segunda-feira, 29 de outubro de 2012

AIVANHOV





Bem, queridos amigos, estou extremamente feliz em encontrá-lo.


Então, eu dar-lhe, todas as bênçãos minha e eu ouço tudo o que você tem que saber.


Pergunta: Qual é a prioridade hoje?


Mas o elemento mais importante é você e Sua Consciência, completamente despido de tudo o resto.


Porque a mais horas passa, mais Luz se acumula sobre a Terra e ela se tornará fácil de obter, por assim dizer, e deixar a Luz (Cristo, a Luz Branca), para que esta Nova Consciência.


Desde que você não matize seus dois centavos, por assim dizer assim: à vontade, perguntas, perguntas, medos, dúvidas. "E por que eu sinto isso, que? ". "E por que eu faria isso? ". "E por que eu vejo isso? ". E assim por diante.


Se você está hospedando, totalmente, o Espírito da Verdade (o Paráclito, se você) isso acontecer, tudo vai correr perfeitamente.


Quando você passar por outro lado, a propósito, você diz, "mas era tão simples! ".


Sim, eu disse, porém, tivemos um pouco a ser feito para desconstruir um pouco todas essas ilusões e esses isolamentos. Isso não aconteceu em um minuto, mas fizemos tudo juntos.


Pergunta: O que as trombetas no céu


Que é como uma trombeta? É música, vamos dizer. Você tem, na Bíblia, as trombetas de Jericó, que fez o colapso das paredes. Lá você tem de Trombetas que o Colapso da Terceira Dimensão.


Pergunta: Como é fenômeno físico para nós


A partir do seu ponto de vista, mudando a propagação acústica no ar, devido ao surgimento de Radiação Cósmica e desgaste da ionosfera.







Pergunta: Este corresponde ao que é chamado de ventos cósmicos?


Absolutamente. Todos aqueles que estão acordados, em uma das Coroas, eles não têm nada a temer dele. É claro que é um som, digamos um pouco chato para aqueles que não estão abertas, não é.


Porque é a irrupção, de fato, é do desconhecido.


E você sabe que os seres humanos (que não é a abordagem especial para a iluminação), muitas vezes ele fica mais velho, ele olha as coisas mais conhecido para certeza. Há, é claro, é o surgimento de algo completamente desconhecido na realidade ordinária.


Pergunta: Atenção e Consciência adequada para a implantação do trabalho de Triângulos Hayoth Ha Kodesh na Cabeça para o Coração?


Sim, se você é humilde, se você simples, transparente e se você for se você estiver na infância, é mais do que suficiente, porque o período o quer.


Que não era possível ainda há dois anos, 3 anos, 10 anos, 20 anos. Mas neste período particular do clímax, em que você volta de alguns dias, tudo é possível.


Agora é claro que se você implantar o Triângulo Fundamental, para a Cabeça de Triângulos, por exemplo, a Humildade Ponto, mas a Humildade que lhe é desconhecida, ela é muito mais.


Pergunta: Arcanjo Uriel nos contou sobre a fusão de quatro Éteres, você poderia desenvolver?


Os quatro Éteres: Cada Elemento, cada Hayoth Ha Kodesh, cada enredo, cada célula é composta por quatro Éteres  que é que é uma parte da Terra, uma parte de Água, parte do Ar e uma quota de Fogo.


Estes Quatro Éteres (estes quatro elementos, os Querubins quatro, Hayoth Ha Kodesh, você chamá-los como quiser, os 4 Cavaleiros do Apocalipse, também) quando se encontram, eles criam o que foi dito, é quer dizer que é a sua alquimia através do qual um Quinto Elemento Éter, precisamente.


Dissemos a algum tempo, que a Terra era sem o Éter, isto é o Éter Verdade que foi o Elemento que reuniu os Quatro Éteres  O éter foi removido por falsificação. Foi ele quem voltou o que foi instalado.


É o que foi dito (porque era o seu papel) por Sri Aurobindo, quando ele falou com você em 2009, os Éteres Fusão primeiro que foi realizado na Terra. E tem ampliado consideravelmente, este ano é para dizer que é o momento em que comecei a dizer-lhe que era agora.


Porque a Fusão de Éter foi vai ocorrer em seu corpo, como na Terra, preparando o Retorno da Luz Branca, o que corresponde a todas as mudanças que você já viu.


Isso quer dizer que as chuvas das Partículas Adamantinas acumulando como dinheiro nuvem no céu à noite, mudando o brilho de Estrelas, Planetas. A mudança, de planeta é claro, e equipamento.


Tudo isso, você tem vivido.


Agora é o Casamento, que é dizer que a Luz que você viu visão, fora do Etérico. Que se desenvolveu em alguns, o Visão do Coração, que agora são sua Resolução Final.


Este é o Fogo de Artifício. Na verdade, os Quatro elementos da Terra eram tão separados. Agora eles se encontram.


Pergunta: O que desencadeia que moverá a Terra?


É uma combinação de fatores.


A radiação é o Espírito Santo, que é retransmitida pelo Sol Central, Siriús  que chega na Terra por décadas.


É a ação de Miguel e Partículas Adamantinas e Radiação de Ultravioleta.







 É o alinhamento com o centro galáctico de todo o Universo, Alcyone.


É a ação de mensageiros cósmicos, que quer dizer que a Estrela anuncia Estrela. É uma combinação de fatores que permite que a Terra a livrar-se de seu confinamento.


A Terra tem sido comprimida de alguma maneira, e você, nós também temos sido tão todos os comprimidos que são chamados de força gravitacional. Estávamos presos.


Essas forças gravitacionais estão em processo de profunda mudança, e ele irá acionar o quê?


A Libertação.


Terra, como eu disse, vai de 7000 km a 10.000 km: um aumento enorme.


No sul do Peru, de repente apareceu uma rachadura enorme extensão de 3 km e uma largura de cerca de 100 metros. 


Anomalia apareceu no Huakullani Distrito Chukuito província perto do famoso Lago Titicaca. Uma rachadura apareceu quase imediatamente: a Terra como uma explosão no local de uma tensão grande, os pedaços muito grandes de terra espalhados. 


Curiosamente, o crack não estava no terremoto. Em geral, não houve catástrofe, a terra simplesmente ida. O crack ocorreu ao nível do solo e não está associada a desastres. Os cientistas estão confusos com este fato. Rachaduras aparecem também na Bolívia vizinho. E não há muito tempo, o crack aconteceu na África - Etiópia. Talvez esse fenômeno seja de natureza comum: os continentes literalmente divididos na frente da humanidade.  (Beta Novaste)


Leitura recomendada: grande fenda se abre na terra, no sul do Peru (Sott) rachadura gigante na África formada em dias (New Cientista) Islândia desaparecer crack Nova Terra (Nacional Geográfica) Lago maior rachadura no satélite Envisat da ESA testemunhas Terra (ESA News)  Deepest rachadura na terra no Caribe (CNN)  Trinco Terra Crack: 


Não passo (Lanka Puvath)  Uma rachadura abre na paisagem etíope, abrindo o caminho para um novo mar (Discovery Magazine)  Tremores Aponte para um fora forçada elástica Falha de San Andrea (Discovery Magazine)  Extra Terra rachar um mistério ( )  500 de crack pés na terra aparece em Michigan, Estados Unidos (From The Old)





E este aumento de volume, diâmetro, raio, está relacionado com a libertação das forças relacionadas com os três envelopes envolvendo isolamento, que começou a rasgar já há alguns anos.


Claro, agora a pressão é chamada de sangue da Terra, isto é, o magma terrestre (assim como a pressão do seu sangue para você) é como um balão começa a exercer uma enorme pressão do núcleo da Terra Libertação, o núcleo Cristalino da Terra (como dizem) começa a crescer dentro para fora.


Como você, ele cresce de trás para frente, e como você sente a pressão: a Pressão de Radiação, que foi chamado. E, em particular, a Radiação Ultravioleta, que é quando Miguel Solar fundiu-se com o Espírito, Cristo-Miguel.


Pergunta: Eu tenho a impressão de movimento como yoyo, com as coisas que vêm à tona, muitas vezes não muito agradáveis, com uma sensação de queda...


Esta é apenas uma impressão, são as últimas coisas que são eliminadas. A quantidade de Luz que acontece com você é colossal. Luz, sombra drives tudo. Ela levantou-se, como dissemos, não é uma luta.









Mas você tem coisas, lembre-se que você tinha escondido debaixo do tapete. Então nós removemos o carpete, mas você ainda conseguiu esconder-se no pó. Ele surgiu na poeira recente, você apenas tem que vê-las.


Pergunta: Qual é a melhor atitude quando você está nesses movimentos?


Você apenas tem que assistir.


Você não é o que é eliminado, você não é a cristalização: o que aparece para você e você Consciência splash, estas são coisas que passam.


Estes mecanismos de yoyo, estes mecanismos Noite Escura da Alma, para alguns, nós dissemos-lhe para não identificá-lo, é a Ação da Luz, no momento.


Então você vê que, mesmo se ele se sente como você a ter coragem.


Quando você está cansado de você tomar coragem, você vai para o Coração.


A Luz é muito, muito Inteligente, você sabe você não tem ideia do que ela faz.


Pergunta: O Casamento da Luz vai durar muito tempo?



Enquanto estava ai, você vai experimentar A miragem da Luz, iniciando-se, como você disse Maria, agora:  Estou aqui para Anunciar uma série de fatores e eventos, no seu interior, para o período atual de seu tempo. Numa altura em que Miguel, por sua penetração em seus céus e da terra, esta preparado, de alguma forma, chegou à Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres sobre as Naves Mães que são nossas, e através do Canal Mariano Coletiva: Canal Mariano Terra Canal representa a União da Terra e do Sol. 





GIGANTESCA FROTA DE UFOS A CAMINHO DA TERRA.












Nós servimos a Fonte Una. Nós servimos a Frota Mariana e o conjunto do Conclave Arcangélico. Nós estamos ao seu Serviço, para a Glória do Um, para a Revelação da Fonte Una e o restabelecimento da Verdade. 

O quadro de nossa intervenção é regulamentado, a fim de não trair a Vibração individual humana, a fim de que ela vá para onde deve ir. Nós realizamos o que demanda sua Vibração. O conjunto da Frota Vegaliana de 3° Dimensão Unificada manifestar-se-á de maneira sincrônica muito proximamente em seus Céus. Isso não assinala o fim do que quer que seja, mas assinala a total Revelação da Luz, previamente ao retorno de suas Consciências, da Consciência planetária e desse sistema solar nos mundos livres.


Então tudo começou para você. Continuará, é a festa (a festa, não vai durar apenas uma hora). Mas você não está tudo ainda no corredor, não é, há alguns que ainda estão na linha externa. Por isso vai levar algum tempo.


Mas o festival, Casamento Celestial, a Porta traseira fechada. Ele quis dizer o que? Isso significa que você pode mover-se uns sobre os outros, é o que lhe disse continuam Casados Antes.


Isso não significa que a Graça pára, isso significa que tudo é feito: que quer dizer que você é esse passo, e agora ele deve ir, o que você tem que vivê-lo deve viver.


Isso é o que ela significa. Assim, o Casamento de Graça Luz, vai agora invadir e encher sua vida, no momento de fazer as armas, contra o ego. Então, nesse momento, não há nada mais a fazer do que viver a Luz. Vós sois a Luz deste, os Arcanjos muitos, as Estrelas, que lhe explicou.


Por que enquanto, você viu a Luz exterior: Partículas Adamantinas. Você viveu nos chakras (as luzes, grinaldas, se você preferir).


Hoje, você se torna a Luz, e o Corpo de Essência, é muito perto. Maria está ai, estamos com você. O Canal de Comunicação é completamente aberto, é o que faz se quiser que o salão esteja aberto, é o que ele significa.


Mas nunca dissemos que este salão, o Casamento da Luz iria registrar um tempo limitado.


Da mesma forma como o Casamento Celestial, alguns têm vivido muito tempo antes do Casamento são indicados (por Miguel e temos mais de 20 anos, 30 anos).


Por contras, você era mais provável que a experiência deles, mesmo agora, lendo o Casamento Celestial, agora você esta vivendo.


O Casamento da Luz começou, pouco antes. Assim, o Casamento da Luz pode começar.


Mas você sabe, existem aqueles que vão sair no Buffet, outros vão dançar imediatamente, outros vão esperar um pouco para ver se é realmente a festa, etc, etc.


Mas o Casamento da Luz é lançado.


Você tem o Novo Testamento, você se lembra, no ano passado (29 de setembro), atingindo o Merkabah Interdimensional Coletiva, a ativação dia 28 da Nova Unidade-Tri: IS-IS, CRISTO, Miguel. Agora, Fusão do Tri Unidade na Unidade. Está consumado.


Você vai acabar de dançar.


Então você é tudo, quase, no salão de baile. Naturalmente, aqueles que querem dançar, não vão obrigá-los a dançar.


Pergunta: Como irá manifestar a dança depois deste dia, se tomar a sua imagem.


Qualquer será cócega nos pés. Além disso, será a Revelação dramática da Luz. Além disso, será a Presença de uma Estrela, com elas, elas vão sussurrar palavras doces em seu ouvido. Você terá Presenças.


Você realmente vai entrar na Interligação da Dimensão que você está Parado e Nova Dimensão. Dois mundos estão reconciliados e estão em equilíbrio: Equilíbrio dinâmico. É por isso que ele deve manter a casa limpa.


Pergunta: Falando em casa, quais são as prioridades da família agora?


Acima de tudo, pare a moto da mente. Você não consegue entender o que vai acontecer, você só pode vivê-la. E para viver, deve estar nele. Se você quiser compreendê-lo, você está fora do escritório.


Você será levado, deixe-se levar pela Alegria que está ai. Aconteça o que acontecer em sua vida em torno de você, do outro lado do planeta é a Alegria que é a realidade. Torne-se uma borboleta.


Não olhe como a lagarta, porque vai soar terrível. Mas a borboleta é um lançamento total.


E com a música, isto é, com a Luz, tudo vai melhor, não é? Lembre-se que nossos amigos dizem Orientais, entre os antigos: é tudo ilusão, Maya.


Assim não dar peso à ilusão porque a ilusão de ir. Você não vai se arrepender a ilusão, no entanto. Sim, se este mundo é ilusão, isso significa que você também é uma ilusão. Nós não. Você está do outro lado do espelho.


Pergunta: Existe ainda uma série de mundos como o nosso preso na Ilusão? 


Há ainda cerca de metade do Sistema Solar (a cinquenta pequenos), que havia sido contaminado, que continuam a ser lançado. Mas ele vai muito rapidamente agora.


Pergunta: Os jogadores que estão conosco agora eles vão ficar conosco até o final desta dimensão


Sim, há prestes a sair, é a Terra Intra-, é claro. Mas nós estamos acabado de chegar. Você quer ficar agora? Acabo de chegar aqui, nesta Dimensão, perto de você.


Pergunta: Como vai mudar a Terra com a Luz


Deve Abandonar esse tipo de visão linear de Luz que chega a Terra, e dá um impulso, digamos, na terceira dimensão.


Foi-lhe dito que o confinamento acabou o que significa isso? Deixe toda a Terra é Liberada.


Isso significa que todas as pessoas vão encontrar um jeito ou de outro, a sua Multidimensionalidade. Ainda está em um corpo de carbono, por necessidade, precisam de experiência, mas Unificada.


No Mundo Unificado, não há necessidade, como eu disse outra vez, de tudo que existe nesta terra: nós não  temos de necessidade da família, não há necessidade para a mãe-em-Um não precisa de um chefe, você não precisa de dinheiro, você não precisa de energia porque você está conectado à FONTE.


Você não precisa comer você não precisa ter filhos. Você quer a todo custo, a sua visão estreita de seu cérebro se encaixam todas as dimensões. Nós sempre dissemos que as leis da mente não têm nada a ver com as leis deste mundo.


Por que você traduzir o que você sabe que aqui, afinal?


Não pode ser assim, é impossível.


Tudo foi bloqueado, ou seja, a carne, a relação de qualquer tipo, herança, filhos, madrasta, como eu disse, o ex-marido, o ex-esposa, os filhos de um, as outras crianças, tudo isso, ele deixará de existir.


Da mesma forma, se você quiser perpetuá-lo, você não pode. Quando você morrer, você carrega o seu talão de cheques?


Você levar seus filhos quando morrer?


Você não trazem nada, eu acho. Então, quando você vai para uma Nova Vida e uma Nova Dimensão, por que você quer trazer com você que não pertence a estas dimensões?


Por que você quer levar na ilusão da verdade?


Quem lhe disse que eram o dinheiro, bilhetes, que lhe disse o que era uma mãe em outras dimensões? Essas são projeções que você fez. Não há nada de tudo isso. Na Luz, é tudo de Graça.


Pergunta: O que diferencia um espírito de outro?


Consciência. Você é um Espírito. Miguel é Uriel. Quando você é Multidimensional, que está em toda parte. Não há limite para nada.


Você se funde com a Fonte, como acontece com todas as partes da Fonte. Você está em Dimensão e em outra Dimensão neste Espaço e outro Espaço.


Você não está bloqueado, é o que você não consegue entender, porque quando você está neste corpo, na verdade eu já disse, as pessoas que morreram antes, no lado da gráfica matriz, eles queriam continuar fazendo a mesma coisa.


Um pedreiro, ele continuou a subir pelas paredes. Era inútil dizer-lhe que não tinha paredes, ele continuou a subir pelas paredes.


Mas a consciência se é livre, por que é que depende um pouco o seu, o seu corpo pouco? Tudo o que não existe, é uma ilusão acreditar que ele existe. Viemos para resolver com você a sua própria ilusão, sua própria visão, seus próprios medos.



Pergunta: Qual é a diferença entre a 3° Dimensões, Unificação e diferenciado.


3°D divorciada, você, o Unificado 3D é o corpo de carbono, mas conectado à Fonte.


Você não está conectado com a fonte, a menos que o Coroa Radiante está aberta. Assim, os seres humanos que não estão conectados com a Fonte, que será fornecida pela Fonte.


Então tudo que você sabe de 3D separados (as leis de ação / reação, os laços da carne e do sangue) não têm razão de existir quando a Fonte está Presente.


Há muitas mansões que estão preparadas para acomodar os seres humanos que querem ir ainda mais se regozijam em 3D. Há milhares, e ainda sou modesto, sistemas solares, que têm dimensões 3D Unificadas.


Pergunta: Pode falar um pouco sobre o Casamento da Luz


O Casamento de Luz é o confronto com a sua Multidimensionalidade (a sua, como a nossa) é o confronto com os anjos do Senhor. Confronto (quando eu digo que o confronto não é uma luta, eh, é óbvio de tudo isso) é a chegada dos raios mais Poderosos do Sol e os mais rápidos do cosmos.




Forte explosão solar pode atingir a Terra nesta quarta-feira  
Translate



Uma poderosa explosão solar ocorrida na manhã de segunda-feira ejetou no espaço grande quantidade de massa coronal que deve atingir parcialmente a Terra na quarta-feira. Em diversas partes do planeta a erupção produziu prolongada perturbação eletromagnética no espectro de radiocomunicação em baixas frequências.







É a irrupção dos raios gama. É a transformação da matéria, a transmutação da matéria. Ela vela do coração, que lágrima. É que tudo em você (até mesmo aqui neste mundo, trancado), vai rasgar de uma vez.


E de acordo com as experiências que têm de ser tomado, Casamento da Luz vai levar você a experimentar a falta de distanciamento, a falta de separação, estados extremos de êxtase, estados de extrema vibração no corpo, mudanças extremamente brutal e violento em sua consciência, que talvez, em primeiro lugar, destacar mecanismos de yoyo.


Você vai passar mais rapidamente e mais facilmente (sem querer, mesmo, às vezes), então esta consciência ao seu Corpo de Essência, ou Consciência de Unidade. Você vai experimentar momentos que correspondem há três dias, mas de forma intermitente (o fenômeno de estase).


Você vai experimentar momentos em que você será completamente incapaz na Luz, incapaz de se mover, fazer qualquer coisa. Isso é extremamente importante. Mas ainda não agora.


O Casamento da Luz é aceitar a Luz. Você pode viver o Casamento da Luz se, quando a Luz está ai, você entra na dança. Quando a luz está vinda de você, ou do planeta, você não vai dizer: "Espere, eu não terminei meu dia de trabalho." Ou "espere, eu não terminei minha refeição". Não?


Você vai experimentar o que você tem que viver com a Luz. O Casamento da Luz está a viver o Casamento de Luz é compreender e aceitar que você possa entender nada, mas se você concorda em viver que é viver, você vai viver em uma Alegria incrível. E se você se oponha a ela, ela vai doer.


Agora, aqueles que não tenham sido iniciados Coroas, então, novamente, você as pessoas de uma só vez será aberto para a Luz. Foi dito: "O primeiro será o último." Porque o primeiro, talvez eles tivessem a caneca pequena um pouco mais difícil, por isso abrimos há muito tempo.


Em seguida, o passado, isso vai passar, o que você diz, como uma carta no correio. Qualquer coisa pode ser.


Assim, o Casamento da Luz, é realmente a Reunião não, vibração (na Coroa), não a implantação de Luz (na porta, a Cruz da Redenção), você tem experimentado.


Não é apenas um processo de vibração determinadas áreas ou o corpo inteiro não é acender o Fogo do Coração de Fogo ou Canal Éter. É muito mais do que isso: é a consciência que atenda a Consciência da Unidade.


É a consciência que atenda Luz e Multi-dimensionalidade. É a consciência que atenda Maria ou uma das Estrelas, próximo a você.


Tudo isso, o Casamento da Luz. Então, é claro, você pode muito bem imaginar o que uns Irmãos e Irmãs que absolutamente não quer que a Luz. É sua escolha, sua liberdade é a sua experiência.


Mas o Casamento de Luz estão ai para todos. Então, o que vai acontecer e que começa a acontecer é:


1. Intensificação da vibração,


2. Ativação de não ativado Coroas, a Percepção Vibratória de Luz por todo o corpo, em todas as células, as manifestações de consciência que vai mudar-se, a percepção de outras mentes que vai ser diferente.


Você verá que, embora você vá instalar a Transparência. Já, alguém que está aberta no Coração, ele tem a Visão do Coração: Você pode esconder nada dele, você pode dizer, com grandes sorrisos, uma frase, ele vai ver no interior, você é. Mas ele vai trabalhar em ambos os sentidos agora.


Vai ser muito engraçado no começo. Seres humanos usados para esconder tudo, mas será escondido. Então, vamos rir. Finalmente, você vai rir talvez amarelo, em alguns casos, não é isso.


Mas isso faz parte da Transparência. Que a Luz. O Fogo do Coração, a instalação de CRISTO decidiu, na verdade, esta não é a Luz. E você não pode deixar de ver e viver em consciência, que é viver.


Pergunta: Durante a intervenção de Maria, eu me senti, no IT-KI-RIS e para trás ao longo das omoplatas, uma forma de lágrima como a palma da lagarta, que foi rasgada para iniciar o processo de borboleta. ..


É muito precisas. Onde as lágrimas da pista? Ai.


Pergunta: A sua presença pode até fazer contato visual?


Curso. Uma vez que estamos a fazer com estes, você sabe as instalações elétricas da Terra, tudo vai ficar bem.


Por agora, posso mesmo dizer que, se muitos de você não nos vê de novo, apenas porque há essa máscara, a interferência elétrica e eletrônica.


Pergunta: Será que a visão do coração que nós querer poder ver


A visão etérica, já, alguns têm.


Pergunta: Como abrir a consciência daqueles que não sabem de tudo isso?



Mas alguém que quer viver a experiência de não a Luz, mesmo que ele colocou o Cristo na face visível, crucifica-lo (ele já foi feito uma vez).


Por que você quer a qualquer custo, que as pessoas vão para onde elas não querem ir?


Com que direito você quer que a pessoa vá para a Luz?


Embora a Fonte não faz isso.


O nome do que você teria todos ir para a Luz? Todo mundo é Livre.


A liberdade é Absoluta, mesmo para aqueles que se recusam a Luz.


E não julgar, não condenar, mas deixá-los experimentar o que sua Consciência tem que viver. Você não mudar as pessoas de fora.


Não temos mais perguntas, obrigado.


Então, queridos amigos, desejo-lhe uma Grande noite.


E eu digo há você muito em breve, e todo o meu Amor com você.


Até logo.


POR: M.C MUNHOZ ( DIMENSION)

Nenhum comentário:

Postar um comentário