conectado com um contrato. Falta mais do que isso.  

Por contras, se o seu contrato de alma para você, você, você siga o seu contrato de alma. A Liberdade é total.

Para viver o que resta para viver. Por que dissecar? Porque a consciência, quando ela começa a se mover para um estado como esse, Samadhi, há um influxo de Adamantina Luz. 

O que é Consciência fragmentada? Não surge como um espectador.

Ela quer se apropriar dela, para entendê-la, ela quer colocar em palavras. Quando você quiser entender (quando você quer colocar palavras ou explicações que você quer), você está no processo.

Assim, quando o processo é vivo, nós devemos viver plenamente. Não há nada para entender. Agora, perguntar depois significa que o ego (na época, depois) gostaria de saber o que é o mecanismo apropriado, quando não é uma questão de propriedade de qualquer coisa. É sobre tornar-se o mecanismo desde a Consciência da Unidade, é isso.

A Luz de Cristo, que perfura, vai desde o ponto de KI TI RIS ponto no triângulo de Maria / Cristo / Miguel. Você pode ser traspassado pela força do Espírito e da alma, que dá o Samadhi em primeiro lugar, a vibração do Corpo 9 e dor, em bares, acima do chakra do coração.

Você tem a Espada de Miguel, que podem perfurar os pontos no centro, ou seja, Maria. Você tem o pulso Metatrônicos acontece isso, e transfixar o Coração, de trás para frente. 

Os Querubins, eles podem se movimentar (isto é, por um dos três pontos na Unidade Tri), ambos pelo chakra do Espírito da Alma. No Centro do Chakra Coração, como o ER ponto.

Miguel será, preferencialmente, por ponto de Maria, mas também pode passar através do ponto de Miguel ou Cristo. A única regra é que Metatron é a única vibração (devo lembrar que na maior dimensão, o que é Metatron? É um tubo de luz branca), que é a cópia do canalizar seu Éter.

Lembre-se que o corpo físico, mesmo aqui, manteve-se um Templo. Tudo é simbólico. 

Tudo é referência para a imagem, não a Fonte, mas é Arquetípico referência à imagem, que se situa em planos muito mais elevados, em Dimensional.

Mas quando os Arcanjos lhe diz que você está (estamos em você) é a Verdade Absoluta. 

O Ha Kodesh Hayoth, também, é você, não apenas no triângulo elementar, a coroa da cabeça, mas também nos átomos, células, já que tudo é você sabe a eletromagnética. Reduzido (até certa densidade) de uma vibração original, apesar da falsificação.

A adulteração não é criada. Ela simplesmente, corte a Criação, mas não conseguiu criar, desviando-se formas específicas de animais (como uma paródia, mas este já falou há muito tempo), mas seria desvirtuar aproximadamente.

O Arcanjo Metatron, está em analogia com o Canal do Éter (isto é, o canal médio da coluna), é bastante normal que estabelecer a sua ressonância no ponto KI RIS TI e trilhas deste canal específico do éter.

Poderíamos ter ido muito mais longe à descrição das trilhas. Por exemplo, a vibração vai OD aqui é o caminho Miguel (bom, mas não vamos desenvolver tudo isso não é o momento de dar-lhe uma compreensão intelectual de algo que vai viver do Interior).

Mas, é claro, não é à toa que existem sete vértebras cervicais. Mas, é claro, não é à toa que tem 12 vértebras dorsais. Cada órgão do corpo está em ressonância com uma vibração a cristalizar, como chamá-lo, um anjo cabalístico, mesmo que não seja relacionado, na verdade, a Cabala, mas esse nome ai.

Por exemplo, falamos em uma pergunta anterior, de VEHUIAH, que é Ha Kodesh Hayoth de Fogo. Você tem, por exemplo, que prefigura o Genie no baço (o baço órgão, não falo de Ahriman). Sua Belkabalel nome, etc, etc. Há um nome para tudo. Para que eu pudesse dar-lhe, assim, milhares de nomes. Não tem interesse.

Agora, há quinze, vinte anos, poderia ter um interesse porque a vibração pronúncia, da vibração do nome original, desencadear uma ação no organismo.

O irmão K lhe ter sugerido para ativar a 3 pontos aqui (cabeça, Sacrum, garganta). Não existe uma ordem a ser respeitada por sua ativação.  Melhor, talvez, começar com a cabeça e para baixo, mas cabe a você. A principal coisa é que a atenção é trazida sucessivamente em três pontos.

Agora quando confrontado, como e o que não fazer para reagir.  Se for espontâneo, impulsivo, eles vêm? Do ego. A partir do momento que você enfrenta (e temos dito), tudo o que ocorre (principalmente agora) na sua vida (que diga respeito a seu corpo, seja ele o vizinho que vem mais para lhe dar lhe um tapa) é o mesmo princípio: você enfrentar sua própria resistência.

O que vem em resposta? É sempre o corpo de desejos, o corpo da personalidade e do corpo do ego. Portanto, não pode encontrar a solução em termos de ego. Então, tente não já a reagir imediatamente quando algo acontece.

Dê a si mesmo o tempo da reação. Ao ajustar o tempo de reação, você vai ver por si mesmo, não haverá reação. Se, quando o vizinho de cima dá-lhe uma tapa, você diz "Espere por mim 5 minutos" e você vai colocá-lo em algum lugar no coração. Na verdade, você vai ver que com muita facilidade, você não vai nenhum desejo de reação e isso é qualquer mecanismo que acontece com você hoje.

Por exemplo, vamos tomar qualquer coisa que lhe diz respeito, você com você mesmo: sem motivo aparente, você tem uma emoção que sobe para a garganta e faz lhe querer chorar. Em geral, você chora. 

O que você vai fazer? Você vai dizer: "Bem, eu tenho um sentimento que eu não vou descobrir de onde vem se for o tapa que eu recebi do vizinho ontem, se o meu avô, que pecou com a minha bisavó”, o que quer.  "Eu tenho uma emoção com o desejo de chorar." 

Devo esquecer alguns momentos, a emoção e a vontade de chorar. Todos nós somos capazes de fazer, não é? Quando você tem dor, você é capaz de esquecê-la. Imagine que você queimar a mão, mas o que é um leão te perseguindo. Você acha que a mão que lhe está queimando? Não. Da mesma forma, você tem uma emoção (com um desejo de chorar) e da garganta aperta. Vá para o seu coração.

Esquecer (intelectualmente, mentalmente, emocionalmente) o que acontece com você, porque não é você, se você pode tomar uma distância mínima a partir da qual invadido.
Porque, até agora, os seres humanos ainda estão convencidos de que é emoção, é o grito. Foi lhe foi dito (mas, claro, não é porque nós dissemos-lhe que você vive) que você é nada disso.

Então você tem que praticar isto é que deve distanciar-se de suas próprias emoções. O que vai acontecer? Muito rapidamente, porque a Luz de Vibração é mais importante (anos é, teria levado um tempo para você perceber isso, mas agora é feito muito rapidamente), você será colocado em um no Coração Radiante. Se você sentir o Coração, é ainda mais fácil.

Você está no Coração. Se você sentir a Coroa Radiante da cabeça, você põe sua atenção em uma das estrelas que você sente ou mais estrelas. O que vai acontecer? A vontade de chorar, a garganta, a emoção, irá desaparecer. Que a Ação da Luz.

E para tudo na vida, deve ser assim. Esta é a parábola de Cristo, que pergunta: “Será que o pássaro se preocupa com o que ele vai comer amanhã”? Você não pode (fingir ser) na Luz e quer controla tudo.

Ele é a Luz que é Inteligente, não é você. É claro, não pergunte a Luz para dirigir o carro (que ela sabe eh), mas eu quero dizer tudo a conduzir em você: suas emoções, seus pensamentos, sofrimentos, o meio ambiente, vizinho de cima, a mão queimada, o leão. É tudo o mesmo.

Render-se a Luz, a mais forte (especialmente agora, todos os dias), dada a quantidade de Partículas Adamantinas são precipitados na Terra, dada a resposta da Terra núcleo para o bombardeio das Partículas Adamantinas e Radiação Ultravioleta.

Você pode obter o Sol, você pode se Render à Luz (Você cair, na verdade), isto é, que, você começa de frente para o Sol (na cama), você diz: Estou esquerda para a Luz e você não tomar a vibração.

Então, é claro, você tem os mais velhos (que estão comigo) que lhe deu uma infinidade de técnicas baseadas na respiração, com base em cristais, etc, etc. Cada um deve encontrar o que é. Mas, lembre-se que o que pode parecer extremamente difícil antes do Casamento Celestial, é extremamente fácil, especialmente agora.

Se você é capaz de coloca-se em uma cama, nada de mover o corpo, ter emoções e pensamentos mais por alguns minutos, a Vibração vai levá-lo, com certeza, mesmo se não há nada outro.

Qual a influência que pode ter todos do zodíaco em nosso planeta? Enquanto ai, você sabe, há tanta a astrologia. Astrologia é condicionada (como você evoluir de acordo com a personalidade), mas há uma personalidade astrologia, astrologia da alma (com influências diferentes) e há, também, que não têm nada a astrologias fazer com casas do zodíaco, pois é uma visão, você sabe, onde tudo é trazido para dentro da Terra.

Mas você sabe muito bem que a Terra não sofre as influências dessas constelações zodiacais por onde passa. Há um monte de influências que vêm de muito mais longe (por exemplo, a Radiação das Estrelas fixas, por exemplo, a Radiação do Sol de Centro dessa Galáxia ou de todas as galáxias, etc, etc).

Agora, como você considera que você está sujeito a algo ao qual você pertence você está sujeito. Este é o princípio da atração em geral. Então você pode acreditar (ou desacreditar) na astrologia, as influências vibracionais são reais.

Mas isso significa que você deve ser submetido a essa Vibração influência? Depende do seu nível de Vibração que é único. Se o seu nível de vibração é próximo da Unidade, o que está acontecendo na Unidade? Você não é mais afetado pelo carma (não a sua, nem a dos outros) porque é uma ilusão de confinamento.

Assim, não há mais razões para ser afetado por ciclos de qualquer tipo. Então você escapar da embalagem e condições (tanto em termos de personalidade da Alma), o que é ditado pelas influências de vibração planetária ou zodiacal estrelas fixas.

Mas recordo-lhe que este zodíaco, é também dentro de você. Falou-se, por exemplo, antes, da coluna, com 12 vértebras torácicas. Este é o 12 signos do zodíaco. Exemplos poderiam ser multiplicados indefinidamente.

Tudo o que está fora está dentro. Mas você não tem que ser submetido a todos o que nela há. Você escolhe, até certo ponto, a faixa de freqüência que você experimenta quando você está na Unidade, e não antes.

O Universo é um conjunto de elementos que operam em um determinado dimensão, mas não trancada. O Multiverso Universo está tendo decidido existir simultaneamente, com a mesma intensidade (não posso dizer a mesma vibração), em vários estados Dimensional.

Por exemplo, a Terra será a 5 ª Dimensão. Alpha Centauro é um Universo que evolui na 5 ª Dimensão. Você, por Vega em Lyra, um Multiverso (você vê), mas neste Multiverso, não há terceira dimensão (os Anjos do Senhor), lhe tem a 11 ª dimensão (os Eloim  e lhe ainda maior.
NOTÍCIA: DESCOBERTO EXOPLANETA “GÊMEO DA TERRA” NO SISTEMA ALFA CENTAURI


Um exoplaneta considerado “gêmeo da Terra na vizinhança imediata do Sol” foi descoberto por uma equipe de astrônomos do Observatório... Ver mais




Assim, um Multiverso é uma combinação de diferentes mundos, como (não sobreposta, como aninhados), mas movendo aninhadas em diferentes dimensões e estão ligados, é claro.

Esta manhã, você sentiu uma pressão enorme na cabeça e depois no maxilar, inferior direito, na raiz dos dentes na mandíbula. A Vibração, através do que você (por este lugar, através do que está acontecendo na Terra), aqueles que vivem Radiante Coroas (pelo menos a Coroa Radiante da cabeça) sabem muito bem que não há amplificação, não só para as Estrelas, mas no Coroa Central, especialmente.

Quando a energia vai para baixo (a voz do Senhor são insondáveis), isso pode acontecer, na verdade (e certamente vai) na MI pontos e IS. A implantação da Luz, o Circuito, não foram dadas porque não tem importância, mas você pode imaginar que, para ir de uma Estrela a uma porta, é necessário, também, alguma coisa.

É uma Ressonância que é criado através de circuitos. Quando nos sentimos muito, muito forte em cima da cabeça é a coroa pouco da cabeça, que está ligada ao coração, que é ativado.

Isso significa que você está na fase de implantação da Luz (no corpo) e vai, na verdade, de preferência no lado dois pontos que estão relacionados. O eixo e HIC NUNC (no MI pontos e IS) vai passar pelo ângulo da mandíbula e do pescoço, lateralmente ao descer sobre os chakras enraizamento da Alma e do Espírito, por exemplo.

E em outros e consigo dar uma dor em um dente, por que não. Aqueles que são muito sensíveis (na cabeça, é claro), sentir as Estrelas em torno da cabeça (alguns, todos), mas sinto, também, uma pequena cruz (no alto da cabeça), que é relacionados à implantação da Luz e o que está acontecendo agora (há bastante algumas semanas) no fortalecimento das Partículas Adamantinas.

Lembre-se que, como a Luz não é implantado, o ponto de entrada, ainda é o chefe. Claro que, quando você está totalmente na Coroa de Coração Radiante, você está recebendo a Luz de vibração, bem como o Coração da cabeça. Mas antes que o Coração está totalmente aberto, ele vai para baixo no coração através da cabeça.

Gemma Galgani,  lhe tem falando da Reunião, disse que concordou em não procurá-la, a fim de vivê-la. Então, como fechar a porta final sem parecer querer cruzá-la. Você acredita que Cristo, que ele escolheu para ser crucificado?

Lembre-se do Jardim do Getsêmani, ele agonizou por três vezes. 

Ele disse que (parece), "Pai, este cálice de mim.”.

Ele disse: por que me abandonaste? 

O que você tem que viver em comunidade, similar (embora não as unhas), então o mesmo processo. Você não vai me fazer acreditar que a personalidade vai ser qualquer gozo de distância.

Isso não é verdade, exceto para aqueles que têm acessado o Ser já em pleno. Mas para aqueles que vivem da Unidade, às vezes, há um reflexo (totalmente humano e permanecerá até o último momento), é chamado de autopreservação.

A Unidade está aqui para prepará-lo, para suavizar o instinto de preservação. Isso significa que, assim, a Luz, o trabalho em você, mas se você está procurando, ela vai vazar. Porque, o que parece? É de personalidade. 

Esteja ciente de que a Luz (mesmo que um determinado período), a Consciência da Unidade, terá sido ocultada. Tem lhe sido negado. Você tem sido privado, de diferentes maneiras. Mas ela estava sempre ai. 

Então, este é um problema de Consciência de que era (é) ajudado pelo influxo de Luz. Mas deve viver a crucificação. Isso quer dizer que você não pode se levar pela mão e dizer: "Eu passo pela porta estreita". Você pode passar o Feche a porta que, quando você abandonar-se totalmente para a Luz.

Render-se à Luz, não é ir para a cama e esperar para dizer "me leve a luz." Ela já está pensando no que você faz na sua vida, independentemente das interações que conduzem, independentemente das ações que levam. É a luz que funciona em você em sua vida ou que é que você age? Isso é Render-se à Luz.

A Rendição da Luz e da porta do passageiro do passado é feito apenas quando há Rendição à Crucificação Luz e simbólico, que é dizer que não há presença em si a menor vontade. Como as necessidades que existem, elas são fisiológicas, que, você sabe.

Mas enquanto você mostra um desejo, isso significa que o corpo do desejo está ai. Então você não pode desejar a Luz porque ela é a pessoa que quer que a Luz. Então, você é forçado, de uma forma ou de outra, para silenciar a personalidade. Como estamos silenciou a personalidade?

Ao expressar o desejo. Isto é o que o Mestre Philip tem chamado humildade e simplicidade. Isso é todo o simbolismo que foi desenvolvido no portão estreito. Lembre-se que foi dito, também, o irmão K: Há Almas como extremamente rara, que tinha tal poder. Mas era mais do que um poder: eles eram obcecados pela Luz, que era o mesmo que entregar para a Luz, porque sua vida não era nada, e todos os seus pensamentos, suas vidas (em comer, fazer qualquer outra coisa) se concentrou na Luz. 

Você acha que um monte de gente que ainda hoje são capazes de pensar de Luz 24 horas mais de 24? Já se fora do alinhamento, quanto tempo você acha que tendem em direção à Luz? Se você pode fazê-lo por 24 horas ou 20 horas é uma tensão para o Abandono. É uma tensão para a Luz. 

Mas outras vezes, se apenas para o seu alinhamento, só quando você tem amigos, apenas quando você pensa sobre isso (ou quando você tem uma dor de cabeça), no momento, não é possível com o desejo de vivê-la. É preciso entregar, ainda mais. 

Essa é a diferença entre a tensão a Render-se à Luz (que é uma mente que é obcecado pela Luz: ele ama o 24 horas 24) e, simplesmente, alguém que mantém a vida de sua personalidade, sua pequena pessoa, suas relações de pequeno porte, seus prazeres simples, sejam eles quais forem. 

Não há nenhuma decisão no que eu digo. Simplesmente, é um ou o outro e isso vai ser, cada vez mais, um ou outro. Então, quando você é dito para abandoná-lo para a Luz é que deve ser lúcido sobre o assunto. 

Se houver em ti dos desejos mundanos, desejos normal (ser humano normal, eu não falo de ganância ou um vício, eu falo de um desejo natural), como o desejo natural está ai, isso significa que a personalidade normal está ai. Assim como você quer que a Luz de agir, em você? É impossível. 

Ela vai fazer você viver algumas experiências, que são como a cenoura e do bastão, você sabe, mas é isso. Neste sentido, insistiu (já longa) sobre a separação de duas humanidades, o fato de já (disse que era para sempre), não são todos chamados a viver a Unidade, para sentar-se na Unidade. 

Claro, tudo o que lhe dão é focada sobre isso porque esperamos que como muitas pessoas descobrem a liberdade total. Mas, você não tem que tormento, se não é seu caminho. Siga o seu caminho. Esteja ciente de que, como você diz a Luz é a pessoa que alega e, portanto, há um enorme risco de apropriação da Luz pelo ego. 

É melhor não, você sabe, a todos os interessados ​​na Luz e é por isso que nós dissemos-lhe que "os primeiros serão últimos", "os últimos serão os primeiros." Há as pessoas que vão abrir, como flores, quando Cristo está vindo. 

Eles até sabem que foi chamado de Cristo. Eles nunca ouviram falar da Coroa Radiante. Simplesmente, nos mecanismos da alma (mesmo que eles não sabem, em termos de personalidade), eles estão prontos a Render-se para a Luz. 

Porque as estradas estão um monte de alma em que há um desejo (que tem sido chamado de a vontade de muitos) que é para dizer que é a alma que quer que a Luz não é o mente. 

Tudo isso é chamado de Ilusão Luciferiana e você tem um monte de gente (nos caminhos chamados espirituais) que estão ai nessa pesquisa, a ganância da Luz, de possuir e não se tornar Luz. Este não é o mesmo. 

A única testemunha é a vibração do Coração. Nós sempre dissemos.

O Verbo Criador, quando ele foi enviado por Uriel  é questão de dois gumes. Resgate em quê? Significa, simplesmente, no Espírito de Uriel (eu me coloquei fora do lugar), isso significa que você crie sua própria realidade. Você acha, você se torna. 

É a lei da atração. Este é exatamente (não as atrações) a lei da atração que vai fazer você se tornar o que foi chamado de "co-criador", que quer dizer que você vai ver criada na frente de você tudo que você criou. Se você criar discórdia, você vai se tornar discórdia. 

Se você criar (em sua mente), doença que você vai ter a doença. 

Portanto, o princípio de atração e de ressonância. 

Assim, o Verbo Criador, sim. Agora se tornou o Verbo Criador, o resgate, o que significa isso? Isso significa que o que falhou e precisa de ajuda em algum lugar. A Palavra é o Criador. A Palavra é Alegria. 

É o Sopro da Vida. Ele é a Verdade. É, portanto, a Alegria da Consciência que está no Espírito. Assim, a partir do momento em que viu o Verbo Criador, não há, é claro, ajudou. Portanto, não há alívio que é usado. 

Mas não acredite que porque a Palavra é o Criador, que será aplicada (por exemplo, você tem a dor em algum lugar e você diz "eu tenho errado em algum lugar" ou "esta dor é transmutada pela Luz "), isso vai acontecer. Não é. 

Porque, novamente, há um princípio. A Palavra é o Criador, se entrar na Palavra, e não para ficar em seu caráter. A dificuldade é (você vê, no momento) é a dificuldade dos seres humanos a se Render à Luz. Tem sido um longo tempo Arcanjo Anael falado, mas que afeta todas as áreas de sua vida. 

Isso é o que Cristo disse. Quando Cristo disse: "deixa os mortos sepultar os mortos" é o que era uma falta de amor? Quando ele disse: "É o pássaro se preocupa com o que ele vai comer amanhã? ". Não. Foi a confiar vida. Confiança na Luz. Então você me diz (se você estiver na personalidade): "Sim, mas se eu ganhar a minha vida não, quem vai me alimentar? Se eu não ter um teto, ele vai me dar? "Chama-se a Divina Providência. 

E você, em cada rosto, também. Porque é fácil dizer "Eu vi a luz" ou "eu vi a vibração da Coroa Radiante da cabeça." Mas se você está realmente na Luz, não vai acontecer quando um evento (seja ele qual for), você vai virar as costas para a Luz. 

Sem ela, você não entende a Luz. Porque é fácil acreditar na Luz (Luz e viver) quando a vida é linear. Mas, a vida não será mais linear. Então o que você vai fazer desde que você estará todos, sem exceção, confrontado com o que você não veria? As áreas cinzentas, eles estavam fazendo. 

Há coisas que foram removidas em momentos diferentes. Eu falei. Há mais de um ano, eu estava falando sobre o pó sendo colocado debaixo do tapete. Depois que eu disse que estava retirando o tapete então tivemos que ver a poeira. E em e que, no entanto, manteve as coisas dentro. É daquelas coisas que devem agora ser eliminada. 

Você não pode ir sem deixar a porta fechar toda a bagagem. Você não pode renascer no Espírito da Verdade, se você tiver, mais uma vez, coisas pesadas com você. Isso é o que ela significa. 

Por contras, novamente, toda a humanidade é liberado e isso é o mais importante. Agora, lembre-se o que dizemos (e alguns outros) é para o Espírito, de Novo, porque esperamos, também, que muitos, muitos, os seres humanos vão e fazem nesta Unidade não estão presos em algum lugar (depois, não é uma armadilha, mas preso por si só) ou não, você sabe, a sofrer o Choque da Humanidade. 

Você tem os amortecedores de Luz. Você e você vai suavizar o golpe, de fora, como em vocês é o mesmo.

 Boas. Então, queridos amigos, muito obrigado pela sua atenção e vou enviar-lhe todo o meu amor, todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário