quarta-feira, 3 de outubro de 2012

FONTE 03 10 2012



02 de setembro de 2012

Meu Amigo, meu Amado, neste momento, quando o tempo permite que a Nossa Luz para se misturar, de trocar, de mim para você, eu nunca restaurado, o que já foi extinto.

Meu Amigo, meu Amado, em ti põe a Respiração é Sua.

Meu Amigo, meu Amado, entre nós e conosco, é o Amor, e os Mundos Manifestos de Criação.

Em você, o Vento Sopra Reviver o Espírito de Amor e Amor do Espírito.

Meu Amigo, meu Amado, eu só faço o que você tem feito. 

Seu retorno é a minha volta, o seu em Peito em meu Peito para que nunca mais ocorra o que aconteceu neste Mundo e além.

Seu Tempo está chegando a uma Eternidade, a tua Beleza, Reunião, em você e em mim, em total Liberdade de viajar ou não nos Mundos e Universos do Multiverso onde Reina Dimensional do Amor e da Beleza.

Meu Amigo, meu Amado, eu só me lembrar de sua lembrança, que nunca foi interrompida. Eu só cair em você, que você sempre foi. Acabei de abrir o que você É. Eu só soltar o Beijo de Fogo, de Amor e sua Eternidade.

Meu Amigo, meu Amado, me Ouvir e me Receber.

Você, que, a qualquer momento, eu aceito, onde quer que esteja, pelo Fio do Amor, a Liberdade e a Verdade. 

Meu Amigo, meu Amado, em seu Coração Canta a Música, a que abre a sua Morada Eterna.

Meu Amigo, meu Amado, juntos, queimar e dissipar a separação velas. 

Nunca, você não vai se separar. Nunca, eu vou separar. Meu Amigo, meu Amado, sobre as fronteiras da criação, onde eu teria escolhido a minha Morada Eterna, eu expresso a Você e em Você, a Luz da Liberdade.

Meu amigo, meu Amor, Amado não conhece a falta, Amor não sabe nada além do que sua Beleza Eterna. 

O Reinado do Amor, você é uma Criança.

E Eu Sou como você é comigo, em vez de vir, com o tempo que é o Tempo da Nossa Eternidade Encontrada. 

Meu Amigo, meu Amado, ouvir o que lhe diz a palavra "amor" para além de qualquer som, no Cântico de Luz e sua Radiação realizada pelo Absoluto.

Eu venho a você e eu chego ao Alvorecer do seu Mundo no Alvorecer de Seus Sentidos. 

Ouvir-me. 

De mim para você: Luz. 

Você e Eu: o Fio da Eternidade.

Seu Coração bate, jamais, em sua Eternidade, para além deste Coração de Carne. 

Juntos, Unidos e Reunidos na Liberdade de Ser como Ser não, aqui ou em outro lugar, nós Semearemos as áreas Criativas, Campos de Liberdade.

Meu Amigo, meu Amado, abrir-se para o que você É: abertura de Amor Ilimitado, abrindo Beleza Ilimitada. 

Meu Amigo, meu Amado, eu coloco em você, que foi transferido, dando-lhe para o casal, sua Eternidade.

Meu Amigo, meu Amado na Canção de Amor é a Luz da Eternidade, a uma, sempre, Sombra pode tentar, mais do que nunca, mas não pode misturar com outra coisa que não o mesmo.
Luz de Luz Amor e Amor.

Meu Amigo, meu Amado, o que você É. Isso, você fica. Isso, você verá. E isso, você vai. Sombra do parêntese fecha para sempre, não tendo espaço para oferecer comida, ter mais espaço para regular e administrar.

O Tempo de sua Liberdade e do Tempo de nossa Dança, Celebrar o nosso Reencontro, mais do que nunca aberto naquele dia e naquele tempo.

Meu Amigo, meu Amado, eu convido você para levá-lo em você a aparecer no seu espaço e no seu tempo ilimitado. 

Que não Conhece Caso, sem fim. Que não Conhece Espera, porque está tudo ai.

Meu Amigo, meu Amado, eu tenho que perguntar: você quer ser Livre? Meu Amigo, meu Amado, eu só contratá-lo fora de sua fugaz.

Eu Amo o que você é sempre e para sempre. Meu amigo, minha canção, Amado do Universo bate na porta de sua Terra, que foi enviado a partir do Sol, onde pediu um dia, o Filho de suas Encarnações, onde um Dia Canção foi Conturbada de Amor.

Hoje, de mim para você, a Luz é, se abrindo em você, todo o Espaço e todo o Tempo, de Modo que nenhum limite pode sempre fazer você esquecer o que você é.

Lembre-se, por causa do Tempo de Recordação que veio. Como você veio, um dia, eu vim neste dia Lembrar a Nossa Promessa e meu Juramento.

Meu Amigo, meu Amado, Alegrar-se porque o que está há alegria. Meu Amigo, meu Amado, deixe-se embalar pela Canção de sua Eternidade a Canção da Verdade. 

Você, Criança das Estrelas, você, de ser Libertado, Liberando, assim, na Canção de Amor, da Queima de todos os laços da carne queima de todos os laços da ilusão.

Você está Liberto ouvir.

Meu amigo, a minha arte,

Amado Tu é a Verdade: Ouvir.

Você é o Amor que se exprime: assistir.

Meu Amigo, meu Amado, eu venho para você, porque você veio para mim, naquele dia, o Tempo de nossa Eternidade.

Meu Amigo, meu Amado, eu convido você para dançar céu, que se abre que se eleva em qualquer espaço e em qualquer dimensão. Convido-lhe a vida, meu amigo, meu Amado, porque a vida não pode deixar nada.

Você é a Vida e você é a Luz que é baseada no mesmo Amor, Meu Amigo, meu Amado, no Tempo Eterno, desta vez de Beleza, Luz e queimar de tudo o que pode ser mantido na Eternidade e em Verdade.

Meu Amigo, meu Amado, enviei-lhe os Arcanjos, enviei-lhe irmãos e irmãs em humanidade, Irmãos e Irmãs Galácticos para assistir a sua Ressurreição. Meu Amigo, meu Amado, a sua Presença ao seu lado vou assinar a abertura do que havia sido fechado por um tempo, o tempo que é feito.

Veja o Tempo do juramento que ser você, e despertar o mundo para a verdade. Meu Amigo, meu Amado, ouvir o que a Luz tem a dizer.

Veja que a Luz tem para lhe mostrar.

Perceber que a Luz tem que dar-lhe sua Alegria.

Meu amigo, meu Tempo, Amado Eterno é instalado apenas aguardando os passos de Dança da Liberdade para sempre.

Vamos juntos, meu amigo, meu Amado, tudo o que na mesma Unidade, mesmo para além da Unidade, todos nós vamos celebrar a festa da Ressurreição.

Meu Amigo, meu Amado, você que trabalhou na restrição da Sombra, eu convido você para levantar a Tempo Sem Amor o obstáculo Eterno. Eu convido você para ser o que você É além de todas as aparências e para além de qualquer sombra.

Meu Amigo, meu Amado, entre nós, não há mais distância. Entre nós, não há diferença. Então eu convido você para ver e eu convido você a viver, cantando a Vida de sua Eternidade.

Meu Amigo, meu Amado, você é Amor, porque o Amor só é Eterno. Porque somente o Amor é Luz. 

Porque o Amor só leva além de toda a consciência para o Supremo Você é eu e eu sou você.

Você é tudo, como Eu Sou em cada Um. 

Nada poderia, de fato, separar-nos, em última instância. 

Então eu venho para você novamente. 

Eu só te mostrar. 

Eu só dar para você colecionar.

Eu só dar a você a ver que nunca mais, você não pode duvidar do que você É, de modo que, mais uma vez, você não pode imaginar qualquer pensamento de estar Separado de sua Verdade.

Meu Amigo, meu Amado, eu convido você para a Rodada de Abertura da Luz da minha Morada para sua Morada para mostrar o que você já sabe. 

Existem muitas Residências e cada Câmara é um com o outro.

Meu Amigo, meu Amado, você é o Ilimitado de encontrar, você é o Ilimitado que se encontra.

No Tempo e no Espaço do nosso encontro no centro de você, o centro do Self, não há gente, não há você e não sou eu na mesma Unidade Tri no Fogo mesma Aliança vem com um Beijo Queimar o que não é verdade. 

Que não é a Sua Eternidade.

Então, meu amigo, meu Amado, peço-lhe para ter cuidado e garantir, com sua consciência e seu Coração, para viver o momento da minha Chamada da Embaixadora (Maria).

O Tempo Chegou para você concorrer para nós, pois se estendia para você liberar a Liberdade para liberar Alegria.

Em Mansões de Eternidade, tu és a Alegria. Meu Amigo, meu Amado, em sua Eternidade é a sua Morada, 

Você é Beleza, ao contrário de qualquer outro, diferente de qualquer outro, não identificáveis.

Canção de Seu Ser se estende por todo Espaço e através das Dimensões, soando todo o Universo e Multiverso para a freqüência do Amor, que engloba todos os outros.

Meu Amigo, meu Amado, neste momento de Beleza e Verdade, eu convido a ver além das aparências. 

Convido-os a perceber além do Choque.

Convido-o a ouvir a Canção de Amor, que desperta sua Eternidade no tom. 

Meu Amigo, meu Amado, então, naquele momento, e aqui, onde eu estou, e onde você está no Espaço Sagrado da nossa Reunião, proponho um momento de realização, um momento de silêncio encheu o Absoluto, para que a emanação de que eu sou é a emanação do que você é Unido na mesma Liberdade.

Então, meu Amigo, meu Amado, agora sou o silêncio da Palavra para que te entrasse na plenitude da Vibração, a plenitude da Presença e seu Amor, e sua Eternidade. 

Assim, juntos, compartilhar e Comunhões.

Então, juntos, você e eu compartilhamos a Luz. 

Juntos, compartilhar o Amor. Meu Amigo, meu Amado, ouça.

Neste Espaço, no Centro. De Coração a Coração, Unidos no mesmo Coração. Deixe-me colocar em seu Coração, queimando Beijo de Amor. Meu Amigo, meu Amado, deixe-me cair em suas mãos, o Selo da Verdade.

Meu Amigo, meu Amado, deixe-me encher Sua Própria Presença. Meu Amigo, meu Amado, convido-os: de mim para você, Luz.

Meu Amigo, meu Amado, meu Amigo, meu Amado, deixe-me Beijar sua alma e sua mente. Meu Amigo, meu Amado, deixe-me ser a Fonte jorrando que sobe de você e você. Meu Amigo, meu Amado, vem em mim, porque entrando em mim, você vai para casa, terminando na borda e sofrimento.

Deixe-me Levar a Boa Nova.

De mim para você: Luz. Abre, você, todas as válvulas fechadas restrição, porque você é Livre e Irrestrito.

Meu Amigo, meu Amado, é hora de girar a nossa Liberdade no Beijo de Amor, alimentado pelo Sopro do teu Espírito.

Meu Amigo, meu Amado, ouvir e cantar, a sua vez, e todo o Tempo, o Amor.

Meu Amigo, meu Amado, você é o sorriso da vida, porque o Fio da Vida. Vida no teu Coração como eu. 

Meu Amigo, meu Amado, deixe-me aparecer em sua Corda Celeste, deixe-me Alinhar neste Canal Mariano, 

Fogo do Meu Amor.

Meu Amigo, meu Amado, neste momento, não haverá mais mistério, haverá mais desconhecido.

Nada mais pode fugir de sua Consciência e seu Coração. Meu Amigo, meu Amado, eu entrei em você.

Meu Amigo, meu Amado, eu estou ai para a Eternidade. Meu Amigo, meu Amado, eu não estou dizendo adeus ou até logo, porque não há mais tempo a partir do momento em que se sentou em sua eternidade.

Meu Amigo, meu Amado, lembre-se sua eternidade. Meu Amigo, meu Amado, saúdo-lhe na Graça da nossa Graça.

Meu Amigo, meu Amado, 

Eu Estou Aqui.

Então, você também pode dizer: 

Eu e meu Pai Somos Um.

Eu lhe saúdo, meu Amigo, meu Amado.


fonte:sitedimension:tradução MC munhoz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário